Ver Versão Completa : Algem conhece alguma oficina em Recife
Jeffjeep
10/07/2010, 10:03
Prezados,
estarei me mudando do Rio para Recife e gostaria de saber se conhecem alguma oficina que conserta ZJ 98 por lá.
Obrigado desde já
JeffJeep
Beto Carioca
10/07/2010, 16:28
Prezados,
estarei me mudando do Rio para Recife e gostaria de saber se conhecem alguma oficina que conserta ZJ 98 por lá.
Obrigado desde já
JeffJeep
Jeff tenho uma laredo que só quem mexe é o Sales. Ele trabalhou alguns anos na Chrysler e saca legal das Cherocas. Tem um tal de Ceará tb, mas este nunca levei, até pq o Sales é bem tranq e honesto.
Se vc conhece Recife, fica fácil. è uma das transversais da Av Mascarenhas de Moraes na altura do posto Texaco na mão de quem vem da cidade para o aeroporto.
Qualquer coisa eu te levo lá e te apresento o cara.
Valeu e seja benvindo a "Veneza Brasileira".
Jeffjeep
20/07/2010, 20:08
Valeu Beto, muito obrigado.
Já estava triste pensando que tinha que vender a cheroka.
Valeu abraços
Beto Carioca
21/07/2010, 12:57
Valeu Beto, muito obrigado.
Já estava triste pensando que tinha que vender a cheroka.
Valeu abraços
Precisando estamos aí.
Forte abraço.
Jeffjeep
16/09/2010, 19:08
Beto,
hoje fui lá nas imediações da Mascarenhas de Moraes próximo ao posto Texaco, mas não encontrei a oficina do Sales. Perguntei em várias oficinas e eles informaram que ele se mudou, não sei se é verdade. Encontrei em uma das transversais bem perto do posto Texaco uma oficina do Albert Vincent Grech, que foi Gte de pós venda da Chrysler em Recife, parece que ele entende bem, mas não tem scaner, recomendou ir na oficina check poit para passar o escaner e depois voltar lá. Você conhece o Albert, sabe se é bom ?
Você teria o telefone do Sales ?
Abraços e obrigado
JeffJeep
Beto Carioca
18/09/2010, 18:56
Beto,
hoje fui lá nas imediações da Mascarenhas de Moraes próximo ao posto Texaco, mas não encontrei a oficina do Sales. Perguntei em várias oficinas e eles informaram que ele se mudou, não sei se é verdade. Encontrei em uma das transversais bem perto do posto Texaco uma oficina do Albert Vincent Grech, que foi Gte de pós venda da Chrysler em Recife, parece que ele entende bem, mas não tem scaner, recomendou ir na oficina check poit para passar o escaner e depois voltar lá. Você conhece o Albert, sabe se é bom ?
Você teria o telefone do Sales ?
Abraços e obrigado
JeffJeep
Jeff realmente este Albert eu não conheço. A Check Point se for do Ferreira eu conheço e é bem legal. O tel do Sales é: 81 8809-8566 ou 3453-9018.
Forte abraço,
Qualquer coisa me manda um MP que te mando meu tel.
Beto Carioca.
Jeffjeep
19/09/2010, 10:41
Valeu Beto, obrigado.
albertofmarques
27/12/2011, 16:49
Endereço
Rua Itauba, 34 glp 1 Imbiribeira
CEP: 51.150-370 081 33380311 o endereço dele é esse sou fornecedor de rolamentos dele
André Miranda
13/07/2013, 11:49
Bom dia rapaziada, tbm sou de Recife e comprei agora a pouco uma ZJ 98 e tbm gostaria de saber onde tem oficinas especializadas para futuros reparos e quem sabe podemos marcar um encontro para trocar ideias?
vou deixar aqui contatos
https://www.facebook.com/andre.miranda.714
andremiranda@hotmail.com
fones 8650-7441 / 9780-9202 / 9498-8074
Sydney66
13/07/2013, 23:29
Bom dia; também adquiri uma cherokee xj 98 rubicon esse ano e fiz as revisões com o Sales, mas o número que tenho é o 9605-8744 diferente do informado aqui. Também conheço essa oficina do Albert, é quem fazia a manutenção de outra cherokee que estava tentando comprar. Achei ótima a ideia do André para trocar ideias de proprietários desses carros.
BOm dia. Voces sabem se ele mexe com a ranger 3.0 eletronica?