Ver Versão Completa : Como ficou a Minha ZJ com poucas modificações
Robert (Betão)
02/07/2010, 20:36
Olá, Tracionados !!
Seguindo as dicas de vários amigos aqui do Fórum, como o Giovani, Marcelo, Badia, Zenzen, Vissoni, Samukanvas e outros, calcei a suspensão da minha ZJ 1998 V8 em 2", coloquei bagageiro, faróis de 200mm, pneus BF 265/75/16 (31"),estepe no bagageiro e faltam mais alguns detalhes, mas vejam como ela já ficou. Na minha opinião, fantástica. Na próxima semana, farei mudanças no pára-choques, talvez algo na suspensão (dependendo da dica do amigo Giovani e se alguém mais quiser opinar, fiquem à vontade).
Mas estou muito satisfeito com o visual mais agressivo.
Forte e tracionado abraço a todos.
Betão.
Tchê 4x4
02/07/2010, 21:27
Linda ambulancia Off Road (Brincadeira)!!!
Ficou show, com outra cara, puta visual, parabéns!!! Abraço.
Ronaldo B.
02/07/2010, 22:04
Parabéns Betão,
A viatura tá bonita....:concordo:
[]´s
Carloshts
02/07/2010, 23:52
Ficou otimo. Gostei de ver todo para choque dianteiro. Parabéns
Pato_Rouco
03/07/2010, 06:37
Linda ambulância OffRoad !!!!!!!!!!!!
Coloca umas cruzes vermelhas na porta ...
Ou umas siglas UN, letras pretas e bem grandes.
Huahuahuahauhauhaua
Robert (Betão)
03/07/2010, 08:50
Olá, Tchê 4x4 !!!
Obrigado pelo elogio.
Abraço tracionado.
Betão
Robert (Betão)
03/07/2010, 08:51
Valeu, Carloshts !!!
Forte abraço;
Betão.
Robert (Betão)
03/07/2010, 08:54
Pato Rouco !!
Vou avaliar a sua sugestão. Mas só se for para te socorrer quando vc for picado por uma arraia.....heheheheh
Nem sei como são as viaturas aí no CE. Elas tem velas, como as jangadas???
hehehehehehe
Valeu....
Betão.
Robert (Betão)
03/07/2010, 08:55
Parabéns Betão,
A viatura tá bonita....:concordo:
[]´s
Valeu, Ronaldo !!!
Excelente final de semana;
Betão.
Celso Rolim
03/07/2010, 12:14
Valeu, Ronaldo !!!
Excelente final de semana;
Betão.
E aí Robert, Blz..., lindona sua Cheroka:palmas: parabéns, mas me diz aí, vou colocar o BF ALL-T na minha, semana que vem, vou precisar levantar ela, estou pensando em pneu 245/75/16, será que vai pegar, pois estou usando michelin 4x4 synchrone na medida 245/70/16 e ele não pega, será que do 70 para o 75 da muita diferença:pensativo:???, se souber e puder me ajudar agradeço, abraço.
Robert (Betão)
03/07/2010, 13:48
E aí Robert, Blz..., lindona sua Cheroka:palmas: parabéns, mas me diz aí, vou colocar o BF ALL-T na minha, semana que vem, vou precisar levantar ela, estou pensando em pneu 245/75/16, será que vai pegar, pois estou usando michelin 4x4 synchrone na medida 245/70/16 e ele não pega, será que do 70 para o 75 da muita diferença:pensativo:???, se souber e puder me ajudar agradeço, abraço.
Olá, amigo Celso!!
Tenho quase 100% de certeza de que não vai pegar em nada não......a diferença é muito pequena.
Veja que coloquei calços de 2", mas mudei de 235/70/16 para 265/75/16 e com outro desenho. Podes trocar sem medo.
Em tempo: Obrigado pelo elogio à minha Cheroka.
Forte abraço;
Betão.
Olá, amigo Celso!!
Tenho quase 100% de certeza de que não vai pegar em nada não......a diferença é muito pequena.
Veja que coloquei calços de 2", mas mudei de 235/70/16 para 265/75/16 e com outro desenho. Podes trocar sem medo.
Forte abraço;
Betão.
Betão, estou combinando com alguns amigos da Sportage e TR4 um passeio ligth pelas praias e beira de dunas de São Francisco do Sul ao final de julho ou começo de agosto.
Topa?:pipoca:
Robert (Betão)
04/07/2010, 16:23
Olá, amigo Glaicon !!
Com certeza, estamos dentro dessa. É uma honra ser convidado para participar.
Será uma excelente oportunidade para nos conhecermos, e confraternizar. E as praias de São Chico proporcionam belas paisagens e caminhos.
VAMBORA!!!!!!
Obrigadão e grande abraço;
Betão.
Betão, estou combinando com alguns amigos da Sportage e TR4 um passeio ligth pelas praias e beira de dunas de São Francisco do Sul ao final de julho ou começo de agosto.
Topa?:pipoca:
Olá, amigo Glaicon !!
Com certeza, estamos dentro dessa. É uma honra ser convidado para participar.
Será uma excelente oportunidade para nos conhecermos, e confraternizar. E as praias de São Chico proporcionam belas paisagens e caminhos.
VAMBORA!!!!!!
Obrigadão e grande abraço;
Betão.
Ok!
Pelos compromissos dos demais, estamos tentando acertar dia 18/07, domingo.
Começa pelas 09 ou 10h e termina num restaurante:mrgreen:
Mas ainda vamos aguardar confirmações e possibilidades dos demais para fechar o dia.
Um abraço.:concordo:
Ok!
Pelos compromissos dos demais, estamos tentando acertar dia 18/07, domingo.
Começa pelas 09 ou 10h e termina num restaurante:mrgreen:
Mas ainda vamos aguardar confirmações e possibilidades dos demais para fechar o dia.
Um abraço.:concordo:
Betão, como o tópico é teu, vou combinando o passeio por aqui mesmo.:mrgreen:
Seguinte: ficou acertado o passeio para sábado, 17/07, a partir das 13:00h.
A intenção é dar a volta na Ilha de São Chico, ou seja, aproximadamente 100 Km's de trilhas leves, com paisagens diversas.
Depois do passeio, fazemos uma confraternização.
Podes no sábado?
Levarei a família.
Logicamente que nossos demais amigos do fórum estão convidados, mas vir de São Paulo ou Rio de Cheroka, fica mais barato de Air Bus ou Concorde.:pipoca::pipoca:
Dêem uma olhada lá nas Sportages no tópico "Trilhas em SC" para maiores informações.
Alguém de Curitiba interessado?
Fico no aguardo.:concordo:
Tigerburning
07/07/2010, 16:35
Olá, amigo Celso!!
Forte abraço;
Betão.
tem certeza q esses pneus 265/75/16 nao pegam nada em lugar nenhum? tem com o voltante todo virado e nem com a suspencao toda estercada?
Robert (Betão)
07/07/2010, 18:36
Olá, Tiger !!
Eu não falei que 265/75/16 não iria pegar em nada. Eu respondí que os 235/70/16 não pegariam. Acho que vc se enganou. Logicamente os 265/75/16 necessitam limitar o curso da direção, e tirar um pedaço dos paralamas dianteiros. Mas no mais é bem tranquilo.
Grande abraço;
Betão.
Robert (Betão)
07/07/2010, 18:39
Olá, Glaicon !!!
Sujou..........justamente neste final de semana, haverá um simpósio do ramo imobiliário aqui em Joinville na associação comercial e industrial. Como sub delegado do CRECI, terei que participar, para me atualizar.
Rapaz.....não sabes como lamento, mas vai ter que ficar para a próxima.
Tenham um fantástico passeio, amigo.
Muitíssimo obrigado pelo convite.
Grande abraço;
Betão.
Edmundo Trilhaxpert
08/07/2010, 17:37
Prezado Glaicon, onde consigo o kit para levantar a suspensão ?
Robert (Betão)
08/07/2010, 18:38
Olá, amigo Edmundo !!
Não sei se a pergunta foi para o Galicon, ou para mim, mas se for para a Cherokee, os calços mandei fazer no torneiro, em nylon. As demais mudanças, o meu latoeiro fez, mas existem kit's prontos com molas, amortecedores, braços de suspensão etc no mercado. Os amigos Giovani do www.poweroffroad.com.br, o Samukanwas, o Marcelo Luchesi, o Badia e outros podem te dar uma dica muito legal, pois eles são experts no assunto.
No mais, precisando de algo, é só gritar.
Grande abraço;
Betão.
Olá, Glaicon !!!
Sujou..........justamente neste final de semana, haverá um simpósio do ramo imobiliário aqui em Joinville na associação comercial e industrial. Como sub delegado do CRECI, terei que participar, para me atualizar.
Rapaz.....não sabes como lamento, mas vai ter que ficar para a próxima.
Tenham um fantástico passeio, amigo.
Muitíssimo obrigado pelo convite.
Grande abraço;
Betão.
:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo:
Parabens pelo carro ,só quem gosta sabe o trabalho que da ....
Robert (Betão)
09/07/2010, 18:02
Parabens pelo carro ,só quem gosta sabe o trabalho que da ....
Valeu, amigo Werly !!
Vc pelo que percebí entende da arte também.
E quando a gente faz, e fica como a gente queria que ficasse tem um sabor de vitóriao, não tem???? É muito legal. Vale cada centavo gasto, e cada gota consumida.....
Forte abraço;
Betão.