PDA

Ver Versão Completa : entrada de ar na bomba

marcos bernardo
03/07/2010, 23:52
ola amigos, sou proprietário de uma pajero sport 2.8 ano 2000, e o carro realmente é muito bom. Acontece que começou uma pane, pois quando dou a primeira partida pela manhã, o carro pega na hora, e após uns segundos começa a falhar, tossir e acaba morrendo.Pra não deixar morrer tenho que correr na bomba manual e ir bombeando até ela afirmar. Depois fica normal o resto do dia. Já troquei as velas, o filtro, tirei o tanque, conferi toda tubulação e está tudo normal. Levei no bombista 03 vzs e ele me disse que a bomba está ok. A minha impressão é que o diesel retorna pro tanque, e falta pra bomba. Se alguem puder me ajudar a esclarecer o mistério agradeço de coração.....

leoestevam
05/07/2010, 16:00
Olá Marcos e ALL,

Tenho um carro igual ao seu, e um problema parecido, quando ligo o carro pela manhã funciona que é uma beleza, mas a minha não morre, só que quando desligo ela e volto a ligar demora a pegar, realmente como se faltasse combustível na bomba.

abraços

marcos bernardo
05/07/2010, 16:06
ok. Amanhã cedo estarei levando novamente no bombista, estamos suspeitando da Válvuda eletromagnética que existe dentro dela. Qualquer novidade comunico a todos.

abs.