PDA

Ver Versão Completa : O que comprar com 60k - qual o sbstituto da tracker?



ldmelo
12/07/2010, 13:20
Gente,

Estou procurando trocar de viatura e queria gastar menos de 60k. Queria um carro para cidade, estrada, e para dar umas voltas na praia (nada de trilha pesada). Alguma sugestão??

No ano passado havia no mercado a Tracker, que era um SUV compacto, que, por menos de 60k, oferecia 4x4 com reduzida. Pois bem, a tracker saiu de fabricação não consigo identificar um substituto. Por enquanto só vi de similar a Tr4, mas é um nível de preço acima (>70k). Além disso, a Tr4 tem aqueles problemas que todos conhecem: consumo alto e pouco espaço interno. E me disseram que a Tr4 é ruim na estrada, que tem pouca estabilidade, confere?

Fernando Assis
13/07/2010, 10:39
Nissan Xterra, preferencialmente até 2005. Vc acha uma dessas nessa faixa de preço, boa potência, ótimo torque, 4x4, reduzida, espaço e conforto muito bons, vem com mecânica nacional, visual aventureiro, muito bem equipada (ABS, air bag, etc, etc) e é diesel. Eu pensava seriamente num suzuki, mas pesquisando mais acabei me decidindo e comprei minha Xterra. Estou muito contente! Na minha 2004 paguei menos de 50k! As 2005 ficam na faixa de 55k. Achei a estabilidade muito boa para um SUV. Um ponto negativo é a suspensão traseira, que pula um pouquinho em estradas irregulares. Fora isso é show.

Almiro Lemos
13/07/2010, 18:19
Só usada. Neste porte de carro eu compraria uma Tracker mesmo, que ficaria abaixo dessa faixa ou um Suzuki Grand Vitara, que ficaria acima. Agora se for para um carro de porte maior, não teria qualquer duvida: Toyota Land Cruiser Prado, que o burro mercado brasileiro faz custar menos que uma SW4 embora seja um carro muito superior.

leojaz
14/07/2010, 23:32
Gente,

Estou procurando trocar de viatura e queria gastar menos de 60k. Queria um carro para cidade, estrada, e para dar umas voltas na praia (nada de trilha pesada). Alguma sugestão??

No ano passado havia no mercado a Tracker, que era um SUV compacto, que, por menos de 60k, oferecia 4x4 com reduzida. Pois bem, a tracker saiu de fabricação não consigo identificar um substituto. Por enquanto só vi de similar a Tr4, mas é um nível de preço acima (>70k). Além disso, a Tr4 tem aqueles problemas que todos conhecem: consumo alto e pouco espaço interno. E me disseram que a Tr4 é ruim na estrada, que tem pouca estabilidade, confere?


Tive essa mesma duvida e opitei por uma TR4 2005 automática (queria 4x4 e de preferencia aut).
O consumo é 7,5km/l na cidade (mantendo 2000 RPM) e 10km/l na estrada (mantendo cerca de 2700RPM e 110km/h).
Nunca tive qualquer problema com estabilidade na estrada, e nunca vi/ouvi ninguém ter.
O espaço interno no banco traseiro realmente não vai agradar, e na frente é normal. Vai depender da sua necessidade.

A maior vantagem que vejo na TR4 é a opção de cambio aut e o sistema de tração que apesar da grande variedade de marchas é bem simples de usar.

leojaz
14/07/2010, 23:35
Agora se for para um carro de porte maior, não teria qualquer duvida: Toyota Land Cruiser Prado, que o burro mercado brasileiro faz custar menos que uma SW4 embora seja um carro muito superior.

Mas onde vc vai encontrar uma PRADO por 60K????

Tigerburning
20/07/2010, 15:58
Gente,

Estou procurando trocar de viatura e queria gastar menos de 60k. Queria um carro para cidade, estrada, e para dar umas voltas na praia (nada de trilha pesada). Alguma sugestão??

No ano passado havia no mercado a Tracker, que era um SUV compacto, que, por menos de 60k, oferecia 4x4 com reduzida. Pois bem, a tracker saiu de fabricação não consigo identificar um substituto. Por enquanto só vi de similar a Tr4, mas é um nível de preço acima (>70k). Além disso, a Tr4 tem aqueles problemas que todos conhecem: consumo alto e pouco espaço interno. E me disseram que a Tr4 é ruim na estrada, que tem pouca estabilidade, confere?

0k, 4x4 de verdade, soh o suzuki jimny

http://www.suzukiveiculos.com.br/#/jimny

Anneto
20/07/2010, 19:01
Isso. Abaixo de 60K e 4X4 0K só o Jimny da Suzuki.
Não sei se ainda está saindo a Eco Sport 4X4 mas o valor ultrapassa os 60k
Abs.

schypula
21/07/2010, 09:16
xterra,
mecanica confiavel economica