Ver Versão Completa : Amortecedor offlimits na sw4
Alguém tem insta lado em uma SW4 o amortecedor OFFLIMITS?
Qual é o seu desempenho?
AtaCampos
12/07/2010, 13:53
Ola DBF,
Recentemente eu coloquei os amortecedores OffLimits na minha SW4/98 modelo FX5 ( http://www.offlimits.com.br/content/content_categories/view/11/33 ) com configuraçao de pressao media (nem dura nem macia) junto com molas da Coil Spring Specialties (www.coilsprings.com (http://www.coilsprings.com)) fornecida pela McToy USA, levantei 2" o carro. Apesar de ter levantado a altura do carro em 2" o desempenho da suspencao em relacao a original foi surpriendentemente melhor, em qualquer situaçao. Em relaçao a curvas a inclinaçao lateral diminuiu muito, e principalmente com pequenas ondulaçoes durante a curva o carro parou de perder a aderencia, antes parecia que o carro "flutuava" para o lado diante de curvas muito esburacadas. O carro ficou mais confortavel e ao mesmo tempo mais estavel. Passar com velocidade em uma lombada por ex. agora nao é mais problema, o carro nem sente. Ate onde sei eles trabalham com valvulas Bilstein que sao muito eficientes. Na trilha o carro se comportou muito bem, muito mais confortavel e obviamente ganhei um pouco de curso.
Essas foram minhas primeiras impressoes, por enquanto nao sei dizer a respeito de durabilidade e nao tive a oportunidade de testar mais pois minha Viatura ta na UTI por conta do motor mais estou muito satisfeito.
Ola DBF,
Recentemente eu coloquei os amortecedores OffLimits na minha SW4/98 modelo FX5 ( http://www.offlimits.com.br/content/content_categories/view/11/33 ) com configuraçao de pressao media (nem dura nem macia) junto com molas da Coil Spring Specialties (www.coilsprings.com (http://www.coilsprings.com)) fornecida pela McToy USA, levantei 2" o carro. Apesar de ter levantado a altura do carro em 2" o desempenho da suspencao em relacao a original foi surpriendentemente melhor, em qualquer situaçao. Em relaçao a curvas a inclinaçao lateral diminuiu muito, e principalmente com pequenas ondulaçoes durante a curva o carro parou de perder a aderencia, antes parecia que o carro "flutuava" para o lado diante de curvas muito esburacadas. O carro ficou mais confortavel e ao mesmo tempo mais estavel. Passar com velocidade em uma lombada por ex. agora nao é mais problema, o carro nem sente. Ate onde sei eles trabalham com valvulas Bilstein que sao muito eficientes. Na trilha o carro se comportou muito bem, muito mais confortavel e obviamente ganhei um pouco de curso.
Essas foram minhas primeiras impressoes, por enquanto nao sei dizer a respeito de durabilidade e nao tive a oportunidade de testar mais pois minha Viatura ta na UTI por conta do motor mais estou muito satisfeito.
Ola AtaCampos
Estou pensando em colocar os Off-Limits na minha SW4.
Comprei ela recentemente e estou desesperado e decepcionado com as saídas de traseira quando faço curvas em piso irregular, (paralelepipedo, asfalto com remendos, terra com costeletas, etc).
Pelo que li os Off-Limits melhoraram muito a estabilidade na sua SW4.
Agora que ja faz mais tempo que voce os esta usando, podes dar mais uma opinião?
Obrigado
Patrick
DieselPower
14/02/2013, 23:33
Minha Xterra não apresentava segurança em estradas esburacadas com os amortecedores originais.
Com o FX5 na configuração Standard a estabilidade melhorou 95% e a viatura ficou mais confortável.
Agora estou com o FX5 Performance, onde a estabilidade ficou fantástica, fazendo curvas com mais segurança que a maioria dos carros pequenos... Porém o conforto foi sacrificado.... Ficou bem mais dura.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.