Ver Versão Completa : Botão de Pressão
Maurício D'Arezzo
14/03/2005, 08:15
Olá Pessoal, alguém conhece alguma loja que venda botão de pressão (aqueles usados em capotas de Buggie) em aço inox, acredito que deva existir, pois em capotas maritimas em barcos também são usados, os de ferro banhados em niquel não dura nada. Não achei em nenhuma loja em S.P. ou não estou sabendo procurar.
Grato, Maurício.
marcelino
14/03/2005, 08:30
Amigo
Na região do Gasômetro existem diversas lojas que traballham com produtos para malas, sacolas, bolsas, cintos e até corrente de cachorro. Voce com certeza achará lá.
Um abraço
Maurício D'Arezzo
14/03/2005, 21:53
Amigo
Na região do Gasômetro existem diversas lojas que traballham com produtos para malas, sacolas, bolsas, cintos e até corrente de cachorro. Voce com certeza achará lá.
Um abraço
Já procurei em várias lojas de armarinho, de produtos para tapeçaria de autos e residências inclusive no gasômetro até em lojas de reforma de capacetes, mas só acho em ferro niquelado, que existe em inox garanto que existe, pois já vi até em capacetes e não acho aonde vende :x :x :x
Se alguem souber de algo.............
Abraços,
Maurício.
Mauricio
Se existe de aço inox eu não sei, mas de latão cromado eu sei que tem, talvez seja mais fácil de encontrar, e se o problema for ferrugem você estará livre, o problema do inox é que alem do custo ser bem mais alto é um material difícil de estampar em relação ao latão.
Até mais.
Mauricio de uma procurada na Melinox www.melinox.com.br eles tem uma variedade muito grande de tudo em inox, tenho comprado os parafusos lá, na verdade eles não estão mais vendendo no varejo, mas se chegar lá com um pouco de papo vc consegue comprar.
[]´s
Terada
Cj-5/58
Maurício D'Arezzo
18/03/2005, 08:03
Mauricio de uma procurada na Melinox www.melinox.com.br eles tem uma variedade muito grande de tudo em inox, tenho comprado os parafusos lá, na verdade eles não estão mais vendendo no varejo, mas se chegar lá com um pouco de papo vc consegue comprar.
[]´s
Terada
Cj-5/58
Obrigado pela dica, vou perguntar se eles tem, pelo menos achei quem tem parafusos em inox cabeça abaulada, já valeu a dica.
Abraço,
Maurício.
RBANDEIRA
18/03/2005, 11:13
Eu acho geralmente em lojas de plásticos ou casas para estofadores quen vendem couro.
Rodrigo
Mauricio
Procure neste site www.ykk.com.br/hp/button/index_n.html
Até mais.
ramiro_eli
18/03/2005, 17:58
Maurício,
Se existir botões de pressão em aço inox, o pessoal desta empresa certamente tem: http://www.tlaloc.com.br/
Eles trabalham exclusivamente com tapecaria náutica. Pergunte a eles onde voce pode encontrar.
Boa sorte!