Ver Versão Completa : Console central Toyota Bandeirantes
Boa noite. Toyoteiros alguem fabrica, sabe onde tem ou ja adaptou algum tipo de console central ou porta trecos para colocar entre os bancos da Toyota.
elmestizo
27/06/2010, 08:47
Ops...
A rallye design tem, é de madeira. Acredito que seja melhor você ir a um tapeceiro de sua confiaça, dessa forma você faz personalizado de acordo com suas necessidades.
abrasss
alexandre diniz
27/06/2010, 09:34
rallye faz mas vai pagar caro
procure um bom tapeceiro ou lojas de som automotivo vão fazer ao seu gosto com um preço bem mais em conta
boa noite valeu alexandre acho que vou na sua sugestao do tapeceiro. blz abracos
valeu elmestizo vou de tapeceiro entao acho que e melhor
hercilio.neto
29/06/2010, 22:16
Ferrao,
O meu eu fiz de MDF - Os caras da Leroy Merlin me venderam recortados na medida.
Aí eu montei com cola (é quase uma brincadeira de Lego) e mandei revestir no tapeceiro - saiu tudo por 80 reais.
E ainda prendi nele 02 porta latas.
Muito fácil.
HERCILIO NETO
Amadeus_band
30/06/2010, 00:13
O meu fiz praticamente no esquema do Hercilio, compreu as MDF (20 reais) pregos e dobradiça (3 reais), courvim (couro sintético), chuto uns 20 reais, porque não lembro quanto gastei :oops:. Cortei as MDFs em casa mesmo, com o serrote, ou a serrinha, não lembro :grin: montei, e revesti, com espuma, depois o courvim, e por dentro carpete (a espuma e o carpete eram dobras aqui em casa, mas chuto uns 10 reais). Por fim também coloquei porta latas (que ganhei também, mas acho que custa uns 10 reais também). E aí está (quando eu conseguir tiro fotos que mostre melhor):
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=196247&d=1256007871
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=196244&d=1256007799
Amadeus_band
30/06/2010, 00:15
Ah, utilizei também aquelas grampiadoras "rocama", pra prender o courvim, e o carpete foi colado na parte interna, para esconder os grampos.
Amadeus,
Gostei mesmo foi do seu forro de porta, quem fez? quanto custou? pode tirar mais fotos? Ficou de muito bom gosto.
comprei uma folha de compensado fiz os recortes dai forei ela toda com borracha eva depois colei por cima courvin elastico, daqueles que o pessoal usa pra fazer banco de moto, gastei menos de R$100,00
Amadeus_band
01/07/2010, 22:42
Amadeus,
Gostei mesmo foi do seu forro de porta, quem fez? quanto custou? pode tirar mais fotos? Ficou de muito bom gosto.
Opa, Papeco, fui eu mesmo que fiz também! O meu original estava meio podre, então comprei uma folha daquele mesmo material (eucatex?) e cortei na medida, foi uns 15 reias uma folha bem grande, mas se o seu estiver bom, você pode só tirar o revestimento original e usar o mesmo "forro". Usei o mesmo courvim que revesti o console, que se eu não me engano, custa 15 reais o metro, 2 metros já dá pra fazer bastante coisa, e fiz o desenho, no caso em duas cores, e minha mãe, que tem habilidades com costura, costurou, se você tiver maqui de costura em casa, faça com desenhos "retos", fica mais facil. Coloquei espuma, e depois a capa, prendendo por dentro com os grampos, o bom é ficar esticadinho.
Putz, só vou ficar devendo as fotos, mas vou colocar essa mesma ampliada e com razoavel definição. Quando eu conseguir tirar mais fotos eu posto.:concordo:
alexandre diniz
01/07/2010, 23:07
bem legal Amadeus
coisa fina parabens