PDA

Ver Versão Completa : Gaiola Laranja mecânica.....o inicio



Amaury RS
12/07/2010, 17:58
E ai pessoal do forum, eu e meu sócio estamos começando a construção de nossa gaiola, compramos uma Variant II 80. A parte do desmanche ja ta concluida. :dance: Ja estamos com as 4 rodas pintadas 15" do onda civic na traseira e 14" da FIAT na dianteira. Não tenho nenhum projeto para me auxiliar e naum tem nenhuma gaiola aki para usar como referência.:roll:

Amaury RS
12/07/2010, 18:28
seguem fotos do estado atual da maquina........

Amaury RS
14/07/2010, 19:24
Antes de começar a montar a estrutura preciso comprar os bancos!!!!! O que me sugerem bancos concha de fibra ou bancos de ferro-velho tipo normal????:?::?::?:. alguem sabe de vendedores de banco concha de fibra aki do RS???

Codinome Vw
14/07/2010, 20:47
Com certeza bancos concha , banco de ferro velho é pra montar uma gaiola estilo ferro velho kkk
Procura no Mercado livre quem tem vários modelos e vendedores , falou !

cesarferreira
14/07/2010, 22:51
Antes de começar a montar a estrutura preciso comprar os bancos!!!!! O que me sugerem bancos concha de fibra ou bancos de ferro-velho tipo normal????:?::?::?:. alguem sabe de vendedores de banco concha de fibra aki do RS???


:stop: Não compre!! Faça vc mesmo!!:twisted:
Aí vai o projeto!! É barbada e barato!!
Abç
Cesar:concordo:

jcaguiargti
15/07/2010, 10:15
em Carlos barboza tinha uma empresa que fazia estes bancos ... de uma procurada que ele anunciava no mercadolivre ...

Amaury RS
15/07/2010, 18:44
:stop: Não compre!! Faça vc mesmo!!:twisted:
Aí vai o projeto!! É barbada e barato!!
Abç
Cesar:concordo:


valeu pelo projeto:palmas:.....

Gomes Pride
16/07/2010, 12:57
Tenho uma duvida sobre este projeto do banco concha ele ñ vai ficar muito largo no acento e no encosto das costas, esta com 440 mm, achei um pouco grande.

Amaury RS
29/07/2010, 19:23
Chegaram os bancos concha de fibra:dance:.......show de banco:palmas:.....agora vai começar a construção da estrutura:pensativo:.
agora sim o bicho vai pega......

Gomes Pride
30/07/2010, 07:33
Desculpa perguntar mas, quanto vc pagou nos bancos cara, e onde vc comprou ?
estou na duvida se faço ou compro pronto, so de material vou gastar R$ 100,00.

Amaury RS
30/07/2010, 18:31
olá Gomes Pride. Paguei 145 cada. O produto esta no ML. Gostei muito do produto.

Amaury RS
05/09/2010, 20:16
:concordo:começanda a dar forma........muito serviço pela frente ainda!!!!!!!:rolleyes:

oliveiraideal
06/09/2010, 00:21
te pergunto uma coisa, como tu vais enchergar algo com os amortecedores, as molas, o suporte e tudo o mais na tua frente?

não acha que a sua gaiola está demasiadamente grande para trás? a distância não ficará proporcional? tem lugar para dois desses bancos com sobra no meio para a alavanca de marcha? cara, tenta pensar em "levantar" a parte do motorista e do passageiro, simplesmente aumentar, ou tentar fazer braços como já temos em algumas gaiolas aqui no fórum.. só uma dica...

se estiver gostando do projeto, e estiver vendo que dará certo para os seu gosto, continua e pé na tábua para nós todos! :D

um dia eu termino a minha também, e quando terminar quero que ela consiga subir pelo menos uma ladeira! eiuahoeiuhaoeihae

já ficarei orgulhoso suficientemente com isso.. pensa em triangulação, em X dentro da gaiola, em onde vais prender o cinto de segurança.. se capotar ela vai resistir bem? a solda é bem feita? etc~

Amaury RS
06/09/2010, 19:33
A parte da frente, esta ainda em construção mas ja tenho td em mente......:pensativo:

Quanto a distancia estar desproporcional a medida do banco ate os pedais e essa......:!:

a estou apenas a 2 dias trabalhando nela.....a solda fica tranquilo vai ser td MIG.:concordo:

Gomes Pride
07/09/2010, 20:27
Beleza, Amaury!

Gostei do projeto Amaury, vc chegou a encurtar o Tunel e qual medida de tubo vc usou ai no santo antonio e no parabrisa,
Valeu bom trabalho ai.

Amaury RS
07/09/2010, 21:01
Olá GOMES obrigado:D tenho me esforçado mesmo sem ter nenhuma medida como base,:pensativo: aki ainda naum tem nenhuma gaiola para usar como base. Encurtei sim 30 cm....sobre a medida vc ker saber a medida total do cano antes de ser dobrado.:?: Aguardo....

Gomes Pride
07/09/2010, 21:20
Amary, gostaria de saber o dianmetro dos tubos.
obirgado

Amaury RS
08/09/2010, 19:18
olá GOMES são canos de 2 1/2 com parede de 2mm....:concordo:

chuck
10/09/2010, 11:47
Amaury RS (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=42608) interessante seu projeto amigo , tenho uma dúvida que acho que possa responder ... a medida de vão livre do solo tem quanto a mais que o curso da suspensão ?
Pois no caso da sua gaiola , sei que não está pronta como citou antes porém visual e virtualmente rsrs para mim estão bem próximas essas medidas , talvez batesse mais fácil o assoalho não sei ...

[]'s

Amaury RS
11/09/2010, 17:14
Ai vão mais algumas fts da construção....esperando chegar a chapa para fazer o assoalho e colocar o banco no lugar....:roll:
Vou pedir para o mecânico vir tirar o motor e dar uma geral nele......

Amaury RS
16/09/2010, 20:37
:sad: noticias nada boas vieram da oficina.....pedi pro mecânico da uma geral no motor e ver seu estado!!!!!!!!mau estado!!!!!!

simplesmente precisa ser retificado.huuuuuuuuuuuu:parede:
sabia ke o pobrezinho andava mal das pernas mas naum ke naum iria resistir:-x

e o melhor foi o orçamento ke veio um dia após.........
R$ 2.500,00

caraca ta fugindo do orçamento ""milhas"" dele:roll:

genhero
16/09/2010, 21:03
:sad: noticias nada boas vieram da oficina.....pedi pro mecânico da uma geral no motor e ver seu estado!!!!!!!!mau estado!!!!!!

simplesmente precisa ser retificado.huuuuuuuuuuuu:parede:
sabia ke o pobrezinho andava mal das pernas mas naum ke naum iria resistir:-x

e o melhor foi o orçamento ke veio um dia após.........
R$ 2.500,00

caraca ta fugindo do orçamento ""milhas"" dele:roll:
amigo, ponha um ap, vendi um reserva q tinha completo por 800 R$... e aproveitando, parabens pelo modelo e capricho pelo progeto mas atente para que ela naum chegue aos 700kg... pra trilha naum vai ficar legal se mto pesado ok!

Amaury RS
16/09/2010, 21:28
mas por aki tão pedindo 2.000 por um ap completo com radiador e td mais.....e ainda pode ser ke tenha ke fazer o motor tbm????????

estou na duvida????

clecio rampelotti
16/09/2010, 22:08
Amaury, aqui tem um cara que tem um motor de fusca 1500 retificado a pouco tempo gastou por volta de 2.000 e agora bateu o carro e esta vendendo por 1000 o motor se vc tiver interesse posso ver amanhã se ele ainda tem pois me falou semana passada. e tem dcto pois vai dar baixa do carro no detran.

Amaury RS
17/09/2010, 20:22
valew clecio rampelotti axei um motor 1600 aki numa oficina com doc. por 800.
mas valew mesmo vc e de ke cidade????

possi-fusca
20/09/2010, 13:57
Boa tarde!!! Gostaria de saber se vc tem o esquema do freio do fusca, desmontei todo o meu para começar a montar a gaiola e não tenho. :?:

JACKSOM
21/09/2010, 09:37
Boa tarde!!! Gostaria de saber se vc tem o esquema do freio do fusca, desmontei todo o meu para começar a montar a gaiola e não tenho. :?:
é mais ou menos assim, do cilindro mestre sai para a roda dianteira esquerda um cano, acho q de 35 cm, até o flexivel q é ligado no cilindro de roda, no caso de freio a tambor, na outra saida tbm na frente do cilindro mestre a mesma coisa, mas aí o cano é d 60 a 70 cm mais ou menos, é só medir, até no flexivel e do flexivel pra roda dianteira direita, aí tem outra saída, essa vaiu pra tras é o cano maior, tem q medir tbm, ele vai até uma pecinha tipo um "T" no suporte da caixa q divide o fluído, um para cada roda,para a roda da direita saindo do T vai um cano de 60 cm acho, até seu suporte no suporte da caixa do lado direito e é conectado no flexivel que é conectado no cano de 35cm q vai até a roda, no cilindro de roda, note que na dianteira é o flexivel por último e atras é o cano, novamente depois do T sai pra roda traseira esquerda um cano de 15cm até seu suporte no suporte da caixa do lado esquerdo,um pouco depois do T, que é ligado ao flexivel e depois a um cano de 35cn até o cilindro de roda, acho q é só isso, no meu troquei todos os canos, flexiveis, cilindro mestre, cilindros de rodas, comprei duas pinças no ferro velho, a minha tava travada, comprei os reparos das pinças, eu mesmo troquei, quase me matei pra isso, foi foda, pastilha tava boa, lona de freio e fluído, gastei acho q uns 350, foi dificil pra dar freio mas agora freia muito, na minha o cilindro mestre é duplo.
valeu,

Amaury RS
12/10/2010, 20:05
o serviço naum para.........

estamos lixando e passando fundo quase td pronto pra pintura......
e e o topico nao esta mais certo em relação a cor.....vamos pintala de verde militar....... o laranja ficou so na ideia.....

estou com problemas de alinhamento da suspenção dianteira....tem algo de muito errado:rolleyes:

tjmthiago
12/10/2010, 22:25
quando a maquina vai pra trilha????????????:dance::dance::dance::dance:

Diogo_Czuika
12/10/2010, 22:29
o serviço naum para.........

estamos lixando e passando fundo quase td pronto pra pintura......
e e o topico nao esta mais certo em relação a cor.....vamos pintala de verde militar....... o laranja ficou so na ideia.....

estou com problemas de alinhamento da suspenção dianteira....tem algo de muito errado:rolleyes:

Amigo,pelo que deu para ver nas fotos, a caixa de direção esta muito alta.
a caixa deve ficar paralela a altura das mangas do fusca, ou seja as barras vao estar retas qdo o carro esta parado, se der angulo quando vc andar o carro vai ficar passarinhando- aconteceu com um amigo numa outra gaiola .

Andre Luys
13/10/2010, 11:05
Gostei dessa frente, ficou muito loka, vou copiar esse suportes d amortecedor pra minha 4x4 quandoa eu fizer, parabens eh uma bela gaiola.

Amaury RS
13/10/2010, 19:23
quando a maquina vai pra trilha????????????:dance::dance::dance::dance:
a primeira trilha ainda naum tem data definida.....vai demora um pouco......tipo dezembro eu axo!!!!!!

ghsp
13/10/2010, 21:35
Coloque fotos dela para ver como esta... Abraço

Amaury RS
21/10/2010, 22:22
Gaiola pronta faltando apenas mais alguns ajustes mecânicos.:dance:
instalar a parte elétrica. e comprar os pneus trazeiros. estou pensando em usar 205/70-15 da OST pneus . o que vcs acham???? alguem ja usa esses pneus da ost???? e quanto a durabilidade do pneu ele "guenta" ??????

tbm estou a procura de uma coroa e pinhão 7/36 da kombi, para reduzir um pouco a caranga...... ja ke a caixa da variant 2 e meio longa 8/33 acho ke são essas as medidas.:pensativo:

vinijost
21/10/2010, 22:34
Os pneus da OST são show.. uso na minha gaiola os super kichute faz quase 3 anos e estão em ótimas condições..

Tá show a sua gaiola ein? xD

Abraços..

fag.online
22/10/2010, 08:14
Pela quantidade de mato pindurada ela ja andou pegando uma trilhinha né? rsss

Andre Luys
22/10/2010, 11:37
Por que ela tem nome de laranja se eh verde???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

tbm soh ouço falar bem desses pneus Ost, eu colocaria aqueles godlokos, tem um desing assustador ....
parabens kara agora eh soh curtir...
quando tiver videos posta ae, gostaria d ver como trabalha essa suspensao dianteira, ela copia bem o solo?? ou sempre tem uma roda no ar???
vlw

klemba
23/10/2010, 14:08
show de bola ,... parabéns

Amaury RS
23/10/2010, 21:16
Esse sabado saimos para dar umas voltas na "boa" mais acabamo se empolgando. Por incrivel que pareça não fiquei atolado:dance:. Mesmo usando esse pneu liso....... tudo bem que precisei usar o freio de mão seletivo mais sai.......:D
Agora só faltam alguns ajustes. Trocar umas buchas que estão gastas.
E esperar dar uma boa chuva.:pipoca:
E comprar 2 pneus.:concordo: Sobre a medida o que acham do 205-70.15. não deve forçar muito a caixa??????
e alguem sabe da coroa e pinhão da kombi 7-36 ??????????

Chicken
23/10/2010, 21:23
muito linda sua gaiola, achei que ia ficar feia no começo. Mais ela fico muito louca.

Parabéns.
Uma pergunta, quantos litros de tinta você gastou para pintar ela ?

Amaury RS
23/10/2010, 21:30
olá CHICKEN, e obrigado........

compramos 4 litros de verde e foi usado cerca de 2,5 a 3 Litros. Mais a parte de baixo e preto mais 1 litro.

Chicken
23/10/2010, 21:34
entendi amaury, muito obrigado.
boas trilhas.

tjmthiago
23/10/2010, 22:13
Cara ficou muito louca parabens pelo projeto fico show.

Amaury RS
15/11/2010, 18:00
fts da gaiola na atividade......finalmente:palmas:

alguma ajuda do pessoal do forum"!!!!!!!!!

e quanto a água, atravesar um rio, o ke fazer para vedar o distribuidor e as velas, algum cabo de vela especial, e o cachimbo da vela o original veda o suficiente?

Edner Zirbes
15/11/2010, 18:05
fts da gaiola na atividade......finalmente:palmas:

alguma ajuda do pessoal do forum"!!!!!!!!!

e quanto a água, atravesar um rio, o ke fazer para vedar o distribuidor e as velas, algum cabo de vela especial, e o cachimbo da vela o original veda o suficiente?
Buenas Amaury!

Na minha resolveu entupir tudo com cola silicone. A distribuição mjá ficou até mergulhada na água e não apagou. Também já tentei "vestir" uma luva de látex, mas ela rasga facilmente.

Um quebra costela!

Amaury RS
15/11/2010, 18:18
mas vc fez um suspiro no distribuidor, ou tapou td. e quando entra na agua pela mudança brusca de temperatura não condensa o ar dentro e cria umidade?????e os cachimbos das velas vc naum tem problema????

Edner Zirbes
15/11/2010, 18:26
mas vc fez um suspiro no distribuidor, ou tapou td. e quando entra na agua pela mudança brusca de temperatura não condensa o ar dentro e cria umidade?????e os cachimbos das velas vc naum tem problema????
Tchê...tu me fez umas perguntas meio complicadas...mas se tu visse a situação que a gente se encontrava no tal do Pântano Negro de Fazenda Vila Nova a umas semanas atrás, tu não ia ter dúvidas que não tem problema nenhum e funciona mesmo. Não fiz suspiro, claro que não tapei a parte interna do distribuidor, só isolei pra não entrar água. Quanto a condensação, se ocorreu, não deu nem tempo de encrencar, é só pé no fundo. Nos cachimbos a mesma coisa, puxa as capas de borracha pra trás e coloca silicone nas bordas e coloca de volta. Claro que toda vez que for mexer tem que refazer o isolamento. Outra que me falaram também foi de melecar tudo de graxa branca por cima, o que não me agradou muito mas também pode funcionar.

fag.online
16/11/2010, 09:07
Eu também tenho problemas de condensação dentro do distribuidor.... por enquanto estou usando um pano seco, paro, enxugo e continuo..... mais tenho 2 alternativas para testar:

1 - Colcar a luva, mais dentro da luva quero utilizar uma pequena manta de esponja, afim de evitar que a diferença de temperatura quando a agua bate na luva chegue repentinamente no distribuidor. Nessa solução também vou utilizar o esquema de fazer um duto como fuga do ar quente, tentando assim evitar a condensação.

2 -Outra alternativa é utilizar o que chamam de panela de pressão, mais nao vou comprar, e sim desenvolver uma com cano pvc de 100.

Bom... são algumas alternativas que vou testar na minha, acho que esse proximo final de semana já testo a alternativa da luva.

Abracos

Edner Zirbes
16/11/2010, 09:11
Eu também tenho problemas de condensação dentro do distribuidor.... por enquanto estou usando um pano seco, paro, enxugo e continuo..... mais tenho 2 alternativas para testar:

1 - Colcar a luva, mais dentro da luva quero utilizar uma pequena manta de esponja, afim de evitar que a diferença de temperatura quando a agua bate na luva chegue repentinamente no distribuidor. Nessa solução também vou utilizar o esquema de fazer um duto como fuga do ar quente, tentando assim evitar a condensação.

2 -Outra alternativa é utilizar o que chamam de panela de pressão, mais nao vou comprar, e sim desenvolver uma com cano pvc de 100.

Bom... são algumas alternativas que vou testar na minha, acho que esse proximo final de semana já testo a alternativa da luva.

Abracos
fag (Tô te perseguindo,rs,rs,rs)

Essa da panela de pressão parece interessante, pode dar mais detalhes?

A luva funciona, mas tinha que ser algo mais resistente, pois a de latex rasga muito fácil e dá um acerto trabalho pra colocar outra.

Realmente não tive problemas com condensação e como disse anteriormente, a distribuição já ficou embaixo do lodo e tranquilo.

fag.online
16/11/2010, 09:19
Sobre a panela de pressão li nesse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=6006
nada mais é do que uma proteção para o distribuidor, assim ele não sofre diretamente as diferenças de temperatura.
A diferença é que o distribuidor nao fica encostado diretamente nessa proteção, como as luvas....
Porém, nada é 100%, com isso tem-se a dificuldade de manutenção, pois cada vez precisa-se tirar a panela e ao colocá-la tem-se a necessidade de vedar novamente.
Abracos

Edner Zirbes
16/11/2010, 09:39
Parece meio trabalhoso, mas garantido! Por enquanto fico na cola de silicone, quando ficar "empenhado" mudo o esquema.

Um quebra costela!

Amaury RS
13/12/2010, 21:21
segue ai umas fotos do melhores momentos desde o inicio da construção.....até a primeira trilha.
http://www.youtube.com/watch?v=bzXaD9dWjho

Edner Zirbes
13/12/2010, 21:34
segue ai umas fotos do melhores momentos desde o inicio da construção.....até a primeira trilha.
http://www.youtube.com/watch?v=bzXaD9dWjho
Buenas Amaury!

Muito legal as fotos com toda a montagem... Quanto tempo levou, do zero até a 1ª trilha?
Tô começando a achar que vai faltar Variola II no mercado! A minha também é de Variola II e é muito boa de fazer curvas...

Um quebra costela!

mali9ski
14/12/2010, 11:36
Eu também tenho problemas de condensação dentro do distribuidor.... por enquanto estou usando um pano seco, paro, enxugo e continuo..... mais tenho 2 alternativas para testar:

1 - Colcar a luva, mais dentro da luva quero utilizar uma pequena manta de esponja, afim de evitar que a diferença de temperatura quando a agua bate na luva chegue repentinamente no distribuidor. Nessa solução também vou utilizar o esquema de fazer um duto como fuga do ar quente, tentando assim evitar a condensação.

2 -Outra alternativa é utilizar o que chamam de panela de pressão, mais nao vou comprar, e sim desenvolver uma com cano pvc de 100.

Bom... são algumas alternativas que vou testar na minha, acho que esse proximo final de semana já testo a alternativa da luva.

Abracos

amigo é coisa mais simples que existe pega borracha de camera de borracha recorta ela pra cobrir o didtribuidor embaixo não precisa fexar e passa uma daquelas lingua de sogra emcima nos cabos e enche de silicone pra veda os cabos e pronto

andamos a muito tempo aqui praticamente debaixo daqua e não pifa

eu fiz isso no meu carburador tambem que de tanto barro ele prendia o cabo segundo estagio mecanico dava uns piri paque dai eu combri com borracha

tambem fiz tipo uma manta por cima dos cabos de vela cobrindo tudo ai sim meu meus problemas acabaram

Edner Zirbes
14/12/2010, 12:09
amigo é coisa mais simples que existe pega borracha de camera de borracha recorta ela pra cobrir o didtribuidor embaixo não precisa fexar e passa uma daquelas lingua de sogra emcima nos cabos e enche de silicone pra veda os cabos e pronto

andamos a muito tempo aqui praticamente debaixo daqua e não pifa

eu fiz isso no meu carburador tambem que de tanto barro ele prendia o cabo segundo estagio mecanico dava uns piri paque dai eu combri com borracha

tambem fiz tipo uma manta por cima dos cabos de vela cobrindo tudo ai sim meu meus problemas acabaram
Buenas!

Cara, parece bem interessante isso daí que tu fez...
Não tem como postar umas fotos detalhadas disso tudo?
Seria bem interessante pra melhor entendimento.

Um quebra costela!

chuck
14/12/2010, 12:27
Pessoal será que se levar o distribuidor num torneiro , fizer uma cava e colocar um O'ring funciona para vedar a tampa ?
Já nos cabos penso que a melhor solução seja o silicone mesmo , talvez até cola quente
Abs

claudemir baja 1.8 ap
14/12/2010, 13:58
orra cara parabens em gostem muito do estilo dessa tua gaiola em
parabens deve ter ficado o bicho em
soh falta um apzao ai em hehe
mais ta muito show essa gaiola gostei muito dessa parabens:concordo::concordo::concordo::concordo:

Amaury RS
16/05/2011, 20:16
Minha gaiola depois de algumas modificações......... e depois de voltar de uma trilha.............





292555292561292562292563

genhero
16/05/2011, 21:11
olá amigo,
troque os cabos de vela por cabos NGK e veja se a tampa ta com verniz bom, com o esquenta e esfria do baquelite o verniz se perde ficando opaco, facilitando a condensação. Mesmo com a tampa opaca, passe uma camada fina de vaselina solida ou graxa por dentro da tampa que vai evitar a condensação, fazendo o papel do verniz.

Amaury RS
26/05/2011, 15:28
Olá galera do forum:bye:, gostaria de saber na opinião de vcs qual motor seria melhor 1.8 ou 2.0:?: minha caixa e da variant 2 e pneus godlokos 205/70.15.:razz: Em média quanto vcs pagaram pelo motor completo com td carbura,motor de aranque, distribuidor, radiador etc...... completinho.

vinijost
26/05/2011, 20:35
Olá galera do forum:bye:, gostaria de saber na opinião de vcs qual motor seria melhor 1.8 ou 2.0:?: minha caixa e da variant 2 e pneus godlokos 205/70.15.:razz: Em média quanto vcs pagaram pelo motor completo com td carbura,motor de aranque, distribuidor, radiador etc...... completinho.


cara, o valor está entre 1.500 eu acho, completinho um 2.0 bem inteiro.

mais que isso acho caro.

comprei a um tempo atraz para um amigo um 2.0 pelado por 800.

acho que com 700 dá pra comprar distribuidor.. ignicao e radiador, arranque... flange? ?!?!?

vc usa motor a AR né?

Abrass

autodemolidora
26/05/2011, 21:04
cara, o valor está entre 1.500 eu acho, completinho um 2.0 bem inteiro.

mais que isso acho caro.

comprei a um tempo atraz para um amigo um 2.0 pelado por 800.

acho que com 700 dá pra comprar distribuidor.. ignicao e radiador, arranque... flange? ?!?!?

vc usa motor a AR né?

Abrass

Boa noite, eu trabalho com auto-peças e não consigo entende a magica q se faz pra vende um motor AP 2.0 completo por 1500 reais, isso é magica ou não tem procedencia ou não sei oq fala.
Trocando em miúdos, uma parte de baixo 2.0 com procedencia eu não vendo a menos de 1500, um cabeçote AP 2.0 valvula 40 se for carburado 500, se for injetado 700, radiador com ventoinha, e defletor 200, distribuidor 2.0 250, caixa eletronica com chicote 120, carburador 2E 350 se for 3E 500, flange não vi por menos de 200 nem as de fundo de quintal.

Me desculpem, mas eu não vejo maneira de vende uma mecanica dessas, coisa boa a menos de 2500 reais.

Camarada meu aq de Marau, migro pruma mecanica AP 2.0, compro de 3°, antes de me conhecer, ja custa quase 5000 com tudo que teve q fazer pra alinha o troço. Era injeção burra, troco por MI, teve q retifica, distribuição, mão de obra...

Desculpem se falei algo que possa ofender alguem, mas pelo que ta custando comprar uma sucata de maneira etica, não tem maneira.

vinijost
26/05/2011, 21:52
Boa noite, eu trabalho com auto-peças e não consigo entende a magica q se faz pra vende um motor AP 2.0 completo por 1500 reais, isso é magica ou não tem procedencia ou não sei oq fala.
Trocando em miúdos, uma parte de baixo 2.0 com procedencia eu não vendo a menos de 1500, um cabeçote AP 2.0 valvula 40 se for carburado 500, se for injetado 700, radiador com ventoinha, e defletor 200, distribuidor 2.0 250, caixa eletronica com chicote 120, carburador 2E 350 se for 3E 500, flange não vi por menos de 200 nem as de fundo de quintal.

Me desculpem, mas eu não vejo maneira de vende uma mecanica dessas, coisa boa a menos de 2500 reais.

Camarada meu aq de Marau, migro pruma mecanica AP 2.0, compro de 3°, antes de me conhecer, ja custa quase 5000 com tudo que teve q fazer pra alinha o troço. Era injeção burra, troco por MI, teve q retifica, distribuição, mão de obra...

Desculpem se falei algo que possa ofender alguem, mas pelo que ta custando comprar uma sucata de maneira etica, não tem maneira.

Bom eu comprei esse por 800 com nota de um santana que foi dado baixa do detran, tanto que o cara legalizo na gaiola emplacada dele.

tudo depende da regiao que se compra e de quem.

estou negociando uma injecao do MI pra minha gaiola completa por 1.000,00.

valeu!

Abraços.

Henrique Hugendobller
26/05/2011, 22:58
tem gente que quer ganhar muito numa venda só, hoje fui num leilao em gravatai , e saiu um lote, gol bx com motor bx,um gol bx com ap 1.8 completo mais um fusca de brinde com motor 1.500 o lote todo por 1.100 reais mais 8% do leiloiero, e olha que o pessoal tava com grana e pagando bem, eu fui pra compra uma cg 150 e desisti. se tiver dinheiro na mao e procurar se acha. alguns ferro velhos querem vender peças mais caras que peças novas e ORIGINAIS, falo isso por experiencia propria

Diulio Araujo
21/08/2011, 19:15
ola, estou com uma duvida eu e um amigo estamos com projeto de montar uma gaiola estilo aquela que os cara vende no ME tem a marca mas nun lembro.
achamos um passat completo pra vender por R$ 300, segundo relatos que descobrimos aqui na city o motor ta bom.
agora minha duvida. todos passat tem motor AP? nun sei o ano dele mas ele tem farois quadrados so 2 e não 4.
da um help ai!!!

Flávio Cadore
21/08/2011, 19:46
Esse motor aí é um MD 270 é quase um AP, o AP é a evolução do MD. Mais tarde se vc pegar um AP vai encaixar certo na caixa deste Passat.

Diulio Araujo
21/08/2011, 19:48
e tu axa que fica bom pra por numa gaiola?

Flávio Cadore
21/08/2011, 21:25
Fica bom mas vai depender das condições do motor. Esses motores são bons.
Eu já comprei um Fiat 147 por 250,00 para fazer uma gaiola...depois a minha condição $$$ melhorou e comprei um AP.