PDA

Ver Versão Completa : Passeio/trilha em São Fco do Sul, SC



rafaelgdl
07/07/2010, 17:16
Pessoal,

Agora é oficial:

Passeio Off-Road dia 17/07/10 (sábado) pela Ilha de São Francisco do Sul/SC. O trajeto é de aprox. 100 km. Passaremos por trilhas fechadas e muita areia fofa no fim do percurso. O nível de dificuldade é baixo e não exige veículos preparados. O encontro está marcado para as 13h00hs, mas o local ainda não foi definido. Seria no centro da cidade, mas nesse mês a cidade fica com todos os estacionamentos lotados. Provavelmente o encontro será na entrada da trilha na beira da Rodovia Duque de Caxias. Vamos fazer uma reunião e avisaremos.

Interessados vamos manifestar...

Já existe um topico no Kia Sportage do amigo Julio, vamos conferir

Abraços

leozettel
01/09/2010, 16:52
Pessoal,

Vou para São Francisco do Sul no feriado de 7 de setembro de 4x4 e não conheço quase nada por lá. Alguém pode compartilhar comigo algum roteiro 4x4 interessante.

Se alguém do fórum estiver por lá, podemos marcar algum passeio.

Abraços,

Leo Zettel

gustavopereiradacosta
29/05/2011, 21:56
Renovando o tópico ...

Alguém de São Francisco do Sul ou região pra encarar umas trilhas ?? Ultimamente estamos indo em 3 jipes ... e podemos combinar umas ... tranquilo !

Favor mandar uma MP

Abs,
Gustavo Pereira

leozettel
30/05/2011, 09:26
Gustavo,

Não sei como mandar MP aqui no Forum.
Tenho ido muito pouco para São Francisco, mas gostaria de ficar com seu contato para podermos combinar alguma trilha.
Su puder, me mande um e-mail (leonardo@zettel.com.br)

Abraço,

gustavopereiradacosta
30/05/2011, 22:09
Gustavo,

Não sei como mandar MP aqui no Forum.
Tenho ido muito pouco para São Francisco, mas gostaria de ficar com seu contato para podermos combinar alguma trilha.
Su puder, me mande um e-mail (leonardo@zettel.com.br)

Abraço,

Blz Leo, te mandei um e-mail com os contatos e vamos mantendo contato, hehe ..

Geralmente estamos indo aos domingos de manhã, as 8 da matina .. balada do sábado já não dá mais, hehe .. vamos em 2 ou 3 jipes (por eqto) ..

as trilhas são leves, e algumas mais fechadas .. não achamos algumas com bons atoleiros, mas o meu com os AT ainda não dá pra exigir mto.

+ Alguém galera !

Abs,

gustavopereiradacosta
15/10/2011, 14:41
Fiquem atentos no www.saochico4x4.com.br

Abs,

edinhoh
15/04/2012, 20:38
Dando um Up no tópico.
Quase sempre estou na Praia do Ervino,se tiver umas trilhas não tão radicais,estou dentro,
o Niva esta com Scorpion ATR o que restringe a trilhas mais ousadas.
Abs