Ver Versão Completa : Bagageiro Savana
hrodrigues
10/07/2010, 07:39
Ola a todos
Alguem sabe quem é o fabricante do bagageiro da Savana. Já procurei de todas as maneiras e não consegui achar. Qualquer ajuda é bem vinda.
Abs
Helio
Marcelo-HPE
10/07/2010, 08:08
Fala Hélio , no site a OGZ , tem um bagageiro para l200, veja se atende .
Rapaz a situação dos Hoteis depois de Porto Velho é meio escassa .
Mandei um E-mail para vc . sobre Jaci - Paraná, mas se arranjasse-mos mais perto do nosso ponto de parada seria melhor .
http://www.ogz.com.br/lojax1/
hrodrigues
10/07/2010, 15:42
Fala Hélio , no site a OGZ , tem um bagageiro para l200, veja se atende .
Rapaz a situação dos Hoteis depois de Porto Velho é meio escassa .
Mandei um E-mail para vc . sobre Jaci - Paraná, mas se arranjasse-mos mais perto do nosso ponto de parada seria melhor .
http://www.ogz.com.br/lojax1/
Fala Marcelo
Esse da OGZ eu já vi, inclusive liguei para o Raimundo (OGZ) e conversei com ele a respeito. Esse da foto do site é para as quadradinhas. Já fez um para as mais novas e ficou de me enviar uma foto. Estou aguardando.
De qualquer forma estou em busca de um que possa remover, pois não pretendo usar o tempo todo. O da OGZ é parafusado no teto e para tanto precisa cortar o plástico da calha do teto e furar. O original da savana, segundo informações, não precisa furar e é tranquilo para remover. Sem mencionar, que o acabamento do da Savana é muito bom.
Com relação aos hotéis/pousadas acho que, depois de tudo que pesquisei, a parada será lá mesmo.
Abs
Helio
Paulo Sergio Beltrao de F
11/07/2010, 11:44
O problema do original é o preço aqui em curitiba me parace custa quase 3.000,00 com os adaptadores
hrodrigues
11/07/2010, 18:59
O problema do original é o preço aqui em curitiba me parace custa quase 3.000,00 com os adaptadores
Ola Paulo
O preço do original na Mit é realmente o problema, por isso estou tentando achar quem fabrica e tentar comprar direto. Aqui me informaram que deveria girar em torno de uns dois, sem a escada.
Em último caso devo fechar com o Raimundo da OGZ.
Abs
Helio
Se estiver disposto a vir a SP veja se a RC4x4 pode fazer para voce.
hrodrigues
12/07/2010, 05:43
Se estiver disposto a vir a SP veja se a RC4x4 pode fazer para voce.
Ola Wallace
Obrigado pela atenção. O Raimundo da OGZ também faz. Acontece que estou querendo um que possa remover com facilidade e se possível sem furar o teto do carro. Fui informado que o da Savana não precisa furar.
RC4X4 ? Nem se fosse o único. Já negociei com ele, jamais faria de novo.
Abs
Helio
Everton Júnior
12/07/2010, 10:05
Helio,
se você está falando no bagageiro da Outdoor Savana, seria inviavel colocar em uma Outdoor normal.
Na Outdoor Savana existem 6 suportes( 3 de cada lado) que são soldados na calha do teto.
No caso do bagageiro da Savana "quadrada", sim, não é preciso furar nada.
Precisando posso colocar fotos de como funciona.
Abs!
hrodrigues
12/07/2010, 10:54
Helio,
se você está falando no bagageiro da Outdoor Savana, seria inviavel colocar em uma Outdoor normal.
Na Outdoor Savana existem 6 suportes( 3 de cada lado) que são soldados na calha do teto.
No caso do bagageiro da Savana "quadrada", sim, não é preciso furar nada.
Precisando posso colocar fotos de como funciona.
Abs!
Ola Everton
Já vi os suportes, mas pelo que me foi dito, achei que haveria um rebaixo na calha aonde agarrariam fazendo a fixação sem necessidade de furação.
Agora vc esclareceu. Se for possível colocar fotos, agradeceria, iria me orientar para confeccionar um. Sem querer abusar, será que poderia me enviar as medidas do bagageiro.
Abs
Helio
Everton Júnior
12/07/2010, 16:30
Helio, faço com todo prazer! Mais tarde coloco as fotos e as medidas!
Abs!
Everton Júnior
12/07/2010, 17:57
Helio, vou ficar devendo as medidas, amanhã terei mais tempo para medir.
As fotos estão um pouco escuras, mas da para ter uma noção de como é o sistema.
Abs!
lucaluas
27/10/2010, 09:07
Aqui em BH tem um cara que faz sobre medida, orçei bagageiro para a minha l200 quadrada e ele me disse que custa R$850,00...
Lelis acessórios 31 3428 1777
Lucas
hrodrigues
28/10/2010, 06:26
Aqui em BH tem um cara que faz sobre medida, orçei bagageiro para a minha l200 quadrada e ele me disse que custa R$850,00...
Lelis acessórios 31 3428 1777
Lucas
Ola Lucas
Vou entrar em contato. Valeu :concordo:
Abs
Helio