PDA

Ver Versão Completa : hilux sw4 2006 kit lift.

caio fonseca
28/06/2010, 12:20
existe algum kit lift de boa qualidade e confiança no mercado nacional para a sw4 06?
sera que alguem tem foto dela equipada seria legal para mim ter ideia de como ficaria...
quero um lift para colocar pneus 285 nela sera que fica bom?

até mais...

Urbano Meirelles
28/06/2010, 15:48
Caio,
Existe sim ,o da ironmam,deve subir 2 polegadas,o suficiente para usar os 285,se vc for usar a roda original vai precisar fazer flanges de 22mm,sem elas o pneu vai raspar no chassis e na bandeja superior,de qualquer forma vc vai precisar alinhar,use tudo "0"caster principalmente,o pneu vai raspar no para choque dianteiro e vc vai precisar cortar o aplique de acabamento.
Vai ficar muito bom,eu uso a susp iron mam a +- 20.000km dos quais 4500 em estradas de terra e estou muito satisfeito.
Espero ter ajudado.
Abraço,

Urbano

caio fonseca
29/06/2010, 08:47
muito obrigado urbano valeu pelas dicas...
ate mais

JEFFCATUNDA
29/06/2010, 09:42
Caio, o melhor que vi até agora foi este abaixo:
Veja, passo a passo, o que deve ser modificado:

http://www.youtube.com/watch?v=Lpw9vITOk6c&feature=player_embedded

GMC
29/06/2010, 09:43
existe algum kit lift de boa qualidade e confiança no mercado nacional para a sw4 06?
sera que alguem tem foto dela equipada seria legal para mim ter ideia de como ficaria...
quero um lift para colocar pneus 285 nela sera que fica bom?

até mais...
Outro dia aqui no fórum tinha uma hilux com kit do Adans, da uma procurada no topic geral que deve estar por lá . Abc

caio fonseca
29/06/2010, 09:52
essa ficou loka heim...
vou dar uma olhada la pra ver se eu acho....
ate mais

JEFFCATUNDA
29/06/2010, 12:00
Fiquei admirado foi com o profissionalismo dentro da linha de produção... Tudo vapt-vupt.....

GMC
29/06/2010, 14:43
essa ficou loka heim...
vou dar uma olhada la pra ver se eu acho....
ate mais
Dá uma olhada neste link http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=66954

[]'s

Inner
31/10/2012, 23:01
Aos amigos boa noite, alguém por aqui daria dicas para dar uma levantada pouca coisa em uma SW4 /01, não pretendo alterar a suspensão como alongar câmbio ou qualquer coisa do tipo. Tô preferindo plug and play só dar um up mesmo. Alguém já fez e aqui pelo Rio de Janeiro alguma indicação de quem faz.

Como essa aqui por exemplo. Linda!!!378453

Guiga Tostes
31/10/2012, 23:36
Inner,

salvo engano essa da foto tem suspensão Ironman, que proporciona lifts de no minimo 2" e dependendo do kit o lift pode ser até maior.

Existe a possibilidade de body lift(carroceria) ai teria que mexer no nas alavancas etc ou o suspension lift que é o caso dos kits Ironman, OME etc. O problema do susp lift geralmente é o $ pois os kits são importados.

Abrs e vá postando a evolução da SW!!!

brunodut
01/11/2012, 15:04
da para levantar com espaçadores é mais barato e simples de se fazer, abaixo tem um site de um fabricante nos EUA.
Daystar™ - Driven by Design (http://www.daystarweb.com/productdetail.php?productID=537)

Engels Kbça
03/11/2012, 23:15
Inner
Aqui no forum já tem um tópico sobre esse assunto, é só dá uma procurada. Gostei do parachoque dianteiro dessa SW4 da foto, sabe onde encontro pra comprar???
Abs.
Kbça

Renato Camargo
04/11/2012, 16:03
Inner,

salvo engano essa da foto tem suspensão Ironman, que proporciona lifts de no minimo 2" e dependendo do kit o lift pode ser até maior.

Existe a possibilidade de body lift(carroceria) ai teria que mexer no nas alavancas etc ou o suspension lift que é o caso dos kits Ironman, OME etc. O problema do susp lift geralmente é o $ pois os kits são importados.

Abrs e vá postando a evolução da SW!!!
E aí Guiga como está a sua, notou diferença depois do 33, gasto de embreagem, terminais. Abçs

Newton Guerra
04/11/2012, 19:23
Inner
Aqui no forum já tem um tópico sobre esse assunto, é só dá uma procurada. Gostei do parachoque dianteiro dessa SW4 da foto, sabe onde encontro pra comprar???
Abs.
Kbça

Engels, esse parachoque tá com cara de ser do Jorge, da 4Wheel. É muito parecido com o da Prado. Pena que eles são muito enrolados e demoram para instalar.

Abraços

Engels Kbça
04/11/2012, 19:41
Engels, esse parachoque tá com cara de ser do Jorge, da 4Wheel. É muito parecido com o da Prado. Pena que eles são muito enrolados e demoram para instalar.

Abraços

Newton
Sei...aquele que fez os parachoques da Andina. Meio enrolado eles.

Abs.
Engels

Guiga Tostes
06/11/2012, 17:29
E aí Guiga como está a sua, notou diferença depois do 33, gasto de embreagem, terminais. Abçs

Fala Renato!

por hora com mais de 10mil km rodados as diferenças são todas para melhor: mais macia, mais estável(apesar da altura, acredito que a largura dos pneus compensou este ponto), roda mais solta na estrada pois os pneus alongaram um pouco a relação, o consumo não mudou faz 9,5km/l-9,7km/l na estrada e 8km/l-8,5km/l na cidade, como a embreagem é nova(LUK) e os terminais estavam todos em dia, ainda não pude notar desgaste prematuro ou folgas...talvez ainda seja cedo para avaliar os possiveis desgastes...preciso de mais alguns mil km para afirmar com segurança se foi positivo, mas qualquer novidade aviso!

Ah...e o visual me agrada muito tb! :mrgreen:

Abraço

Inner
07/11/2012, 18:09
Valeu a todos que postaram suas dicas, são várias opções vou decidir ainda e depois posto por aqui.

moswaldo
08/11/2012, 21:04
Fala garoto!

Dá uma olhada no site da FatBobsGarage

http://4x4.fatbobsgarage.com/toyota-25-poly-spacer-lift-leveling-kit-1996-2011-6-lug-p3901.aspx

Abraços

MO

fgibin
16/11/2012, 23:37
Olá Inner!
Penso que para chegar no resultado da foto precise um pouco mais que um plug&play...
A impressão na foto é de mais de 5 polegadas, provavelmente dividido entre body lift e suspensões modificadas...
Eu estou pensando em um BL de 2 polegadas e estou procurando sem pressa quem faça os tarugos de nylon ou teflon no RJ.
Mas não tem jeito, tem que prolongar direção e alavanca de marcha e 4x4 e deslocar o radiador pra baixo...
Grande abraço
Fabrizio

Renato Camargo
17/11/2012, 00:16
Ola pessoal deêm uma olhada aqui Body Lift Hilux SW4 2" para Hilux SW4 Geração 3 (1997-2000) - Toyota - Veiculos (http://www.sobperformance.com.br/index.php/veiculos/toyota/body-lift-hilux-sw4-2-para-hilux-sw4-gerac-o-3-1997-2000.html)