Ver Versão Completa : Balanço em estradas - Pajero IO e TR4
Pessoal, Tenho uma Pajero IO e sei que tem alguns proprietarios de TR 4 que também sofrem com isso.
Em rodovias com pequenas inperfeições a Pajero começa balançar de um lado para outro. Imagine isso a 100 KM por hora, da uma sensação horrivel parece que o carro vai capotar....
Já li em alguns lugares pessoas que trocaram os pneus e não deu resultado, trocaram os amortecedores e não deu resultado....
Alguem pode ajudar....vamos colaborar tem muita gente sendo enganado por mecanicos e gastando muito dinheiro sem resolver o problema.
Bargiela
11/07/2010, 21:59
Pessoal, Tenho uma Pajero IO e sei que tem alguns proprietarios de TR 4 que também sofrem com isso.
Em rodovias com pequenas inperfeições a Pajero começa balançar de um lado para outro. Imagine isso a 100 KM por hora, da uma sensação horrivel parece que o carro vai capotar....
Já li em alguns lugares pessoas que trocaram os pneus e não deu resultado, trocaram os amortecedores e não deu resultado....
Alguem pode ajudar....vamos colaborar tem muita gente sendo enganado por mecanicos e gastando muito dinheiro sem resolver o problema.
Desconheço balanço anormal da IO, sempre viajo com a minha e nunca tive esse problema.
Tendo em vista que não é um carro baixo, não podemos comparar com o desempenho de um astra, civic ou fusion.
Antes de pegar estrada, faça um checklist de amortecedores, molas, buchas, barra estabilizadora, pneus, calibragem de acordo com o peso no veículo.
Abs,
Celso Pajero
11/07/2010, 22:03
Boas...
Troca as buchas.... já aconteceu comigo... tem um tópico falando deste assunto... pode trocar...!!!
Abraços
Conrado Júnior
17/11/2010, 14:17
Quais buchas?