PDA

Ver Versão Completa : Como voce conheceu o 4x4Brasil?



Páginas : [1] 2

Luis Assis
10/03/2005, 21:06
É fundamental para nós, sabermos como que vocês, participantes do 4x4Brasil, tiveram conhecimento do nosso site. Com essa informação será possível divulga-lo mais ainda e de uma maneira bem mais eficaz. Gostaria que todos fizessem comentários.

[]´s

Gustavo

billj
10/03/2005, 21:10
Jipenet

Sandro Tannuri
10/03/2005, 21:29
X2, lembra o quanto o pessoal reclamou da mensagem do Gustavo. :lol:

Abraços,

Alexandre Vaz Ferreira
10/03/2005, 21:35
Fórum do Jeep Clube do Brasil há mais de 2 anos :shock:

Lembro de alguém comentando do 4x4brasil dizendo "parece legal, mas tem pouca coisa lá..." :P

Um abração

Beto Lacerda
10/03/2005, 21:38
antes de me cadastrar ja tinha visitado o 4x4brasil , mas não tinha muita coisa , não manjo muito de cpu , tinha que fazer cadastro ... , mas qdo chegou a hora de ligar o chicote do motor eu postei uma pergunta sobre onde encontrar o esquema eletrico desse motor no forum do JCB , esperando que alguem tivesse e pudesse quem sabe vender uma copia , eis que um cara que nunca tinha trocado msgs comigo diz no www.4x4brasil.com.br tem , portanto pros que lamentam minha existencia aqui culpem o Fugger :lol: que foi quem me indicou o forum []'s

andretomasi
10/03/2005, 22:09
Bom, eu tinha acabado de comprar o CJ, tava começando a reforma, e por causa de intrigas na Jipenet, comecei a procurar no Google e afins pelas dicas que tava precisando, aí um dia dei de cara com um post do fórum, entrei pra conhecer e estou aqui até hoje :mrgreen:

[ ]´s

Luis Assis
10/03/2005, 22:22
X2, lembra o quanto o pessoal reclamou da mensagem do Gustavo. :lol:

Abraços,

Noossssssa Fiu, nem me lembra.... O careta, que era moderador, nem me lembro o nome, escreveu uma mensagem acabando comigo, que eu nunca mais apareci lá, até hoje.... E quase cheguei a tirar o forum do ar, de tanta que o cara c@g0u na minha cabeça.... Isso que dá ser bem intencionado... Tomara que ele não participe do forum, se naõ vou ter o prazer de bani-lo só de vingança.... :twisted: :twisted:

[]´s
Gustavo

Beto Lacerda
10/03/2005, 22:25
X2, lembra o quanto o pessoal reclamou da mensagem do Gustavo. :lol:

Abraços,

Noossssssa Fiu, nem me lembra.... O careta, que era moderadore lá, nem me lembro o nome, escreveu uma mensagem acabando comigo lá, que eu nunca mais apareci lá, até hoje.... E quase cheguei a tirar o forum do ar, de tanta que o cara c@g0u na minha cabeça....Isso que dá ser bem intencionado... nunca participei da jipenerd :twisted: , nunca gostei do formato , mas isso é gosto , mas só de curioso que rolou ???
Tomara que ele não participe do forum, se não vou ter o prazer de bani-lo só de vingança.... :twisted: :twisted:

hehe seria engraçado o cara que te esculachou estar hj aki no forum
[]'s

Sergio Rocha
10/03/2005, 23:16
Tava pesquisando sobre Jeep, usando o Google, e achei essa maravilha aki.E estou até hoje. :D :D :D :D :D

CJ 60
10/03/2005, 23:18
Logo q comprei meu cj, procurava algum lugar ou pessoa pra ter ideias do que poderia fazer em questão de adaptação e msmo manutenção, e pelo Google acabei achando o forum... foi amor a primeira vista.. lembro q qdo fiz o cadastro e comecei a acompanhar o forum a pagina dos Cj´s ainda nem estava na número 10... e através do forum já foram feitas várias amizades...

Dennis Figueiredo
10/03/2005, 23:37
No google pesquisando sobre um problema... aliás o problema se refere a minha primeira mensagem no fórum http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1876&highlight=

Luis Assis
10/03/2005, 23:39
No google pesquisando sobre um problema... aliás o problema se refere a minha primeira mensagem no fórum http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1876&highlight=

Essa eu lembro até hoje, e o Nosso Re-Ex-Moderador e colega Giovani falando que ia quebrar....
[]´s
Gustavo

Luiz Claudio
11/03/2005, 02:26
Google... Na época eu havia vendido meu CJ e estava procurando um Engesa. Durante uma pesquisa o Google me indicou o Fórum e logo em seguida, depois de corujar um pouco, acabei me cadastrando!!!

[]'s...

Hélio
11/03/2005, 09:13
Pesquisando no Google sobre Jeeps, acabei encontrando o forum. Fiquei um tempo só acompanhando e depois me cadastrei.

Chacal do Pantanal
11/03/2005, 09:19
Por convite via e-mail (acho que do guru gustavo) para conhecer o forum, fiz o cadastro logo no início e depois fiquei um bom tempo sem acessá-lo, quase esqueci a senha, depois quando ia vender o Jeep voltei a acessar e dai... VICIEI.

[]´s sem conseguir ficar sem acessar diariamente.

NeRo
11/03/2005, 09:25
Pesquisa... foi amor a primeira vista! :mrgreen:

Wallace
11/03/2005, 13:04
X2, lembra o quanto o pessoal reclamou da mensagem do Gustavo. :lol:

Abraços,

Noossssssa Fiu, nem me lembra.... O careta, que era moderador, nem me lembro o nome, escreveu uma mensagem acabando comigo, que eu nunca mais apareci lá, até hoje.... E quase cheguei a tirar o forum do ar, de tanta que o cara c@g0u na minha cabeça.... Isso que dá ser bem intencionado... Tomara que ele não participe do forum, se naõ vou ter o prazer de bani-lo só de vingança.... :twisted: :twisted:

[]´s
GustavoAcho que esta atrazado, ele participa do Forum, pelo que sei.
O problema não foi da divulgação em si, mas da seguida e insistencia na divulgação.
Mas deve estar ainda tudo lá, basta procurar lá.

Polvora
11/03/2005, 13:43
Gustavo,

Achei o fórum - caramba faz tempo - pelo google. Eu tava perdidão :lol: havia dois meses que eu estava com o Mammoth e ainda não tinha colocado o menino pra rodar na trilha e acompanhando os relatos do mestre Eduvelo mandei uma MP pra ele perguntando da Estrada da Petrobrás e ele me convidou pra a primeira aventura sobre 4 rodas (eu pilotando :lol: ).

Através do Fórum fiz muitos amigos e reencontrei alguns, é claro que as informações que a galera disponibiliza aqui são importantes, mas a amizade que alguns construiram aqui é o Bem Maior do Fórum.

A cada dia o Fórum está se tornado a principal, se não o é, referência sobre Off Road 4x4 na língua Portuguesa e isso graças a todos nós e principalmente ao Gustavo que disponibiliza a estrutura da sua empresa.

Parabéns Gustavo, parabéns galera e Parabéns ao Fórum 4x4brasil que completou 2 anos no dia 03 de março.

[]

regis
11/03/2005, 13:45
Foi pela Jipenet...

Primeiro deu aquele rolo todo..... depois o pessoal começou a comentar algumas coisas nas mensagens da lista..... depois eu conheci o Pirate... daí resolvi ver como era por aqui.....

Não saí mais :D

FrommarS
11/03/2005, 13:55
Depois de uma bad trip... trilha sózinho com as namoradas( minha e do zeca)... com ameaça de assalto e 3 horas cavando para tirar o Jipe do enrrosco... :(

Corri pra net atrás de trilhas... no google achei o Fórum.... corujei muito achei que todos eram muito experiêntes... assim que li algo em que eu poderia me engedrar me cadastrei...

Foi o Jicoxinha.... depoi veio a Trilha na Serra do Japi... conheci opovo... Ibira.... brejas e mais brejas ... JapiII... e por aí foi..... acabei fazendo grandes amigos... uma galera que além de ser muito gente boa dá amaior força....

Não frequento outras listas... mas dúvido que tenham tanta interAÇÃO...

Prazer em conhecê-los..... hasta luego :mrgreen:

leovalle
11/03/2005, 13:57
Tava fazendo uma pesquisa

ninfeta + jumento + sexo e caiu aqui :shock:

[]'s já esperando a moderação :lol: :lol: :lol:

Marcelo
11/03/2005, 14:49
Conheci através do Fórum do Jeep Clube do Brasil. Tinha recém comprado meu jeep e tava corujando por lá pra aprender, dai alguém colocou que a resposta para um problema tava no 4x4Brasil, acessei de curiosidade e acabei me cadastrando, depois disso, devo ter visitado o Fórum do JCB mais umas 3x e nunca mais.

[s]

Thiago Serpa
11/03/2005, 18:19
Eu conheci pelo google mesmo, li durante muito tempo antes de começar a reforma do pingo (ainda não terminada, mas ele já anda :twisted: ). O companheirismo e a colaboração do pessoal foi o que mais me motivou a comprar o jeep e a tocar a obra por mais de um ano...
Ainda não terminei, mas já tenho meu guerreiro andando!!

Ronaldo B.
11/03/2005, 23:41
Conheci numa pesquisa no Google, entrei, olhei, gostei, me cadastrei e me lasquei... num sai mais !!!!..ahahahah

[]´s

Luiz_akium
12/03/2005, 01:19
Eu tbm conheci o site procurando algo de interessante e tbm pessoas q faziam trilha ai acabei caindo aki , como naum achei nada melhor acabei ficando aki !!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Marcos Ojeda
12/03/2005, 09:53
Foi pela Jipenet...

Primeiro deu aquele rolo todo..... depois o pessoal começou a comentar algumas coisas nas mensagens da lista..... depois eu conheci o Pirate... daí resolvi ver como era por aqui.....

Não saí mais :D

Comigo tb, mas quando entrei a primeira vez no forum, não entendi o sentido da coisa, ai fiquei quase um ano, e via sempre um comentario na Jipenet sobre algum topico, quando voltei para cá nãao sai mais, e calhou que a Jipenet está mais parada que nunca.

kmoretto
12/03/2005, 11:23
Estava fazendo uma pesquisa sobre cardans, pretendia usar na montagem de uma gaiolinha, que não saiu, mas encontrei o fórum e me interessou pois já estava com o Garotto, aquela pesquisa, que foi em agosto de 2003, só valeu por isso....

Gerson Jacareí
12/03/2005, 13:45
Por indicação do Edu Velo

Ivan
12/03/2005, 14:25
Foi por intermédio da Donatti 4x4.

Edintruder
12/03/2005, 15:39
Procurando no Google sobre 4x4 e Rangers e apareceu esse grupo. Como eu participava de um relativo a minha moto, comecei neese também, mas o que ocorre é que abandonei o da moto (que era devagar) e fiquei só nesse aqui.

Gerson_nG
13/03/2005, 21:58
Pesquisando no Google sobre Jeeps, acabei encontrando o forum. Fiquei um tempo só acompanhando e depois me cadastrei.


Comigo aconteceu a mesma coisa. Por enquanto sem Jipe mas morrendo de vontade e lendo um monte de tópicos.

Delfim
14/03/2005, 13:00
Também conheci por um comentário no JCB. Se não me engano foi do Maurobr. As coisas por lá já estavam descambando.
Foi através do 4x4brasil que marquei minha primeira trilha, o Pinheirinho.
Fiz de pneuzinho militar e tudo, só pra dar algum trabalho pro EduVelo e pro Carlão :D

gvogetta
15/03/2005, 00:45
Salve!



X2, lembra o quanto o pessoal reclamou da mensagem do Gustavo. :lol:

Abraços,

Noossssssa Fiu, nem me lembra.... O careta, que era moderador, nem me lembro o nome, escreveu uma mensagem acabando comigo, que eu nunca mais apareci lá, até hoje.... E quase cheguei a tirar o forum do ar, de tanta que o cara c@g0u na minha cabeça.... Isso que dá ser bem intencionado... Tomara que ele não participe do forum, se naõ vou ter o prazer de bani-lo só de vingança.... :twisted: :twisted:

[]´s
Gustavo

Eu lembro! Isso é História! História do 4x4 Brasil...

Também conheci o Fórum 4x4 Brasil através da antiga (Deus a tenha) Jipenet... O Gustavo postou uma mensagem lá convidando a turma a conhecer o projeto, o que rendeu a maior confusão :twisted:. Depois o próprio Gustavo me mandou um e-mail convidando-me a participar. Pelas broncas que rolaram na Jipenet à época, parecia que o Gustavo tinha chingado a mãe de alguém de lá, o que jamais foi verdade... FOI SIMPLESMENTE ANTOLÓGICO :!:

Depois do quebra-pau, lembro que também me envolvi em alguns respingos, pois sempre defendi essa iniciativa do Gustavo. Depois daquelas encrencas voltei lá (na Jipenet) pouquíssimas vezes... Nada contra, mas o 4x4 Brasil é muito melhor :!:

Saudações e um grande abraço a todos,

Marcio Vargas
15/03/2005, 12:50
Quando fui istalar o Kit Fess no Porcão mandei um mail para Jipenet perguntando sobre esta adaptação... Dae me mandaram um link aki do forum, era o album de fotos de alguem que já tinha o Kit. Abri um topico sobre isso e lá se vão um ano e meio....

leovalle
15/03/2005, 16:48
Acho que o culpado de eu estar aqui foi o Régis. Nos nossos paos quando ele ainda estava na América, me falou do fórum. A culpa é toda dele.

[]'s

Giovani
15/03/2005, 17:14
Fórum do Jeep Clube do Brasil há mais de 2 anos :shock:

Lembro de alguém comentando do 4x4brasil dizendo "parece legal, mas tem pouca coisa lá..." :P

Um abração

:D Fui eu! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s

Alexandre Vaz Ferreira
15/03/2005, 22:27
Fórum do Jeep Clube do Brasil há mais de 2 anos :shock:

Lembro de alguém comentando do 4x4brasil dizendo "parece legal, mas tem pouca coisa lá..." :P

Um abração

:D Fui eu! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s

Não quiz dar nomes aos "BOIS", mas agora... :lol: :lol:

Foi o Giovani mesmo!!! :lol: :lol: hahahhahaha

Um abração

Augusto Braga
25/03/2005, 23:33
Conheci o forum pelo link do mundo jpx,mais foi o Martin (Die Hard) que me deu dica que era o melhor lugar para se atualizar.

Marcelo Freitas
28/03/2005, 21:13
eu estava indo pro Uruguai e tinha acabado de comprar a Megajabiraca. Queria informações sobre a " Estrada do Inferno" e apareceu no google. O resto é história.

[]s

Reinaldo
29/03/2005, 20:21
Conheci por um link no Planetaoffroad.com.br

Cotrim
29/03/2005, 23:17
tava pesquisando no google sobre 4x4

Eros
30/03/2005, 09:22
Conheci no link do site do Maurício e do Mauro...
www.meujeepentão.hpg.com.br
:D

Fernando.cesar
04/04/2005, 15:08
Pesquisando sobre pneus 31 para picapes no google........ :D

Ed
05/04/2005, 13:37
eu estava testando no browser uns sites e caí aqui!!

lg_gustavo
06/04/2005, 16:42
He he he.... eu ainda tinha o Celtinha !!!

Tava pesquisando sobre jipes e vi o link no Planeta off-road...
Nostalgia dos tempos em que tinha aquelas dúvidas do tipo "QUAL É MELHOR, VITARA OU SAMURAI ?" ou "NIVA É MESMO UMA M&RD@ ???" ou ainda "JPX FERVE MESMO ???" :D :D :D

[ ]s, hoje sabendo as respostas acima e já sabendo oque é SPOA (né Bill ???) :D :D :D

PUPA
14/04/2005, 12:49
tava pesquisando sobre Pick Up 4x4

Luiz Antonio
15/04/2005, 10:59
pesquisando preço de acessorios off road, achei o link e acabei ficando por aqui..hehehehehe :D :D

claudiotregis
17/04/2005, 21:18
8) atraves de sites de busca, estava na onça sobre informaçoes a respeito do pinhao e da coroa do meu troller 2001.

Milton Araujo
17/04/2005, 21:34
Estava pesquizando sobre jeep na internet.
Cheguei , gostei , fiquei. :lol:

Diego Durigon
19/04/2005, 18:21
eu estava testando no browser uns sites e caí aqui!!

Eu também! :lol:

[]'s

gustavo signori
21/04/2005, 05:55
encontrie pelo google. gostei. há bastante troca de informações sem interesses comerciais. pessoas sempre dispostas a ajudar. legal.

Alexandre Cruz
21/04/2005, 09:11
foi por intermédio do meu amigo Eduardo Chaves...o kra só falava nisso nos nossas reuniões dos COYOTES....
Agora são dois q só falam nisso!!

ramiro_eli
22/04/2005, 20:37
Jipenet

SmootH_
02/05/2005, 15:55
eu conheci quando vi q meu sonho tava chegando mais perto, e resolvi começa a pesquisa sobre jeeps, mecanica, preços, e tudo mais...
encontrei o forum e fiquei por aqui, nem pesquiso mais, se precizo de alguma informação venho direto ao forum, assim como no forum do www.batera.com.br
ja fiz alguns amigos por aqui e td mais...
nao saio mais daqui(eu espero)
té+

André-4WD
13/05/2005, 17:35
Eu visitei o 4X4Brasil pela primeira vez depois que vi um comentário no Fórum do Jeep Clube do Brasil.. entrei, gostei e hoje só ando por aqui...
Saudações,
André :mrgreen:

Engels Kbça
13/07/2005, 18:09
:palmas: :palmas: :palmas:

Estava procurando sobre L 200, no Google, e encontrei o forum. Após ler atenciosamente alguns tópicos, percebí que a galera é experiente e séria. :palmas: :palmas: :palmas: Agora estou sempre dando uma ohadinha e danda opinião, quando conheço o assunto, Afinal nascí numa oficina, onde aprendí a andar. Aprendí a dirigí num Toyota 1963....

Flavio Miranda
14/07/2005, 00:04
Cabras,

Sinceramente eu não lembro....!!! :putz: :pensativo: :roll:

Não sei se foi pelo Olacir do JCB, pelas revistas do meu amigo Marco, no Ibira, adesivos nos jipes, Google, sites 4x4, solução para levantar a Sportage, etc.... :pensativo:

Só sei que de repente, para onde eu olhava, só via e ouvia o Fórum... :shock: Como a maioria, corujei um pouco e depois entrei... :oops: arrisquei uns comentários e depois que veio a 2 estrela.... :o e .... descobri o que é SPOA (né BILL ?!?!) :twisted: .... aí virou festa...!!! :D

E posso afirmar que o Fórum me ajuda com as dicas técnicas, com as amizades e contribui muito para minha forma de conviver com os obstáculos da vida... :concordo: Hoje entendo o que é Estilo de Vida. :wink:

Ter ajudado no Jicoxinha II, Japi I e Japi II, Itatiba Santa, Ibiuna, Pinheirinho Noturno, Gincana de trilhas e Campanha do Agasalho, me trouxe ( e continua trazendo) IMENSA satisfação e emoção. :D
E tudo isso em pouco mais de 1 ano...!!!!!! :shock: :dance:

Espero contribuir muito ainda para o crescimento desta ÁRVORE frutífera, chamada EQUIPE 4x4Brasil. :concordo: :palmas: :palmas: :palmas:

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
14/07/2005, 09:35
Não sabia nada de off-road, tive a ousadia de comprar um Niva. Aí precisava "descobrir" o Russinho, comecei a pesquisar em sites de busca e acho que foi no Yahoo que eu vi um link pra esse site. Primeiro sapiei, corujei, me registrei e então virou VÍCIO. Tem gente que não vai pra cama sem ver o Jô, eu não vou pra cama sem dar uma passadinha aqui no Fórum!!!

Tudo o que eu aprendi no mundo Off-road devo a este Fórum e aos amigos que o integram!!!
Aos que conheço e aos que não conheço, indico logo este site que eu considero FERRAMENTA INDISPENSÁVEL :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Foi através deste Fórum que transformei um sonho em realidade com a ajuda, dedicação e empenho de TODOS OS AMIGOS participantes deste Fórum e hoja a CAMPANHA DO AGASALHO é uma realidade que veio pra ficar :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo:

[]'s e parabéns Lassis e obrigado por tudo :!: :wink: :!: :wink:

Krisiun
14/07/2005, 10:32
Pessoal, não se esqueçam de colocarem também em seus perfis como conheceram o 4x4 Brasil, através do campo "Como conheceu o 4x4 Brasil".

Marcos Arcosy
21/07/2005, 11:46
Descobri o Fórum no Google.

Fiquei mais de um ano visitando o forum, mais só achei que deveria fazer parte de fato depois de comprar um Jeep.

Como o Jeep já foi devidamente comprado aqui estou :mrgreen: agora é só alegria :concordo:

Antes que eu me esqueça :putz: parabéns Lassis pela iniciativa :palmas:

Abraços,

Gasoso
24/07/2005, 22:50
Estava pesquisando no CADE sobre o motor do vitara.... esbarrei no tópico, Motor Vitara o que fazer.... tô aqui até hoje.... :mrgreen:
[]s

ronairy
12/10/2005, 11:27
Conheci pesquisando no CADE ou Google (nem lembro mais) sobre 4x4.
Usava o forum do jeep clube do brasil, que aliás era muito bom tambem (até o leopoldo escrevia lá) hehehe
Lembro do e-mail do Gustavo na jipenet e detonaram ele pela insistencia (acho que uns 4 e-mails).
Acho que o sucesso do forum se deu a uma sequencia de fatos, primeiramente uma toperada do webmaster do JCB de mudar o layout do site e sumir com as mensagens antigas. Isso coincidiu com o nascimento deste forum e divulgação na jipenet (nem precisa falar que aqui reune todas as listas e muito mais :palmas: )

Ramone
13/10/2005, 03:23
Em um topico de um fórum da HardMOB sobre sites que se podia pegar coisas de graça, um deles era o adesivos da 4x4Brasil.
Eu cadastrei e peguei.

Depois de uns meses, voltei aqui pra ver como era. Gostei e acabei ficando. :concordo:

RicardoHCS
15/12/2005, 08:43
Olá a todos,
estava procurando um niva para comprar (busca insana :parede: :parede: :parede: ) e acabei descubrindo o fórum, através de buscas na internet. Felizmente (ou não :mrgreen: ) já comprei o niva.
Realmente acho que o fórum poderia ser melhor divulgado, vários propietário de 4x4 não conhecem o fórum e os diversos sites sobre o assunto não o divulgam adequadamente, embora sua utilidade seja indiscutível.
Atenciosamente
Ricardo

Paulo Sabra
25/05/2006, 07:47
Sou um aficionado em Jeep, costumava navegar em busca de sites sobre 4x4. Em uma dessas buscas encontrei o 4x4 Brasil - Fórum brasileiro de veículos off-road.
Hoje disputo o computador com a minha filha adolescente, para acessar o Fórum. O contéudo do Fórum vicia quem ama off-road.

José Augusto
25/05/2006, 17:44
Em 2003 o pessoal da lista de discussão (jipenet) recebeu um convite para se cadastrar e conhecer o forum, os que se cadastraram comentaram algumas das vantagens na estrutura de informações como era a organização dos tópicos a vantagem da foto incorporada junto ao texto, foi assim ainda no primeiro mês de existência que me cadastrei.

Pedro
25/05/2006, 20:56
Em 2003 o pessoal da lista de discussão (jipenet) recebeu um convite para se cadastrar e conhecer o forum, os que se cadastraram comentaram algumas das vantagens na estrutura de informações como era a organização dos tópicos a vantagem da foto incorporada junto ao texto, foi assim ainda no primeiro mês de existência que me cadastrei.X2

ceveiga
01/06/2006, 23:17
Em 2003 o pessoal da lista de discussão (jipenet) recebeu um convite para se cadastrar e conhecer o forum, os que se cadastraram comentaram algumas das vantagens na estrutura de informações como era a organização dos tópicos a vantagem da foto incorporada junto ao texto, foi assim ainda no primeiro mês de existência que me cadastrei.X2

X3...acabei sendo um dos primeiros a me cadastrar aqui (o sétimo para ser mais preciso) e embora não tenha postado muito sempre acompanhei o site e sua evolução.

Bem lembrado pelo Roaniry da chuva de reclamações que o Gustavo recebeu quando postou as mensagens seguidas na jipenet (que por sinal tá fraca...quase parando).

JOSE CANDIDO
04/06/2006, 20:06
Eu tinha comprado meu Vitarinha e nao sabia muita coisa de 4x4 .... um amigo me indicou o site, pq eu estava procurando algumas coisas pra comprar .... nem sabia que era tao bom e que tinha taaaaaanta coisa .... eu entrei so pra procurar um pneu pra comprar, é mole ??

Realmente, concordo que tem pouca divulgacao do site .... muita gente nem conhece ... uma pena ... eu, pelo menos, divulgo igual se eu fosse o dono disso aqui ...

abs a todos

Morcego
06/06/2006, 21:01
Acho este site muito legal e o pessoal que participa dele todos gente muito boa.
Alem das informações, dicas e a grande ajuda que o site proporciona, conheci muita gente. Ganhei amigos virtuais que a gente troca conhecimentos nos topicos e também conheci pessoalmente pessoas do site que acabaram tornando-se amigas. Tenho um adesivo no meu carro e muitas vezes sou abordado por um colega que tambem participa deste Forum. Como o José Candido disse, eu também divulgo bastante o Site porque realmente ele tem muito a oferecer.
Parabens para os idealizadores e parabéns para todos nós que mantemos este Forum vivo e com alto astral.

raulino
03/07/2006, 01:10
Google... :concordo:

Dieselboy
25/03/2007, 14:49
:arrow: Conheci através de uma pesquisa refinada no Google, quando buscava informações ou comparativos sobre a eficiência entre motores de alta e baixa rotação.

Entrei, gostei, me cadastrei e estou por aqui até hoje :palmas: :palmas: :concordo: :concordo:

Estevam
25/03/2007, 15:13
É fundamental para nós, sabermos como que vocês, participantes do 4x4Brasil, tiveram conhecimento do nosso site. Com essa informação será possível divulga-lo mais ainda e de uma maneira bem mais eficaz. Gostaria que todos votassem e fizessem comentários sobre essa enquete.
[]´s
Gustavo

PS: Aproveito para informar, que quem teve a feliz idéia dessa enquete foi nosso colega Thiago Serpa.
Pra falar a verdade estava fazendo uma pesquisa, para minha lurdinha, e vi o adesivo do forum......ai ja viu né foi amor a primeira vista.
Qdo entro no FORUM, é como se estivesse entrando em casa, sei q tem mta gente com a mesma idéia,(fala a mesma lingua), melhor tem mta gente boa querendo se divertir com vários tipos de BRINQUEDINHOS hehe.

Lucas Nassif
25/03/2007, 15:26
Hello for All,

Em um belo dia de sol, estava eu navegando sem compromissos pela net :neutral:, mas como a vida é uma caixinha de surpresas, trombei com o endereço do 4x4 brasil:putz:,(só nao lembro em q site):putz:, e foi a partir daí que me viciei :shock:...eita vício desgraçado viu!!! :twisted:

Abração pro 6

Marco Tulio
25/03/2007, 15:47
Bom eu conheci através do meu querido amigo Lucas Nassif, que não parava de falar no fórum um minuto...daí me cadastrei pra ele ficar queto, mas acabei gostando e hj to aqui :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

t+ galera

[ ]'s

sahusahusahu vlw Lucas

Lucas Nassif
25/03/2007, 16:15
Bom eu conheci através do meu querido amigo Lucas Nassif, que não parava de falar no fórum um minuto...daí me cadastrei pra ele ficar queto, mas acabei gostando e hj to aqui :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

t+ galera

[ ]'s

sahusahusahu vlw Lucas

Mas valeu a pena, não??? :concordo:

[]'ss :lol:

joão k. chikui
26/03/2007, 08:25
Meu caso foi um tanto diferente: Fiquei sabendo,numa roda de jipeiros, que um pessoal do FORUM conseguiu atravessar a famigerada trilha do 90 em 3 dias(nós fazemos em 4) , aí quis conhecer esses bravos trilheiros.
Fui no forum de Cotia, Itapecerica ,embu (aquele onde se fazem audiencias) e ninguém soube me informar, e que deveria ser de são Paulo.
Deixei o orgulho de lado e perguntei pros caras que tinham falado desse tal pessoal, de qual cidade era esse forum...Aí que soube que era da internet.
Tem sido legal, pois tem todo tipo de jipeiros , desde os mais experientes aos iniciantes ou que pretendem ingressar nesse mundo.
Parabéns aos administradores , moderadores e a todos os colegas usuários.

Ricardo Bambhoo
26/03/2007, 09:54
Eu tava pesquisando na internet coroa e pinhão da F75. Achei um link do forum me cadastrei e to ate hoje. Entra namorada, sai namorada, troca de jipe e etc e o forum continua...

[]'s

Kim
26/03/2007, 18:50
Bem, estava procurando informações sobre o Engesa, pois sobre o Willys tinha um site da Rural.tripoyd que já conhecia.

Então fui ao google e achei...

...no começo as doses eram moderadas, ai comecei a aumentar as doses de visita...

...hoje a patroa fica brava, pois não deconcto daqui, quando fica fora do ar, só com tarja preta para resolver os "pobrema de neuvo".

Brincadeiras à parte, só tenho a agardecer aos medradores e idealizadores, pois a troca de informação e conhecimento é muito agradavel.

Abraço a todos.

Kim.

Fernando Figueira
27/03/2007, 09:13
:-D Conhecí através do site "Futriqueiros do Niva"

romeu
27/03/2007, 12:41
Eu conheci logo depois que comprei meu band e tava no site da donatti comprando algumas "perfumarias" e vi o banner lá , aí desde então estou por aqui

hehe

kemramone
27/03/2007, 13:09
Eu conheci o forum atravez de pesquisas no Google!!

Luiz Marcos
28/03/2007, 23:16
Assim que comprei meu CJ em Fevereiro/2006, comecei a procurar na NET tudo sobre jipe e achei quando pesquisava no google, agora não sei mais o que faço, tô viciado entro no forum três vezes por dia pra ver se tem alguma noovidade.

Pai do Pedro
28/03/2007, 23:20
"Gugui" antes de comprar o mud bug...

Luciano SHAKALL
29/03/2007, 04:38
COMO EU CONHECI O 4x4 BRASIL...
Cara, é até meio engraçado... Engraçado não... Estranho!

Eu tinha uma Honda Biz (meu primeiro veículo próprio) e fazia trilha com um amigo que, naquela época, tinha uma Band. Não! Eu não o acompanhava na Biz, eu ia de Co-piloto/navegador na Band... esperando o dia em que iria "sentar no outro banco"...
Decidi: quando eu terminar de pagar a Biz, Vou "dar de entrada" (ops!) em um NIVA! Não sei por que (rsrsrs), eu sempre gostei do NIVA... Desde 90, quando vi o Jipinho na "4 Rodas", eu quis ter um.
Bom, decisão tomada (antes era só vontade), agora só faltava uns 2 anos pra terminar de pagar a "moto". Comecei a ler tudo sobre Niva, em revistas antigas que eu tinha guardado ("4 Rodas", "Auto-esporte" e "Oficina Mecânica") e internet: Digitava NIVA no "Google" e ia olhando... Numa dessas, apareceu o Fórum 4x4 Brasil e passei a visitá-lo freqüentemente. Não me associei, pois ainda não tinha o carro, quer dizer, o NIVA e assim foi.

Comprei o NIVA a cerca de um ano, e qual minha primeira impressão?
Vocês têm idéia do que é comparar o consumo de uma Honda Biz com um NIVA?
Bom, já recuperado desse primeiro susto, começaram os problemas – que eu já sabia que ia ter – e comecei a internar o “bichão” pra resolve-los.
Ajeitando uma coisa por vez – na velocidade que o orçamento permite – eu “já” rodei uns 3 meses com meu NIVA (se for contar tudo junto), desde que o comprei, mas ainda não fiz nenhuma trilha – e pretendo não fazer enquanto não deixá-lo pronto (quer dizer, pronto nunca fica: Sempre tem alguma coisa pra fazer, e se não tiver, você acaba inventando, hehehe), ou pelo menos, confiável.

Detalhe: Ainda como visitante do 4x4 Brasil. EM MAIS DE UM ANO!

Lendo um e-mail-resposta do CAVALCANTE, aqui do Fórum; em dado momento - em que eu havia mencionado que não era assinante do Fórum - ele pergunta:

− E por que não é? É “de grátis”...

Fiz hoje meu cadastro...
E foi assim que eu entrei pra “família do 4x4 Brasil”!

Edintruder
01/04/2007, 08:53
Como a maioria por aqui... Pesquisando no Google!

Engels Kbça
03/04/2007, 21:14
Pesquisa do Google.

Cavalcante
03/04/2007, 23:21
Caras, sei lá, nem lembro... Mas acho que foi alguém que me deu um toque (ui!) no antigo Ibira...

Jorge_PG
04/04/2007, 19:33
conheci o 4x4brasil pesquisando sobre gaiola no google agora to viciado estou por aqui sempre q estou em casa. não sei como a patroa ainda não xiou como já fez com a gaiola, mas não demora muito ela vai começar

brincadeirinha...
abrs atodos

Tio Eddie
13/04/2007, 19:02
Estava procurando guincho para a milona na net e dei de cara com um link pro fórum.....resolvi olhar e como a maioria não saio mais daqui quando estou na frente do computador..rsrs

Abs

Alexandre Zocrato
15/04/2007, 16:46
Meu irmão indicou para mim. Eu entrei para conhecer e não saí mais.

valmor
15/04/2007, 17:45
GOOGLE !!!!! na cabeça !!!

IVAN MARQUES
15/04/2007, 22:14
Conheci o Forum 4x4 Brasil ao buscar informações sobre um 4x4 que estou querendo comprar. O caminho foi o GOOGLE. Excelento Forum:palmas: :palmas:

Marcelo_Taz
16/04/2007, 13:10
Assim que comprei a viatura - dezembro 2006 - procurei um fórum no Google, ,que pudesse trocar idéias e aprender sobre o carro, ainda bem que encontrei.:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

zee
16/04/2007, 16:56
Foi em boa hora que encontrei este forum pois em português não encontrei melhor ainda.
De realçar que sou de Portugal e ainda temos que aprender muita coisa com vocês, muito grato pelas dicas e informações é deveras espectacular pois poder encontrar informação tão completa e diversificada em Portugal é impossivel.

Nena
19/04/2007, 13:21
Olá camaradas!

Sou apaixonada por Nivas, ainda não consegui adquirir o meu, mas entrei no site pra me familiarizar mais sobre o assunto. Adoro também trilhas e barro, muito barro - rs.

Quem me indicou o site foi o Luizinho de Niterói (que também participa!) . Somos colegas de faculdade. Ando aprendendo bastante sobre carros!

Abs,
Thais

Jipeiro
19/04/2007, 14:08
Participo desde março/2003, sinceramente nao me lembro como tudo começou.

Aguinaldo A. Tavares
19/04/2007, 15:11
Tinha recém comprado um NIVA e comecei a procurar temas relacionados no Google. Um dia coloquei "marcador de gasolina Niva" e apareceu essa "Jóia" com tudo o que eu precisava. Aí tive meu primeiro problema (aquele que você nunca esquece) com o Niva. Travou o diferencial, e os plantonistas me socorreram rapidinho!! Daí para cá é navegar diariamente garimpando preciosidades!
O cara que criou este fórum sem dúvida é digno de elogios!:palmas:

Joao Baeta
20/04/2007, 22:58
:arrow:Entrei em 03/05......
Como sou VICIADO no fórum.............
Qnd o forum dá fora do ar.... Fico nervoso!
Ahahahahahahaha
Adoro esse forum... vou participar para sempre!!!!!!
Como sou entre 20 do top star!
:concordo: :palmas:

Lucas Nassif
21/04/2007, 18:17
Adoro esse forum... vou participar para sempre!!!!!!


Eu tbm...só saio se for Banido :mrgreen: ....mas espero que isso não aconteça! :concordo:

[]'ssssss

fnfs
21/04/2007, 18:22
Agora estou procurando o meu CJ5.

Cuidado: 4x4Brasil vicia!

dkrabbe
29/04/2007, 13:39
Ilustres moderadores. Eu estava querendo uma SUV usada a cerca de 2 anos atrás (Sportage 99) e tava com muitas dúvidas. Fiz diversas perguntas com palavras chaves no GOOGLE e o site da 4x4 aparecia como resultado :arrow: :arrow: da busca. Comecei a procurar diretamente no site e tinha sempre alguma informação postada (90% corretamente) por algum dos integrantes. Acabei comprando o carro já sabendo de ante-mão os problemas (e partes positivas) que poderiam dar e deu tudo certo. Senti nova necessidade a cerca de 4 meses atrás, e agora sou um usuário mais assíduo. O Site é muito bom, parabéns !!:concordo:

Garfield
02/05/2007, 23:00
Esse forum eh tudoi de bom, tudo que preciso venho aki e tenho rápidas soluções... conheci o site através de site de buscas...

Amoara
08/05/2007, 11:46
Site de Buscas

SÉRGIO HOLANDA
13/05/2007, 20:45
Site de buscas......


Site de Buscas

Pedro Freitas
15/05/2007, 14:06
pesquisas na internet.
estava querendo olhar adaptaçõe para cj, acabei encontrando a mina de ouro.

[]'s

Jose Augusto Bagorra
16/05/2007, 12:52
Boa tarde

Andava pesquisando na NET quando encontrei este site e achei muito interessante os diálogos e as informações técnicas e resolvi me registrar.
E não estou nada arrependido. Tem sido muito educativo e elucidativo.
Continuem sempre assim.
Cmpts
Jose Augusto

FleckRanger
16/05/2007, 16:43
Estava pesquisando para comprar minha primeira caminhonete diesel e 4X4. Que sorte. Se não fosse o 4X4 Brasil eu teria comprado uma S-10 ao invés da Ranger e estaria sonhando até hoje com os pneus 33"!

Morcego
17/05/2007, 12:24
Tambem encontrei o site atraves de buscas na Internet, mas já passei o endereço para diversos amigos que acabaram se cadastrando no site.

PIRATADOM
20/05/2007, 02:53
Eu fui assistir a trilha do batom com minha prima ,foi la que fiquei conhecendo um pessoal , que me indicou o 4x4Brasil:concordo:

Eu tbm...só saio se for Banido :mrgreen: ....mas espero que isso não aconteça! :concordo:

[]'ssssss

Alex_BR
20/05/2007, 15:13
Comentei com um colega de trabalho, que estava desejando comprar uma viatura 4x4, ele já participava do Forum e me apresentou e então me cadastrei e passei a pesquisar sobre as experiencias dos experts, cujo me influenciou para eu comprar minha viatura. Estou muito satisfeito em fazer parte desta família e adiquirir experiencias com os demais Foristas.

Abs,

Alexandre:palmas:

Alan
26/05/2007, 19:34
Bom, eu não recordo se foi numa busca no google ou um link que vi no JCB na época (uns 3 anos atrás). Muito antes disso eu tive por um bom tempo um site de Jeep. Tinha como nome Jeep e Jeep's e depois mudou para BrJeep. Como dava mt trabalho cuidar do site e eu não tinha mais tempo pra atualizar, larguei ele de mão (ainda tenho ele no meu PC).

Depois que conheci o 4x4 Brasil nunca mais sai daqui. Sempre acho respostas para as minhas dúvidas.

Abraço a todos!!!

Diego Ricardo Laranjeira
06/06/2007, 17:52
Eu conheci o Forum 4x4 Brasil através do site do 4x4 Recife: www.4x4clubedorecife.blogspot.com
que por sua vez conheci através da indicação do antigo dono do meu 4x4, o Alberto Jabu que hoje tem outro 4x4.

andre veiga
07/06/2007, 11:26
Estava procurando infos sobre suzuki...
Vi que o forum existe - e vicia ! - nos sitios de 2 Rafael (s?).

Rafael Reis "Cabrito" e
Rafael Valadares "Peixe Movel"

Natanael Junior
08/06/2007, 15:00
Se não fosse o tópico "coisas estranhas" do Brasil4x4, não sei o que seria do planeta.
[] fã do forum.

Bruno Bender
20/03/2008, 19:06
Apartir de meu pai:Christian

Edu filho do kim
20/03/2008, 23:43
Conhecem o Kim.
Ele conheceu atravez do google e eu, Edu filho do Kim, pelo Kim meu pai.

:mrgreen::mrgreen:

Abraços.

Edu filho do Kim.

Barao de Castro
20/03/2008, 23:48
Através de um primo conhecido aqui por posgel, eu tinha um buggy que era minha paixão mas fui influenciado com os 4x4 mas tinha receio pois eram imporados e ele me fez conhecer este forum e várias dicas de manuntenção, desde então não tenho tido p´roblemas com meu carro.


sds


Breno

Flauzino
20/03/2008, 23:50
Por site de busca !

junior braga
21/03/2008, 11:33
Eu não me lembro como foi, mas sei que eu vivia a procura por sites de jeep, classificados, revistas e etc; ai encontrei o 4x4brasil, que alivio pois a partir desta descoberta nunca mais procurei por outros sites, foi uma aliança eterna acesso quase todos os dias, todas as horas, aqui pude aprender muitas coisas e continuo aprendendo, virou mania não consigo ficar sem acessar.

Abraços

Jose Augusto Bagorra
23/03/2008, 17:54
Eu que agora vivo deste lado do Atlantico, já vivi nesse imenso Brasil de 1975 a 1977 e tenho o privilégio de dizer que o conheci de Chui a Oiapoque. Sou dos pouco Portugueses que teve essa honra. Comecei no off-road sabendo zero e, acabei sabendo alguma coisa mais e, que hoje me dá prazer quando saio com o meu Vitara.
Quanto ao Forum, descobri, navegando, quando procurava informações mais detalhadas sobre como dimensionar o Vitara, sem no entanto, desfigurá-lo, pois em Portugal se você sai da configuração que vem de fábrica, você se ferra. (as Leis aqui continuam estúpidas, porque quem as faz, nada sabe de Off-Road nem da Irmandade do Off-Road ).
Aquele abraço

Raposo
24/03/2008, 16:38
Conheci pelo GOOGLE

Sérgio Provisano
25/03/2008, 00:40
Conheci o Fórum através de um amigo, o Aloisio Di Donato. Ele é um fotógrafo e cinegrafista de alto nível. Ele me recomendou e foi uma das melhores dicas que recebi na vida, o que se aprende nesse Fórum não está no gibi!

Emerson4x4
25/03/2008, 01:05
Um dia decidí concreteizar o sonho de concluir o projeto do Jeep.
E estudando sobre estes na internet achei o fórum 4x4 Brasil. Após um tempo me registrei e o aprendizado continua até hoje, sem falar nos amigos, bons negócios...:concordo:

Marcelorp
25/03/2008, 21:45
No google, fazendo pesquisa sobre a triton ( L 200 )

Loiro
26/03/2008, 17:56
Pesquisando sobre no Google sobre F-75.
[]´s

Marcelo_Taz
26/03/2008, 19:54
Logo que comprei meu 4x4, procurei no google informações sobre Hilux. :concordo:

Tarcisio Pinheiro
26/03/2008, 20:00
Conheci em pelo google, em pesquisas sobre motores e tração 4x4





Sem mais, abraço a todos por aí!!:concordo:

Hor@cio
12/04/2008, 21:47
Pesquisando sobre Tracker, usando o Google, achei no 4x4Brasil toda informação.

Eduardo Campelo
06/05/2008, 10:23
Eu estava procurando informações sobre a Grand Sportage., pois eu havia encontrado uma mas queria mais informações. E através do google achei o site. Aqui tem muita coisa sobre a sportage.

maxdelta
09/05/2008, 12:54
Conheci pelo antigo forum do toyoteiros, tinha um link pra cá!
Já visito há alguns anos, mas sou cadastrado a pouco tempo!

Anthoniusnikos
14/05/2008, 12:55
Quando comprei a minha caminhonete 4x4 99/00 CD em 2007. Procurando me informar sobre mecânica, para não ficar na mão do porcânicos e na estrada, comecei a buscar informações na Internet. Conheci primeiro o Fórum do www.Clubranger4x4.ar (http://www.Clubranger4x4.ar) , que ainda freqüento, e a partir dele o 4x4brasil.
Abs
Anthoniusnikos

rogeriomasih
16/05/2008, 23:14
Conheci buscando informações no google sobre um problema no cardã dianteiro da Ranger. Desde esse dia, acho que ainda não passou um dia sequer sem que eu entrasse para passear por aqui.

bittcorp
11/06/2008, 12:26
Comecei a procurar por sites sobre o mundo 4x4 e encontrei um link para o Forum no Google.
Desde então, visito o site quase diariamente à procuro de anuncios de um Jipe Toyota Bandeirante pra mim e aprendendo um pouco mais com os participantes desse excelente Fórum.
Parabéns a todos!!!

Mirão
14/05/2011, 14:28
Comprei recentemente um ford ranger cd 4x4 td 2008/2008, em busca de economia durante viagens. Por entender muito pouco ou quase nada deste tipo de vtr, consultando o google entrei no site como visitante e aprendí algumas coisas, então resolví me inscrever.

pedro96
15/05/2011, 02:05
foi fazendo uma pesquiza no goglee e achei o forum 4x4

HelFel
16/05/2011, 09:54
Pesquisa por uma viatura em sites de busca.

Engels Kbça
17/05/2011, 16:14
Pesquisando no Google, estava com problema numa L 200.

andre097
17/05/2011, 20:47
eu conheci o 4x4brasil por um amigo meu chamado edson,q ele é dono do jeep xaropinha(o jeep mais alto do RN)

Marcelo-HPE
17/05/2011, 21:10
Conheci o 4x4brasil no google em 2008 buscando informações sobre a l200 outdoor . conheci e fiquei !!!

Carlos A. C. Azevedo
21/05/2011, 18:16
Achei o forum no google depois que a minha L200 parou e agora fico por aqui pertubando hehe

Dimasi
22/05/2011, 12:39
pesquisando no goole, querendo conhecer + sobre o mundo 4x4

Dossa
25/05/2011, 07:23
Fuçando no google!!!!!

Edison - Mp3
05/06/2011, 19:47
Velho Google de guerra. Quando comprei o Skoll, procurava informações, claro que o primeiro forum foi este.
Ainda bem. Depois disso virou leitura dioturna obrigatória.

jose angelo
05/06/2011, 20:38
bom sempre gostei jeep, mais agora comprei uma f75 para arrumar aos poucos, ai tudo que voce vai pesquisar no google aparece o brasi 4x4. Entrei e não sai mais, ja fiz varias amizades e ja dei alguns pitacos. Brasil 4x4 e bom de mais!!

Thiago Farias
09/06/2011, 19:18
Estava eu procurando maiores informações sobre a aquisição de uma F-1000.... no google.... e encontrei este Fórum espetacular. Acredito que seja o mais completo do gênero existente.

Abs a todos.

sgrul1
13/06/2011, 18:50
Pesquisando no google sobre suv´s encontrei msgns sobre vários deles. Resolvi me inscrever. O grande tchan foi qdo vi os tópicos sobre planejamento e relatos de viagens, com fotos, vídeos etc. Tenho entrado quase td dia atualmente. Abrc e parabéns.

gigio 10
11/07/2011, 00:13
Encontrei pesquisando sobre sobre pneus paras picapes no google.Já faz tempo.

Júnior_NF
14/07/2011, 14:11
Pesquisando sobre no Google sobre F-75 e Rural.

fse
14/07/2011, 15:24
Conheço o forum desde 2006 quando queria comprar uma L200 ou Ranger. Mas na epoca não me identifiquei muito com forum, nem com as viaturas (comprei um Fielder na epoca). Em 2010 veio a necessidade de comprar uma pick-up 4X4 e ai sim resolvi me cadastrar no forum.
Agora acesso o site todos os dias, fiquei viciado.

andre097
22/07/2011, 18:33
pelo meu amigo edson da GARAGE4X4. que tem o jeep xaropinha.

Adenáor
03/08/2011, 14:45
Buscando soluções para adaptações em Rural na internet.

uvantuil
03/08/2011, 14:51
pesquisando no google e recomendação de Fabio Cortez (macae - que tem um willys vermelho com motor diesel volks)...

4X4GARAGE
05/08/2011, 14:22
por um dos fundadores do forum ,LUIS CLAUDIO ex dono do engesa barao vermelho,ele era meu cliente

Barret
23/08/2011, 11:42
Conheci o forum quando estava a procura de informações sobre Explorer achei muita coisa sobre elas e o pessoal tambem é 10 um abraço a todos

Guilherme Filizzola
28/08/2011, 15:04
Acabei de comprar um Grand Vitara 99 e quero compartilher conhecimentos sobre o carro.

Biel 4x4
28/08/2011, 15:12
Tava pesquisando um pouco sobre jipes, e acabei encontrando tópicos interessantes sobre o assunto! :)

hassan
30/11/2011, 11:40
no site do jipenet

Engels Kbça
01/12/2011, 11:13
Conhecí no Google.

Balubê
01/12/2011, 12:01
também no google!

roberMG
07/12/2011, 01:46
estava eu procurando assuntos ligados a 4x4 e encontrei este site no google,entrei curiosando...achei muito legal pois todos aqui contribuem com valiosas informações aos amigos usuários,me cadastrei,e tentarei ajudar se possivel

Taynam
11/12/2011, 11:11
Olá a todos!
Entrei por intermédio do meu irmão, que já faz parte há bastante tempo. Como acabei de adquirir minha primeira F-75, achei que seria interessante participar. Agradeço por terem me aceito aqui.

Gustavo_DG
30/12/2011, 22:53
Depois de ser convidado a uma trilhazinha com meu amigo e o pai dele o ''mosquito'' do offroad me pegou e quando vi ja tava planejando a compra da viatura,e no meio do google achei o 4x4brasil em uma grata surpresa ! =D

jodriguess
03/01/2012, 15:26
pesquisando sobre como melhorar o funcionamento do bf da minha f75 no google, ai me contaminei.

Meirelles
10/01/2012, 22:36
Acabei de comprar uma Hilux SR5 97 e como só vou pegá-la na 6ª feira, resolvi pesquisar sobre como turbinar a mesma e de cara me apareceu um dos tópico aqui do 4x4 Brasil, muito bom por sinal.
Espero poder aprender muito e fazer novas amizades.

Abs.

COL
11/01/2012, 22:54
Fuçando no google.Fiquei corujando, depois me cadastrei e virou leitura diária.

CJ 60
13/01/2012, 19:40
pelo google.. quando o forum ainda no seu total na seção de cj tinha apenas 10 paginas no maximo

climbr
15/01/2012, 19:36
Procurando expedições online, encontrei os relados do CGAUER, e acabei conhecendo o site desta maneira. :bye:

Gabriel1992
17/01/2012, 14:26
Um amigo me falou

Chico Berti
31/01/2012, 15:38
Fiquei sabendo por um amigo!

EmersonCJ5
06/02/2012, 17:27
indicação de um amigo.

JAPA JOANOPOLIS
06/02/2012, 19:07
Na busca na internet

Armindo Neto
08/02/2012, 18:17
ja visitava a pagina antes de me cadastrar pois sempre pesquisava sobre 4x4 e aparecia topico relacionado ao assusto que eu queria no 4x4 brasil !!!

arfranz
18/02/2012, 10:41
Na internet em busca de informações de 4x4

Silada
19/02/2012, 21:18
Falei com os amigos de um problema na viatura, que no meu minimo conhecimento não estava encontrando uma solução coerente me falaram entra no forum do 4x4brasil. Assim que visitei o site percebi que existiam outras pessoas com o mesmo problema, e que já haviam varias respostas para este meu probleminha....dai pra frente comecei a postar e responder alguma coisa que aprendi.

Abs. a todos e parabéns por manterem no ar este site tão prestativo a comunidade de off-road´s.:euforico:

marcelinoDF
23/02/2012, 17:10
pesquisa na internet. Na sorte e foi uma das descobertas mais legais que fiz na net até hoje. A ajuda do pessoal do site/forum/picapes foi decisiva na escolha da minha 4x4.
Muito agradecido a vcs que trabalham para manter esse site de extrema ajuda para quem tem poucos conhecimentos sobre essa "tribo". Valeu e Parabéns pela iniciativa!!!:palmas::palmas::palmas:

Alessandro,
15/03/2012, 09:20
Eu nem pensava em ter um 4x4 e conheci o forum pesquisando para encontrar soluções para iluminação interna e outros trabalhos DIY.
Anos depois quando pensei em comprar meu primeiro carrão, me baseei nas informações e até encontrei a minha 'macchina' nos classificados do 4x4Brasil. ;)

RSTOCO
31/03/2012, 22:33
Revista e um amigo meu tinha comentado, abs

Engels Kbça
31/03/2012, 23:58
Através do Google.

Thiago Farias
01/04/2012, 07:40
Google também...

willian4x4
01/04/2012, 20:49
Atraves de uma amigo, tbm jipeiro!

zecabemfica
03/04/2012, 21:38
futricando na internet hehehehehehe, estava procurando informações sobre 4x4 no mestre google e encontrei este site!!!!

PERNINHA
05/04/2012, 11:23
AH!!!

Adivinha...minha ranger deu pau, ai na pesquisa para arrumar, encontrei, finalmente, uma galera que entende dela....hehe

Fil-JM-SC
17/04/2012, 19:32
pelos sites de busca, achei o forum, estava buscando comprar uma viatura, isso seria +- junho de 2011, mais ia compraruma Blazer´porem nao gostei do desempenho, meu irmao me apresentou a Tracker, comprei e adorei,
Abraço a todos
e quem sabe nos encontramos no fenajeep, rsrrss

JohnnyMaslow
22/04/2012, 10:50
Por indicação de amigos do rally Mitsubishi

EvandroES
25/04/2012, 20:41
Pesquisando sobre 4x4 no google.

Chuva
28/04/2012, 14:25
Google procurando macetes da elétrica Tracker.

Anderson Passos
29/04/2012, 10:45
Atravez de um amigo

waltvip
02/05/2012, 22:16
Interessado em aprender mais sobre os 4x4, o MarceloHPE me indicou este site.

Thiago Niederle
03/05/2012, 22:32
Foi procurando imagens de jeep pois tenho interesse em comprar um!

Dioclecio
24/05/2012, 23:11
Pesquisando sobre 4x4 no google.
Foram de vital importância as informações e opiniões coletadas no forum antes de decidir pela compra de meu primeiro 4x4: SUZUKI VITARA METAL TOP 95
Abraço a todos

fksimoes
01/06/2012, 08:46
Bom dia.
Comprei uma sw4 e estava buscando aprender sobre ela e encontrei o site.
belo site por sinal.
pena ainda nao ter conseguido muito oq eu queria.
aquele abraço.
obrigado
Felippe

Dalmo
26/06/2012, 12:43
Bom,

Estava pesquisando sobre CJ. . .

Aí o 4x4Brasil me mostrou varias possibilidades de JEEP'S, pronto. . . ! depois da segunda leitura já tava cadastrado . . . rsrsrs

Vespasiano Rubim
26/06/2012, 16:36
Atraves de um casal de amigos de Sao Paulo, em passagem por Teresina, e tambem proprietarios de land rover defender. Abç.

EDILSON BARBOSA
29/06/2012, 16:03
Pesquisando na internet sobre veículos 4x4, pois comprei uma toyota sw4 98 e quando tive problemas de super aquecimento no motor, consultei este link e obtive informações valiosas, quando tive problema de quebra de pivô também consultei e mais uma vez foi esclarecido.

ToribioMalagodi
22/10/2012, 18:20
Através de pesquisa da internet, pois estou querendo me iniciar nesse mundo 4x4, e fui pesquisar sobre se valia a pena comprar Freelander e achei mutias coisas aqui no fórum e já me cadastrei pois se comprar de vez, vou ser assíduo aqui!

Abs

GabrielMga
27/11/2012, 13:38
Conheci o 4x4 graças ao tópico (http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=pradopowerchips&source=web&cd=6&cad=rja&ved=0CFkQFjAF&url=http%3A%2F%2Fwww.4x4brasil.com.br%2Fforum%2Fpi capes%2F94675-prado-powerchips-nao-recomendo-irresponsabilidade-e-falta-de-respeito-com-cliente.html&ei=Id60ULq9L_HV0gGr0ICwAw&usg=AFQjCNF3x97sJusApdbHoVDkUvQYVaQYHg) que exalta o mal serviço dado pela Prado Powerchips a um dos frequentadores daqui do fórum. Depois disso já emendei e olhei outro tópico falando sobre a válvula EGT, e depois me cadastrei então hehe...Muito bom o fórum.

san_sei
28/11/2012, 00:27
Opa!

Conheci o forum procurando coisas sobre meu CJ na net... ;)

De longe o melhor forum, e mais organizado tambem!

Abracos

PP5GAS
28/11/2012, 21:35
Pesquisa sobre a Toyota Bandeirante na net. Havia adquirido uma Band 90 e necessitava de informações condizentes a um toyoteiro de primeira viagem.

roberto barbeiro
27/12/2012, 22:39
estava como sempre vendo sobre carros e achei o 4x4 e adorei e pretendo participar.

AC_BAHIA
04/01/2013, 23:21
Acabei de comprar uma tracker e estava buscando informações sobre personalização e peças.

tutankapedro
15/01/2013, 17:24
Conheci o site a partir de procura de informações de caminhonetes, estou querendo sair das pequenas pick-ups (tenho uma saveiro).

Bojar
28/01/2013, 23:28
Olá a todos do 4X4Brasil. Pois é, eu sempre tive pick-up e vivia procurando peças pela net e apareciam vários lugares, foruns e blogs falando sobre caminhonetes e 4X4, até que pesquisando achei o 4X4 Brasil o mais completo e com um pessoal afim de fazer amizade e bater papo sobre veículos "broncos". Hoje tomei coragem e me cadastrei pois estou muito contente por ter adquirido meu primeiro 4X4 há 5 dias, foi no dia 23/01/2013 o dia do meu 47º aniversário. A Barca é uma Grand Cherokee Limited 1996/1996 com 112.000km e sou o segundo dono, ô carro maravilhoso! Quero parabenizar os criadores e administradores do Forum e do site todo e mandar um abraço a todos os participantes, gosto muito de mecânica e de fazer adaptações em veículos, não é minha profissão é diversão, já tô fuçando a Barca.

Jandersonsw4
31/01/2013, 22:11
Olá conheci o site por que ja estava a um bom tempo querendo comprar uma camioneta, e dei sorte de conseguir uma Hilux SW4 2001 único dono Prata linda , agora vou estar sempre participando aqui e fazendo amigos...

pliniodemarco
02/02/2013, 01:17
Conheci pelo google, pois estava pesquisando informações sobre a Pajero Full, hoje estou com ela e sempre visito aqui.

sr.breno
04/02/2013, 22:22
Conheci através de amigos de trabalho em Pindamonhangaba/SP

jdavidjr
16/02/2013, 20:25
conheci o forum por meio do google também, com certeza o 4x4brasil é referência quando se trata de veículos, manutenção, expedições etc..

rodrigocswm
17/02/2013, 19:08
Estava pesquisando sobre veículos 4x4 e altos no google para enfrentar enchentes para fazer foto-jornalismo, e claro também poder fazer alguma trilha fim de semana :D

Jack_Rysdyk
26/03/2013, 00:43
Buenas, to chegando hoje aqui. Há muitos anos não participo de um forum, mas hoje em questão de necessida e outras coisa mais... encontrei esse site! Não sei se foi destino ou palpite, mas pelo q pude perceber a galera por aqui se ajuda e troca informações valiosas! Espero poder ajudar e ser ajudado... comm calma vou contar minha caminha com minha v8 350....
grande abraço a todos e uma boa semana!

Jack

Marcelo1973
14/04/2013, 13:40
Muito boa tarde, eu conheci o forum pesquisando no Google, depois de comprar um Amarok eu estou lendo o maximo possivel sobre veículos 4x4, e o forum me ajuda.

nlgodoy
28/04/2013, 08:40
Via mecanismos de busca quando pretendia comprar meu Jeep Cherokee... Isso há 2 anos hoje estou com ele e feliz da vida já penso em um samurai, vitara ou algum primo destes para trilhas pois o V8 deve continuar sendo meu carro do dia a dia por muito tempo.

jccbrito
05/05/2013, 05:37
Acabei de adquirir uma ranger cd 4x4 quero saber mais, entender um pouco deste carro...

denys3
20/05/2013, 11:06
pesquisando sobre 4x4 no google.
Parabens, adoro esse forum!

Cia Com
22/05/2013, 01:49
Boa noite Caros.
Conheci o 4X4Brasil pesquisando no Google algumas dicas e dúvidas para comprar a minha Gr. Cherokee Limited.
Dai pra frente foi só alegria, sanei muitas dúvidas minhas e com certeza ainda vou sanar muitas dúvidas em relação a essa máquina.

Desde ja agradeço.
Evandro Maia

Domingos Brasil
11/06/2013, 18:12
Comecei uma pesquisa na internet para comprar um Troller e achei o 4x4. Parabens a todos, pelo que li e minhas primeiras impressões, pretendo aproveitar bastante e um dia me tornar craque nos 4x4. Abraços a todos de mais um novato na area!!!

edmilsondelrio
11/06/2013, 18:49
Conheci o site buscando do google sobre 4x4

MarcosEletronic
12/06/2013, 23:28
Olha galera... Conheci o site pelo google quando comprei meu niva e to ai pra fazer novas amizades e tambem fazer trilhas com essa galera de bem com a natureza .. me registrei logo no site e quando tiver trilhas por favor ...Nao me deixem...kkkk
deste ja agradeço a todos do clube

Daniel_MG
19/09/2013, 23:24
Boa noite moçada.

Conheci o 4X4 Brasil quando estava pesquisando sobre a Mitsubishi L 200 Triton, que é meu veículo atual.

Saudações a todos.

dumarcal
20/09/2013, 12:02
Pesquisando no Google sobre o Mille Way!

Isso mesmo.
Estava saindo do mundo das motos, queria alguma coisa para passear por estradas secundárias - de terra, vicinais, etc. e pretendia algo de baixo custo. Vi este tópico do Cesar Boschetti ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/51468-off-road-religiao-aventura-esporte-ou-passeio-rural.html ) e passei a acompanhar as atividades do pessoal, principalmente do Jimny que já conhecia "de longe" e acho muito simpático pois gosto de carros compactos.
Consequência: Adorando o Jimny e aguardando o momento certo ($) e definição de preços entre os modelos 13 e 14 para comprar um.

Abraços,

moocashow
09/10/2013, 21:06
Conheci o site pelo google. Estava pesquisando informações para comprar meu primeiro CJ5 SANTO GOOGLE... rss

Roberti
19/11/2013, 11:04
Conheci por indicação do meu chegado Marin!

eduardopks
13/12/2013, 16:30
Conheci pela Internet, pesquisando sobre o Grand Vitara mais recente!

Edsongir
19/01/2014, 14:37
Incrível, conheci por meu amigo, antigo vizinho, um dia nós conversando sobre madrugada sem dormir e tals ele comentou que ficava lendo aqui no fórum e quando possível ajudando o pessoal, ele é proprietário de um Jeep Williys.

RafaMatos
21/01/2014, 23:51
Olá boa noite pessoal...

Conheci por amigo meu, que possui uma Toyota Bandeirante e como sou apaixonado por carros e agora por 4x4 entrei aqui para aprender muito mais sobre este mundo.

Obrigado.

Augusto Schimidt
22/01/2014, 10:43
Pesquisando na Net quando estava comprando minha ex GVIII. Nunca mais saí....rsrsrsrs

Pagel
22/01/2014, 12:36
É fundamental para nós, sabermos como que vocês, participantes do 4x4Brasil, tiveram conhecimento do nosso site. Com essa informação será possível divulga-lo mais ainda e de uma maneira bem mais eficaz. Gostaria que todos fizessem comentários.

[]´s

Gustavo

Através de buscas na Internet por informações sobre o intrépido Jipe Toyota Bandeirante !

O melhor site 4X4 do Brasil ! Excelente, completo, dinâmico e com usuários muito, mas muito dedicados ! Parabéns a toda a equipe do site !

Abraço !

mfonseca1
22/01/2014, 13:41
Conheci no Google.

Optimus_prime
01/02/2014, 20:37
conheci pelo google

procurando informacoes sobre o tiguan

ChrisReidBR
05/02/2014, 15:57
No oráculo universal - Google
Pesquisando sobre Toyotas porque quero comprar uma e dar uma customizada.

Ainda não achei o que eu quero, mas tenho certeza de que vou encontrar!

Biaaa
11/02/2014, 19:18
Achei pelo Google, procurando informações sobre o Jimny, opiniões de proprietários, adaptações, etc. Foi um dos primeiros resultados a aparecer, e estou gostando pra caramba! Nem uso mais o Google rs...

rapfael
11/02/2014, 23:11
A algum tempo, procurando informações sobre veículos 4x4 , opiniões de quem entende do assunto. Agora comprei uma hilux sw4 98/99 e resolvi me cadastrar e participar. Abraços a todos.

alexterra
17/02/2014, 12:37
Achei pesquisando no Google, estava na dúvida da compra de uma Xterra numa agência perto de casa, pois não conhecia nada da VTR, e as opiniões dos amigos aqui do fórum me convenceram, foram só elogios, comprei a VTR, fui acompanhando o fórum, tirando dúvidas, e meses depois fiz o cadastro. Fórum mt bom, respeito entre os amigos, boa vontade para auxiliar sempre que puderem, aprendendo bastante da VTR, tbm vou compartilhando as minhas experiências e auxiliando no que posso.
Mt grato a tds!! Grande abraço!!

jairferreira
17/02/2014, 15:41
Pesquisando sobre mecânica e off road. Descobri em 2009 e desde então sempre observei de longe, mas só agora me cadastrei depois de comprar minha RURAL, digo pajero.

Todo dia passo por aqui pra aprender mais um pouco e as vezes poder ajudar algum nobre amigo.

Valeu!

DIPHOUSE
16/04/2014, 08:40
Com quem eu converso a respeito de parceria mandei e-mail para o Fernando e para o Laercio mais os e-mais que enviei retornou

Obrigado

felipeb
16/04/2014, 10:07
Com quem eu converso a respeito de parceria mandei e-mail para o Fernando e para o Laercio mais os e-mais que enviei retornou

Obrigado

Encaminhe o e-mail para admin@4x4brasil.com.br

At.

DIPHOUSE
22/04/2014, 13:36
Muito obrigado

mendesbh
24/04/2014, 19:14
Olá a todos. Pra variar conheci pelo Google, estava(estou) pesquisando sobre informações de Gran vitaras/pajeros io para comprar e estou gostando muito do nível dos participantes daqui.

halter
01/06/2014, 00:30
Sei lá!Derre pente estou aquí!:safari-rig:

danilotsc
13/07/2014, 21:41
O bom e velho google me trouxe

Nilton J
28/07/2014, 22:01
De 2008 a 2010 tive um buggy BRM.
Andava com ele em trilhas leves e estradas de chão batido na região de Souzas, distrito de campinas/SP.
Cansei de catar peças que caíam pelo caminho, o buggy vivia se desmanchando e o motor vw sempre vazando...
No salão do automóvel de 2010, no stand da TROLLER, estavam vendendo o novo T4 padrão FORD dando 50% de entrada e restante em 12 x fixos.
Lá neste stand no salão 2010 me falaram do site 4x4brasil.
Visitei muito os post e tópicos do TROLLER e acabei no final de 2010 comprando o meu t4 2011 nas condições do salão na loja Troller de Campinas, que pegou meu BRM por R$ 22.000,00 (e vendeu para uma moçinha aventureira dias depois).
Só recebi o T4 3 meses depois.
Intensifiquei a navegação o 4x4Brasil para pesquisar assuntos sobre direção e técnicas 4x4 e tb sobre o trip totem pois ía participar da minha primeira Copa Troller e queria comprar e instalar este equipamento.
Acabei descobrindo o tópico das carretas e reboques off-road, fiquei hipinotizado com este assunto, saía para jantar com a patroa e pegava guardanapos nas mesas de restaurante para desenhar esboços de carretas.
Acabei fazendo meu projeto e montando minha carretinha expedicionária off-road.

Vida longa ao 4x4 Brasil !!!

Sérgio de Paula
18/02/2015, 09:54
Conheci por anúncio na net entrei e gostei do conteudo

EUDES ROCHA
15/03/2015, 21:02
pesquisando acerca de mecânica e 4x4 encontrei essa casa, e fiquei por aqui.

CAPT GOTTLIEB
28/05/2015, 12:45
Comprei um JIPÃO Toyota Bandeirante em Dez 2013. Era um sonho que eu tinha desde os anos 70 e só agora pude concretizar. Comecei a procurar sites de Jipes e off-road e logo encontrei o 4x4brasil. Tenho também um velho VW-BAJA 1600 e é também uma paixão. Participando do fórum consegui algumas dicas muito úteis e fiz postagens, geralmente com fotos explicativas, detalhando algumas adaptações que fiz. A única coisa que me incomoda é ver que muitos jipeiros não tem nenhuma noção de mecânica elementar e são presas fáceis para vendedores de peças.

Barros
28/05/2015, 19:12
É fundamental para nós, sabermos como que vocês, participantes do 4x4Brasil, tiveram conhecimento do nosso site. Com essa informação será possível divulga-lo mais ainda e de uma maneira bem mais eficaz. Gostaria que todos fizessem comentários.
Eu descobri procurando no Google por algum fórum que tratasse de 4x4, off-road, etc. O primeiro resultado da pesquisa me remeteu ao 4x4Brasil. Nessa época eu ainda nem tinha um 4x4, apenas o interesse de ter um. Mantive a chama acesa e finalmente comprei um, no final do ano passado. É um Jimny 4Sport e estou muito satisfeito com ele, assim como de participar deste fórum. Abraço a todos!

maurocesar
12/06/2015, 23:07
Adquirí uma pajero tr4 e tinha muitas dúvidas e sempre q digitava no google o 4x4 brasil era o primeiro site q aparecia e sempre com as melhores respostas e dicas.

Meia idade e sem jeep
30/07/2015, 14:45
Eu tava interessado no Renegade e ao colocar no google uma das opções remetia para o tópico "Renegade vai dar certo?" aqui neste site. Acompanhei todos os posts deste tópico até chegar ao final, quando criei coragem para manifestar minha frustração em relação ao RN. Por outro lado, ao me inscrever passei a bisbilhotar alguns fóruns e tópicos e é tanta informação. Ainda não aprendi a lidar com a pesquisa avançada. Quero parabenizar os idealizadores e aos membros mais antigos que mantém a qualidade das discussões, criando uma irmandade, que apoio os iniciantes, assim como eu. Assim que adquirir o meu 4x4 vou encomendar um adesivo e postar as fotos da viatura.

umneofito
30/08/2015, 19:23
Comprei uma tr4 e zapeando descobri o site. Um neofito procurando informacoes.

Giuliana
10/09/2015, 23:10
Conheci o 4x4 Brasil pesquisando a respeito do Renegade e as opiniões me ajudaram muito com a compra.

enasor
11/09/2015, 08:50
Considero esta pesquisa desnecessária ... quem sai à procura de conhecimento e/ou aquisição de uma viatura 4x4, fatalmente cai aqui ... é como a águas dos rios ... não tem como elas não conhecerem o oceano ... e, como não poderia deixar de ser, comigo foi também assim, simplesmente ... Abs.

Cherokee 98
07/10/2015, 15:03
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por Luis Assis http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png
(http://www.4x4brasil.com.br/forum/anuncios/7624-como-voce-conheceu-o-4x4brasil-post96532.html#post96532)É fundamental para nós, sabermos como que vocês, participantes do 4x4Brasil, tiveram conhecimento do nosso site. Com essa informação será possível divulga-lo mais ainda e de uma maneira bem mais eficaz. Gostaria que todos fizessem comentários.

Eu conheci o fórum há pouco tempo pois adquiri minha XJ 98 agora em agosto passado,e como é um carro que eu estava estranhando um pouco por ser acostumado com carros baixos,vi que precisava de ajuda dos mais experientes; e continuo precisando em certos pontos.Por esse motivo procurei no google sites ou até mesmo fóruns que pudessem me dar esse suporte,e sem dúvida nenhuma o 4x4 Brasil é o melhor e mais completo da internet.Foi assim que conheci essa irmandade... Abração a todos que contribuem com a comunidade 4x4!

Jeep Cherokee 4.0 L XJ 98 Manual 4x4 + Lift 2,5" + BF All terrain 235/75 R15