PDA

Ver Versão Completa : dimensionado AP



romersouza
07/07/2010, 23:19
Boa noite

Galera venho pedir ajuda a todos, estou querenco comprar um dimensionado para minha gaiola ou mesmo mandar fazer, alguem tem ideia ou um lugar que venda com as curvas e td mais?
Andei olhando no mercado livre mais muitos nao fazem..
Vlw

Flávio Cadore
08/07/2010, 00:24
O meu foi comprado no Mercado Livre...200 pilas + frete.

marcelo cenora
08/07/2010, 11:36
mande fazer um. pra ter certeza que vai encaixar certinho. nesse negócio de adaptação não tem nada plug-and-play.
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANMmBq3af9pmgMQyF0jfDt2egtmX3wutPuRXpZbtjqKRcN SweF1hgvACvgA-NW6NbEAKjGYeSOHdAMBQnkDJN-kAm1T1UF6o8K6RcbZfsqkyunynljRG43Cj.jpg

romersouza
08/07/2010, 23:24
e melhora bem o dimencionado?
marcelo qt pagou nesse seu?

flavio tem fotos do seu dimensionado?


Vlw

Pedrão B.
08/07/2010, 23:53
Romer,
Acho que as fotos do cenora não vão te servir pois o dele é turbo.
[]'s

Flávio Cadore
09/07/2010, 16:36
e melhora bem o dimencionado?
marcelo qt pagou nesse seu?

flavio tem fotos do seu dimensionado?


Vlw

O meu dimensionado é especial para Gol...em geral ele melhora de 8 a 10 cv no motor...

OBS: a fita que envolve o dimensionado é obrigatória porque o cano quando esquenta derrete a coifa da homocinética e o motor de arranque. O nome da fita é Termo Tape, 60 pilas no Mercado Livre, a função dela é manter os gases de escape aquecidos o que melhora também a potência, o efeito colateral é que mantém a parte externa do cano mais fria, o que ajuda a não derreter a coifa e o motor de arranque...

mali9ski
09/07/2010, 18:26
O meu dimensionado é especial para Gol...em geral ele melhora de 8 a 10 cv no motor...

OBS: a fita que envolve o dimensionado é obrigatória porque o cano quando esquenta derrete a coifa da homocinética e o motor de arranque. O nome da fita é Termo Tape, 60 pilas no Mercado Livre, a função dela é manter os gases de escape aquecidos o que melhora também a potência, o efeito colateral é que mantém a parte externa do cano mais fria, o que ajuda a não derreter a coifa e o motor de arranque...

flavio esse teu motor o e o ap do golf com cabeçote de fluxo cruzado:pipoca:

Flávio Cadore
10/07/2010, 00:05
flavio esse teu motor o e o ap do golf com cabeçote de fluxo cruzado:pipoca:

Não, não! Pela foto vc vê o coletor de admissão e escape do mesmo lado...o meu é um AP comum, era de uma Saveiro 1.6 MI.

genhero
11/07/2010, 10:26
O meu dimensionado é especial para Gol...em geral ele melhora de 8 a 10 cv no motor...

OBS: a fita que envolve o dimensionado é obrigatória porque o cano quando esquenta derrete a coifa da homocinética e o motor de arranque. O nome da fita é Termo Tape, 60 pilas no Mercado Livre, a função dela é manter os gases de escape aquecidos o que melhora também a potência, o efeito colateral é que mantém a parte externa do cano mais fria, o que ajuda a não derreter a coifa e o motor de arranque...
que buchas vc usou nas balanças do duplo A?

Flávio Cadore
11/07/2010, 13:28
que buchas vc usou nas balanças do duplo A?

Buchas dianteiras da suspensão traseira do Opala.

marcelo cenora
12/07/2010, 10:09
o meu escape saiu em torno de 180.

essa fita térmica é boa, o fod.. é encostar nela, coça mais que pó de mico.

romersouza
13/07/2010, 21:10
O meu dimensionado é especial para Gol...em geral ele melhora de 8 a 10 cv no motor...

OBS: a fita que envolve o dimensionado é obrigatória porque o cano quando esquenta derrete a coifa da homocinética e o motor de arranque. O nome da fita é Termo Tape, 60 pilas no Mercado Livre, a função dela é manter os gases de escape aquecidos o que melhora também a potência, o efeito colateral é que mantém a parte externa do cano mais fria, o que ajuda a não derreter a coifa e o motor de arranque...

fala grande a sua saida num fica mto pra baixo nao, tava querendo um que tivese a saida na altura parecida com do cenoura.
onde comprou o seu?

romersouza
13/07/2010, 21:11
o meu escape saiu em torno de 180.

essa fita térmica é boa, o fod.. é encostar nela, coça mais que pó de mico.

essa sua vc mandou fazer como vc keria ou eles ja tinham o modelo?

Vlw

marcelo cenora
14/07/2010, 09:02
mandei fazer próprio para a turbina com cano de 3 pol.

na lenta fica com um ronco parecido com as kombis novas hahahah (tem gente q pergunta se é motor de kombi rsss).

ganhei uns cavalinhos a mais com ele e nem é preciso mais pois o carro é forte pra caramba e tem que dosar o pé no acelerador.

romersouza
19/07/2010, 16:18
mandei fazer próprio para a turbina com cano de 3 pol.

na lenta fica com um ronco parecido com as kombis novas hahahah (tem gente q pergunta se é motor de kombi rsss).

ganhei uns cavalinhos a mais com ele e nem é preciso mais pois o carro é forte pra caramba e tem que dosar o pé no acelerador.


tem o tel de quem fez?

Vlw

regisbellini
19/07/2010, 18:43
Boa Noite,

Tenho um deste para venda. Segue abaixo o Link.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=72962

O preço é negociável.

[]´s
Regis

romersouza
09/10/2010, 10:16
Bom dia a todos

Como todos sabem estou na luta a 2 anos com minha gaiola
felismente estou terminando a criatura do mal
estou precisando de coletor pra colcoar nela pois o meu é um cano direto e parece uma carroça.
alguem sabe me informar um lugar que me venda um prontinho que seje so colocar?

Obrigado

Flávio Cadore
09/10/2010, 10:54
Me enganei na resposta...

Fontana Baja
10/10/2010, 21:41
Vc pode mandar fazer um nessas lojas que fabricam escapes especiais. ou adaptar um dos motores AP.