Ver Versão Completa : Tentativa de roubo. L200 Triton.
Galera.
Me desculpe se ja foi falado sobre isso aqui, mais eh que semana passada
tentaram levar minha L200 Triton levando a macaneta da porta dianteira direita.
O alarme nao disparou, mais to sabendo que os ladrao fazem a copia da chave e voltam pra roubar. Alguem ja ficou sabendo disso?
O que eu posso fazer para prevenir o roubo? to pensando em decha pra abri soh no controle da chave, tirando o miolo da chave da porta dianteira.
Obrigado.
Marcelo-HPE
30/06/2010, 13:41
E eles conseguem dar partida no carro , mesmo as chaves sendo codificadas .??
O que eles farão é uma chave para abrir a porta , mas para dar partida tem que ser codificada .
O melhor é vc instalar um alarme de segurança junto com um rastreador , os da Positron são muito bons .
O que eles farão é uma chave para abrir a porta , mas para dar partida tem que ser codificada .
O melhor é vc instalar um alarme de segurança junto com um rastreador , os da Positron são muito bons .
A chave nao eh codificada!
Eh soh entra e leva.
vlw.
Marcelo-HPE
01/07/2010, 16:27
Todos os carros mais novos desde o nao 2000 possuem chave codificada. a minha l200 outdoor espartana possui chave codificada , a triton não vai possuir !!!
netto mietto
01/07/2010, 17:47
o melhor alarme que conheço é o seguro da caminhonete.
Carlos Monaco
01/07/2010, 18:16
Pelas informações que tenho, tem carro roubado andando de plataforma.... eles podem abrir o carro e colocar em uma plataforma para nao levantar suspeita.......
renato vieira
01/07/2010, 19:22
A minha L200 Outdoor AT 2008 tem uma chavezinha muito da vagabunda de 15 pilas. A Pajero anterior, Sport AT 2001, foi levada debaixo do nariz do meu porteiro sem plataforma nem nada. O melhor remédio ainda é o seguro. Caro com ele, pior sem.
Marcelo-HPE
01/07/2010, 19:59
15 pilas !! quem dera !!! uma chave dessas não sai por menos de 250,00 , isso fora das autorizadas , lá dentro é pior ainda .
danielmotta
01/07/2010, 20:34
Você fala de que cidade? Eu trabalho com rastreamento, qualquer coisa colocamos um rastreador no seu carro!
Você fala de que cidade? Eu trabalho com rastreamento, qualquer coisa colocamos um rastreador no seu carro!
Rastreador tb não é garantia de nada. Já ouvi histórias de roubo com caminhões bau que impedem o sinal do rastreador.
rick_rodrigues
02/07/2010, 22:39
Nunca vi chave de pajero codificada não.
A minha 2002 tem uma chave muito da vagabunda, que qualquer chaveiro copia, é entrar e levar, e a pajero sport de um amigo meu 2008 é a mesma chave, não sei se mudou agora né.
Marcio Rossetto
02/07/2010, 23:02
Pessoal , na minha L 200 coloquei trava carneiro, com chave especial , aquela de furinhos, impossível de abrir, paguei R$ 450,00, tem alarme que corta a ignição e de presença e agora vou por também corta combustivel, e a tituli de CC , tem a multilock para a L 200 .
Acho que um conj de ações , trazem a segurança requerida .
Eu tenho uma GL 2012 (outdoor) só tinha uma chave, perdi e estou neste momento com dois chaveiros apanhando pra codificar novas chaves...
O cara tá tentando desde 11 da manhã já tentou de todo jeito e não codificou ainda... :-(
Pqp...
Ou seja, esses carros têm sim code na chave...
Max Anastacio
21/02/2019, 20:22
15 pilas !! quem dera !!! uma chave dessas não sai por menos de 250,00 , isso fora das autorizadas , lá dentro é pior ainda .
A Triton não tem código nas Chaves mau mau um destravamento a distância que nem alarme é se quebrarem o vidro e entrar nada impede de levar o carro
Decepção para um carro caro como esse