Ver Versão Completa : Pajero Full 98 com bloqueio
fedao2004
05/07/2010, 12:23
Olá pessoal
queria ver se alguém aqui do fórum tem experiências com bloqueio na pajero full 98, seja a ar ARB ou Kaiser
se puderem postar suas opiniões, desde vantagens e desvantagens ou qual seria o melhor a se colocar?
abraços
Waldir Carlos
05/07/2010, 19:53
Olá pessoal
queria ver se alguém aqui do fórum tem experiências com bloqueio na pajero full 98, seja a ar ARB ou Kaiser
se puderem postar suas opiniões, desde vantagens e desvantagens ou qual seria o melhor a se colocar?
abraços
Olá fedao! Sou leigo nesse assunto, mas sugiro que troque umas idéias com o Paulo_CW aqui mesmo no fórum. Se não estou enganado, ele instalou recentemente air locker ARB na Pajerin dele.
Tem também o pessoal da área de classificados.
Boa pesquisa :concordo:.
[]s
Paulo_CW
06/07/2010, 09:14
Opsss...
Bom, sobre bloqueios... eu sou partidário q tem de ser selecionável ainda mais se o veículo tbm for usado no dia a dia...
Sobre os Kaiser, tenho grandes dúvidas pois conheço quem acha os mesmos ótimos e outros tantos q detestam... sem falar dos estalos q ele dá no uso urbano.... bom isso é fato.... já ouvi tbm casos deles desacoplarem em ré em algumas situações... mas isso eu não sei...:-|
Parece-me q a Eaton tbm esta com bloqueio de acionamento elétrico para a Pajero... mas não tenho certeza... mas um representante já me disse isso...:?:
Quanto os ARB... não tem q falar:concordo:
Quanto ao uso.... isso depende muito do tipo de trilha, pode te tirar de inúmeros enroscos, mas muitas situações q ele pode ser ser inútil...
Considero um bom investimento para quem faz trilha... isso se vc já tiver guincho... pois não adianta pensar q bloqueio vai te tirar de tudo q situação...
Considere tbm o tipo de trilha q vc mais pratica... em trilhas de muito barro e facões vc continuará com as rodas em falso sem sair do lugar... ja estive por diversas vezes em trilhas q praticamente no plano o terreno é taum liso q nem com bloqueio vc sai do lugar... vale mais um empurrão dos camaradas com as mãos q o bloqueio...