Ver Versão Completa : Bomba Direção Hidraulica Silverado
Compro a Bomba de direção hidraulica da Silverado com todas as mangueiras e reservatório incluso.
Brecinho de brimo, lógico. :lol:
[]´s
Ninguém tem, ou sabe quem tem? :(
[]´s
NERI MATOS
06/04/2005, 22:17
TENHO A BOMBA DA SILVERADO SEM MANGUEIRAS E RESERVATÓRIO 250R$ :roll:
Neri
É só a bomba? Vc não tem nem mangueiras, nem o reservatório?
Teria algum conjunto mangueira/reservatório de fácil adaptação?
E o alternador desse motor vc tem?
[]´s
Puts! :(
Ninguém por aí viu uma bomba dessas num ferro velho qualquer? :( :roll:
[]´s
Beto Lacerda
09/05/2005, 16:09
fugger , no meu estou usando a do vectra , foi só aparafusar no suporte original , a original da silverado tem alguma caracteristica especifica que vc esta atraz ou é só p/ colocar no 4.1 mesmo ??/
[]'s
fugger , no meu estou usando a do vectra , foi só aparafusar no suporte original , a original da silverado tem alguma caracteristica especifica que vc esta atraz ou é só p/ colocar no 4.1 mesmo ??/
[]'s
Grande Beto
Cara é que eu não queria adaptar uma, queria uma que fosse pnp mesmo. :| Mesmo que não fosse a da Silverado, já que é pra tocar uma caixa de Volks.
Só que nem a do vectra eu tô achando, vc não tem uma aí sobrando não? :D
[]´s
:D
Beto Lacerda
09/05/2005, 18:09
num tenho cara :( , mas vou dar uma fuçada se eu achar alguma que seja p'n'p te aviso :wink: , tenho o meu p/ testar :lol:
[]'s
Fugger,
Achei aqui em SJC uma de S-10 completa por R$300,00, não sei se serve mais se quiser é só falar.
Abraço.
Achei aqui em SJC uma de S-10 completa por R$300,00, não sei se serve mais se quiser é só falar
Ribon
Não conheço esta bomba :| Esse é o problema.
Vou tentar achar uma por aqui e ver se dá certo. Quem sabe é a mesma do vectra que o Beto citou e já certo? :D
Por enquanto obrigado.
[]´s
Por nada...
Tb não sei... Este conjunto é de uma S-10 2.2, muito provavelmente é diferente, pois creio que a caixa da S-10 é bem diferente do Vectra.
Mais não sei se é igual a da S-10.
O que vc pode fazer é ligar em algum lugar que da manutenção em direção hidraulica e ver se serve.
Abraço.
Beto Lacerda
10/05/2005, 14:24
Fugger se a da s-10 servir é uma otima bomba tem nego tocando full-hidro com ela
[]'s
O que vc pode fazer é ligar em algum lugar que da manutenção em direção hidraulica e ver se serve.
Boa Idéia! :D
Fugger se a da s-10 servir é uma otima bomba tem nego tocando full-hidro com ela
É mesmo? :shock: Humm, aí fica interessante.
:twisted:
[]´s
To no aguardo se precisar é só falar.