lcdalzoc
02/07/2010, 10:41
Prezados,
Estou vendendo minha viatura, segue descrição:
Ford Explorer 95 4wd com 155.000km
- Motor Maxxion 2.5 HSD (da Ranger 2001) com 35.000km
- Câmbio manual Mazda M5R1
- CT Borg Warner 1354 (a mesma da Ranger, não é a BW 4405 da Explorer) com 4x2, 4x4 e 4x4 reduzida, com acionamento elétrico através de relé, sem interferência do módulo GEM
- Diferencial traseiro Ford 8.8 e dianteiro Dana 30
- Relação 4,56:1
- Cardã dianteiro novo
- Suspensão dianteira refeita a menos de 1 ano (trocados: pivôs inferiores, balanças superiores, bieletas, buchas da barra estabilizadora e batentes)
- Pastilhas dianteiras, discos traseiros e pastilhas traseiras com 4 meses de uso
- Óleo e filtro de óleo e diesel trocados a cada 5.000km
- Bicos injetores novos e bomba injetora revisada há uns 4 meses
- Ar condicionado, vidros/travas e demais equipamentos originais do veículo funcionando
- Bancos em couro (o do motorista está um pouquinho afundado)
- Som original, mais transmissor FM p/ Ipod/USB, amplificador e 2 subwoofer c/ caixa selada
- Sensor de estacionamento traseiro
- Mecânica 100%, lataria com alguns pequenos riscos (um polimento resolve), pára-choque traseiro levemente desalinhado (acho q algum caminhão encostou quando eu estava estacionado)
- Veículo usado em viagens no asfalto, estradas de terra e cidade. Não é usado em trilhas.
- Placa I (aqui do RS) e final 1.
- Todo documentado 100% certo, consta no documento "veículo modificado comb diesel", IPVA 2010 pago.
No final de semana colocarei mais fotos (detalhadas e do veículo limpo:oops:).
Preço base R$ 38.000,00. A vista podemos negociar. Aceito troca apenas
por veículo 4x4 de preço semelhante ou pouco maior. Pago a diferença.
Maiores informações: LCDALZOC@GMAIL.COM pois acesso pouco esse maravilhoso fórum...
Estou vendendo minha viatura, segue descrição:
Ford Explorer 95 4wd com 155.000km
- Motor Maxxion 2.5 HSD (da Ranger 2001) com 35.000km
- Câmbio manual Mazda M5R1
- CT Borg Warner 1354 (a mesma da Ranger, não é a BW 4405 da Explorer) com 4x2, 4x4 e 4x4 reduzida, com acionamento elétrico através de relé, sem interferência do módulo GEM
- Diferencial traseiro Ford 8.8 e dianteiro Dana 30
- Relação 4,56:1
- Cardã dianteiro novo
- Suspensão dianteira refeita a menos de 1 ano (trocados: pivôs inferiores, balanças superiores, bieletas, buchas da barra estabilizadora e batentes)
- Pastilhas dianteiras, discos traseiros e pastilhas traseiras com 4 meses de uso
- Óleo e filtro de óleo e diesel trocados a cada 5.000km
- Bicos injetores novos e bomba injetora revisada há uns 4 meses
- Ar condicionado, vidros/travas e demais equipamentos originais do veículo funcionando
- Bancos em couro (o do motorista está um pouquinho afundado)
- Som original, mais transmissor FM p/ Ipod/USB, amplificador e 2 subwoofer c/ caixa selada
- Sensor de estacionamento traseiro
- Mecânica 100%, lataria com alguns pequenos riscos (um polimento resolve), pára-choque traseiro levemente desalinhado (acho q algum caminhão encostou quando eu estava estacionado)
- Veículo usado em viagens no asfalto, estradas de terra e cidade. Não é usado em trilhas.
- Placa I (aqui do RS) e final 1.
- Todo documentado 100% certo, consta no documento "veículo modificado comb diesel", IPVA 2010 pago.
No final de semana colocarei mais fotos (detalhadas e do veículo limpo:oops:).
Preço base R$ 38.000,00. A vista podemos negociar. Aceito troca apenas
por veículo 4x4 de preço semelhante ou pouco maior. Pago a diferença.
Maiores informações: LCDALZOC@GMAIL.COM pois acesso pouco esse maravilhoso fórum...