Ver Versão Completa : Bomba injetora da L-200, se completa o oleo?
criparamos
24/06/2010, 15:57
Boa tarde.....
Alguem sabe me dizer se vai oleo na bomba injetora da L-200?. Antes de adquirir a MIT eu possui uma F-1000 (saudades), e sempre que trocava o oleo verificava o da bomba tbem, agora nao sei se tem disso na MIT.
Tbem gostaria de saber se alguem ja fez, colocar um interruptor liga/desliga no fio de alimentaçao da bomba injetora (alarme improvisado).:parede:
PauloLimited
26/06/2010, 13:09
Boa tarde.....
Alguem sabe me dizer se vai oleo na bomba injetora da L-200?. Antes de adquirir a MIT eu possui uma F-1000 (saudades), e sempre que trocava o oleo verificava o da bomba tbem, agora nao sei se tem disso na MIT.
Tbem gostaria de saber se alguem ja fez, colocar um interruptor liga/desliga no fio de alimentaçao da bomba injetora (alarme improvisado).:parede:
Na L200 num vai oléo na BI não, o próprio diesel q lubrifica ela.
Marcelo Pantaneiro
26/06/2010, 15:18
Boa tarde.....
Eu já fiz esse tipo de alarme na bomba injetora, mas em outra camionete que eu tinha na L200 não.
Abs
criparamos
29/06/2010, 10:41
rapaz.... as coisas evoluem mesmo.... na f-1000 eu vivia colocando oleo, ja que nao precisa mais na l-200 fico mais tranquilo, ja estava com a pulga atras da orelha com isso..... adquiri a mit a pouco tempo, e gosto de estar sempre verificando alguns itens, gosto de ter certeza de estar tudo bem.....
Qto ao alarme... ta dificil aqui na minha região, o seguro ta pra la de absurdo, acabei de cotar pela sulamerica, coisa de R$ 6.000,00, da pra comprar um outro carro.... vou ficar com ela mais um pouco e logo penso em trocar por um carro com seguro mais barato.... da ate pra comprar um carro zero pelo valor da mit. (l-200 - 2001 - R$ 40.000....
Agradeco aos amigos pelo resposta....... obrigado
:roll:
bacana00
29/06/2010, 16:54
O seguro da minha 2002 ficou em 2600 em São Paulo com Bonus 6.