PDA

Ver Versão Completa : Carroceria de JPX SÓ R$1.500,00



Renato_SJC
26/06/2010, 19:51
Pessoal, troquei minha carroceria por uma militar, agora estou vendendo a antiga.

Ela é vermelha ano 95, possui quadro do parabrisa, alargadores, tampa traseira, lanternas e mais um monte de detalhes.

Possui alguns ponto de podre, atras proximo da tampa, na frente parabrisa e uns 3 na lateral.

Fica dificil colocar fotos pois a carroceria esta no funileiro, mas vou tentar e os interessados me procurem.

Aceito eixo de rural no negocio.

Obrigado

Renato_SJC
26/06/2010, 20:03
um dos podres

lucciano amaral
27/06/2010, 18:04
Amigo renato, a carroceria vem completa conforme esta na foto, com a capota tambem? Se for completa vou te fazer uma proposta para fecharmos negocio. valeuwwww

eduvieira
27/06/2010, 23:00
Tambem me interesso se ela for completa com capota, portas e vidros.
Abs

lucciano amaral
28/06/2010, 07:52
Tambem me interesso se ela for completa com capota, portas e vidros.
Abs

opa to com a senha 01, abraços

eduvieira
28/06/2010, 08:32
Ok, fico com a 02. Abs

Renato_SJC
28/06/2010, 20:27
Amigo renato, a carroceria vem completa conforme esta na foto, com a capota tambem? Se for completa vou te fazer uma proposta para fecharmos negocio. valeuwwww

Ola amigo

Me desculpe a demora na resposta.
A Carroceria inclui o Caixote, Quadro Parabrisa e Tampa Traseira.

Capota estou usando em outro projeto.

Obrigado

Renato_SJC
28/06/2010, 20:28
Ok, fico com a 02. Abs

Ola Edu

Conforme respondido acima, é o caixote todo, com quadro e tampa traseira.

Obrigado

eduvieira
29/06/2010, 02:09
Ok. Estou a procura de uma capota rigida.
Boa sorte na venda

lucciano amaral
29/06/2010, 07:31
Renato, obrigado, mas eu interesso se for na carroceria completa, com a capota/portas capo/paralamas/caixote e tampa traseira, ou seja completa como na foto. abraços e boas vendas

Renato_SJC
29/06/2010, 14:07
Renato, obrigado, mas eu interesso se for na carroceria completa, com a capota/portas capo/paralamas/caixote e tampa traseira, ou seja completa como na foto. abraços e boas vendas


Ola Lucciano, acho dificil encontrar um kit desses completo, sempre ira achar um ou outro pq é dificil alguem se desfazer de todas as peças a não ser que a pessoal só esteja querendo ficar com o Chassi.

Mas boa sorte no projeto.

Renato_SJC
29/06/2010, 14:46
Foto da carroceria.

lucciano amaral
29/06/2010, 18:00
Renato essa carroceria que aparece no fundo da sua foto no lado direito é do troller? é sua?

Cara vou ver o que faço, ate interesse pela carroceria do jpx sua, mas achei que pelo preço fosse completa. vou estudar e te falo.

abraços

Renato_SJC
29/06/2010, 19:08
Renato essa carroceria que aparece no fundo da sua foto no lado direito é do troller? é sua?

Cara vou ver o que faço, ate interesse pela carroceria do jpx sua, mas achei que pelo preço fosse completa. vou estudar e te falo.

abraços


Ola Luciano

É de Troller sim porem pelo que me lembro é um monstrinho que estao criando, se nao me engano é uma F75... kkk mas te confirmo depois.

A respeito da carroceria, podemos es tudar uma forma de ficar melhor para ambos os lados , veja qto fica o frete quem sabe nao da para lhe dar o frete.

Ate mais

Bicudo4x4
29/06/2010, 19:19
Desculpe o off topico, essa é a Jabitroller (frente de F-75 e traseira do troller com capota)
Vai ser montado com a mec do troller...

Renato, boa sorte na venda, pelo estado da carroceria vc está vendendo muito barato!!!
Abs



Renato essa carroceria que aparece no fundo da sua foto no lado direito é do troller? é sua?
abraços

ricardoma
29/06/2010, 19:40
Renato, tenho um J 95 e uma carroceria militar. Me informe quanto vc gastou para trocar e pintar a carroceria e se gostou do serviço, pois meu carro está com o Valdemar em Mogi e pretendo fazer o mesmo que vc. Obrigado, Ricardo(24)88152741

Renato_SJC
29/06/2010, 20:08
Desculpe o off topico, essa é a Jabitroller (frente de F-75 e traseira do troller com capota)
Vai ser montado com a mec do troller...

Renato, boa sorte na venda, pelo estado da carroceria vc está vendendo muito barato!!!
Abs

Isso mesmo Bicudo, uma Jabitroller, fiquei na duvida entao achei melhor nao confirmar. .rss

Preciso vender a carroceria logo para tirar la do MI, se nao ja ja me cobra aluguel..kkk

lucciano amaral
30/06/2010, 07:31
Renato ou Bicudo, quando der coloquem umas fotos dessa jabitroller, gostei do projeto, e isso deve ser divilgado para nao acharmos que somos loucos com nossos projetos doidos, kkkkkk valeuwwwww

Renato_SJC
25/08/2010, 13:12
Como a carroceria ficou no quintal do mecanico e preciso desocupar o local o mais rapido abaixarei o preçoi para :

R$1.000,00

Barão Vermelho
26/08/2010, 08:04
Renato vc consegue frete para o rio de janeiro?

Renato_SJC
26/08/2010, 10:48
Renato vc consegue frete para o rio de janeiro?

Consigo sim, da ultima vez que eu trouxe uma do RJ paguei 550,00 pilas, geralmente costumam cobrar uns 800,00 a 1000,00.

Sulwell
27/08/2010, 01:01
Ola amigo, primeira vez que estou participando do forum, mas vamos ao assunto.
to reformando um jota e gostaria de ver fotos da sua carroceria, tenho interesse, estou em santa catarina, em Florianópolis, só gostaria de ver as fotos, e saber se vc tem alguem de confiança ai na sua cidade pra fazer o frete?

nao sei se pode me passar seu telefone e email??

sulwell@hotmail.com

valeu e sucesso na venda!

Renato_SJC
27/08/2010, 07:45
Ola amigo, primeira vez que estou participando do forum, mas vamos ao assunto.
to reformando um jota e gostaria de ver fotos da sua carroceria, tenho interesse, estou em santa catarina, em Florianópolis, só gostaria de ver as fotos, e saber se vc tem alguem de confiança ai na sua cidade pra fazer o frete?

nao sei se pode me passar seu telefone e email??

sulwell@hotmail.com

valeu e sucesso na venda!

Ola amigo

Para mandar algum dado pessoal como email e telefone é só clicar no nome da pessoa e então ira abrir varias poções, escolha enviar mensagem particupar, assim seus dados são enviados somente ao interessado e vc evita de receber indesejados contatos.

Vamos la ao assunto, para Floripa eu nao conheço nenhem frete, o bom seria vc ver algum caminhao (transportadora) dai que faz algum frete por aqui e aproveitar, assim fica bem mais barato para vc.

As fotos eu realmente estou devendo mas é que a carroceria esta ao lado de mais 2 carrocerias de CJ e do lado de um monte de bagunça do mecanico, nao da nem para prepara um foto decente.

Minha real intenção era a pessoa ver a carroceria pessoalmente para depois nao me apontar como nada e dizer que fiz promessas.

qq duvida me liga no telefone que te passei.

ate mais e obrigado

Renato_SJC
14/10/2010, 08:02
Carroceria com quadro de parabrisa e tampa traseira só
500,00 pilas, preço para limpar a garagem do mecanico e ele parar de me encher o saco.

Não tenho como correr atras de frete, caminhão que faça transportes, somente se a pessoa tiver alguem para buscar.
Se for para SP eu consigo FRETE.

500,00 latinha não é nada para uma carroceria de JPX:pipoca:

lucciano amaral
14/10/2010, 08:23
Renato, por favor me mande fotos dessa carroceria ja fora do seu jeep ( no chao), tente tirar fotos dos detales, pois vou marcar de ir a ve-la e se der certo fico com ela, abraços

email - luc.vga@netvga.com.br

Renato_SJC
14/10/2010, 14:35
Renato, por favor me mande fotos dessa carroceria ja fora do seu jeep ( no chao), tente tirar fotos dos detales, pois vou marcar de ir a ve-la e se der certo fico com ela, abraços

email - luc.vga@netvga.com.br

Ola Lucciano

O problema é realmente esse, as fotos, pois o mecanico tem pouco espaço e colocou minha carroceria e mais 2 de Cj uma ao lado da outro, porem colocadas com a lateral ao chão, assim ficando impossivel de bater fotos ja que a minha esta no meio.

VOu ver se acho alguma foto de qdo foi retirada, sei que tirei alguma sno celular, ficaram ruins pela posição e iluminação, mas ja é alguma coisa.

lucciano amaral
15/10/2010, 08:11
Renato, preciso ter uma certeza sobre o estado das peças, pois daqui de Varginha a SJC da mais ou menos 350 km, entao queria confirmar as peças antes, valeuwwww

Renato_SJC
15/10/2010, 14:04
Minha sincera opnião pois não tenho interesse de enganar ninguem.

Vc deve gastar uns 2500 a 3000 para deixa-la zerada, apesar que depende muito de funileiro.

Ela tem:

1 podre na região do quadro do parabrisa, lado direito, este sendo o maior.
1 pequeno no assoalho do motorista, onde temos o escoamento de agua.
3 na lateral direita, pequenos.
1 na tampa traseira, médio (uns 7cm).

Do resto é só fazer funilaria simples, retirar tinta e pinta-la.

Este preço que estou passando é porque não tenho one guarda-la e preciso liberar espaço para o funileiro, por isso estou vendendo por 500,00.

lucciano amaral
26/10/2010, 16:44
Renato, ainda to pensativo sobre o que vou fazer do meu projeto, por isso ainda nao te dei a resposta, abraços

Renato_SJC
28/10/2010, 07:13
Renato, ainda to pensativo sobre o que vou fazer do meu projeto, por isso ainda nao te dei a resposta, abraços


Ok Luciano, sem problemas, faça algo bem pensado assim pelo aumenos vc se arrepende mais para o fim.... "existe algum projeto 4x4 que o dono não pense e repense na loucura que esta fazendo???" eu ja fiz isso umas 10 x rssssss:lol:

gvolpini
30/12/2010, 11:23
renato estou em caçapava vc tem e-mail para negociarmos melhor, teria como ver pessoalmente ? meu e mail gui_volpini@hotmail.com

Renato_SJC
03/01/2011, 13:22
renato estou em caçapava vc tem e-mail para negociarmos melhor, teria como ver pessoalmente ? meu e mail gui_volpini@hotmail.com


Ola amigo

Te enviei um email com o telefone do local onde a carroceria se encontra e tb o meu numero de celular, precisando me ligue.

Obrigado
Renato

Marcos R Mendonça
03/01/2011, 23:17
Ok. Estou a procura de uma capota rigida.
Boa sorte na venda
Opa eu tenho uma capota, com vidros laterais e traseiro, sem as portas, 43-9112-6426, Mendonça.:palmas: