PDA

Ver Versão Completa : Porta Troller 2008

RENATO-SELVA
24/06/2010, 22:41
Amigos,

A pouco comprei meu troller 2008... está bem novinho... peguei com 11 mil Km... mas ai começaram a aparecer os barulhos... hehehe... um deles e muito chato é um barulho dentro da porta do motorista... parece uma caixinha de plástico cheio de pecinhas soltas dentro (hehehehe, ou o som disso)... e não parece ter relação com o espelho. Alguém já teve algum problema parecido com esse? Como tirar o forro interno da porta para ver o que tem solto lá dentro?

Obrigado!

\gustavo/
24/06/2010, 22:59
tem como tirar o forro de porta... ele é preso com rebites plásticos... é só enrolar uma chve de fenda em um pano pra nao riscar a pintura e ir tirando do lugar ... depois é re-montar............... Quanto ao barulho pode ser a vareta da trava de porta (q sobe até o botão) q está batendo contra o vidro......... realmente é um barulho muito chato......... verifica se muda alguma coisa com o vidro erguido ou baixado..........

RENATO-SELVA
28/06/2010, 20:17
Esses rebites são reaproveitáveis, posso montar com eles novamente?

John_Niterói
26/10/2014, 14:33
Esses rebites são reaproveitáveis, posso montar com eles novamente?
Estou tendo o mesmo problema com o meu 2008. Alguém já retirou o forro? É fácil colocar depois, com os mesmos rebites?
Abs.

homerohermida
26/10/2014, 15:59
Estou tendo o mesmo problema com o meu 2008. Alguém já retirou o forro? É fácil colocar depois, com os mesmos rebites?
Abs.
Já retirei e é muito fácil. Mesmos "rebites".

John_Niterói
26/10/2014, 16:03
Já retirei e é muito fácil. Mesmos "rebites".
Valeu, Homero. Obrigado pela sua sempre participação e espírito de ajuda. Abs.

John_Niterói
29/10/2014, 10:15
Acabei de abrir a minha porta. O que estava fazendo um barulho muito chato era uma presilha que fica no cabo de aço, para acionar a maçaneta interna, que ficava batendo na lateral de fibra. Cobri essa presilha com uma espuma e pronto! Zero barulho, agora. Obrigado, pessoal.

theusmuller
29/10/2014, 11:00
Falando em presilha chata, cortei ela fora! De nada serve aquilo, o cabo não vai se soltar sem ela e não vai atrapalhar em nada no vidro elétrico. Falando em cabo de aço, troquei eles por cabos de embreagem de moto, assim eliminei um daqueles parafusos que prendem/emendam o cabo atras do trinque interno da porta. 1) é um parafuso a menos para bater na fibra 2) o cabo nunca vai arrebentar pois é mais grosso 3) já aproveitei e regulei a tensão do cabo 4) deixei com a capa emborrachada do próprio cabo e se, por ventura, bater em algo na porta, não fará barulho. Abraços.