Ver Versão Completa : Logos Jeep
RBANDEIRA
10/03/2005, 19:12
Logotipos da Jeep para adatações e estilizações de acabamentos e acessórios
Sergio Rocha
10/03/2005, 23:19
:?: :?: :?: :?:
acho q só ta faltando o ANEXO. hahahahahaah
RBANDEIRA
18/03/2005, 18:48
Já ta ai seus engracçadinhos, pensei o arquivo tinha ido junto com a mensagem mas não foi!!!!
Sergio você é de onde de Niterói????
Poww ficou mto bom o arquivo "jeepLogo_CC"... mais vc tem os arquivos em formato vetor? pq se alguem quiser plotar alguns adesivos imagem naum vai servir mto pra pessoa..
[]´s
RBANDEIRA
21/03/2005, 13:42
Se você tiver Corel em casa , usa o Corel trace ele transfoma imagems em vetores ai você pode alterar cores, agrupar, ......... Essas imagens eu pegai na net
Se você tiver Corel em casa , usa o Corel trace ele transfoma imagems em vetores ai você pode alterar cores, agrupar, ......... Essas imagens eu pegai na net
Se for assim intaum melhor o Streanlien.. corel trace é um lixo... mais vlw ai,..
Elmer_Jeep
28/03/2005, 23:04
Fala Bandeira, edita o tópico, marca lá em baixo a opção de tópico fixo pra ele subir pra primeira página dos downloads.
[]'s 8)
RBANDEIRA
04/04/2005, 17:25
Já foi!!!!!!
esses são logos relacionados a jeep [jeep, cherokee, ford, 4x4, lada] em vetor. os arquivos estao em ".eps". basta importar no adobe illustrator.
[]s
Volk,
Só "roda" no Adobe Illustrator?
[]'s
cara, vc pode importar em programas vetoriais para obter maior qualidade, como o illustrator ou o corel draw. esse último as vezes não importa direito certos eps. vc pode tentar tb no flash. caso não queira importar para fazer adesivos, pode importar tb no adobe photoshop, mas esse converte os arquivos em bitmaps.
Marcelo A. Marchiodi
04/11/2005, 09:41
Fiz o "Four Wheel Drive" vetorizado, tá salvo em Corel 9 e zipado.
E já tá no tamanho certo e com as distâncias daquela nervura da tampa, fiz no meu e ficou beleza!
Fiz em adesivo cortado na plotter e colei ele na tampa, aí pintei o espaço que sobrou, fácil!!!
Ops,
Se alguém salvou os anexos desse tópico, poderia, por favor, enviar para o e-mail luisaureliomb@terra.com.br .:concordo:
Grato.
Aurélio
Lucas Nassif
19/06/2007, 20:04
Ops,
Se alguém salvou os anexos desse tópico, poderia, por favor, enviar para o e-mail luisaureliomb@terra.com.br .:concordo:
Grato.
Aurélio
Oooooooooopa, pra mim também fasfavor!!:concordo:
lucas.nassif@yahoo.com.br
Abrasssss
Sérgio Provisano
18/08/2007, 22:19
:razz: Mais moleza, só sentando num pudim...Refiz as logos Jeep em corel draw 12, em curvas, belezinha pra recortar, imprimir, quem quiser é só me mandar um e-mail para o seguinte endereço: sergioprovisano@hotmail.com que envio, enfim, não fiquem mal-acostumados. Já enviei para o Lucas e para o Aurélio
Forte abraço
Lucas Nassif
18/08/2007, 22:49
:razz: Mais moleza, só sentando num pudim...Refiz as logos Jeep em corel draw 12, em curvas, belezinha pra recortar, imprimir, quem quiser é só me mandar um e-mail para o seguinte endereço: sergioprovisano@hotmail.com que envio, enfim, não fiquem mal-acostumados. Já enviei para o Lucas e para o Aurélio
Forte abraço
Valeu aí amigo!!!! :concordo:
Abrasss...
Mazzaropy
08/01/2009, 23:13
Segue em anexo, um arquivo com várias imagens já em curvas, espero que ajude. Se alguem precisar de alguma imagem em vetor, é só me pedir, que assim que sobrar um tempo eu vetorizo.
alissonlino
18/02/2011, 11:52
Desculpem-me ressucitar o tópico, mas alguém teria as logos com medidas da tampa traseira do jeep. aquelas: willys do brasil, tração 4 rodas, indústria brasileira.
Desde já agradeço quem puder ajudar.
Abs.
Alisson!
Paulo Limão
08/05/2011, 00:12
tá aí! :mrgreen: