Ver Versão Completa : pajero HD alguém conheçe?
bom dia a todos...
alguem conheçe a pajero hd pelo que vi no site da mit ela é uma sport com acabamento inferior porém me parece que é mais resistente...agora vem o melhor liguei para a mit de vi´tira e ela é 20 mil mais barata que a sport.
agradeço a colaboração de todos.
bom dia a todos...
alguem conheçe a pajero hd pelo que vi no site da mit ela é uma sport com acabamento inferior porém me parece que é mais resistente...agora vem o melhor liguei para a mit de vi´tira e ela é 20 mil mais barata que a sport.
agradeço a colaboração de todos.
20 mil...? eu tinha impressao q era uns 4 mil. Bem eu so ouvi falar...nunca vi nem andei... vou acompanhar o topico p saber a respeito tb. Aki tem uma materia sobre ela...
http://pitstopbrasil.wordpress.com/2010/01/04/mitsubishi-pajero-hd-ja-esta-disponivel-no-site-da-marca/
Esse preço de 20 mil a menos é muito bom! Será mesmo??? Moro no interior, local onde tem varios SUVs nas ruas e nunca vi uma Pajero HD. Me parece uma otima opcao de compra, pois o que interessa ta lá... 2 Air Bags, ABS, DH e AC digital!!. O resto...pouco importa... no maximo depois uns bancos de couro!
Esse preço de 20 mil a menos é muito bom! Será mesmo??? Moro no interior, local onde tem varios SUVs nas ruas e nunca vi uma Pajero HD. Me parece uma otima opcao de compra, pois o que interessa ta lá... 2 Air Bags, ABS, DH e AC digital!!. O resto...pouco importa... no maximo depois uns bancos de couro!
HD = Heavy Duty é uma Pajero feita para produtores rurais e/ou frotistas. Já vi em um rally. Nunca andei, mas tem tb a L200 HD que é bem "troncuda" pra usar em fazenda mesmo.....
Pequeno jr
28/06/2010, 20:40
Vocês estão falando desta pajero:
http://sergioholanda.blogspot.com/search/label/Pajero%20HD
Vocês estão falando desta pajero:
http://sergioholanda.blogspot.com/search/label/Pajero%20HD
Esta que vc mandou é preparada para policiamento. Eles estão falando desta daqui:
http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/pajero_hd/
Marcelo-HPE
28/06/2010, 21:10
Mas é feia demais essa versão pelada !!
Mas é feia demais essa versão pelada !!
x2........
Tchê 4x4
28/06/2010, 21:19
Tbm não conhecia mas tá no site da montadora: http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/pajero_hd/
Achei uma ótima opção pra quem não tem $$$ pra comprar uma Sport, além do que me parece ser bem mais leve e robusta... Quanto aos detalhes, caso não goste é só mandar pintar, mas paritularmente eu achei muito legal, pois uma assim verde pantanal, com lift, aros pretos, pnaus mud, um bagageiro com faroletes, parachoques c/guincho garanto que deve ficar muito loka!!!...
o preço é esse mesmo 100.000,00 em quanto a sport custa 119.900,00
é comprar qualquer 4rodas e ver a cotação, inclusive eu liguei para a concessionária e o vendedor me confirmou.
pelo que ele me falou no telefone ela tem o chassi reforçado igual ao da savana e o mesmo interiro da sport sem couro, na parte externa ela não tem o bagageiro e tem a mesma frente das L200.
com trinta dias a mit entrega e de repente sai por ums 98.000,00.
tb achei interessante a idéia de comprar e investir uns 10 pau de acessórios como guincho milha e etc... ela deve ficar linda
Everton Júnior
28/06/2010, 22:06
Não tenho certeza, mas parece que o motor é de 121 cv. Deve demorar um pouco pra pegar embalo! hehehe
Ja vi uma chumbo por aqui. É bem feinha, mas "arrumando" deve mudar de cara.
abs!
Entrei no site da Fipe www.fipe.com.br (http://www.fipe.com.br) procurando a Pajero HD e NAO TEM!!! Produtos de competicao como a L200 RS e a TR4 R tbm nao estao na tabela. A FIPE tem sempre TODOS os modelos comercializados, mesmo porque ela e' usada como referencia nos precos de seguros. Alguem sabe explicar??
Kappa GB
29/06/2010, 00:34
Nem sempre na fipe tem todos os modelos, quem manda essas informações pra eles são os proprios fabricantes.
Se não me engano a ford que fordia com os proprietarios pq mandava pra fipe algo como por exemplo ford focus hatch 3p, ford focus hatch 5p, ford focus sedan 4p e pronto, não tinha discriminação de gl, gls, glx, ghia ou qualquer outra coisa, ou seja na tabela tava um valor que não era a realidade de um ghia que vc acabou de comprar, ae pra vender vc já tá perdendo ai ou por exemplo pra receber um pt do seguro vc tambem se forde.
O meu azera é a mesma coisa, na fipe tem apenas 1 azera, sendo que no br existem 2 a venda, o tal de completo e o completissimo que é meu caso, eu paguei bem mais do que o valor de tabela e no meu seguro tive que fazer com aquele valor de x% acima da fipe oq acaba tornando o seguro bem mais caro tambem.
[]'s
Paulo
Pequeno jr
29/06/2010, 08:13
Não tenho certeza, mas parece que o motor é de 121 cv. Deve demorar um pouco pra pegar embalo! hehehe
Ja vi uma chumbo por aqui. É bem feinha, mas "arrumando" deve mudar de cara.
abs!
o bom e velho 121cv:concordo::concordo::concordo:
Qdo chegou as viatuas, algumas eram 141 e após todos os testes e etc ... ficaram as 121
Pablo RR
29/06/2010, 10:24
Achei uma ótima opção pra quem não tem $$$ pra comprar uma Sport, além do que me parece ser bem mais leve e robusta... Quanto aos detalhes, caso não goste é só mandar pintar, mas paritularmente eu achei muito legal, pois uma assim verde pantanal, com lift, aros pretos, pnaus mud, um bagageiro com faroletes, parachoques c/guincho garanto que deve ficar muito loka!!!...
Tche acho que a Mitsubishi já desenhou o carro que vc tá descrevendo, pena que não chegou as vendas.
Há um tempo atrás quando vi no blog do serjão o lançamento dessa pajero HD, pensei "Se a bixinha for muito em conta, compro uma e tento fazer uma parecida com o desenho da mit" Mas ela ainda ficou acima das 100 mil latinhas =/"
Pablo RR
29/06/2010, 10:30
Na verdade o motor é o 4d56 sim com 121 cv, mas não é porque eles não estão querendo vender a opção com 150cv, é porque é acessório.heheeh Podem olhar lá no site da mitsubishi.
"Seu gerenciamento eletrônico VGT proporciona maior potência ao motor Turbodiesel, chegando a 121cv ou opcional 150cv de potência com ótimo consumo de combustível e baixíssimo nível de vibração."
Tchê 4x4
29/06/2010, 13:05
Tche acho que a Mitsubishi já desenhou o carro que vc tá descrevendo, pena que não chegou as vendas.
Há um tempo atrás quando vi no blog do serjão o lançamento dessa pajero HD, pensei "Se a bixinha for muito em conta, compro uma e tento fazer uma parecida com o desenho da mit" Mas ela ainda ficou acima das 100 mil latinhas =/"
Isso mesmo Pablo, tinha me enquecido da Pajero Dakar... Agora, como é muito mais cara, é mais em conta comprar a HD e ir ajeitando...