PDA

Ver Versão Completa : Reunião para os jipeiros de Curitiba e região



anderson_wzorek
03/07/2010, 22:41
Salve galera,

Eu e mais alguns amigos estamos propondo a ideia de reunir os jipeiros de Curitiba e região,simplismente com a ideia de reunir mais o pessoal,criar novas amizades,e é logico falar sobre off road,que acredito eu seja a paixão em comum de todos nós.
O pessoal que acompanha o forum faz algum tempo,ja tve ter vistou ou ate mesmo participado dos encontros que tinhamos mensalmente em Pinhais.
Notei tbm que temos varios colegas jipeiros novos de Curitiba aqui no forum,talvez ate se esbarramos por ai algum dia,mas sem a opurtunidade de conversar.

Então,fica aberto o convite a tds amigos jipeiros e suas familias para se reunirmos em algum local.

A primeira ideia seria fazer um Churrasco,algo simples,porem que todos fiquem a vontade.

Como vai funcionar?
Se houver interesse coloca na lista o nome e estima o numero de pessoas que vem junto.
De acordo com a quantidade de pessoas,podemos estruturar as bebidas,carne,salada,etc. ai dividimos o valor gasto entre os participantes oque acham?

Com respeito a data?
não tenho a minima idéia ainda,sugestões são bem vindas,

Com respeito a Local?
temos um local disponivel dentro de curitiba mesmo,na região do Portão

E ai pessoal oque acham?
Criticas e sugestões são bem vindas,

Vamos nos animar e reunir esse povo jipeiro de Curitiba e região?
Caso alguem de outra região queira vir,com certeza serão muito bem vindos!

Conto com a colaboração de tds vcs ok

duvidas:
Andersonluis85@hotmail.com
(041) 8462-0136

abraços galera

anderson_wzorek
03/07/2010, 22:42
Galera,
Dando inicio a lista:

Anderson wzorek - 4 pessoas
....
....
....

Fabiano Willys CJ5 1959
04/07/2010, 19:09
Opa pessoALL !!!

Se for pra fazer os amigos virtuais se tornarem amigos reais.................

Eu e o cremogema estamos nessa !!!




Galera,
Dando inicio a lista:

Anderson wzorek - 4 pessoas
Fabiano Lima - 2 pessoas
.....
.....
.....

RENATO-SELVA
04/07/2010, 23:01
Pode contar comigo. Respondi o e-mail com sugestão de data...

Abraço!:concordo:

anderson_wzorek
04/07/2010, 23:30
Salve galera,

A sugestão de data do Renato seria no final de semana após a sopa do pinhão,no dia 17-07-2010.

Por enquanto ta bom essa ideia de data?

Galera vamos agilizar esse povo aqui de Curitiba,temos um numero consideravel de jipeiros e nunca fazemos nd que seja possivel reunir td mundo,exceto aos eventos do JCC

abraços

RODFRAGA
05/07/2010, 00:33
Pode contar comigo....

Bernardaomodificado69
05/07/2010, 07:40
opa to nessa tambem..... pode contar comigo e dia 17 tambem acho uma boa data....

fugger
05/07/2010, 10:00
Bacana a idéia, apesar de meu jeep não poder comparecer... :parede:

Mas EU to dentro.... minha sugestão de local é o barigui...

[]´s

Dic3
05/07/2010, 12:14
To dentro tambem, só marcar o dia

RODFRAGA
05/07/2010, 13:43
Pessoal, acho que este primeiro encontro vale a pena não ser no barigui, pois se tiver o tempo que estava neste fim de semana, não tem onde deixar as viaturas, na verdade mal cabiam as pessoas no parque.....

Paulo Fernando
05/07/2010, 22:14
Galera,
Dando inicio a lista:

Anderson wzorek - 4 pessoas
Paulo Fernando - 4 pessoas
....
....


Acho que dia 17 devo estar em CWB a principio pode ser a data de dia 17 mesmo. Tô dentro e parabéns pela iniciativa e obrigado pelo convite!!!!:concordo::palmas:
Abraço

anderson_wzorek
05/07/2010, 23:29
Galera,

Em primeiro lugar,valeu pelo apoio e espero que tenham gostado da ideia,

Quanto ao local do encontro,eu acho o barigui meio movimentado de mais,alem de que se a ideia for o churrasco mesmo la no barigui ja fica meio complicado,em principio em consigo um lugar bacana,vou ver a disponibilidade para o dia 17.

Por favor se tiverem ideias coloquem no tópico e ajudem a reunir mais jipeiros

abraços
Anderson

edgar
06/07/2010, 07:45
OK, tambem vamos ! Só vou ter que levar a patroa e os filhos e talvez o cachorro !

Precisa ver um lugar pros jeeps.....tem lugar que incomoda mais de 2 na mesma quadra

edgar

patrick plaza
06/07/2010, 08:19
pode contar comigo tambem pessoal to dentro abraço a todos :concordo:

Dic3
06/07/2010, 09:27
Esses dias passando em frente a Cassol do Xaxim eis que me deparo com dois Jeeps saindo de um terreno que fica nos fundos da Cassol. Corri dar uma olhada no Google e essa foi a surpresa:

http://www.wikimapia.org/#lat=-25.4942822&lon=-49.2719221&z=18&l=9&m=s&v=9


Final de semana eu quero ir dar uma olhada nessa area.

Dando um zoom é possivel ver que ja tem uns lugares pra dar uma brincada com as viaturas.
E pelo que vi a area é aberta e o lugar é muito facil de achar, fica de frente para linha verde na altura do viaduto do xaxim. Pode ser uma alternativa, o que acham?

Claro que para um primeiro encontro da pra procurar um lugar com mais infre estrutura como o Anderson citou, mas esse tbm é um lugar a ser experimentado.

RENATO-SELVA
06/07/2010, 20:55
esse local atrás da cassol já era usado pra alguns novos jipeiros... não sei se ainda rola... acho que deve ter dado algum problema para pararem... sei lá!

anderson_wzorek
06/07/2010, 23:45
OK, tambem vamos ! Só vou ter que levar a patroa e os filhos e talvez o cachorro !

Precisa ver um lugar pros jeeps.....tem lugar que incomoda mais de 2 na mesma quadra

edgar
Edgar,
Pode levar a famiia numa boa,
quanto ao local,tem espaço pra caramba,é, um local particular,alias o Dicezar ja ate conhece,é junto a minha oficina

abraços

anderson_wzorek
06/07/2010, 23:46
pode contar comigo tambem pessoal to dentro abraço a todos :concordo:
Fala Patrik,

Blz poder contar com vc,assim que tiver mais detalhes eu aviso

abraços

anderson_wzorek
06/07/2010, 23:49
Esses dias passando em frente a Cassol do Xaxim eis que me deparo com dois Jeeps saindo de um terreno que fica nos fundos da Cassol. Corri dar uma olhada no Google e essa foi a surpresa:

http://www.wikimapia.org/#lat=-25.4942822&lon=-49.2719221&z=18&l=9&m=s&v=9


Final de semana eu quero ir dar uma olhada nessa area.

Dando um zoom é possivel ver que ja tem uns lugares pra dar uma brincada com as viaturas.
E pelo que vi a area é aberta e o lugar é muito facil de achar, fica de frente para linha verde na altura do viaduto do xaxim. Pode ser uma alternativa, o que acham?

Claro que para um primeiro encontro da pra procurar um lugar com mais infre estrutura como o Anderson citou, mas esse tbm é um lugar a ser experimentado.
Fala Dicezar,

Então,aquela area ali era usada em um encontro mensal de jipeiros,mas como o Renato comentou,devido a uns problemas,ocorreram recalmaçoes dos moradores e comerciantes,ai quem organizava achou melhor parar com os encontros.
É uma area bem legal lá,tem umas poças e atoleiros bacanas,

quanto a nossa reunião conto com vc tbm, e chama seu primo que é jipeiro tbm

abração

Dic3
07/07/2010, 09:17
Poah que pena, o lugar parece ser bem legal mesmo.

Em relacao ao meu primo eu conversei com ele, e acredito que va tbm!

Eu imaginei que o lugar que voce mencionou era la na tua oficina, o lugar é TOP pra fazer algo do genero!

anderson_wzorek
07/07/2010, 22:12
Dicezar blz?

Em principio o local é la onde ta minha oficina mesmo,
Vou ver a disponibilidade da churrasqueira ja

abração

fugger
08/07/2010, 09:03
...Em principio o local é la onde ta minha oficina mesmo...

olha a propaganda disfarçada aí geeeeente!!!!!:odedo:


brincadeira anderson:concordo:

[]´s

anderson_wzorek
10/07/2010, 00:17
Fala rapaziada,

Na proxima semana após a sopa do pinhão,podemos definir data e local,

abraços a tds e bom final de semana
se alguem for pra sopa boa trilha

Dic3
11/07/2010, 18:28
Dia 17 miou entao, ou ta de pe?

anderson_wzorek
11/07/2010, 20:42
Dic,e demais amigos.

No mais tardar terça feira ja confirmo se vai sair a reunião dia 17 mesmo blz galera,

abraços e boas semana

reslima
11/07/2010, 21:46
Anderson, pena ser muito longe para você vir aqui para Engenheiro Beltrão no costelão no dia 17!!! E pena eu não poder ir até aí no seu evento, pelo mesmo motivo!! mas precisando de qqer coisa, estamos por ae... Abs...

anderson_wzorek
12/07/2010, 20:43
Reslima,
opurtunidades não vão faltar,espero um dia que a gente tenha um evento a nivel de Paraná ainda.

vc tbm precisando estamos ai
abraços

shuribes
13/07/2010, 11:08
Opa, muito boa a iniciativa, a galera tá precisando de alguém que agite mesmo.
Bom dia 17 não posso, mas para outras datas sou companheiro.

Valeu.
Junior.

RENATO-SELVA
13/07/2010, 18:20
Novidades?

Reipert
13/07/2010, 19:01
Bacana pacas a iniciativa pessoal !
Minha sugestão é um local mais ao campo, em algum lugar que tenha infra estrutura para fazermos o churrasco, mas que pegue pelo menos uma estradinha de terra pra chegar ou sei lá.
Estou falando sem conhecer a oficina, mas fica aqui mais uma sugestão, se alguem puder sugerir algum lugar aqui na Regiao Metropolitana de Curitba é bom também !
De qualquer jeito estamos dentro.

Abraço

Me perdi na lista, mas sigo com os que aparecem pra mim confirmados;

- Anderson Wzorek - 4 pessoas
- Fabiano Lima - 2 pessoas
- Paulo Fernando - 4 pessoas
- Mauricio Reipert - 2 pessoas

anderson_wzorek
13/07/2010, 23:52
Fala galera blz?

seguinte,para o dia 17 não consegui churrasqueira vaga mais,(pro pessoal entender é num centro esportivo,ai tem que reservar um pouco antes)

A ideia de fazer em algum lugar mais ao campo eu simplismente achei otima,só precisamos achar algum local e ver sua disponibilidade,

Em principio oque acham de a gente marcar pro sabado seguinte,no dia 24?

Por favor sugestões e criticas são bem vindas,pois precisamos amadurecer a ideia....

Abraços
Anderson

Diones Hartmann
14/07/2010, 14:15
Tenho uma sugestão, moro em Santa Felicidade, a 100 metros do clube Mercês, alguem conhece ? Fica nos fundos do restaurante Madalosso, Lá tem banheiros churrasqueira espaço para estacionar os traçados etc, só que teremos que ser bem mais organizados, o espaço não é de graça, temos que montar um tipo de comunidade séria e organizada e promover os encontros com agendamento antecipado e pra fecha dependendo do horario poderemos sair e passar no Boa vista onde temos umas trilhas pesadas e média leve, dá para pegar um barro legal, aqui em Santa tenho uma galera da pesada ( no bom sentido ) pra participar dos eventos, o que acham ??

RENATO-SELVA
14/07/2010, 21:08
Por mim pode ser dia 24 sim... susse!

Quanto ao lugar? Poderia ser qualquer um... mas com bastante espaço para ficar tranquilo né...

anderson_wzorek
14/07/2010, 21:19
Galera,

Vamos esperar a proxima semana pra ver a disponibilidade do local que eu propus,alguns amigos aqui do forum mesmo ja conhecem lá e sabem que temos uma estrutura bem bacana,banheiros e local pra estacionar os bólidos,só não temos trilhas por ser no meio da cidade,mas garanto que o local é muito bacana,

Podemos ate pensar em algo mensal como o Diones sugeriu,só precisariamos se organizar bem com relação aos custos.

E ai oque acham?
Topam esperar ate o dia 24?
ai após o primeiro encontro,podemos combinar pessoalmente o encontro mensal

Fica ai minha idéia

não esperava que o tópico fosse repercurtir tão bem

abraços galera

RODFRAGA
14/07/2010, 22:24
Pode contar comigo.....

Dic3
15/07/2010, 09:28
Eu por mim aguardo, nao tem problema!

Bernardaomodificado69
15/07/2010, 09:54
Por mim tambem pode ser no dia 24, eh soh aviarem quando, quanto e estaremos la......:dance::dance::dance::dance::dance:

Reipert
15/07/2010, 19:00
Aguardamos também. Sem pressa !
E precisando de ajuda para alguma coisa é so pedir.
Para mim dia 24 ficou até melhor.

E ja que não vai ser esse final de semana...., se alguem for parceiro, podiamos marcar um passeio aqui por perto pra sujar um pouco as viaturas depois dessa chuva dos ultimos dias.

abraço

RENATO-SELVA
15/07/2010, 19:57
Tô dentro!

anderson_wzorek
15/07/2010, 21:58
galera,

em principio ja achei o lugar,vai ser onde mencionei mesmo,ja vou ver se reservo para o dia 24 blz?

Assim que der vou postando novidades,

precisamos decidir como vamos fazer,ver o numero de pessoas que vão vir e ver oque seria necessario comprar para fazer a divisão das despesas,ou ainda podemos fazer da forma tradicional,cada um tras oque for consumir e na hora juntamos td,sempre funciona muito bem.

Outro problema,alguem se candidata a churrasqueiro junto comigo?

pessoal por favor mandem suas ideias

abraços
Anderson

anderson_wzorek
15/07/2010, 22:02
Bom,
Eu estou sem meu 4x4,ele ta completamente desmontado,mas poderiamos ir ate o bar do paulo comer uma alcatra oque acham?lá eu vou com meu uno numa boa hehe,
caso alguem ai se anime é só avisar que marcamos o horario e ponto de encontro,eu prefiro sabado,

abraços
Anderson
andersonluis85@hotmail.com
8462-0136

Paulo Fernando
16/07/2010, 18:17
Anderson por mim tudo ok eu espero dia 24 na boa, e sou parceiro na churrasqueira, minha esposa está querendo descer até o litoral na próxima semana até terça ou quarta eu posso dar certeza se estarei aqui no dia 24 ok?
A princípio acredito que estarei aqui pois depende do tempo ( estou torcedo pra que continue frio e chuva hehehe)

RENATO-SELVA
16/07/2010, 23:58
Chama o Tatu... é sempre parceiro pro churras! eehehehhee

cesarzubek
17/07/2010, 10:33
Fala pessoal,

Anderson adicione + 2 pessoas (eu e a patroa).
Dia 24 por mim tá blz, só falar a hora que apareço!!! hehehe...
Concordo com o Renato, a presença do Daniel Tatu é muito importante!!!!
Churrasqueiro de mão cheia!! kkkkk....
Abraços,

anderson_wzorek
17/07/2010, 17:30
Galera....

Ficou confirmado para o dia 24 no horario de almoço blz?

vamos usar o mesmo esquema de sempre,cada um tras oque for consumir de carnes e bebidas e na hgora juntamos tudo.

Muito bem lembrado,O Daniel Tatu precisa comparecer,ai a churrasqueira ta garantida.

Para os amigos que não conhecem o local durante a semana estarei postando o mapa de como chegar.

Qualquer duvida estou as ordens

Espero todos no sabado,

Saudações 4x4
Anderson

RENATO-SELVA
17/07/2010, 22:31
Vou levar linguiças, pão de alho e farofa...

edgar
19/07/2010, 12:22
Beleza, sabado então !

meu filho quer saber que hora é hora do almoço ? A gente fecha a loja sabados as 12hs !

Fico no aguardo do mapa !

Dic3
19/07/2010, 12:25
Nao tem erro Edgar, so pra adiantar fica ali quase em frente a antiga ceramica Klentz, lembra?

anderson_wzorek
19/07/2010, 22:46
salve Galera blz?

segue um link do hagah que tem endereço e mapa para chegar

http://www.hagah.com.br/pr/curitiba/local/282710,2,gunha-sports.html

não tem erro é bem tranquilo de chegar,
caso alguem tenha duvidas é só entrar em contato comigo
andersonluis85@hotmail.com
8462-0136

Só vamos torcer pra melhorar o tempo hehe

abraços e boa semana

anderson_wzorek
19/07/2010, 22:47
Beleza, sabado então !

meu filho quer saber que hora é hora do almoço ? A gente fecha a loja sabados as 12hs !

Fico no aguardo do mapa !
Edgar,

Perto do meio dia ja estaremos por lá,
Para vc vir da loja é bem perto,nem 5 minutos hehe

qualquer coisa estamos ai

abraços
Anderson

RODFRAGA
19/07/2010, 23:36
Que horas pessoal ?

anderson_wzorek
20/07/2010, 20:29
Que horas pessoal ?
No horario do almoço,
a partir do meio dia pessoal

abraços

anderson_wzorek
20/07/2010, 20:30
No horario do almoço,
a partir do meio dia pessoal

abraços
Fala galera,

E ai vamos nos animar e vir pro churrasco sabadão?
vamos reunir esse grupo

reslima
20/07/2010, 22:40
Pessoal não percam a oportunidade de se reunirem, fizemos um evento parecido aqui em Engenheiro Beltrão no último dia 17 e estava muito bom.
Acessem o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=74599
Todos os que participaram são pessoas extremamente "gente boa". Aqui em Engenheiro Beltrão pelo menos onde o pessoal precisava de uma "animada", o evento foi o combustível necessário pra isso, sem contar na possibilidade que o evento trouxe de fazer novas amizades e da troca de experiências.
Muito bom mesmo, aproveitem!!!
Abraços a todos
Renato

RODFRAGA
22/07/2010, 10:24
Anderson, cada um leva o que vai consumir e beber.......e o carvão e gelo ?

anderson_wzorek
22/07/2010, 21:39
Anderson, cada um leva o que vai consumir e beber.......e o carvão e gelo ?
Opa,blz?

Esclarecendo aos amigos

cada um Tras um pouco de carne,linguiça,em fim oque for consumir,ai na hora juntamos td blz,

Bebidas podem trazer tbm,caso alguem prefira,tem a venda lá no local.

gelo não careçe,pois temos um frezer a nossa disposição

Carvão,podemos comprar na hora,ou se alguem ja quiser trazer adianta o expediente,


Qualquer duvida estou as ordens
Abraços

Anderson

Reipert
23/07/2010, 10:28
Okayyy :concordo:

Confirmado amanha então ! Perto das 12:00 estamos chegando.

Abraço

anderson_wzorek
24/07/2010, 00:01
Beleza galera,

se encontramos por lá,
qualquer duvida é só ligar

abraços,ate amanha

anderson_wzorek
24/07/2010, 23:46
Salve galera,

Gostaria de agradecer a todos os amigos pela força em nosso primeiro encontro,apesar do mal tempo fiquei bem satisfeito de conseguir reunir td o pessoal.

Espero que todos os amigos tenham gostado,peço desculpas se algo não ficou legal,como essa foi a primeira reunião,td foi feito na correia,mas acho que ficou bom.

Eu acho que pessoal se animou,podemos repetir a reunião no proximo mês,eu me encarrego de agilizar o pessoal novamente,
A propósito,como sugerido por alguns colegas podemos comecar a pensar em um grupo mais organizado,pois me parece que o pessoal vai se entrosar muito bem.

Abaixo seguem algumas fotos do nosso evento,

Galera,valeu mesmo
Conto com voces na Próxima,

Abraços
Anderson

anderson_wzorek
25/07/2010, 00:01
mais fotos do nosso encontro

anderson_wzorek
25/07/2010, 00:09
mais algumas fotos,

anderson_wzorek
25/07/2010, 00:12
e agora as 3 ultimas fotos

Fabiano Willys CJ5 1959
25/07/2010, 19:35
A L L ! ! !

Poxa que legal ver todo este pessoal reunido.

Desta vez não foi possível, mas na próximo eu prometo que apareço !!

Abraço à todos ! ! !

Paulo Fernando
25/07/2010, 20:41
Grande Anderson você é o pivô dessa reunião, estava muito bom, tão bom que ainda não deu tempo de conversar com todos pois, em cada roda o papo era tão bom que ficávamos um monte sem perceber a hora passar, até alguns começarem a ir embora mas, ficamos aguardando outra reunião pra conversar mais com todos pois valeu muito a pena, não se preocupe com desagrados pois estava tudo excelente, parabéns a todos que participaram e aos que não participaram ainda não percam os próximos encontros.
abraço a todos

André Luiz Rossetim
25/07/2010, 22:14
Desta vez não foi possível, mas na próximo eu prometo que apareço !!

Abraço à todos ! ! ![/QUOTE]


Anderson...

Parabens pela iniciativa do churras!!!
Estava mto bom mesmo.
Fabiano, vê se vc vai no proximo.

Abraços a todos

RENATO-SELVA
25/07/2010, 23:04
O churras tava 10!!! Parabéns Anderson. Vamos continuar animados assim para que sai tantos outros encontros legais!

Dic3
26/07/2010, 09:19
So posso dizer uma coisa pra quem nao foi:

Perdeu uma otima festa!!!

Apesar de ter sido o primeiro e ir embora (problemas relacionados a esposa e seus afazeres hehehe). O lugar é bem bacana, tem uma infraestrutura perfeita, o pessoal é bacana, entao fica o toque, no proximo NAO DEIXE DE IR!

Anderson, agredeco pelo convite e pela festa e precisando de qualquer coisa pra proxima é só gritar!

cesarzubek
26/07/2010, 10:31
Pessoal,

O Churras tava muito bom!!!
As pessoas nota 10!!!

Anderson, com certeza estarei presente nos próximos.
Precisamos montar nosso jipes para fazer um churrasquinho na trilha!!! hehehe...
Abraço a todos que compareceram e até mês que vem!!

RENATO-SELVA
26/07/2010, 22:04
Achei muito boa a idéia de fazer os encontros mensais, um fixo e outro meio "passeio"... sugiro o Mário Viana para o próximo... ou o Bar do Paulo em Campo Magro...

Abraços!

anderson_wzorek
26/07/2010, 23:58
Galera,

Fico muito satisfeito em sabre que tds aprovaram a ideia e gostaram do churras no sabado,

Com toda certeza vamos fazer com que o pessoal se encontre uma vez por mês no minimo,

Alias eu penso em fazer mais um encontro la onde foi o ultimo para o pessoal se entrosar melhor,
Minha sugestão seria no ultimo sabado de agosto oque acham?

Talvez,na metade de agosto role um passeio,assim que a ideia amadurecer oficialmente o convite se estende-rá aqui para o forum

mais uma vez obrigada

abraços
Anderson

RODFRAGA
27/07/2010, 09:04
para mim está OK......reservando a data na agenda pessoal......

DanielBusnardo
27/07/2010, 12:15
Povo,

Infelizmente não pude estar presente neste evento mas com certeza no proximo estaremos ai , quanto a churrasqueira na proxima assumo o posto,

abraço a todos

RENATO-SELVA
27/07/2010, 20:39
Por mim também está ótimo!

anderson_wzorek
30/07/2010, 23:15
Fala Galera blz?

E ai dia 28 ta beleza pro nosso segundo encontro?
Quando antes me retornem para mim reservar o espaço novamente,
Ahhh,alguns colegas sugeriram para que fosse feito no fim da tarde,pois tem muita gente que trabalha ou tem compromissos no sabado ate as 13:00 geralmente.

Da mesma maneira do primeiro peço sugestões para a gente acertar a melhor forma de fazer nossa reunião,

Grande abraço
Anderson

fugger
31/07/2010, 18:22
Fala Galera blz?

E ai dia 28 ta beleza pro nosso segundo encontro?

Nesse eu tô dentro :concordo:

RENATO-SELVA
31/07/2010, 21:46
POde contar comigo nessa data também!

anderson_wzorek
31/07/2010, 22:59
Galera,

Agora no mês de agosto no final de semana do dia 14 e 15,estaremos fazendo um passeio ate o Cannyon Guartela em Tibagi,fica aberto o convite a todos os colegas do forum que quiserem participar com a gente.
Em principio não vai rolar trilha com os jeeps,o percurso é todo de asfalto,podendo-se ir de veiculo de passeio numa boa,

Abaixo seguem mais algumas informaçoes sobre o passeio

Amigos,


Dias 14 e 15 de agosto (sábado e domingo), iremos acampar no Canyon do Guartelá, na região de Tibagi-PR.

O Canyon é considerado um dos maiores do mundo, em extensão. No parque estadual onde fica o Canyon, existem diversos caminhos e mirantes para melhor observação da área toda. Existem os guias e inspetores. Em alguns lugares dentro do parque mesmo é possível tomar banho no rio. Antes de iniciar o passeio é feito uma apresentação de um video com dicas de preservação.

Em anexo estão algumas imagens que retirei da internet, para quem ainda não conhece o Canyon.

Ao lado do parque, está o camping que tem cachoeiras do mesmo rio que forma o Canyon, o rio Iapó. O camping tem uma área enorme com mata nativa.

A idéia é sairmos sábado de manhã, almoçarmos na cidade de Tibagi, próxima ao Canyon, a tarde livre para visitar o parque, a noite fazer um churrasquinho e voltar domingo após o almoço.

Por favor confirmem o mais rápido possível para nos organizarmos.



Detalhes:
- são dois pedágios de ida e dois de volta.
- aproximadamente 200 Km de Curitiba
- o valor do camping é aproximadamente 15 reais

Para quem não puder ir pela manhã com o grupo, poderá ir direto e nos encontramos lá.

É preferível o uso de veículos 4x4, mas os carros poderão ser usados na falta do amado jipão.

Por favor confirme para nos organizarmos na saída e marcar o local de encontro, caso alguém possa ir somente mais tarde.


Qualquer duvida,estou as ordens

Nosso amigo Renato-selva tbm pode ajudar,alias ele é que esta organizando

E ai galera vamos para esse passeio?

E não esqueçam dia 28,a partir das 4 da tarde teremos nosso segundo encontro,

Abraços
Anderson

Bernardaomodificado69
01/08/2010, 14:44
galera dia 28 sera o passeio do Jeep clube "willys day" entao poderiamos fazer um final de semana antes...

RODFRAGA
01/08/2010, 19:00
Pelo calendario do jeep clube, o willys day será dia 29....
http://www.jeepclubedecuritiba.com.br/calendario.php

RENATO-SELVA
01/08/2010, 21:25
Dia 28 estaremos ai Anderson.

Para quem tiver interesse no passeio para o Canyon, entre em contato comigo mesmo ou com o Anderson. Vamos fazer um passeio bem legal e familiar.

Abraços

anderson_wzorek
01/08/2010, 22:11
E ai galera dia 28 ta blz?

O churrasco na vespera do willys day serve para entrosar os amigos que vão para o passeio....

Qualquer duvida com relação ao churrasco ou ao passeio ao cannyon estou as ordens

abraços

Dic3
02/08/2010, 12:17
28 entao!

fecho

Reipert
02/08/2010, 19:13
Opa.. Dia 28 estamos dentro denovo !!!

Quanto ao Canyon, rolou um interesse, até final de semana confirmo se conseguimos participar deste passeio !!!

Abraço

RENATO-SELVA
02/08/2010, 23:08
Pessoas,

Quero pedir a gentileza de todos em confirmarem a participação do acampamento do Canyon. Estou separando alguns materiais e preciso saber a quantidade de pessoas para distribuição desse material.

Obrigado.

cesarzubek
03/08/2010, 09:28
Anderson, Renato e turma,

Tenho compromisso para o dia 14/08 e não poderei comparecer na viagem para Guartelá.
Com relação ao churras do dia 28 pode contar comigo.
Abraço a todos e boa semana.

Reipert
06/08/2010, 11:07
Fala Renato

Infelizmente não vamos poder participar desta do Canyon, a menos que me passe uma estimativa de custo não muito alto, pois estou investindo um pouco na viatura, e mês que vem tem o Passeio de Itararé que estou querendo ir, então tenho que segurar um pouco os gastos.

Mas dia 28 to confirmado no churras !!

Abraço

RENATO-SELVA
08/08/2010, 19:15
Amigos,

Sobre o acampamento no Guartelá, do próximo final de semana (14 e 15 de Agosto).

A idéia é sairmos sábado de manhã, almoçarmos na cidade de Tibagi, próxima ao Canyon, a tarde livre para visitar o parque, montar acampamento... a noite fazer um churrasquinho e voltar domingo após o almoço.

Por favor confirmem o mais rápido possível para nos organizarmos.

Sugestões do que levar:
- máquina fotográfica
- repelente
- protetor solar
- chapeu/boné
- roupas de banho/ toalhas
- equipamentos de higiene pessoal
- barracas com varetas hehehehehe
- equipamentos de camping
- comidas e bebidas.
- churrasco (cada um leva um pouco, o que iria consumir sozinho e juntamos tudo)
- medicamentos pessoais

Quando:
- saída do estacionamento do parque Barigui dia 14/08 as 7:59
- volta a tarde no domingo, dia 15/08. Horário a ser definido pelo grupo

Detalhes:
- são dois pedágios de ida e dois de volta.
- aproximadamente 200 Km de Curitiba
- o valor do camping é aproximadamente 15 reais


Para quem não puder ir pela manhã com o grupo, poderá ir direto e nos encontramos lá.

É recomendável o uso de veículos 4x4, mas poderão participar veículos 4x2 também, na falta do 4x4.


Irei com a carretinha. Quem quiser levar galões de combustível extra, eu posso levar.

Confirme até quarta-feira (dia 11), pois tenho um material impresso para preparar e distribuir. Preciso da quantidade correta de pessoas confirmadas. Confirme, mesmo que negativamente!

Use o cinto de segurança!


Espero seu contato.

RENATO-SELVA
08/08/2010, 19:24
Reipert,

Esse acampamento que estamos nos preparando, é uma coisa entre amigos. Não há qualquer custo. Vai gastar somente com seus gastos pessoais. São 200 Km com 2 pedágios no caminho (mais isso de novo de volta). Conte a alimentação e camping e terá o valor aproximado de quanto gastará.

Abraço!

Paulo Fernando
08/08/2010, 22:21
Então Renato como pediu a confirmação ainda que seja negativa, eu não poderei ir nesse passeio devido a alguns problemas de saúde na familia há alguns dias, acredito que dia 28 irei novamente no churras.
Abraço e um ótimo passeio aos que irão.

anderson_wzorek
09/08/2010, 23:33
galera,

Estou com um problema para o dia 28,infelizmente me parece que tem um pessoal que vai usar o espaço nesse dia,eles usam um sabado por mês,e deu azar de cair nesse,
Para os proximos meses podemos fechar uma data e ter sempre o local reservado para a gente

Algumas opçôes para o proximo encontro :

1.Fazer no dia 21 de agosto
2.Fazer no mes de setembro após o feriado
3.Fazer dia 28 em outro lugar

Salvo que ainda vou confirmar a respeito do dia 28 ate quarta feira ,assim que tiver alguma resposta ja informo a todos os colegas,

aguardo sugestões

grande abraço

Anderson

cesarzubek
10/08/2010, 11:34
Voto na opção 2, deixar para depois do feriado.
Abraço,

Dic3
10/08/2010, 11:46
Eu acho que até dia 21 eu nao consigo terminar de montar as caixas do Jeep, entao tambem voto por ser apos o feriado de setembro.

RENATO-SELVA
10/08/2010, 22:32
Eu voto na mesma data, para poder manter o final de semana do mês e pro intervalo entre um encontro e outro ser o mesmo. As vezes não são todos que conseguiremos ir mesmo...
Sugestão: Mário Viana com saída do posto potencial.

Abraços

Mrossetim
12/08/2010, 19:07
Eu voto na mesma data, para poder manter o final de semana do mês e pro intervalo entre um encontro e outro ser o mesmo. As vezes não são todos que conseguiremos ir mesmo...
Sugestão: Mário Viana com saída do posto potencial.

Abraços

Gostei da ideia, Mario Viana é um lugar bem agradavel, poderiamos combinar algo para depois do almoço (independente da data), assim quem quizer segue pelo estradão com carros de passeio, e quem quer/pode pegar trilha aproveita e vai mais cedo e encontra o pessoal por lá.
Pode rolar até um acampamaneto.

RODFRAGA
12/08/2010, 21:28
Como sou marnheiro de primeira viagem tenho uma pergunta básica......Onde fica o Mario Viana ?

RENATO-SELVA
13/08/2010, 22:01
RODFRAGA,

Mário Viana é um local de encontro de jipeiros e motoqueiros. É um pasque-pague bem rústico com lanchonete, muito famosa pela sua tábua de porções (peixe frito, polentinha, batatas fritas)... e de vez em quando rola umas carnes diferentes sob encomenda. Pela região tem várias trilhas para nossos jipes. O acesso é por estrada de chão, mas carros normais chegam sem problemas. Esse lugar fica em Campina Grande do sul. Da ultima vez que fui la, demorou quase 1 hora desde a BR 116 até lá... fica lá pra dentro mesmo, mas vale muito a pena. Rola acampar também... os serviços são 100%, o lugar é rústico, bem jipeiro...

Abraço!

mbonato
16/08/2010, 11:32
Na verdade, o Mario Viana fica em Bocaiúva do Sul, em um locar chamado Bom Retiro, perto da represa Capivari Cachoeira.

Dá prá ir tanto por Campina Grande quanto por Bocaiúva do Sul.

Sei disso porque morei lá até os 17 anos e meus pais ainda moram lá!!!!

http://maps.google.com/?ie=UTF8&om=0&ll=-25.19752,-48.985752&spn=0.00315,0.006427&t=k&z=18

RENATO-SELVA
16/08/2010, 21:34
E aí Anderson, alguma definição?

anderson_wzorek
16/08/2010, 23:15
Renato e Pessoal,

Precisamos escolher o local pra esquematizar td,

Na minha opinião,eu prefiro fazer no mesmo local do churrasco passado no final de semana sequente ao feriado,eu acho que que para partimos para um novo local deveriamos fazer essa reunião que propus para combinar os detalhes do proximo encontro,Visto que temos colegas que estão seu seus off roads,inclusive eu,e isso precisa de um planejamento,para que o maior numero de pessoas possam participar.

Bom essa é minha ideia,

Por favor galera mandem suas opinioes o quanto antes,para organizar com mais calma,

Abraços
Anderson

fugger
17/08/2010, 09:30
Se for possível, eu também prefiro após o feriado :concordo:

[]´s

Fabiano Willys CJ5 1959
17/08/2010, 21:10
Para mim,

fica OK para depois do feriado !

Abraço,

anderson_wzorek
17/08/2010, 23:28
Fala Galera blz?

Então ficou marcado para o dia 11 de setembro,sabado a partir das 3 ou 4 da tarde.

Vai funcionar no mesmo esquema do primeiro,cada um traz oque acha que vai consumir,com respeito a carnes e bebidas,na hora juntamos td.

Por favor o convite se estende as familias tbm ,o ambiente é legal,tem bastante espaço pras crianças,é bem tranquilo.

Alguns colegas me questionaram com relação ao horario,pois tem muitos que no sabado trabalham ate as 13:00,ou tem outros compromissos que só podem ser resolvidos no sabado mesmo,por esse motivo resolvi mudar para o meio da tarde,espero que essa mudança agrade a todos,

Peço por gentileza,que em caso de duvidas ou sugestões postem por aqui para podermos acertar da melhor forma,

Abraços
Anderson

RODFRAGA
18/08/2010, 09:07
Estarei lá........

anderson_wzorek
20/08/2010, 23:07
Salve Galera blz?

E ai td certo pro dia 11 de setembro?
Conto com todos por lá

Grande agraço

RENATO-SELVA
23/08/2010, 17:50
Não tem nenhum "World Trade Center" por perto? :-D

anderson_wzorek
23/08/2010, 22:43
Tem algumas torres por lá,mas são de alta tensão kkkkk,
e jipeiros são amigos dos terroristas kkkkk

RENATO-SELVA
26/08/2010, 21:45
Mais alguém?

Fabiano Willys CJ5 1959
26/08/2010, 22:05
OPA !!!

Dia 11, ou depois, sem problemas !!!

André Luiz Rossetim
26/08/2010, 22:39
Mais alguém?


Opa, eu irei!!!

cesarzubek
27/08/2010, 09:13
Também estou dentro no dia 11!!!

anderson_wzorek
31/08/2010, 22:49
senhores,
Por gentileza divulguem aos seu colegas jipeiros o nosso evento,
se a gente puder contar com mais jipeiros a nossa festa sera melhor

Não esqueçam,ja é dia 11 após o feriado,
Grande abraço
Anderson

RENATO-SELVA
01/09/2010, 22:45
Anderson,

Pode deixar que mandarei para todos os meus contatos off road! heheheh

Abraço!

anderson_wzorek
08/09/2010, 19:21
E ai galera,td susse?

Confirmado para sabado nosso segundo encontro,
Espero que todos po0ssam comparecer

Qualquer duvida,estou as ordens

Grande abraço
Até sabado

Att. Anderson

cesarzubek
09/09/2010, 09:34
Com certeza irei prestigiar o evento do nobre amigo.
Abraços e até sábado.

Dic3
09/09/2010, 10:39
Pessoall

É com grande tristesa que informo que nao poderei ir no encontro. Vindo da praia na terca feira logo apos o final da serra meu Jeep deu um problema muito serio e estou impossibilitado de ir. É um defeito muito serio, provavelmente causado porque esse carro é uma porcaria, é isso que da comprar carro velho.
Perto do pedagio o cabo do velocimetro partiu e eu fiquei sem velocimetro. Tive que vir guinchado para casa, terrivel!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:





A partir das 15:00 entao?



abracos sem saber a velocidade que estou hahahaha

cesarzubek
09/09/2010, 14:25
É o velho golpe de simular uma pane para ser guinchado!!!
Só para economizar combustível!!! hehehe...
Esse Dic e uma figura!!! kkk...
Pensei que era coisa séria!
Abraços e até sábado.

nado2
10/09/2010, 08:36
Fala Anderson,

Lembra de mim?
A uns 4 anos comprei um cambio de C-10 seu.

Muito bacana a sua iniciativa.

Apesar do meu Jeep estar estaleirado......estarei lá sábado.

Um abraço.

RENATO-SELVA
10/09/2010, 20:48
Anderson,

Mandei emails, recados no orkut e o mensagens aqui no fórum também para meus contatos. Espero que tenhamos bastante pessoas lá...

Amanhã saio do trabalho e vou direto lá.

Abraço

anderson_wzorek
10/09/2010, 23:42
Rapaz,lembro de vc sim,
me arrependo ate hj de ter vendindo o cambio huahahuhua,comprei outra esses dias

cara sera muito bem vindo,
meu jeep tbm esta estaleirado

se falamos amanha
abraços
Anderson

Marisco Off Road
11/09/2010, 14:48
Anderson,

Agora que vi o esquema, no próximo com certeza estou dentro ok!

Abs,

anderson_wzorek
12/09/2010, 09:57
Fala galera,

Mais uma vez quero agradecer a a todos que compareceram,ou que apoiam nossa iniciativa da reunião,
Ainda estou meio perdido com relação a horarios,então peço desculpas por qualquer coisa que não agradou,
No geral espero que estejam aprovando a ideia do encontro.

Abraços, ja pensando na data do proximo

Boa semana galera

RENATO-SELVA
12/09/2010, 19:44
Anderson.

Eu gostei bastante desse encontro. Foi bastante gente e tava muito divertido, principalmente para quem ficou até o final.

E ai, a próxima vai ter um passeiozinho ou uma trilha???? :D

Abraço!

Dic3
12/09/2010, 20:42
Na verdade eu nao iria porque surgiu um probleminha familiar de ultima hora, mas como eu prometi que ia entao nao podia furar! Fiquei um pouquinho mas serviu pra dar um abraco nos amigos!

Ja aguardando a data do proximo!!!!

fugger
13/09/2010, 09:40
Fala galera,

Mais uma vez quero agradecer a a todos que compareceram,ou que apoiam nossa iniciativa da reunião,
Ainda estou meio perdido com relação a horarios,então peço desculpas por qualquer coisa que não agradou,
No geral espero que estejam aprovando a ideia do encontro.

Abraços, ja pensando na data do proximo

Boa semana galera

Anderson, obrigado pelo convide e por você disponibilizar um local pra galera se encontrar. Fiquei pouco tempo por causa de compromissos, mas foi legal comparecer e conhecer gente bacana :concordo:

[]´s

cesarzubek
13/09/2010, 10:13
Anderson e amigos,

Apesar de não ter ficado até o final curti muito o encontro.
Rever os velhos amigos e conhecer outros loucos que tem o vício do 4x4 no sangue!!
Agora acho já podemos fazer uma força tarefa para montar o jipe do Anderson!!! hehehe...
Desculpa amigão, não podia deixar de perder a piada, agora que o motor da Toy está a caminho.
Abraço a todos e até o próximo encontro.

Fabiano Willys CJ5 1959
13/09/2010, 20:36
Fala Galera !!!

Muito bom o encontro, o churras e principalmente rever e fazer novos amigos que respiram o off-road.

Anderson, parabéns pela iniciativa e obrigado pelo convite.

No mais, aguardamos o próximo evento !!

Abraço !!

anderson_wzorek
13/09/2010, 23:17
Cesar,
Rapaz nem vou falar nada,
cada mês de reforma do meu jeep vai valer a pena dando show na trilha ,parece que ja to vendo o 6cc a alccol fazendo trilha na lenta :odedo:

Agora quero coisa bem feita nessa toy,
Cara valeu pela presença
abraços

Brusa85
15/09/2010, 01:21
Poxa vi tarde o anuncio ae...
mas da proxima faz uma notificacao por email p todos... o meu é brusinha@hotmail.com, ou ate mesmo orkut Brusa...
valeuuu ae...

anderson_wzorek
15/09/2010, 22:35
Poxa vi tarde o anuncio ae...
mas da proxima faz uma notificacao por email p todos... o meu é brusinha@hotmail.com, ou ate mesmo orkut Brusa...
valeuuu ae...
Opa valeu pela dica,
No proximo vou notificar o pessoal

mas fica de olho no tópico que sempre tem novidades a respeito das datas

abraços
Anderson

RENATO-SELVA
20/09/2010, 20:30
E aí pessoal, quando o próximo encontro? Vai rolar trilha?

cesarzubek
28/09/2010, 09:48
Turma,

Quando teremos novo encontro??

Abraço,

anderson_wzorek
28/09/2010, 23:29
Turma,

Quando teremos novo encontro??

Abraço,
César e amigos,

Esta marcado para o dia 16 de outubro,após as 18:00 hrs

sera no mesmo esquema dos outros encontros,

E ai pessoal marcado pro dia 16???

Qualquer duvida e só falar

Grande abraço
Anderson

cesarzubek
29/09/2010, 08:47
A princípio estou dentro sim, mas preciso confirmar com a agenda da patroa para ver a disponibilidade.
Abraço,

fabiano carraro
29/09/2010, 09:30
César e amigos,

Esta marcado para o dia 16 de outubro,após as 18:00 hrs

sera no mesmo esquema dos outros encontros,

E ai pessoal marcado pro dia 16???

Qualquer duvida e só falar

Grande abraço
Andersonolá wzorek

Se nao estivermos muito cansados do retorno da trilha (estamos saindo ultimamente na sexta a noite....:roll:)na volta damos uma passada lá "filar uns filé" e contar uns causos/mentiras,etc......:mrgreen:

levamos o que precisar pra ajudar a abastecer a churrasqueira......:lol:

mais uns 20................................................ .JEEPS

PODE?



ps:arruma um telao ou tv meio grandinha pra passarmos uns videos e umas fotos da galera o que acham??

Dic3
29/09/2010, 09:35
Eu tenho um projetor bem furreca la em casa, tipo no escuro da pra ver legal, so preciso de um pano branco.

anderson_wzorek
29/09/2010, 23:24
olá wzorek

Se nao estivermos muito cansados do retorno da trilha (estamos saindo ultimamente na sexta a noite....:roll:)na volta damos uma passada lá "filar uns filé" e contar uns causos/mentiras,etc......:mrgreen:

levamos o que precisar pra ajudar a abastecer a churrasqueira......:lol:

mais uns 20................................................ .JEEPS

PODE?



ps:arruma um telao ou tv meio grandinha pra passarmos uns videos e umas fotos da galera o que acham??
Fala Carraro,

Sem crise,pode trazer os 20 jeeps na boa,o unico problema que não tem lugar pra fazer trilha lá haha,
quanto a ideia de trazer os filmes,show de bola,pode trazer que damos um jeito de improvisar com O DIC o projegtor.
O esquema do churrasco é igual em tilha,traz oque consumir e juntamos td por aqui,

Nos falamos antes do dis 16 sobre uma flange hehe,
Abraços velho

anderson_wzorek
29/09/2010, 23:27
Eu tenho um projetor bem furreca la em casa, tipo no escuro da pra ver legal, so preciso de um pano branco.
Fala Dic blz?

Acha que conseguimos projetar algo legal por lá?
O fundo branco eu providencio,deve ter uma caixa de som amplificada tbm

Vamos conversando pra ver se a ideia vinga
Abraços
Anderson

anderson_wzorek
30/09/2010, 23:21
E ai Galera,

ninguem vai se animar pro dia 16?
vamos agilizar isso

fabiano carraro
01/10/2010, 01:24
susse entao ,no aguardo da criança pra dar andamento a um certo assoalho de um certo projeto de um certo carro que era certo que ia ficar bem certo............ CERTO.:mrgreen:

Dic3
01/10/2010, 09:03
Fala Dic blz?

Acha que conseguimos projetar algo legal por lá?
O fundo branco eu providencio,deve ter uma caixa de som amplificada tbm

Vamos conversando pra ver se a ideia vinga
Abraços
Anderson


conseguimos sim cara, a unica ressalva fica por conta da luz, o lugar tem que ser bem escuro porque o projetor é daqueles bem antigos.

anderson_wzorek
04/10/2010, 21:51
Salve Galera,

Ninguém mais vai se animar?

Vamos agilizar o encontro,quanto mais gente, mais possibilidades e articulações para novas trilhas hehe

abraços
Anderson

fabiano carraro
05/10/2010, 11:13
conseguimos sim cara, a unica ressalva fica por conta da luz, o lugar tem que ser bem escuro porque o projetor é daqueles bem antigos.
"pessoar"
pode ser uma tevezinha daquelas de por em "taxi"mesmo:mrgreen:


brincadeirinha......uma 29 das antigas já vai ser bem legal.....o importante é a carne e a salada.........e os cocao pois num bebo.:lol:


mesmo que venha pouca gente, já vai ser ótimo, o resto do povo se anima e se entrosa com o passar do tempo.....:dance:


Aq em casa sempre foi a mesma coisa ,a gente começava com 2/3 e depois foi ganhando forma e tive que parar senao iam chamar a puliça.:mrgreen:

anderson_wzorek
13/10/2010, 23:03
Fala Povo,

Sabadão depois das 18 tem churrasco e conversa fiada de jipeiro,não easqueçam e façam uma força para vir

Abraços
Anderson

RENATO-SELVA
14/10/2010, 17:42
Estarei lá.

Já mandei um lembrete do churras para todos meus contatos aqui do fórum, do orkut, emails...

Abraço!

Marisco Off Road
15/10/2010, 09:13
Anderson,

Me manda por e-mail ou mp o endereço ok

Abs,

anderson_wzorek
15/10/2010, 21:07
segue link com endereço para os amigos

http://www.gunhasports.com.br/conteudo.php?id=77

Fica na churrasqueira dos fundos,após as 18 hrs

Qualquer duvida
8462-0136
Anderson

Charles_Curitiba
15/10/2010, 22:38
Pessoal, só agora vi o que esta rolando....estou animado pra conhecer o pessoal o problema principal é que meu barrigudinho de 1 ano e 6 meses não fica sozinho em casa e minha patroa viajou a trabalho. Se por benção do divino parar esta chuva e dar uma esquentada eu dou uma passada rapida só pra conhecer um pouco, até pq o barrigudinho também é meio fã de jeep (brummm). Omeu bólido está com uma capa protegido há mais de 1 mes. (imagina aqueles caras que ficam um tempão sem dar uma....eu to igual sem andar nele)

Fabiano Willys CJ5 1959
16/10/2010, 21:31
ALL !!

Desta vez não rolou, mas na proxima estarei no churras revendo todos os amigos.

Abraço,

RENATO-SELVA
18/10/2010, 20:38
Charles,

Esperamos que na próxima você possa ir. É sempre divertido! E se o tempo tiver bom, leva o piá também... o pessoal é bem tranquilo e sempre tem alguma criança por lá...

Abraço!

anderson_wzorek
18/10/2010, 22:31
Galera,

Mais uma vez obrigada aos amigos que puderam comparecer e aos amigos que apoiam a ideia tbm.
Para quem não pode ir ,logo teremos outro

Grande abraço s a todos

Att
Anderson

RENATO-SELVA
08/11/2010, 20:59
E ai Anderson, a próxima já tem data?

RENATO-SELVA
24/11/2010, 21:03
Quando Anderson???

anderson_wzorek
24/11/2010, 21:36
galera,
Vou tentar alguma data legal agora para dezembro,
Ai ja fazemos o encerramento e organizamos o jeep noel...
Assim que tiver alguma data definida mando noticias pelo tópico.

ATT
Anderson

Reipert
10/12/2010, 19:24
E ai pessoal...
Quando que vai ser o próximo churras então ??
E o Jeep Noel ??

Abraç

anderson_wzorek
10/12/2010, 23:34
Galera,
devido a não termos muito tempo até o natal esse ano não vai ter mais churras

ano que vem quero começar a programar isso melhor

Agora o jeep noel sai sim

Vai ser dia 18,com saida as 9 da manha do posto petencial na entrada de quatro barras

Não sou a pessoa mais indica a passar detalhes,mas basicamente é isso

abraços

Milton Quindim
12/12/2010, 17:35
Opa...To eu aqui então para dar(ui) os detalhes sobre o Jipenoel da turma Tatu de Kixute, Quebrados na Lama e Selva Adventure.
Neste ano, começaremos a entrega de presentes numa pequena escola onde a pastoral da criança preparou para que nós entreguemos os presentes as crianças sem precisar queimar muito combustível fóssil, sabe né..aquelas coisas de ecologia e talz.
Posteriormente a entrega de presentes na região de 4 Barras na pastoral, iremos em direção a Campina Grande do Sul e ai sim na região afastada onde só chegam quem está perdido ou procurando trilha, deveremos terminar a entrega dos presentes e algumas cestas básiacas por volta da uma da tarde e então iremos almoçar, ou melhor, churrasquear no Tigre onde tem trilha da boa a local para queimar carne.

Os presentes e cestas básicas podem ser arrecadados por qualquer pessoa interessada em participar do comboio, seja o sujeito jipeiro ou não, basta ter vontade.

Normalmente precisamos mais de brinquedos de emnina do que de menino, mas melhor do que brinquedo é cesta básica...isso faz a alegria de todos.

Agradeço ao Mister W (Anderson Wzorek) pela deixa aqui no tópico dele para poder falar do Jiepenoel e reafirmo o convite a todos da região.
Abraços e feliz Natal.

JIPENOEL 4 BARRAS E CAMPINA GRANDE DO SUL, DIA 18 DE DEZEMBRO COM INICIO AS NOVE DA MANHÃ, SAIDA DO POSTO POTENCIAL NA BR 116 SENTIDO SÃO PAULO NO TREVO DE ENTRADA DE CAMPINA GRANDE DO SUL E 4 BARRAS.

RENATO-SELVA
09/01/2011, 20:31
Pessoal.

Vamos nos animar!!! Vamos começar o ano de 2011 com encontros legais e cheio de gente!

Biz
09/01/2011, 23:57
Mais um na lista....

Paulo Cezar
11/01/2011, 12:38
Então galera, não vai rolar o encontro??? ja pulamos Dezembro e agora Janeiro tem que rolar.

mukeka
12/01/2011, 10:01
No proximo, se nao ouver problema participar com meu Niva, to dentro, avizem quando rola o proximo!!!

abracoo

RENATO-SELVA
12/01/2011, 21:09
Mukeka

Acompanhe o tópico que logo definirão uma data. E é lógico que não tem problema ir de niva... o importante é gostar de 4x4!!!

RENATO-SELVA
19/01/2011, 21:50
E aí Anderson, quando sairá mais um encontro?

anderson_wzorek
19/01/2011, 22:21
Pessoal,

Vou tentar agilizar o encontro para o começo de fevereiro
assim que tiver alguma novidade com relação a data mantenho o pessoal informado

Não importa qual o seu veiculo,o importante é compartilhar a paixão pelo off road

abraços

Biz
20/01/2011, 13:48
Aguardo ansiosamente a definição do local e data

victor dircksem
21/01/2011, 11:42
tambem aguardando a definição do local e data

RENATO-SELVA
22/01/2011, 18:06
tambem aguardando a definição do local e data 2x

mukeka
22/01/2011, 20:11
aguardando anciosamente tbm ! hahaha

anderson_wzorek
11/02/2011, 00:13
senhores,

a algum tempo o pessoal vem me cobrando um novo encontro,

pensei em fazer o seguinte:

No proximo final de semana dia 15 e 16 vai ocorrer a 1° etapa do campeonato paranaense de jeep e gaiola cross no sitio terra firme em Araucária,
Então pensei em fazer um churras por lá no domingo,curtir umas loucuras de jeep e reunir o pessoal,algo diferente dos nossos ultimos encontros.
Fariamos como sempre,cada um leva sua bebida e sua carne e reunimos td lá,

caso gostem da ideia e queiram participar retornem aqui no tópico ou:
andersonluis85@hotmail.com
8462-0136

só precisaria ter respostas logo para marcarmos um ponto de encontro para saida

Segue 2 links sobre o evento do fds

http://www.gazetadopovo.com.br/automoveis/conteudo.phtml?tl=1&id=1094896&tit=Jeep-e-Gaiola-Cross-em-Araucaria

http://www.autodromodearaucaria.com.br/

abraços
Anderson

nado2
11/02/2011, 08:25
Fala Anderson,

Só corrigindo: dias 12 e 13.
Com certeza vou dar uma passadinha.

anderson_wzorek
11/02/2011, 23:21
Fala Anderson,

Só corrigindo: dias 12 e 13.
Com certeza vou dar uma passadinha.
Nando,
valeu pela correção da data,
se der vou aparecer
abraços

anderson_wzorek
11/02/2011, 23:22
senhores,

a algum tempo o pessoal vem me cobrando um novo encontro,

pensei em fazer o seguinte:

No proximo final de semana dia 15 e 16 vai ocorrer a 1° etapa do campeonato paranaense de jeep e gaiola cross no sitio terra firme em Araucária,
Então pensei em fazer um churras por lá no domingo,curtir umas loucuras de jeep e reunir o pessoal,algo diferente dos nossos ultimos encontros.
Fariamos como sempre,cada um leva sua bebida e sua carne e reunimos td lá,

caso gostem da ideia e queiram participar retornem aqui no tópico ou:
andersonluis85@hotmail.com
8462-0136

só precisaria ter respostas logo para marcarmos um ponto de encontro para saida

Segue 2 links sobre o evento do fds

http://www.gazetadopovo.com.br/automoveis/conteudo.phtml?tl=1&id=1094896&tit=Jeep-e-Gaiola-Cross-em-Araucaria

http://www.autodromodearaucaria.com.br/

abraços
Anderson
Galera,
Domingo não vou aparecer por lá,
vamos ver se agilizamos algo mais alem...

abraço

adao ROSA
22/02/2011, 23:49
ola Anderson, como é que ta esses encontros ta rolando alguns?

fugger
23/02/2011, 09:35
ola Anderson, como é que ta esses encontros ta rolando alguns?

O Anderson está muito ocupado passando pretinho e trocando o refil do perfume de jasmim do novo jeepinho da barbie e não pode nem mesmo responder este tópico :odedo:

[]´s provocativos

Milton Quindim
23/02/2011, 20:00
O Anderson está muito ocupado passando pretinho e trocando o refil do perfume de jasmim do novo jeepinho da barbie e não pode nem mesmo responder este tópico :odedo:

[]´s provocativos

kkkkkkkkkkk...isso mesmo...:mrgreen:

anderson_wzorek
23/02/2011, 23:45
Galera,

Desculpa pela ausencia,é que retornei de ferias agora,ai o trabalho ta bem corrido,mas ja estou colocando as coisas em ordem...

Quanto aos encontros vamos ver se pra março agilizo alguma coisa
Só espero que esse povo de Curitiba se anime mais,pois ta dificil de reunir o pessoal

Vou começar a agilizar uma data e mantenho o tópico atualizado com novidades ok

anderson_wzorek
23/02/2011, 23:48
Milton e Fugger

Antes fosse isso,trabalho limpo,leve e o jeep ta andando haha

Eu to é batendo a cabeça num chassi td remendado tentando achar solução pra ele,mas pelo menos ta começando a render agora haha

vamo que vamo que tem muita solda pra fazer e esmerilhar kkkk

RENATO-SELVA
24/02/2011, 20:28
Anderson

Tem bastante gente interessada no encontro. Marca a data e faz... quem for beleza... muitos não poderão, mas foi assim que começou seus encontros com o quindim né. Depois de um ano tava bombando já... só a galera colocar na cabeça que todo mês tem que vão...

anderson_wzorek
24/02/2011, 22:59
Anderson

Tem bastante gente interessada no encontro. Marca a data e faz... quem for beleza... muitos não poderão, mas foi assim que começou seus encontros com o quindim né. Depois de um ano tava bombando já... só a galera colocar na cabeça que todo mês tem que vão...
Opa
esses encontros de pinhais eu tenho parcela tbm hehe
depois do primeiro post no forum demorou 1 ano pro primeiro aparecer
e o primeiro encontro teve 3 pessoas

mas valeu a intenção
vamos reativar isso galera

Milton Quindim
25/02/2011, 21:01
Opa
esses encontros de pinhais eu tenho parcela tbm hehe
depois do primeiro post no forum demorou 1 ano pro primeiro aparecer
e o primeiro encontro teve 3 pessoas

mas valeu a intenção
vamos reativar isso galera

Eramos eu vc e quem mais mesmo??????
Acho que o Dicezar né...ou foi o Renatinho Tijolo????
Mas em menos de um ano estavamos reunindo uma galera enorme...pena que esfriou.
Abração.:mrgreen:

NestorRNeto
25/02/2011, 23:11
no proximo se der quero ir em, e vcs tem q aparecer no JCC nas quarta feiras tambem... abraços

Biz
26/02/2011, 12:39
Nunca me destaquei por minha inteligencia....então alguem poderia iluminar a escuridão de minha igorancia me respondendo oq é JCC???

RENATO-SELVA
26/02/2011, 13:38
JCC = Jeep Clube de Curitiba...

anderson_wzorek
26/02/2011, 18:14
galera,

vamos agilizar um encontro então?

Prem precimsamos achar algum lugar,pois pro mes de março o local que tinha em mente estara ocupado tds os finaus de semana

e ai sugestoes de lugares???

vamos reunir esse povo novamente?

abraços galera

RENATO-SELVA
26/02/2011, 20:53
Anderson,

Fala com o Tatu... ela ta pensando em alguma coisa...

Milton Quindim
27/02/2011, 09:11
no proximo se der quero ir em, e vcs tem q aparecer no JCC nas quarta feiras tambem... abraços

Volta e meia estou por lá...quando tem aquele risotão eu não perco...hehehe:-D

RENATO-SELVA
09/03/2011, 20:09
E aí, quando que sai o encontro?

anderson_wzorek
09/03/2011, 23:03
E aí, quando que sai o encontro?
Galera,
ate julho estou com a vida bem corrida,depois estarei mais tranquilo
Então deixo aberto para alguem tocar os encontros ate julho ao menos,pois se pegar para organizar não vou me dedicar como deveria em nenhuma das tarefas
Após julho ja estarei sem maiores compromissos

e ai alguem se Habilita??
desde ja agradeço a compreensão
abraços