Ver Versão Completa : documentando jeep willys a diesel
patrick plaza
05/07/2010, 21:47
Pessoal hoje estou começando a correr atras das papeladas para poder documentar meu jeep a diesel ,,,fui no detran para faser uma vistoria no jeep e pedir para fazer a mudança até ai tudo bem ,conforme for desenvolvendo o caso venho dizendo ao pessoal ,,
se alguem tiver alguma dica é bem vinda e se tiver alguma tambem posto aqui para todos ficarem bem informados :pipoca:
Não esqueça e "lembrar" o pessoal deo detran que tem 4x4 e reduzida!
Tem um tópico sobre isso, mais o mais importante, e vc procurar a portaria sobre essa mudaça e sempre que for ao detran, leva-la, nem que seja para deixa-la guardada!
Abraços.
Kim.
patrick plaza
05/07/2010, 22:03
Não esqueça e "lembrar" o pessoal deo detran que tem 4x4 e reduzida!
Tem um tópico sobre isso, mais o mais importante, e vc procurar a portaria sobre essa mudaça e sempre que for ao detran, leva-la, nem que seja para deixa-la guardada!
Abraços.
Kim.mas entao kim foi pra isso que tive que levar ele, pro vistoriador ver que tem traçao e diferençial na frente hehehee ,dai ja tirou decalque do motor diesel que ja esta no lugar e do jeep agora é so esperar ,,,mas o mais importante tenho um despachante ninja fasendo a papelada pra min
Leco1974
05/07/2010, 22:06
Aqui no RS não dá galho colocar motor a diesel.
Vale a mesma exigência para colocação de motor não original, mas com a diferença que mudando o combustível do CJ para diesel eles não encrencam com os HP's do motor.
Aqui, basta levar nota fiscal do motor (com os dados dele: número, hp, de qual carro saiu, combustível, n. de cilindros), mais a nota fiscal de instalação do motor (por oficina mecânica) e correr pra galera, pois é apenas isto. Sem estas notas nem com promessa consegue regularizar!!!
Até dizem que é mais fácil regularizar motor a diesel em jipe do que colocar motor mais potente à gasolina, pois não precisa de laudo do INMETRO pra comprovar a potência.
Boa sorte.
patrick plaza