PDA

Ver Versão Completa : Troller 08/08 Branco c/ Prata BHTE

Dgmp
02/07/2010, 09:56
Prezados, infelizmente preciso vender meu jipe.

Troller 08/08 Branco c/ Capota Prata
18800 km rodados
Pneus BF MUD 33"
Espaçador nas Rodas
Bloqueio ARB Traseiro
Rádios PX/PY
Guincho Warn 9.5XP
Cd Pioneer

Preço com os Acessórios
R$78000,00

Contato: Daniel Pereira
daniel@deccor.com.br
msn: danielpereira26@hotmail.com

OBS: O jipe fez trilhas sim e fez algumas provas da Copa Mineira em 2008, mas sempre foram feitas revisões após cada trilha/prova.

Nas fotos em anexo, o jipe ainda estava com os pneus AT. Agora são MUD.

Waldir Carlos
04/07/2010, 21:14
Passei aqui só para aplaudir a HONESTIDADE :palmas::palmas:. Uma coisa que me chateia é quando leio anúncio de jipes e similares, com o aviso "NUNCA fez trilha".

Meus cumprimentos ao colega, o qual nem conheço, e desejo sucesso na venda do jipão. Tá pronto. Tenho amigos que possuem Troller-- esse NGD 3.0L 163cv [... me corrijam se eu estiver equivocado!] é "o bicho".

[]s

rafaelfernandez
04/07/2010, 22:24
Podem espernear e dizer que "comigo é diferente", etc... mas eu NAO ACREDITO em jipe que nunca fez trilha. Simplesmente porque nao consigo pensar em alguem que compre um jipe se nao for para fazer off road.
O jipe pode ate nao ter feito muitas trilhas, mas NUNCA é um tanto quanto demais...
Outra coisa, jipe que fez trilha nao tem problema algum... tudo vai depender de como o carro é conduzido e principalmente da manuteção e cuidado do dono. Portanto, PARABENS pela transparencia e boa sorte na venda.

[]´s
Rafael

Dgmp
05/07/2010, 10:31
Muito obrigado pelas mensagens. Sempre fui assim! Trabalhando com honestidade e sinceridade. Não vejo a necessidade de não dizer a verdade em um ambiente onde todos estão por um mesmo motivo: "O esporte Off-road".

Abraço,

Daniel

Arrivabene
24/07/2010, 18:35
Haha
Jeep que nunca fez trilha ? Se for verdade...foge que é roubada !!!
A tracao que nunca foi ligada a hora que for precisar nao estara boa, o jeep que so roda 1 x por mes...ferve...o motor bate........jeep de trilha tem manutencao pelo menos !!!

Boas Vendas !!!

andrew
29/07/2010, 10:03
Olá, aceita troca por uma Cherokee V8 98?

Dgmp
29/07/2010, 18:13
Muito obrigado, mas desisti de vender o jipe. Ele está muito bom e todo equipado e por isso, resolvi continuar com ele mais tempo.

Moderador, pode trancar o tópico.

Daniel

jorgeffn
29/07/2010, 19:32
Sábia escolha!!! hahaha Boa sorte aí com a viatura!!! tá muito bonita mesmo!!

penido
31/07/2010, 16:37
o meu troller 2009 nunca fez trilha...