PDA

Ver Versão Completa : Vendo Capota de fibra e Santo Ant. Engesa

Gustavo Luis
06/07/2010, 19:46
Amigos

Vou colocar em prática um upgrade em meu engesa F1, por isso coloco a venda a capota de fibra, marca envemo original, completa com portas, vidros, fechaduras e forros.

A capota está em exelente estado, sem nenhuma emenda, rasgo ou machucado. A única coisa que precisa fazer é montar os forros. Quando eu comprei ele estavam desmontados e assim deixei por idealizar outro projeto.

Coloco também a venda o Santo Antônio, original Engesa também em exelente estado.

Preço da capota R$2700,00

Preço do Santo Antônio R$350,00

Se o interessado quizer levar os dois eu dou um desconto, mas sem arrancar sangue!

Meu engesa está em Brasília, porém eu consigo entregar a capota e o Santo Antônio em Rio Claro - SP sem nenhum custo.

Seguem as únicas fotos que tenho no momento, para os interessados podem me contactar por mensagem privada.

Abraços

Gustavo Luís

Paulo Cesar
06/07/2010, 22:40
Gustavo,
Se ela estiver 100% como você diz, fico com ela.(capota)
Só não entendi por que você falou sem rasgo (se ela é de fibra como pode rasgar)??
me passe seu tel para combinarmos os detalhes finais da venda.
abs.
Paulo

Kim
06/07/2010, 22:45
Paulo!

Dependendo de como bate na fibra, ela rasga!

Gustavo!

Não querendo atrapalhar o negócio, mais seu engesa está lindo!

O que pretende fazer???????

Acho lindo o estilo de capota que tem!

Abraços.

Kim.

Gustavo Luis
07/07/2010, 09:29
Gustavo,
Se ela estiver 100% como você diz, fico com ela.(capota)
Só não entendi por que você falou sem rasgo (se ela é de fibra como pode rasgar)??
me passe seu tel para combinarmos os detalhes finais da venda.
abs.
Paulo

Bom dia Paulo tudo tranquilo?

A capota está 100% sem problema nenhum. Inclusive por dentro ela parece nova, com sua estrutura bem reforçada, sem nenhum rachado, trinca ou algo que comprometa sua segurança ou conforto.

Ela é uma capota bastante sólida, os vidros tem a marca nvemo original, a tampa traseira abre certinho, as portas estão fechando sem fazer muita força, garanto que você vai gostar. Caso contrário me comprometo a desfazer o negócio sem problemas.

Meu telefone estou te enviando por MP daqui a pouco olhe lá!

Kim

To meio sem tempo de acompanhar o fórum diariamente, mas sempre dou uma olhada no tópico do Fuzileiro e meu amigo, só posso te congratular pelo trabalho exelente que vem fazendo! Não vejo a hora de ver ele rodando, vai ficar show!

Estou bolando uma capota diferente para o meu engesa, assim que tiver as primeiras novidades coloco aqui para vocês!

Abs

Gustavo

wilsonvaccaro
20/07/2010, 00:33
Ei amigo vc já fechou o negócio ?? Caso não, poderia me mandar uma msg no meu e-mail ??? wilsonvaccaro@hotmail.com

Gustavo Luis
19/08/2010, 17:00
Amigos

A capota já foi vendida, mas o Sato Antônio continua a disposição.

Ele está em Rio Claro SP, se alguém se interessar me mande uma MP pois to um pouco sem tempo de acessar o fórum.

Santo Antonio original engesa em exelente estado, sem ferrugens riscos ou amassados, 350 pilas leva o bixo pra casa.

abs

Gustavo