PDA

Ver Versão Completa : Novo sistema de Gerenciamento de Artigos.



Luis Assis
14/03/2005, 14:05
O 4x4Brasil, acaba de ganhar um gerenciador de Artigos. Nele vocês da comunidade, poderão estar postando artigos ou matérias que sejam do interesse comum, e estar contribuindo para a disseminação de mais informação relacionada ao off-road. Seu funcionamento é bastante simples, baste clicar na Opção ARTIGOS do menu principal, escolher a única categoria existente até o momento, e selecionar Enviar Artigo. Após o envio do texto, que pode conter imagens, o artigo passará por uma rápida aprovação dos moderadores e tornará publico em poucas horas. Esperamos que apreciem a novidade e que contribuam com o enriquecimento deste banco de dados. []´s Gustavo

Krisiun
14/03/2005, 18:47
Só pra esclarecer que o funcionamento é bem simples, bem como o Gustavo mencionou e na postagem funciona da mesma maneira que fosse colocar um tópico ou mensagem no fórum, com o único detalhe que os artigos serão avaliados e assim que possível serão adicionados.

Mas se tiverem alguma dúvida, basta perguntarem aqui mesmo ou me mandaram um e-mail ou MP (http://www.4x4brasil.com.br/forum/privmsg.php?mode=post&u=2519).

Inlusive se tiverem alguma sugestão pro melhoramento do sistema, que está sendo adotado agora e ainda ta meio em fase de testes.

Grato.

Wallace
15/03/2005, 13:30
Já enviei um para teste que já foi pubicado.

Luis Assis
15/03/2005, 15:13
Habilitamos uma área para comentários dos artigos publicados....

Nela, será criada automaticamente uma mensagem, como se tivesse sido postada por mim ou por um dos moderadores, avisando do novo artigo postado, fazendo referencia ao Autor e com um link direto ao artigo.

Wallace,

Seu argito, como foi postado antes dessa função estar habilitada, ele não gerou a mensagem de referencia...

Se quiser posta-la novamente, eu apago a antiga e libero a nova...

Obrigado.

RBANDEIRA
15/03/2005, 16:34
Gustavo,

Não sei como funciona, nem o trabalho que dará, é somente uma sugestão de derrepente serem criados sub-categorias em que se enquadraram os tópicos a elas pertencentes ex: Toyota - mecânicas - freios ( tudo quanto que tópico sobre freios e por ai vai) , motor...., e tenho observado que tem titulos de tópicos que não são coerentes com o conteudo, tem sobre inspeção no INMETRO, que o tópico é " EU JÀ SABIA " como que em uma busca alguem iria saber que aquele tópico era sobre o assunto.

É Gustavo, acho que falei muito , acho que você como moderador já tem
trabalho de sobra e eu inventando ainda mais
:lol: :lol:

Rodrigo

Wallace
15/03/2005, 16:37
Para mim pode ficar assim, mas se quiser eu mando novamente.

Giovani
15/03/2005, 17:09
Gustavo,

Não sei como funciona, nem o trabalho que dará, é somente uma sugestão de derrepente serem criados sub-categorias em que se enquadraram os tópicos a elas pertencentes ex: Toyota - mecânicas - freios ( tudo quanto que tópico sobre freios e por ai vai) , motor...., e tenho observado que tem titulos de tópicos que não são coerentes com o conteudo, tem sobre inspeção no INMETRO, que o tópico é " EU JÀ SABIA " como que em uma busca alguem iria saber que aquele tópico era sobre o assunto.

É Gustavo, acho que falei muito , acho que você como moderador já tem
trabalho de sobra e eu inventando ainda mais
:lol: :lol:

Rodrigo

:D Salve Rodrigo!!!

:D Entrando de sola... Isso vai sendo feito à medida que a quantidade de artigos aumenta. Aí vamos classificado-os por assuntos... :wink:

[]'s