PDA

Ver Versão Completa : Vendo Kit Super LDA



lcdalzoc
02/07/2010, 10:14
Vendo Kit Super LDA novo, na caixa, fabricante Kiko-GM, para bomba rotativa Bosch VE.

Comprei p/ instalar no meu veículo (motor Maxxion 2.5), até cheguei a instalar, mas não encontrei sequer um bombista decente (coisa impossível por aqui) para efetuar a regulagem correta. E outra, estou vendendo meu veículo.

Preço R$ 100,00 mais frete (PAC ou Sedex). Paguei R$ 115,00 mais frete.

Interessados, contatem-me via e-mail, pois acesso pouco o fórum: lcdalzoc@gmail.com

Zepi
02/07/2010, 13:31
Amigo, serve para o mwm sprint?
Quais aeriam as vantagens desse produto?


Abraço

lcdalzoc
02/07/2010, 14:01
Caro Zepi,

Creio que sirva, afinal serve para todas as bombas injetoras Bosch VE rotativas. Maiores informações técnicas vc consegue com o Kiko-GM, que tb é membro deste fórum.

Esse kit, que vem inclusive com o manual, consiste em um espaçador/mola/parafusos maiores, que tem por finalidade aproveitar todo o came da bomba injetora, permitindo deixar mais econômica com pouca carga e com mais potência com carga total.

É preciso, portanto, ajustar tb o débito da bomba injetora (encontrar um bombista DE CATEGORIA), diminuindo o débito em baixa e aumentando o débito em alta, cfe consta no manual.

lcdalzoc
06/07/2010, 10:51
Ninguém interessado em melhorar o desempenho de sua Ranger, F 1000 HSD, Land Defender... com tão pouco $$ ???:(