PDA

Ver Versão Completa : Globo contra as Cherokees!!!

Edintruder
29/06/2010, 23:09
Na boa pessoal, o que a Rede Globo tem contra as Cherokkes Sport??? :shock:

Na novela "Escrito nas Estrelas" destruiram uma Cherokee Sport Lindona com pneus 33", snorkel e lift na suspensão, e hoje olhando nesse seriado "Na forma da lei", acabaram de destruir mais uma Cherokke Sport muito novinha!!!

Se deixar, a Rede Bobo vai acabar com as Cherokas que rodam por aí! Porque não pegaram Ecosport pra fazer isso??????? :parede:

Carloshts
29/06/2010, 23:29
Verdade, acabei de ver e quase não acreditei. XJ sport linda. Minha mulher que não ve diferença em carros disse que era igual a nossa. É a segunda que os sequelados destroem em dois meses.
Eles acham que é um carro bonito, tipo de bacana que tem um preço baixo de mercado e ai ja viu.

Morceli
29/06/2010, 23:44
Sem falar que o seriado é uma b*st@!!!!!!

samukanvas
29/06/2010, 23:48
Que nada... só estragaram a parte que não importa. Uma serrinha na lata e uns tubos no lugar certo e a cherokee volta pra trilha em grande estilo :mrgreen:

Teto, portas, paralamas pra que? :rolleyes:

abs :mrgreen:

Joao Baeta
29/06/2010, 23:48
:arrow:Pois é.....
A XJ que era na novela era identica o do Lobo do grupo Taz na Mao... Eles pegaram o carro do Lobo e compraram outra = só para novela.... Mas quando caiu na ribanceira... Era XJ comprada mas arrancaram tudo dentro... Só ficou esqueleto!
E de hoje.... Andei reparando que é diesel... Apareceu muito rapido a traseira o emblema da versão...
Também acho put@ sacanagem..... Poderia que o EcoBost@ no lugar da XJ...

Mas claro que é montagem deles..... Ou não? :pensativo:

frdbock
30/06/2010, 08:36
Só pra aumentar a indignação...

Já foram destruidas 4 XJ, sendo 3 só na novela (tiveram que regravar a cena da capotagem porque a XJ parou com as rodas no chão na primeira vez). Ainda têm 2 que estão sendo usadas pra gravação das outras cenas. Informações do mecânico que trabalha na Globo...

Abraço

Fred Boquimpani
XJ 98 Carcamano

Jeanilson
30/06/2010, 08:45

Na novela "Escrito nas Estrelas" destruiram uma Cherokee Sport Lindona com pneus 33", snorkel e lift na suspensão, e hoje olhando nesse seriado "Na forma da lei", acabaram de destruir mais uma Cherokke Sport muito novinha!!!

Se deixar, a Rede Bobo vai acabar com as Cherokas que rodam por aí! Porque não pegaram Ecosport pra fazer isso??????? :parede:
Edintruder e All,

Acredito que seja somente uma questão de mercado. As Cherokees estão com preço relativamente baixo no mercado de usadas e ainda possuem o status de "carrão importado" aos olhos do povão que assiste essas novelas. Portanto a Globo pode se dar o "luxo" de destruir algumas sem impactar muito no seu orçamento.

Como eu não assisto nenhuma novela e seriado da Globo, não estava nem sabendo dessa segunda "vítima". :shock:

Mas bem que a Globo poderia aproveitar e colocar a Cherokee como "heroi" em alguma novela. Já imaginou: Uma Cherokee toda equipada arrebentando portão, passando por cima de outros carros, pulando barrancos e outras acrobacias que vemos em filmes americanos? :roll:

[]'s

LGP
30/06/2010, 11:31
eles nao vendem essas capotadas?

Glaicon
01/07/2010, 06:50

Bom, mantida essa média de destruição, quem sabe com a futura escassez de Sport's venha a melhorar o preço das usadas.:pipoca:
Porque, com tudo que elas têm de tração, motor, itens de segurança e conforto, era pra valerem bem mais.
Não vejo outro carro com tão vantajoso custoXbenefício.:concordo:

VictorMedeirosRN
01/07/2010, 16:24
Bem reparado amigo!
eu estava até comentando com meu pai isso aê.
quanto ao aumento de preço, NEM PENSAR.
quero comprar a minha quando completar 18 anos.
Sport 97
:)

OPC+JR
01/07/2010, 17:34
Na minha opinião, além dos motivos que já colocaram aí, tem que se lembrar que a marca JEEP não veicula comercial na globo.

Eu acho que, por vários motivos, como, por exemplo, a imagem de segurança do carro, os caras preferem destruir um carro de uma marca que não é "parceira" comercial da emissora do que um Ecosport que é um dos carros chefe da Ford no país.

[]´s

Jeanilson
02/07/2010, 08:42
Na minha opinião, além dos motivos que já colocaram aí, tem que se lembrar que a marca JEEP não veicula comercial na globo.

Eu acho que, por vários motivos, como, por exemplo, a imagem de segurança do carro, os caras preferem destruir um carro de uma marca que não é "parceira" comercial da emissora do que um Ecosport que é um dos carros chefe da Ford no país.

[]´s
OPC,

Não creio que a marca tenha influência na escolha da Globo. Na história das novelas a emissora já destruiu Brasílias, Chevettes e outros carros nacionais, cujas montadoras fazem propaganda no canal.

Em todos os "acidentes", o Globo deixa claro que foram causados por sabotagem, acidente ou imprudência dos personagens. Acredito que causaria problemas com alguma construtora se a emissora mostrasse um acidente causado por problema mecânico ou alguma falha do veículo.

[]'s

LGP
02/07/2010, 21:02
Só pra aumentar a indignação...

Já foram destruidas 4 XJ, sendo 3 só na novela (tiveram que regravar a cena da capotagem porque a XJ parou com as rodas no chão na primeira vez). Ainda têm 2 que estão sendo usadas pra gravação das outras cenas. Informações do mecânico que trabalha na Globo...

Abraço

Fred Boquimpani
XJ 98 Carcamano

teria como ver com o amigo mecanico o que fazem com os carros capotados?

frdbock
03/07/2010, 19:18
teria como ver com o amigo mecanico o que fazem com os carros capotados?

Fala LG,

As sucatas ficam guardadas num depósito para serem utilizadas em outras cenas mesmo de outros programas. Eles não vendem nada.

Abraço

Fred Boquimpani
XJ 98 - Carcamano