PDA

Ver Versão Completa : Trilha em Tubiacanga-RJ

Baré
28/06/2010, 07:17
Tô abrindo este tópico para combinarmos as idas a trilha em tubiacanga, colocar relatos, fotos, etc...

Aliás, a brincadeira ontem foi muito boa, Turma nota 10!!!

Abs,
Baré
Defender - 110

Coelho
28/06/2010, 11:25
Tubiacanga é uma excelente trilha para treinamentos Off-Road e diversão em grupo abrangendo diversos níveis de dificuldade. Vou acompanhar na próxima ída à Ilha do Governador. Onde estão as fotos desta última brincadeira ?
Abraços

Ricardo Freitas
30/06/2010, 09:09
Olá Baré,
Estou acompanhando, esperando uma oportunidade para fazermos mais uma aventura.
Abraço
:concordo:

Be Trindade
30/06/2010, 09:25
Alguem tem fotos dessa trilha?? Qual é o nivel??

Abraços!!

claudio4wd
30/06/2010, 09:34
Pessoal,
Moro em Macaé mas frequentemente vou à Ilha, gostaria de participar das próximas brincadeiras!
vou acompanhando pelo forum

Abraço!!
Claudio

Coelho
30/06/2010, 13:41
Tubiacanga tem diversos níveis de dificuldade que variam caso tenha chovido muito ou pouco devido a três passagens de água que podem ter o nível elevado e também na parte do charco que pode estar intransitável.
É uma trilha que fica ao lado do Aeroporto Internacional e tem pedras, rios, erosões, charco, matagal, barrancos , subidões.. . enfim um paraíso para quem gosta de treinar Off-Road. O melhor é que no final da brincadeira tem um barzinho " Rogério " que faz um peixe delicioso na hora...vale a pena !
Abraços

Be Trindade
30/06/2010, 13:51
sem duvida o peixe chaamou mais atencao nas fotos...
mas deve ser beeem legal...
é tranquilo de ir??? alguem tem as coordenadas da trilha?? quem sabe no fds nao de um pulo la?!?
Abs!!!

Coelho
30/06/2010, 17:27
sem duvida o peixe chaamou mais atencao nas fotos...
mas deve ser beeem legal...
é tranquilo de ir??? alguem tem as coordenadas da trilha?? quem sabe no fds nao de um pulo la?!?
Abs!!!
Tô dizendo que o peixe é a melho parte.....hahahahahahahahaha e com cerva acompanhando hahahahahahahahahaha.
Trindade não tenho coordenadas não e lá dentro é tipo um labirinto mas é tranquilo sim... melhor ir com quem já foi.
A gente marca um Domingo desse aí, OK ?

Sergio Rocha
30/06/2010, 18:55
Gostei da trilha, do peixe tb. Esse Troller amarelo é o Luís ?

[]´:pensativo:

Be Trindade
01/07/2010, 08:38
Pra mim ta tranquilo... esse domingo nao vai ter como pra mim.. tenho o batizado da minha sobrinha...
mas no proximo quem sabeee!!!!!

Coelho
01/07/2010, 13:34
Pra mim ta tranquilo... esse domingo nao vai ter como pra mim.. tenho o batizado da minha sobrinha...
mas no proximo quem sabeee!!!!!
Grande Trindade, minha agenda só tá vaga no Domingo dia 18.
Dia 3 e 4 estarei fazendo a Madeirit novamente.
Dia 9,10,11 estarei fazendo a travessia Petrópolis-Teresópolis pela Serra dos Órgãos. Um dos maiores Trekking do Brasil.
Mas tenho certeza que sempre tem gente seguindo para Tubiacanga aos Domingos, senão... vamos dia 18 .
Um abração

Coelho
01/07/2010, 13:38
Gostei da trilha, do peixe tb. Esse Troller amarelo é o Luís ?

[]´:pensativo:
É sim Serjão, é do Luis Claudio, o Off-Roader mais inteligente e corajoso que conheço e também um grande e fiel amigo. Na foto você pode observá-lo de camisa amarela já a " postos " para meu resgate.
Abração

Orlando Castro
01/07/2010, 21:17
Olá pessoal, algumas fotos e filmes deste domingo.
O link a seguir é para as fotos do Marcos (Quiquito), filho do Rogério que estavam na SW4 preta.

http://picasaweb.google.com/quiquito333 (http://picasaweb.google.com/quiquito333)

Bê, a trilha de Tubiacanga é pertinho e rapidinha. Quando quizer a gente combina de ir lá.

Abs

galbujunior
19/11/2012, 16:03
E aí galera. Quando vamos fazer um passeio em Tubiacanga?

Olá pessoal, algumas fotos e filmes deste domingo.
O link a seguir é para as fotos do Marcos (Quiquito), filho do Rogério que estavam na SW4 preta.

http://picasaweb.google.com/quiquito333 (http://picasaweb.google.com/quiquito333)

Bê, a trilha de Tubiacanga é pertinho e rapidinha. Quando quizer a gente combina de ir lá.

Abs

alsafe
04/12/2012, 16:28
E aí galera. Quando vamos fazer um passeio em Tubiacanga?

Me chama!!! hahaha

Msrezende
14/01/2013, 00:34
Tb tenho vontade de conhecer. Morei na Ilha por muitos anos, ouvia falar dessa trilha e da pista de moto cross mas nao tinha Jipe nessa época. Agora to com minha Land e da pra fazer uma brincadeira.

alsafe
31/01/2013, 16:38
Tb tenho vontade de conhecer. Morei na Ilha por muitos anos, ouvia falar dessa trilha e da pista de moto cross mas nao tinha Jipe nessa época. Agora to com minha Land e da pra fazer uma brincadeira.

Quando marcarem me manda uma MP ou um email. Seria bom por esses dias, por causa dessas chuvas deve estar lama pura!

andre.abreu
08/02/2013, 00:32
Moro na Ilha e ia muito lá para "brincar" com meu 4x4 1/10 a combustão, gostaria de voltar lá com meu Tr4... é só chamar andre.abreu [at] gmail.com ! Só não fui sozinho ainda pois temo ir mais longe que as pernas ou rodas alcançam! rs...

Abraços!

alsafe
08/02/2013, 00:38
Moro na Ilha e ia muito lá para "brincar" com meu 4x4 1/10 a combustão, gostaria de voltar lá com meu Tr4... é só chamar andre.abreu [at] gmail.com ! Só não fui sozinho ainda pois temo ir mais longe que as pernas ou rodas alcançam! rs...

Abraços!

Estarei por aqui no carnaval... Se alguém mais se animar...