Conectar

Ver Versão Completa : Tentativa de roubo. L200 Triton.

malako
30/06/2010, 13:31
Galera.
Me desculpe se ja foi falado sobre isso aqui, mais eh que semana passada
tentaram levar minha L200 Triton levando a macaneta da porta dianteira direita.
O alarme nao disparou, mais to sabendo que os ladrao fazem a copia da chave e voltam pra roubar. Alguem ja ficou sabendo disso?
O que eu posso fazer para prevenir o roubo? to pensando em decha pra abri soh no controle da chave, tirando o miolo da chave da porta dianteira.

Obrigado.

Marcelo-HPE
30/06/2010, 13:41
E eles conseguem dar partida no carro , mesmo as chaves sendo codificadas .??
O que eles farão é uma chave para abrir a porta , mas para dar partida tem que ser codificada .
O melhor é vc instalar um alarme de segurança junto com um rastreador , os da Positron são muito bons .

malako
30/06/2010, 18:13
O que eles farão é uma chave para abrir a porta , mas para dar partida tem que ser codificada .
O melhor é vc instalar um alarme de segurança junto com um rastreador , os da Positron são muito bons .

A chave nao eh codificada!
Eh soh entra e leva.

vlw.

Marcelo-HPE
01/07/2010, 16:27
Todos os carros mais novos desde o nao 2000 possuem chave codificada. a minha l200 outdoor espartana possui chave codificada , a triton não vai possuir !!!

netto mietto
01/07/2010, 17:47
o melhor alarme que conheço é o seguro da caminhonete.

Carlos Monaco
01/07/2010, 18:16

Pelas informações que tenho, tem carro roubado andando de plataforma.... eles podem abrir o carro e colocar em uma plataforma para nao levantar suspeita.......

renato vieira
01/07/2010, 19:22
A minha L200 Outdoor AT 2008 tem uma chavezinha muito da vagabunda de 15 pilas. A Pajero anterior, Sport AT 2001, foi levada debaixo do nariz do meu porteiro sem plataforma nem nada. O melhor remédio ainda é o seguro. Caro com ele, pior sem.

Marcelo-HPE
01/07/2010, 19:59
15 pilas !! quem dera !!! uma chave dessas não sai por menos de 250,00 , isso fora das autorizadas , lá dentro é pior ainda .

danielmotta
01/07/2010, 20:34
Você fala de que cidade? Eu trabalho com rastreamento, qualquer coisa colocamos um rastreador no seu carro!

AACL
02/07/2010, 15:35
Você fala de que cidade? Eu trabalho com rastreamento, qualquer coisa colocamos um rastreador no seu carro!

Rastreador tb não é garantia de nada. Já ouvi histórias de roubo com caminhões bau que impedem o sinal do rastreador.

rick_rodrigues
02/07/2010, 22:39
Nunca vi chave de pajero codificada não.

A minha 2002 tem uma chave muito da vagabunda, que qualquer chaveiro copia, é entrar e levar, e a pajero sport de um amigo meu 2008 é a mesma chave, não sei se mudou agora né.

Marcio Rossetto
02/07/2010, 23:02
Pessoal , na minha L 200 coloquei trava carneiro, com chave especial , aquela de furinhos, impossível de abrir, paguei R$ 450,00, tem alarme que corta a ignição e de presença e agora vou por também corta combustivel, e a tituli de CC , tem a multilock para a L 200 .

Acho que um conj de ações , trazem a segurança requerida .

tomazte
24/05/2014, 17:59
Eu tenho uma GL 2012 (outdoor) só tinha uma chave, perdi e estou neste momento com dois chaveiros apanhando pra codificar novas chaves...
O cara tá tentando desde 11 da manhã já tentou de todo jeito e não codificou ainda... :-(
Pqp...
Ou seja, esses carros têm sim code na chave...

Max Anastacio
21/02/2019, 20:22
15 pilas !! quem dera !!! uma chave dessas não sai por menos de 250,00 , isso fora das autorizadas , lá dentro é pior ainda .
A Triton não tem código nas Chaves mau mau um destravamento a distância que nem alarme é se quebrarem o vidro e entrar nada impede de levar o carro
Decepção para um carro caro como esse