PDA

Ver Versão Completa : Cherokee 95 Alguem conheçe?

João Costa
28/06/2010, 20:19
Olá pesoal,
Gostaria de saber se alguem conheçe este modelo 95, aparentemente a única diferença externa é a posição dos faróis e lanternas. Apareceu uma pra vender e fiquei interessado, se alguem puder ajudar agradeço. Preciso saber principalmente sobre o conjunto mecanico e peças de reposição.
Grato

Carloshts
28/06/2010, 20:45
É uma belissima XJ, Jeep Cherokee. Este jeitão foi fabricado nos anos 90. Tem que saber qual é a motorização do carro. Pode ser diesel ou gasolina. A gasolina tem muita peça por ai e a diesel não sei opinar.[]
Em tempo; a unica diferença na frente é que ela é cromada.

raulino
28/06/2010, 22:08
acho que o samukanvas conhece... http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=1197152&postcount=67

:concordo:

Amostardeiro
28/06/2010, 22:17
Quer informações sobre a da foto aqui vais encontrar tudo e mais um pouco, heheheheh

http://www.go.jeep-xj.info/

Sds

João Costa
28/06/2010, 23:09
Quer informações sobre a da foto aqui vais encontrar tudo e mais um pouco, heheheheh

http://www.go.jeep-xj.info/

Sds

A foto é só pra ilustrar, eu quero mesmo é saber se a mecanica é a mesma das 97 em diante, mas pelo jeito é tudo a mesma coisa.

Rones Jr
29/06/2010, 00:10
Acho q a mecânica não é mesma não...CA é diferente e o motor L6 muito parecido, mas com detalhes diferentes como coletores e injeção.

Amostardeiro
29/06/2010, 21:05
A foto é só pra ilustrar, eu quero mesmo é saber se a mecanica é a mesma das 97 em diante, mas pelo jeito é tudo a mesma coisa.

Ô João, isso eu sei, é que no link tem um monte de informações sobre a XJ 95 da foto, tirando que ela é com a direção do lado direito o resto é igual.

Sds

João Costa
29/06/2010, 23:43
Ô João, isso eu sei, é que no link tem um monte de informações sobre a XJ 95 da foto, tirando que ela é com a direção do lado direito o resto é igual.

Sds

Caramba, vc é bem observador, eu nem tinha reparado na direção do lado direito!
Mas se de resto é tudo igual acho que vou abraçar uma 95, grato a todos pelas informaçãoes.

Wallace
29/06/2010, 23:57
Oi João,
Minha modesta opinião.
Acho fria se for para ser seu unico veiculo ou de um veiculo que não possa deixar parado por um tempo se precisar de peças.
Pois apesar de bem parecida com as 97 em diante não tem muito a ver para a maioria das peças.
Agora se voce tem facilidade de conseguir peças dos EUA e não tem problema ficar com ela parada pode ser uma opção (se o custo estiver baixo, entendo que menos de 20 mil e se for 6 cilindros automatica).

João Costa
30/06/2010, 00:07
Oi João,
Minha modesta opinião.
Acho fria se for para ser seu unico veiculo ou de um veiculo que não possa deixar parado por um tempo se precisar de peças.
Pois apesar de bem parecida com as 97 em diante não tem muito a ver para a maioria das peças.
Agora se voce tem facilidade de conseguir peças dos EUA e não tem problema ficar com ela parada pode ser uma opção (se o custo estiver baixo, entendo que menos de 20 mil e se for 6 cilindros automatica).

Tambem concordo, para isso tenho um Uno velho de guerra, alem disso a patroa tem o carro dela, faz tempo que eu queria um desses (Gran Cherokee ou Sport) vamos ver se consigo pegar $$$.

Abs

João Costa
14/08/2010, 19:29
Olá pessoal, essa semana comprei a tão sonhada Cherokee, e é claro sempre tem alguma coisinha pra fazer. Coloco algumas fotos pois é um modelo diferente das 97 em diante.
O preço tava bão e eu embarquei nessa!

João Costa
14/08/2010, 19:37
Procurei no fórum e encontrei algumas soluções para resolver este barulho, mas gostaria de saber se é normal a pinça chacolhar quando se faz força com as duas mãos, pois é daí que vem o barulho, no lado direito não faz barulho nem fazendo força com as mãos e as pastilhas estão gastas do mesmo jeito, os dois lados não tem grampos.
O antigo dono andou colocando fita isolante como pode ser visto no detalhe da foto, ha ha.

João Costa
14/08/2010, 19:40
Alguem sabe me dizer pra que serve esta peça, fica entre os dois para-sóis, e por dentro tem um pequeno circuito eletronico, como sempre carro velho não tem manual, grato a todos que puderem me ajudar nesta empreita de deixar este carro em ordem.

thiago-nit
16/08/2010, 22:59
Caro João,
parabéns pela viatura, parece que está muito inteira.
Já vi uma parecida em foto mas só tinha 2 portas e não 4 como a sua.

Raridade!

Abçs

João Costa
07/09/2010, 22:58
O barulho vinha da pinça junto com a pastilhas, foi só trocar os discos e pastilhas para as folgas sumirem, e o som irritante de carro mal cuidado tambem.

Obs: Thiago, obrigado pelo elogio.

samukanvas
08/09/2010, 11:05
Parabéns pela conquista, João!!

Linda cherokee! Esse modelo de cherokee é o mais legal na minha opinião :palmas:

Abs