Ver Versão Completa : 3º Encontrão de Jipeiros de Ubá-MG
Bortot Ubá
28/06/2010, 22:37
E ai galera...vim aqui pra adiantar q vai ser realizado o 3º Encontrão de Jipeiros de Ubá-MG, ainda nao foi definido o local, mas vao haver tres modalidades de trilhas no sabado, leve(passeio), moderado e pesada, com churrasco e musica ao vivo, local para camping, dentre outras atraçoes q estao sendo acertadas. A ultima ediçao foi um sucesso...vieram clubes de varios lugares de minas, do rio e adjacentes....entao fica aqui o convite antecipado...assim q me repassarem maiores informaçoes, e quando o folder estiver pronto eu posto...mas ja vao se programando, porque a festa é legal, as trilhas sao muito boas, lugares lindos, e um pessoal bastante animado....Abraços e vou postando aqui quando souber de algo mais...
dinhorlf
29/06/2010, 18:41
opa, to na area de novo, so que espero chegar cado pro passeio, e sem quebrar a direção.
abraços , dinho
em tempo.. aquele porco no rolete estava otimo ehehehehe:palmas::palmas::palmas:
kamikaze3001
29/06/2010, 20:23
Blz!!!!! Mantenha-nos informados, pois pretendo juntar uma turma de Timóteo para participarmos do encontro!!!!!
Bortot Ubá
30/06/2010, 21:38
Deixa comigo q vou mante-los informados....venham sim pois nao irão se arrepender..é bem legal o evento....e sobre a leitoa no rolete, esse ano provavelmente vai ter denovo....Abraços...
Rangel4x4
03/07/2010, 15:12
E ai galera...vim aqui pra adiantar q vai ser realizado o 3º Encontrão de Jipeiros de Ubá-MG, ainda nao foi definido o local, mas vao haver tres modalidades de trilhas no sabado, leve(passeio), moderado e pesada, com churrasco e musica ao vivo, local para camping, dentre outras atraçoes q estao sendo acertadas. A ultima ediçao foi um sucesso...vieram clubes de varios lugares de minas, do rio e adjacentes....entao fica aqui o convite antecipado...assim q me repassarem maiores informaçoes, e quando o folder estiver pronto eu posto...mas ja vao se programando, porque a festa é legal, as trilhas sao muito boas, lugares lindos, e um pessoal bastante animado....Abraços e vou postando aqui quando souber de algo mais...
E a data doidão?
hehehe....
...no aguardo!
Valew...
Fabio Cortez
07/07/2010, 13:34
Pô...quando tiver data, divulga aqui....vamos acompanhar o tópico
Quem sabe a galera de Macaé-Rj num aparece por aí...
At,
Bortot Ubá
10/07/2010, 12:50
Eu nao divulguei a data ainda pq nao tenho certeza ainda....vai ser no feriado de finados em novembro..porem nao sei certo os dias....se vao ser 2 ou 3 dias de festa.....assim q me passarem eu repasso aqui no forum...ano passado veio gente do estado do rj...veio uma galera de campos.....agente tambem ta pensando em fazer algo pra galera "brincar", ainda estamos pensando..talvez uma pista de desafio....ou de jeepcross...algo do tipo....assim q souber eu informo...abraçoss
dinhorlf
11/07/2010, 11:21
bortot, voces fizeram falta aqui em barroso ontem, passeio foi chic no urtimo.
Rangel4x4
27/07/2010, 23:22
Kd a data moçada?
Vqv!
Fabio Cortez
10/09/2010, 08:43
Kd a data moçada?
Vqv!
Nenhuma informação do encontro ainda???
Fabio Cortez
14/10/2010, 16:29
Nenhuma informação do encontro ainda???
O Encontro vai acontecer ou não???
Moro em muriaé e, mesmo sem jipe, vou aí prestigiar a gaylera ubaense...
Mas preciso da data para tal..rss
Rangel4x4
16/10/2010, 14:17
Vamo ANIMÁ galera!!!
Tem muito Jipe pra esses lados aí uai...
Bortot Ubá
26/10/2010, 21:53
Ai galera, ta confirmada a data...devido ao segundo turno, foi adiado para os dias 13 e 14 de novembro.....véspera de feriado.....vai ser o mesmo esquema...com 3 trilhas diferentes no sabado...deve ter musica ao vivo sabado a noite, lugar pra acampar,etc.... vai ser na fazenda do Paulo Gaucho em divinésia....o folder de divulgaçao ta pra ficar pronto essa semana, ai eu divulgo aqui.....essa semana vamos marcar as trilhas, como a chuva ta colaborando, vai ficar showw..hahaha...e até la provavelmente vai chover mais..entao ta prometendo....e ainda essa semana vamos fazer a pista de indoor, só pra galera que curte um jeep cross dá uma "brincadinha" no domingo. To querendo ajeitar um atoleirozinho tb pra galera atolar até o pescoço no domingo.....entao vamos animando ai...ano passado foi show...espero q esse ano venham gente de mais longe...deve ter premiaçao pro jeep clube que veio de mais longe...ano passado quem ganhou foi de campos q deu cerca de 350 km...entao....se organizem..qualquer duvidas me add no msn..paulobortot@hotmail.com
grande abraço e mais informaçoes divulgo a qualquer momento...
Pelo menos no domingo eu vou dar um chego aí...
Abs
dinhorlf
26/10/2010, 22:31
ola bortot, estive ai dia 5 não consegui falar com o pessoal, olha é uma pena que a data esta batendo com a festa de são joão del rei, uma mudança talvez fosse interessante, pensem nisso.
Bortot Ubá
26/10/2010, 22:39
Concordo, agente nao sabia que ia ter esse encontro do jcer, mas agora ja ta tudo contratado, os cartazes prontos...axo q nao vai da pra mudar a data....masss....fica pra quem achar mais perto e mais viavel.....qualquer duvidas estou as ordens e qualquer noticia nova divulgo aqui..
Rangel4x4
26/10/2010, 23:01
Concordo, agente nao sabia que ia ter esse encontro do jcer, mas agora ja ta tudo contratado, os cartazes prontos...axo q nao vai da pra mudar a data....masss....fica pra quem achar mais perto e mais viavel.....qualquer duvidas estou as ordens e qualquer noticia nova divulgo aqui..
Fala Bortot,
Que pena vcs marcarem nessa data!
Estou a tempos esperando a confimação dessa data, e ela vem faltando apenas 16 dias?
A galera aki estava animada a comparecer nesse Evento em Ubá.
No mais boa sorte e sucesso!!!
valew...
Bortot Ubá
31/10/2010, 20:33
Ta ai gente, ate q enfim saiu o folder de divulgação....a trilha sai as 10 da manha de sábado, serao 3 trilhas pra dividir a galera, e sao trilhas bem emocionantes e lugares lindos....tem uma mais leve e uma bem hardcore mesmo....pra quem ja tem experiencia.....entao....estamos esperando por todos....qualquer informaçoes ligar (32)8888-7757 (Paulo Gaucho), ou me adicionem no msn....paulobortot@hotmail.com
grande abraço
Bortot Ubá
09/11/2010, 15:24
Fala ai galera...as trilhas estao showww...fui la dar uma conferida esse fds....a chuva nao ta dando tregua....entao vai ser bemm legal..pra quem gosta de aventura e adrenalina das brabas..e é bom de braço vai curtir legal....tem uma mata linda...toda fechada....com um subidão muito ingrime...quem vier vai se surpreender...estamos aguardando vcs....abraços
Rangel4x4
11/02/2011, 20:04
Borot,
Kd as fotos do Evento???
No aguardo....