Conectar

Ver Versão Completa : Check para Expedição

RENATO-SELVA
01/07/2010, 20:28
Pessoal,

Para quem já fez expedições de grande porte e para outros paises com o seus trollers, gostaria de saber que itens devo levar? Que peças sobressalentes levar, óleos, fluidos...?

Obrigado!

murilopellizzer
02/07/2010, 09:30
amigo nunca fiz expedição longa nao mais acho legal vc levar fluido de freio, oleo de direção hidraulica, colocar umas tomadinhas 12 v e 110 dentro do jeep, estou indo pro jalapão daqui a 10 dias e gostaria de saber mais oq levar tbm da galera.

abraço a todos.

Pessoal,

Para quem já fez expedições de grande porte e para outros paises com o seus trollers, gostaria de saber que itens devo levar? Que peças sobressalentes levar, óleos, fluidos...?

Obrigado!

Eriksom Teixeira Lima
03/07/2010, 20:06
Murilo

estive no jalapão em janeiro, voltando dos Lençois, Piauí e outras praias para cima. Recomendo apenas que você leve de 20 a 40 litros de diesel, pois há muito o que se andar lá por dentro.

Ah, sim! NÃO abasteça no posto de Mateiros!

Boa viagem

Eriksom

Martin Melcop
04/07/2010, 08:03
Conselho leve duas chaves do carro e de uma para sua espsa, vc não quer perder a chave no meio do nada

murilopellizzer
10/07/2010, 17:16
caroamigo Erikson pq nao abastecer no posto em mateiros???

obrigado Murilo

Murilo

estive no jalapão em janeiro, voltando dos Lençois, Piauí e outras praias para cima. Recomendo apenas que você leve de 20 a 40 litros de diesel, pois há muito o que se andar lá por dentro.

Ah, sim! NÃO abasteça no posto de Mateiros!

Boa viagem

Eriksom

rafaelfernandez
10/07/2010, 21:20
caroamigo Erikson pq nao abastecer no posto em mateiros???

obrigado Murilo

Há varios relatos da pessima qualidade do diesel que é vendido lá. Logo logo mais foristas que ja tiveram essa infelicidade de abastecer por la vai se manifestar.

[]´s
Rafael

Eriksom Teixeira Lima
11/07/2010, 18:29
Murilo

Como disse o Rafael, ou o diesel é de péssima qualidade, ou está faltando.

Por definição, só se abastece de diesel em posto com altíssima venda, preferencialmente naqueles eu tenham CTF (convênio com frotas) ou que tenham grandes estacionamentos para que os caminhoneiros durmam por lá. Evita aborrecimentos 8)

Eu sempre viajo com 40 litros a bordo para encarar qualquer dificuldades.

Eriksom

Eriksom

Eriksom Teixeira Lima
11/07/2010, 18:34
Murilo

Como disse o Rafael, ou o diesel é de péssima qualidade, ou está faltando.

Por definição, só se abastece de diesel em posto com altíssima venda, preferencialmente naqueles eu tenham CTF (convênio com frotas) ou que tenham grandes estacionamentos para que os caminhoneiros durmam por lá. Evita aborrecimentos 8)

Eu sempre viajo com 40 litros a bordo para encarar qualquer dificuldades.

Eriksom

Eriksom