PDA

Ver Versão Completa : Snorkel

patriciopires
05/07/2010, 12:30
Prezados.
Estou precisando instalar um snorkel em minha 90tinha (2001).
Alguém poderia passar informações sobre o Snorkel tuareg?
Faz muita diferença de instalar o Safari?
Para quem é do Rio de Janeio, vcs conhecem a cópia genérica (safari) em fibra de vidro do PIERRE ele está cobrando (R$ 800,00), vale a pena?
Outras sugestões de marcas e modelos?
Fico grato.
Abraços.
Patrício.

Carlão Rover
05/07/2010, 13:59
Eu compraria original ARB Safari...Garantia de não entrar água, otimizar e entrada do ar e vedação...

Mas tem esse:

http://www.garra4x4.com.br/garra4x4/interface/product.asp?template_id=2&partner_id=2&utm_source=www.Garra4x4.com.br&departamento=Land+Rover&produto=Snorkel+Polietileno+%28Land+Rover%29+CINZA&dept%5Fid=1205&pf%5Fid=SK006B

Tá mais barato...

ilan
05/07/2010, 14:11
Eu tenho um amigo que tentou comprar um snorkel barato e era um lixo... Teve que comprar 2... Fora que agua no motor deve dar um preju bom... Com o safari eu entro na agua de pe embaixo e conciencia tranquila... Nao sei se a copia de um safari seja o melhor... Talves algum daqueles tubulares que saem por cima do capo sejam uma alternativa melhor... Eu tenho um parachoque de impulsao da tuareg que chegou todo arranhado e que nao aguentou o peso dos meus antigos hella 4000... Ta jogado em um deposito.. nunca usei.. A qualidade deles nao me convenceu muito nao... Nao sei se confiaria neles pra um snorkel...