Ver Versão Completa : Alguem usa xenon no jpx
netto mietto
27/06/2010, 19:46
ESTOU COM UMA IDEIA :putz: DE COLOCAR O KIT XENON NO JPX QUEM USA FICA BOM A NOITE E NOS DIAS DE CHUVA A NOITE ENCHERGA BEM E A POLICIA :pensativo:TEM TIRADO OS XENON IRREGULARES QUAL MODELO POSSO USAR QUAL O MELHOR.:concordo:
antonio peleje
27/06/2010, 20:38
Netto boa noite tenho xenon em meu cj a bastante tempo +ou- 3 anos e nunca ninguem me parou por este motivo, inclusive coloquei em todos os jeep que monto. no seu caso
voce tem que colocar o farol da moto TWISTER ou FAZER que cabe certinho no jpx e cj
costumo colocar o de 6.000k o xenon tem baixo conssumo de energia e nao prescisa colocar aqueles reles auxiliares.
abraços
netto mietto
28/06/2010, 09:19
antonio................obrigado vou procura no m.l. de 6ooo é o melhor entao.
Netto,
Estou pensando num kit desses também, mas para o farol de milha. Só tem um problema, tem muita eletrônica nesse sistema e pelo que ví, não existe proteção contra água.
abs.
netto mietto
28/06/2010, 12:50
ttjpx......................tava vendo uns mo m.l. a caixainha vem blindada para agua .
Martin Melcop
28/06/2010, 13:14
Netto,
Por quanto vc esta vendo este conjunto???
netto mietto
28/06/2010, 13:56
Netto,
Por quanto vc esta vendo este conjunto???
martim................estou vendo este no m.l. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146980169-kit-hid-xenon-6000k-8000k-lampadas-e-reatores-1-linha-_JM falei com um amigo que tem auto eletrica ele falou que fica bom no jota. so que uso o meu jeep pra offroad mesmo pode vir a entrar agua e queimar.
Renato_SJC
28/06/2010, 18:19
martim................estou vendo este no m.l. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146980169-kit-hid-xenon-6000k-8000k-lampadas-e-reatores-1-linha-_JM falei com um amigo que tem auto eletrica ele falou que fica bom no jota. so que uso o meu jeep pra offroad mesmo pode vir a entrar agua e queimar.
Ola Netto
Ja vendi muitos xenons e hoje alguns deles são blindados, mesmo assim recomendo selar com silicone, outra tb é só colocar os reatores no alto, dificilmente pegará agua suficiente para queima-los.
Estou reformando meu Jota e uma coisa que é certeza colocar é o Xenon, depois de uma vez andar em um carro com xenon vc nunca mais vai querer andar em um carro sem xenon.
Manda ver.
Netto,
O kit desse link que você postou parece ser selado, pelo tipo de conector empregado.
Tem um outro detalhe. Vc verificou se existe a opção "Xenon H4" com duplo filamento?
Alguns kits só tem opção de filamento único e portanto somente "farol baixo". Como ainda não andei em veículos com Xenon em rodovias, não sei se somente o "farol baixo" seria suficiente para iluminar a estrada em profundidade.
abs.
netto mietto
29/06/2010, 21:32
os farois do meu jota estao com lampadas 100w por 80w e rele duplo 500w estao otimos, que o xenon fica melhor sem duvida , o problema que tenho medo é sair viajar com o jota a noite e com chuva e nao clarear .
netto mietto
05/07/2010, 09:10
assim que o jota sair do estaleiro vou colocar o xenon e ver como fica .