Ver Versão Completa : Luz acesa do 4x4
chico Lokolamas
24/06/2010, 23:28
Galera estou com um problema na minha tr4, a luz do 4x4 fica piscando todo o tempo , já limpei as conexões , andei de marcha ré , desliguei todos switches e recoloquei no lugar com a bateria ligada , fiz todos esses procedimentos tb com a bat desl, limpei com limpa contato e nada!!! e inclusive lavei tb antes desses procedimentos para ver se apagava, me ajudem , preciso saber pelo menos qual é o sensor com defeito , acho que só me resta troca-lo, abraço a todos Chico lokolamas.:parede:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/misc/progress.gif
chico Lokolamas
25/06/2010, 15:26
Pois é galera , levei avtr hoje aqui na INTERSAN do RJ e por incrível que pareça foram nota 1000, foi diagnosticado o problema em um das duas válvulas solenóides que atuam junto com a valvula a vácuo da roda livre , complicado porém simples de entender qdo se está olhando estav ao lado deles todo o tempo foi testado desde os sensores até chegarem aos tais solenódes , oruim é o preçinho 700,00 cada mas como só usarei um e espero encontrar algo no paralelo , vou verificar de quantos bar eles são e ver se encontro algo , valeu!!
Paulo_CW
25/06/2010, 15:30
A Tr4 usa praticamente o mesmo sist. das V6....
Neste doc. em anexo q mostra como encontrar o problema da p/ entender bem...