PDA

Ver Versão Completa : 15º Montanha Off Road - Divinolândia-SP

rafaelcardoso
30/06/2010, 13:21
Não sou membro do Jeep clube de Divinolândia, mas como vi que até agora não foi postado nada referente ao evento deste ano no fórum, então tomei a iniciativa para reunir aqui neste tópico os membros que Fórum que participarão do evento este ano.

Acontece em Divinolândia-SP de 15 a 18 de Julho a 15ª edição do evento, este ano sem a tradicional trilha noturna, que a acontecerá em novembro, maiores informações no site do Jeep Clube em outubro:

http://www.jeepclubedivinolandia.com.br/cartaz_agenda.jpg

rafaelcardoso
07/07/2010, 13:51
Alguém do fórum vai participar do evento?

jensen
12/07/2010, 18:58
Eu e mais alguns Jipes de Jacutinga - MG vamos ao evento :)

Não sei como vai estar a trilha, mas se vier a chuva que a previsão do tempo está mostrando (chuva de terça até domingo) a aventura deve ser grande :)

Abs,

rafaelcardoso
12/07/2010, 19:08
Eu e mais alguns Jipes de Jacutinga - MG vamos ao evento :)

Não sei como vai estar a trilha, mas se vier a chuva que a previsão do tempo está mostrando (chuva de terça até domingo) a aventura deve ser grande :)

Abs,

Com certeza, saio de Franca no sábado a tarde, vamos combinar de nos encontrar por lá, vocês vão no sábado e ficam lá ou vão só no domingo?

jensen
12/07/2010, 22:17
Com certeza, saio de Franca no sábado a tarde, vamos combinar de nos encontrar por lá, vocês vão no sábado e ficam lá ou vão só no domingo?

Opa, vamos sim ! Mas só consigo ir no domingo :)

bruno_
17/07/2010, 12:50
To saindo sábado a tarde de São Sebastião do Paraíso, nos vemos lá, minha F-75 é amarela e tá com um adesivo do Encontro Nacional de Rural e F-75

Até lá

rafaelcardoso
20/07/2010, 09:42
To saindo sábado a tarde de São Sebastião do Paraíso, nos vemos lá, minha F-75 é amarela e tá com um adesivo do Encontro Nacional de Rural e F-75

Até lá

Fala Bruno, só vi sua mensagem agora, eu estava com um willys vermelho sem capota, você fez a trilha? Fiquei no Lunayma de sábado para domingo e fizemos a triha em dois carros o meu Willys e uma F-75 com cabine de S10 do mundo do 4x4 do Alemão.

jensen
20/07/2010, 10:42

Até lá

Vi duas F-75 amarelas. Uma com uma pintura zerada e outra com uma pintura mais desgastada e com uma super buzina. Qual era você ?

Eu estava com uma Pajerinho V6 (a do meu avatar), acho que era a única.

Quanto ao passeio, gostei muito da trilha, mas foi muito truncada devido às gaiolas estarem junto aos 4x4.

Abs

rafaelcardoso
20/07/2010, 10:52
Vi duas F-75 amarelas. Uma com uma pintura zerada e outra com uma pintura mais desgastada e com uma super buzina. Qual era você ?

Quanto ao passeio, gostei muito da trilha, mas foi muito truncada devido às gaiolas estarem junto aos 4x4.

Abs

Concordo com você Jensen, conversamos com o pessoal de Tambaú no domingo e eles vão fazer duas trilhas no evento deles: uma pra gaiola e outra para 4x4.

jensen
20/07/2010, 23:33
Seguem algumas fotos que tirei no evento.

Abs,

jensen
20/07/2010, 23:35
Segue o tracklog do evento

http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=1042487

Abs,

bruno_
21/07/2010, 20:49
Jensen a minha èra amarela com pintura nova,sai no começo da trilha fis toda trilha vou colocar umas fotos da trilha, foi boa.

bruno_
22/07/2010, 11:35

Abs

Então a gente se encontrou por lá, foi na saída, estávamos alinhados esperando a largada, até que o pessoal que tava comigo decidiu pegar um "atalho", você veio junto. Uma Pajero com uns BF KM2 né, com placa de Jacutinga, se não me engano veio logo atrás da minha F-75, eu fiquei na caçamba fotografando enquanto meu pai dirigia.

Acho que era você

jensen
22/07/2010, 14:54
Então a gente se encontrou por lá, foi na saída, estávamos alinhados esperando a largada, até que o pessoal que tava comigo decidiu pegar um "atalho", você veio junto. Uma Pajero com uns BF KM2 né, com placa de Jacutinga, se não me engano veio logo atrás da minha F-75, eu fiquei na caçamba fotografando enquanto meu pai dirigia.

Acho que era você

Opa, era eu mesmo :)

Achei linda sua F-75 :)

Abs,