Conectar

Ver Versão Completa : Escapamento

nearzero
30/06/2010, 20:52
Boa Noite galera!!!

Indicação rápida...

Meu escapamento tá furado em 3 lugares e não dá pra soldar, preciso de um novo. Vi na sarancar por 200 latas MAS nao tem disponivel. Fui ver para montar um novo numa especializada e cobraram 600 reais. Tá caro ou nao? Ou algúem sabe onde vende escapamento, se é que se vende isso novo...

Abraços!!!!

BACALHAU
30/06/2010, 21:15
Ô pessoal preguiçoso. Não quer ter trabalho de pesquisar. :mrgreen:

Vou facilitar as coisas para você, mas, não acostuma não, hein? :twisted:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8446&page=35

A partir da mensagem #343.

nearzero
30/06/2010, 21:28
OK valeu...

abs

MRaizer
01/07/2010, 01:31
Ficou muito legal teu escapamento. O do Tumati eu fiz dobrando (mas o motor é outro) e lembro da Patrícia falar que o escapamento do Chevette Hatch encaixa direitinho (?!).

nearzero
01/07/2010, 18:36
Ô pessoal preguiçoso. Não quer ter trabalho de pesquisar. :mrgreen:

Vou facilitar as coisas para você, mas, não acostuma não, hein? :twisted:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8446&page=35

A partir da mensagem #343.

Então... Voltei no cara la dos 600 pilas pq perdi o cartão dele... hehhe E vi vários jipes nos quais ele ta trabalhando, e me parece que faz um trabalho muito bom. Inclusive me mostrou o cano que vai ser utilizado, de galvanizado bem grosso (sem trocadilhos... kkk). Acho que vou fazer lá mesmo.

se ficar bom posto fotos e recomendo a quem mais precisar...

abs!

BACALHAU
01/07/2010, 20:53
Então... Voltei no cara la dos 600 pilas pq perdi o cartão dele... hehhe E vi vários jipes nos quais ele ta trabalhando, e me parece que faz um trabalho muito bom. Inclusive me mostrou o cano que vai ser utilizado, de galvanizado bem grosso (sem trocadilhos... kkk). Acho que vou fazer lá mesmo.

se ficar bom posto fotos e recomendo a quem mais precisar...

abs!

Meu caro, todos os canos de escapamento devem ser galvanizados e a parede não pode ser fina.
O dinheiro é seu, mas, eu procuraria outras oficinas especializadas em escapamentos.
Além do quê essa oficinas que trabalham muito com jipes tendem a ter os preços bem mais elevados, pois a maioria tem a mania de achar que os jipeiros são endinheirados, o que, pelo menos no caso da maioria dos NIVeiros, não procede.
Eu gastei R$ 190,00 colocando dois abafadores e canos novos desde o catalizador. Material de ótima qualidade, o serviço ficou muito bom e o único barulho que se escuta agora é o do motor, não do escape.