Ver Versão Completa : Band cd fibra -qual o custo ?
Déo Ventura
05/07/2010, 18:59
boa noite, gostaria de algumas informações relativo a compra de peças em fibra para minha band CD, presciso de uma caçamba nova, a parte da caixa de ar, para-lamas.
estive pensando em transfoma-la toda em fibra, alguem sabe me informar o custo de uma empreitada dessa ???
Parceiro,
Segue o site, pergunta lá http://www.fibercar.com.br/
deve dar uns R$ 10.000,00
elmestizo
05/07/2010, 21:47
ops..
Se for fazer direito... reserve uns 15k.
Entre pintar, refazer o chicote elétrico, trocar as borrachas e contenha-se no mal de Jaque....
abrass
guilhermeabreu
06/07/2010, 01:04
MAS VALE A PENA
Nunca mais vc terá problema com CUPIM DE FERRO
elmestizo
06/07/2010, 08:46
MAS VALE A PENA
Nunca mais vc terá problema com CUPIM DE FERRO
Só saberemos daqui uns 5 anos.... qdo as band de fibras conhecidas estiverem, ou não, ok!!!
Mas acho que é bem por ai... segredo da fibra é na montagem!
Só saberemos daqui uns 5 anos.... qdo as band de fibras conhecidas estiverem, ou não, ok!!!
Concordo plenamente, prefiro aguardar uns anos, pode não ter "cupins" mas será que guenta a vibração? Será que terá folgas?
Daniel Gomes
06/07/2010, 18:15
concodo tb galera, tudo que é novo é bom daqui 5 anos vamos ver e esperamos ter relatos verdadeiros...
valeriano
06/07/2010, 18:15
boa noite, gostaria de algumas informações relativo a compra de peças em fibra para minha band CD, presciso de uma caçamba nova, a parte da caixa de ar, para-lamas.
estive pensando em transfoma-la toda em fibra, alguem sabe me informar o custo de uma empreitada dessa ???
Déo,
se não me engano, a cabine completa para Band CD estava saindo a uns 5 ou 6k. Não sei se esse preço inclui a caçamba, mas vc pode entrar em contato com eles e perguntar.
valeriano
06/07/2010, 18:16
Conheço 2 donos de Band em Fortaleza, que tem cabine de Fibra há 10 e há 4 anos e nenhum deles tem problemas até hoje.
valeriano
06/07/2010, 18:19
Concordo plenamente, prefiro aguardar uns anos, pode não ter "cupins" mas será que guenta a vibração? Será que terá folgas?
Segundo o meu amigo Henrique (que tem uma Band curta de fibra há 4 anos), ele nunca teve problemas com vibração e nem folgas. E ele tem um motor OM364-LA, do MB914 e faz trilhas frequentemente.
Inclusive quando perguntei sobre vazamentos, ele me disse que depois que instalou a fibra, nunca mais entrou água na Band dele.
valeriano
06/07/2010, 18:21
A questão é exatamente como o elmezito disse: O segredo da fibra está todo na MONTAGEM!
Mas tem uma coisa que realmente é chata. Você terá que refazer TODA a parte elétrica do carro, pois ela terá que ser toda aterrada no chassi. Afinal não tem mais lata acima disso.
elmestizo
06/07/2010, 18:29
Inclusive quando perguntei sobre vazamentos, ele me disse que depois que instalou a fibra, nunca mais entrou água na Band dele.
Ele é pescador também? he he he... to brincando...
Minha band de lata, não entra agua.
Abrasss
valeriano
06/07/2010, 18:29
Acabei de achar aqui nos meus emails o preço da carroceria de fibra.
Picape Cab. Dupla 2 portas..................................R$ 6.000,00
Picape Cab. Dupla 4 portas..................................R$ 6.500,00
valeriano
06/07/2010, 18:32
Ele é pescador também? he he he... to brincando...
Minha band de lata, não entra agua.
Abrasss
Bom, não vou ficar tentando convencer ninguém. Só transmiti o que ele me disse.
Se quiser o contato dele para tirar essa e outras dúvidas, posso passar. Garanto que ele poderá te responder melhor que eu.
hercilio.neto
06/07/2010, 22:32
O legal da fibra é essa possibilidade de pôr 4 portas. Mas acho que esse preço é só pra cabine, não inclui a caçamba.
guilhermeabreu
07/07/2010, 21:25
ESTOU COM MEU ENGESA
Saindo do forno com a carroceria de fibra , o meu ficou por R$6.800,00 o caixote + 2 paralamas + 4 alargadores de paralamas , eu já tinha a capota e as portas de fibra . A fente e o capô ainda são de lata pq meu bolso furou .
E o ENGESA é curtinho , achei este preço da BAND bem bom .
Agora qto a parte elétrica estou fazendo toda nova , SÓ QUE NÃO SOU EU QUE ESTOU FAZENDO É O ELETRICISTA , este é um problema para ele , sei que tem que fazer terra em toda a fiação que liga qualquer coisa , pois se não fizer assim fica uma merda , nada fucionará direito , mas como disse , ísto não é problema para mim e sim para o eletricista , AINDA BEM .
Arnoldo Junior
10/07/2010, 09:33
ESTOU COM MEU ENGESA
Saindo do forno com a carroceria de fibra , o meu ficou por R$6.800,00 o caixote + 2 paralamas + 4 alargadores de paralamas , eu já tinha a capota e as portas de fibra . A fente e o capô ainda são de lata pq meu bolso furou .
E o ENGESA é curtinho , achei este preço da BAND bem bom .
Agora qto a parte elétrica estou fazendo toda nova , SÓ QUE NÃO SOU EU QUE ESTOU FAZENDO É O ELETRICISTA , este é um problema para ele , sei que tem que fazer terra em toda a fiação que liga qualquer coisa , pois se não fizer assim fica uma merda , nada fucionará direito , mas como disse , ísto não é problema para mim e sim para o eletricista , AINDA BEM .
Bom dia a todos. Eu não poderia ficar fora deste tópico:mrgreen::mrgreen::mrgreen:. Bem quanto a necessidade de fazer um nova instalação, eu encaro como a possibilidade de personalizar, no meu caso eu coloquei a caixa de fuziveis do corsa, e estou satisfeito.
guilhermeabreu
11/07/2010, 00:34
Bom dia a todos. Eu não poderia ficar fora deste tópico:mrgreen::mrgreen::mrgreen:. Bem quanto a necessidade de fazer um nova instalação, eu encaro como a possibilidade de personalizar, no meu caso eu coloquei a caixa de fuziveis do corsa, e estou satisfeito.
Ô ARNOLDO JR
Vc esta por aqui , beleza , no meu comprei a caixa de fusível do KADETT sugerida pelo eletricista .
Mas retornei com ele ao pintor , pq depois da montagem , arranha muita coisa e tive que refazer alguma coisa na fibra , como recortar a caixa de roda para afastar mais o banco do motorista .
Alguém sabe dizer se a fibercar está ativa? se existe outro fabricante de partes em fibra para as bands? Obrigado
Dom Pickup dupla
valeriano
22/07/2012, 00:22
Alguém sabe dizer se a fibercar está ativa? se existe outro fabricante de partes em fibra para as bands? Obrigado
Dom Pickup dupla
A Fibercar fechou.
Tem um outro cara em Fortaleza que fabrica carrocerias de fibra na mesma qualidade da Fibercar, mas não tem site. O nome dele é Ivanildo: ((85) 3234-0166, 9981-1792)
A Fiber4x4 também fabrica peças para Bandeirante, mas não fabrica a carroceria completa. O site deles é: www.fiber4x4.com.br (http://www.fiber4x4.com.br/)
Perguntei pra eles sobre o assunto e eles pretendem lançar o caixote da Band curta em cerca de 6 meses. Esta é a única peça que falta para eles fabricarem a carroceria completa. No entanto eles só devem lançar isso em 6 meses e mesmo assim só para Band curta.
Band longa e picape não tem nem previsão. Modelo quatro portas então, nem pensar.
Para carroceria completa hoje em dia só com o Ivanildo mesmo.
Ok obrigado, vou entrar em contato com eles , pois como eu disse pretendo por pelo menos uma porta a mais do lado do passageiro para o acesso ao banco trazeiro que é horrivel. Vou ver a possibilidade de alongar um pouco a cabine... vou ver as possibilidades...
DOM, bahia
BAND CD 1997 (no estaleiro)
E JEEP CURTO 2001
hercilio.neto
22/07/2012, 23:53
Tem essa aqui também.
Só que são peças para pickup cabine simples.
Saletti Fibras | Neste nome tem fibra - Toyota (http://www.salettifibras.com.br/site/linha-de-veiculos/linha-toyota.html)
hchueiri
23/10/2012, 14:47
estou na mesma situação, minha band ta podre de lata, tava pensando em por uma carroceria de troller, que tava mais barata ate agora, mas esse preços seus estão melhores, sabe me dizer se é a carroceria completa? com portas para-lama capo? o cara faz so essas ou faz de jipe longo tbm? me passa o contato dele.
vou acompanhar sua "jornada", até o fim tbm, boa sorte
marciorank@gmail.com
23/10/2012, 22:48
estou na mesma situação, minha band ta podre de lata, tava pensando em por uma carroceria de troller, que tava mais barata ate agora, mas esse preços seus estão melhores, sabe me dizer se é a carroceria completa? com portas para-lama capo? o cara faz so essas ou faz de jipe longo tbm? me passa o contato dele.
vou acompanhar sua "jornada", até o fim tbm, boa sorte
se voce achar quem faz da band longa tambem tenho interrese
valeriano
24/10/2012, 00:22
se voce achar quem faz da band longa tambem tenho interrese
O Ivanildo faz Band longa.
A carroceria 2 portas completa tá saindo a R$12.000.
Achei meio caro. O Franzé (fibercar) vendia a carroceria 4 portas completa a R$8.000 e 2 portas por R$7.000.
O Ivanildo não faz carroceria 4 portas. :(
hchueiri
24/10/2012, 01:02
Achei meio caro. O Franzé (fibercar) vendia a carroceria 4 portas completa a R$8.000 e 2 portas por R$7.000.
achei o preço bom da longa por 12 mil, eu ia comprar uma de troller, por 10 mil, mas ia ter que encurtar o chassis, fazer uns serviços na fibra ( pra colocar no chassis da bandeirante), e no fim das contas, ia ficar uma grande GAMBIARRA, e essa vai ficar "original".
me passa o contato desse Ivanildo?
valeu, boa sorte
hchueiri
24/10/2012, 01:05
ja achei o contato nos post anteriores,vou entrar em contato
eu acho que esse preço do franze era so pelo caixote sem portas, um amigo comprou com ele uma caroceriao de jipe curto de lona, so com as meia portas para lamas, grade e capo e foi R$6000,00 mais R$500 por umas modificaçoes que ele pediu...
hercilio.neto
24/10/2012, 22:20
Esse preço é com os paralamas e o capô?
valeriano
25/10/2012, 00:13
eu acho que esse preço do franze era so pelo caixote sem portas, um amigo comprou com ele uma caroceriao de jipe curto de lona, so com as meia portas para lamas, grade e capo e foi R$6000,00 mais R$500 por umas modificaçoes que ele pediu...
Esse preço era da carroceria completa.
Eu mesmo falei com ele e perguntei o preço.
valeriano
25/10/2012, 00:15
Esse preço é com os paralamas e o capô?
Sim, o preço (R$12.000) é da carroceria completa.
Sim, o preço (R$12.000) é da carroceria completa.
ja pronta e pintada?
hercilio.neto
25/10/2012, 20:10
Então, com certeza vale a pena.
caio fonseca
26/10/2012, 15:47
a carroceria completa da curta alguem sabe quem faz ????
to precisando urgente, ou só o caixote por enquanto
valeriano
27/10/2012, 15:26
ja pronta e pintada?
Nao, vem sem pintura e desmontada.
valeriano
27/10/2012, 15:27
a carroceria completa da curta alguem sabe quem faz ????
to precisando urgente, ou só o caixote por enquanto
O Ivanildo faz.
Nos posts anteriores tem o contato dele.
hztomassi
03/11/2012, 11:54
Eu encomendei uma capota de fibra da Fiber4x4 para a minha bandeirante curta. Eles me pediram o prazo de 30 dias para fazer, mas levaram 60 porque houve um erro na fabricação. Depois o frete extraviou a capota no trajeto Curitiba-Brasília. Precisaram de alguns dias para encontrar ela e me entregar. Quando fui instalar na viatura, decobri que não encaixava direito na moldura do para brisas. Pedi informações ao pessoal da Fiber4x4 mas eles me ignoraram. Agora eu procuro alguém que trabalhe com fibra para corrigir o problema.
Gostei muito da capota, acho que fiz uma boa escolha ao trocar a de lona por uma de fibra. Mas se alguém deseja optar pela fibra, eu recomendo MUITA paciência com os transtornos que vai ter que enfrentar.
bandoleiro
03/11/2012, 13:12
Eu encomendei uma capota de fibra da Fiber4x4 para a minha bandeirante curta. Eles me pediram o prazo de 30 dias para fazer, mas levaram 60 porque houve um erro na fabricação. Depois o frete extraviou a capota no trajeto Curitiba-Brasília. Precisaram de alguns dias para encontrar ela e me entregar. Quando fui instalar na viatura, decobri que não encaixava direito na moldura do para brisas. Pedi informações ao pessoal da Fiber4x4 mas eles me ignoraram. Agora eu procuro alguém que trabalhe com fibra para corrigir o problema.
Gostei muito da capota, acho que fiz uma boa escolha ao trocar a de lona por uma de fibra. Mas se alguém deseja optar pela fibra, eu recomendo MUITA paciência com os transtornos que vai ter que enfrentar.
Desculpe a indiscrição, mas quanto pagou pela capota?
hztomassi
03/11/2012, 13:25
Paguei R$ 2.650,00 pela capota e R$ 350,00 pelo frete.