PDA

Ver Versão Completa : Console central Toyota Bandeirantes

ferrao
27/06/2010, 00:10
Boa noite. Toyoteiros alguem fabrica, sabe onde tem ou ja adaptou algum tipo de console central ou porta trecos para colocar entre os bancos da Toyota.

elmestizo
27/06/2010, 08:47
Ops...

A rallye design tem, é de madeira. Acredito que seja melhor você ir a um tapeceiro de sua confiaça, dessa forma você faz personalizado de acordo com suas necessidades.

abrasss

alexandre diniz
27/06/2010, 09:34
rallye faz mas vai pagar caro

procure um bom tapeceiro ou lojas de som automotivo vão fazer ao seu gosto com um preço bem mais em conta

ferrao
27/06/2010, 21:30
boa noite valeu alexandre acho que vou na sua sugestao do tapeceiro. blz abracos

ferrao
27/06/2010, 21:31
valeu elmestizo vou de tapeceiro entao acho que e melhor

hercilio.neto
29/06/2010, 22:16
Ferrao,

O meu eu fiz de MDF - Os caras da Leroy Merlin me venderam recortados na medida.
Aí eu montei com cola (é quase uma brincadeira de Lego) e mandei revestir no tapeceiro - saiu tudo por 80 reais.
E ainda prendi nele 02 porta latas.
Muito fácil.

HERCILIO NETO

Amadeus_band
30/06/2010, 00:13
O meu fiz praticamente no esquema do Hercilio, compreu as MDF (20 reais) pregos e dobradiça (3 reais), courvim (couro sintético), chuto uns 20 reais, porque não lembro quanto gastei :oops:. Cortei as MDFs em casa mesmo, com o serrote, ou a serrinha, não lembro :grin: montei, e revesti, com espuma, depois o courvim, e por dentro carpete (a espuma e o carpete eram dobras aqui em casa, mas chuto uns 10 reais). Por fim também coloquei porta latas (que ganhei também, mas acho que custa uns 10 reais também). E aí está (quando eu conseguir tiro fotos que mostre melhor):
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=196247&d=1256007871
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=196244&d=1256007799

Amadeus_band
30/06/2010, 00:15
Ah, utilizei também aquelas grampiadoras "rocama", pra prender o courvim, e o carpete foi colado na parte interna, para esconder os grampos.

Papeco
30/06/2010, 16:26
Amadeus,

Gostei mesmo foi do seu forro de porta, quem fez? quanto custou? pode tirar mais fotos? Ficou de muito bom gosto.

dudu83
30/06/2010, 22:00
comprei uma folha de compensado fiz os recortes dai forei ela toda com borracha eva depois colei por cima courvin elastico, daqueles que o pessoal usa pra fazer banco de moto, gastei menos de R$100,00

Amadeus_band
01/07/2010, 22:42
Amadeus,

Gostei mesmo foi do seu forro de porta, quem fez? quanto custou? pode tirar mais fotos? Ficou de muito bom gosto.

Opa, Papeco, fui eu mesmo que fiz também! O meu original estava meio podre, então comprei uma folha daquele mesmo material (eucatex?) e cortei na medida, foi uns 15 reias uma folha bem grande, mas se o seu estiver bom, você pode só tirar o revestimento original e usar o mesmo "forro". Usei o mesmo courvim que revesti o console, que se eu não me engano, custa 15 reais o metro, 2 metros já dá pra fazer bastante coisa, e fiz o desenho, no caso em duas cores, e minha mãe, que tem habilidades com costura, costurou, se você tiver maqui de costura em casa, faça com desenhos "retos", fica mais facil. Coloquei espuma, e depois a capa, prendendo por dentro com os grampos, o bom é ficar esticadinho.
Putz, só vou ficar devendo as fotos, mas vou colocar essa mesma ampliada e com razoavel definição. Quando eu conseguir tirar mais fotos eu posto.:concordo:

alexandre diniz
01/07/2010, 23:07
bem legal Amadeus

coisa fina parabens