PDA

Ver Versão Completa : Sugestões de suspensões no lugar de feixes

Marco Aurelio Fierro
11/03/2005, 00:10
Salve pessoal,

antes que alguém tente me crucificar, já aviso que já li um pouco de tudo sobre o assunto mas não consegui chegar a uma conclusão.

As molas de meu CJ já deram o que podiam - para que eu possa dar um descanso merecido a elas (reciclagem - alto-forno de siderúrgia :wink: ) tenho que estudar (com carinho) as opções disponíveis.

Sem dúvida uma solução mais confortável com alguma melhora de estabilidade seria o ideal - tenho que ver os custos.

O que os amigos sugerem? Tô enrolado.

Abraços a todos,

Marco

andretomasi
11/03/2005, 01:02
Eu sugiro molas de Fiat Strada, como o jipe do Gustavo (lassis).. dá uma pesquisada no Frota 4x4 :wink:

[ ]´s

Elmer_Jeep
11/03/2005, 01:52
Bom já q é pra dar sugestões, a primeira é que vc leia mais um pouco :!: :lol:
a segunda é: manter o sistema de feixes, porém poderia substituir os originais por outro modelo, como o keko falou tem as laminas da picape strada.

Opções não faltam,na minha opinião use os feixes da toyota bandeirante.
O Afonso da TT4 vende o kit plug and play

Sergio Rocha
11/03/2005, 09:12
Bom já q é pra dar sugestões, a primeira é que vc leia mais um pouco :!: :lol:
a segunda é: manter o sistema de feixes, porém poderia substituir os originais por outro modelo, como o keko falou tem as laminas da picape strada.

Opções não faltam,na minha opinião use os feixes da toyota bandeirante.
O Afonso da TT4 vende o kit plug and play

Concordo com o Jipeiro, prefiro o Kit da TT4.

Beto Lacerda
11/03/2005, 15:09
cara se vai trocar as molas , usa molas de toyota ; pra ganhar um pouco de altura e curso faça SPOA , se quiser mais curso ainda instale jumelos articulados , mas se vc num tem muita paciencia ou disponibilidade para fazer , a TT4 vende kits prontos
[]'s

Marco Aurelio Fierro
12/03/2005, 16:15
Valeu pessoal!

Vou dar uma olhada no kit da TT4.

Abraços,

Marco