Ver Versão Completa : Sta IGNORANCIA MORBIDA!
Troller-a-vista
28/06/2010, 17:30
Po eu ja nao gosto muito do site por causa de reportagens inuteis e de qm visivelmente nao gosta de carros... mas ultimamente abriram espaco pra qqr zeh ruela de teta escrever porcaria pra por o nome no final ...
agora escreveram essa asnice total:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/picapes-grandes-nao-fazem-sentido/
PQP q raiva! nego nao tem nem ideia do q ta falando ...
Marcelo-HPE
28/06/2010, 17:44
Pelo jeito o cara não gosta muito de picape grande , e ainda disse que consumiam muita gasolina , não sabendo que a maioria das versões eram a diesel .
Moisés S.M
28/06/2010, 17:45
O sonho do cara é ter uma caminhonete,mas não deve ter garagem pra isso ou $$$ pra sustentar e fica falando merd...
Tchê 4x4
28/06/2010, 18:06
Simplesmente ridículo. Pra mim é o verdadeiro exemplo de texto escrito por quem não conhece nada de mercado e só vê o mundinho em sua volta, resumido em alguma metrópole.
cowboy_df
28/06/2010, 20:38
Isso que da quem não conheçe do assunto querer escrever algo...quero so ver se uma tal dessas hyundai hr guenta o tranco que uma f1000 ou de 20 aguenta até hj....
ja vi varias vezes esses carrinhos de carga de hj passando sufoco frente a camionetes grandes...rsrsrs....
duardobruno
29/06/2010, 08:09
E o pior: Escreve tão mal quanto pensa. Que texto mal escrito! Arrego! Parece um homem das cavernas fazendo uma redação para o Enem.
RoadRunner
01/07/2010, 14:15
O texto é uma ofensa as picapes 'full-size' brasileiras e aos ideais de imprensa.
Afirmo isso pois tal "texto" deste "@utor" não foi informativo e sequer foi comparativo.
Por fim, não passa de uma b#*** de texto tendencioso que pode (e infelismente vai) gerar opiniões preconceituosas daqueles que não conhecem a verdade sobre essas valentes picapes.
Peço encarecidamente para aqueles que possuem ou admirem as picapes 'full-size', que postem em protesto na seção de comentários.
[]'s