PDA

Ver Versão Completa : ADESIVOS



TOYOPÓTAMO
11/03/2005, 11:17
Bom dia,
acabei de me cadastrar no forum, moro no RJ-Niterói, JEEP CLUBE MARICÁ 4X4 (TOYOPÓTAMO).
a respeito dos adesivos, como devo proceder para aquisição dos mesmos
para ser posto na Toyota, ao ler as informações, não apareceu o formulário.
Abraços
PC-toyopótamo

Santoro
11/03/2005, 13:23
Opa , tb estou querendo pegar mais 2 adesivos pra por no cj , ja q os meus antigos estavam no lugar q a mulher bateu , tive q tirar , tava querendo 2 dakeles mais quadrados , com quem eu devo falar ein ?

Polvora
12/03/2005, 01:38
Rapaziada,

Estamos com a página de solicitação de Adesivos em manutenção e logo estaremos disponibilizando ok. :wink: Eu aviso os senhores assim que voltar.

Luiz Claudio
12/03/2005, 20:57
Pessoal,

A página já está ok!!!

Quem quiser solicitar os adesivos é só clicar no link abaixo e fazer o pedido...

www.4x4brasil.com.br/forum/adesivos.php

[]'s...

Krisiun
13/03/2005, 02:29
Inclusive peço que todos aproveitem pra testar e verificar se ta tudo ok, sem nenhum problema, pois corrigi tudo hoje. Ah, e inclusive falem se estão realmente recebendo os adesivos corretamente, o que é muito importante também.

Grato.

TOYOPÓTAMO
13/03/2005, 20:12
Inclusive peço que todos aproveitem pra testar e verificar se ta tudo ok, sem nenhum problema, pois corrigi tudo hoje. Ah, e inclusive falem se estão realmente recebendo os adesivos corretamente, o que é muito importante também.

Grato.

OK, já fiz minha solicitação, ocorreu tudo bem, aguardo recebimento

Abraçõs
Toyopótamo

Luis Assis
14/03/2005, 14:11
O Sistema de solicitação de Adesivos, voltou ao ar, e agora tem um botão próprio no menu principal, assim como o Shop.
[]´s revendo os bugs do fórum
Gustavo