Ver Versão Completa : Equipe Cachorro Louco - RJ
Antonio Miceli - Dr.Eiras
24/06/2010, 12:44
:dance::dance::dance:Estou criando este tópico para reagrupar os membros da Equipe Cachorro Louco aqui no Rio de Janeiro , o objetivo é reencontar e confraternizar com o grupo . Lembro que dia do Cachorro Louco este ano (2010) cairá numa sexta-feira 13 do mês de agosto . Estou marcando trilha para este dia , será na Serra da Bocaina , conversei com o Stavale que é o presidente do Cachorro Louco e ele achou uma excelente idéia .
Antes da trilha do dia 13 de agôsto marcaremos uma reunião para combinarmos melhor , quem estiver lendo este tópico e faça parte da equipe , por favor divulgar entre outros membros da equipe.:concordo::concordo::concordo:
Confirmados até o momento :
1) Dr. Eiras
2) Stavale (pai)
Um abraço a todos
Pick-up Jpx 2001 Dona Monstra
Cachorro Louco - Rio de Janeiro
15/07/2010, 14:56
:pipoca::pipoca::pipoca: E aí galera tudo bem ? Neste meio tempo fiz alguns contatos com antigos membros da Equipe Cachorro Louco e confirmei mais presenças para a trilha do dia 13 de agosto de 2010 (6ª feira) na Serra da Bocaina .:dance::dance::palmas::palmas::concordo::concordo :
1) Stavale (pai)
2) Dr. Eiras
3) Gaúcho Pica
4) Rubi Pica
5) Serralheiro
6) Gustavinho
7) Seu Haroldo
Um abraço a todos
Pick-up JPX 2001 Dona Monstra
28/07/2010, 10:14
E aí galera estou bastante animado para a nossa trilha do dia 13 de agosto de 2010 (sexta-feira) à ser realizada na Serra da Bocaina .
O Local de encontro será no Posto BR Petrobrás Belvedere na Rodovia Presidente DUtra , depois do primeiro pedágio , pista sentido São Paulo.
O horário de chegada ao posto será de 15:00 horas , a saída para trilha será as 16:00 horas .
1) Stavale (pai)
2) Dr. Eiras
3) Gaúcho Pica
4) Rubi Pica
5) Serralheiro
6) Gustavinho
7) Seu Haroldo
8) Lorenzetti
9) Beleléu
Só para matar saudade , eis os mandamentos do Cachorro Louco :
1) Não obedecerás
2) Não mandarás
3) Não organizarás
4) Não mesquinharás
5) Não panelarás
6) Não cobrarás
7) Não pagarás
8) Não serás responsável
9) Não amarelarás
10) Só beberás todas
Um abraço a todos
Alfredo Stavale
28/07/2010, 17:38
E aí galera estou bastante animado para a nossa trilha do dia 13 de agosto de 2010 (sexta-feira) à ser realizada na Serra da Bocaina .
O Local de encontro será no Posto BR Petrobrás Belvedere na Rodovia Presidente DUtra , depois do primeiro pedágio , pista sentido São Paulo.
O horário de chegada ao posto será de 15:00 horas , a saída para trilha será as 16:00 horas .
1) Stavale (pai)
2) Dr. Eiras
3) Gaúcho Pica
4) Rubi Pica
5) Serralheiro
6) Gustavinho
7) Seu Haroldo
8) Lorenzetti
9) Beleléu
1) Não obedecerás
2) Não mandarás
3) Não organizarás
4) Não mesquinharás
5) Não panelarás
6) Não cobrarás
7) Não pagarás
8) Não serás responsável
9) Não amarelarás
10) Só beberás todas
11) Alfredo Stavale
Um abraço a todos
vamo que vamo!
Ué Alfredo, não sabia que vc era parte do mandamento do Cachorro Louco...
Qual a hora de saida na Sexta? Isso vai ser bom hein!
Alfredo Stavale
29/07/2010, 10:33
Ué Alfredo, não sabia que vc era parte do mandamento do Cachorro Louco...
Qual a hora de saida na Sexta? Isso vai ser bom hein!
hahaha poisé. errei o lugar para inserir meu nome :mrgreen:
vou procurar saber o horário direitinho e te passo!!
será muito bem vindo!:concordo::concordo:
Alfredo Stavale
29/07/2010, 10:35
1) Stavale (pai)
2) Dr. Eiras
3) Gaúcho Pica
4) Rubi Pica
5) Serralheiro
6) Gustavinho
7) Seu Haroldo
8) Lorenzetti
9) Beleléu
10) alfredo
1) Não obedecerás
2) Não mandarás
3) Não organizarás
4) Não mesquinharás
5) Não panelarás
6) Não cobrarás
7) Não pagarás
8) Não serás responsável
9) Não amarelarás
10) Só beberás todas
Um abraço a todos
vamo nessa!!:mrgreen:
30/07/2010, 10:24
:palmas::palmas:É isso ai Alfredo vamos agitar , esse comboio du mal vai ficar show de bola , acampamento com muita cerveja geladada , muita carne etc , o bagulho vai ficar doido.:dance::dance::dance:
Confirmando o Ponto de encontro :
Data da Trilha : sexta-feira 13 agôsto de 2010
Local para a formação do comboio : Posto BR Petrobrás Belvedere na rodovia Presidente Dutra depois do 1º pedágio , pista sentido São Paulo
Chegada no Posto Belvedere : 15:00 horas
Saída do Posto Belvedere : 16:00 horas
1) Fernado Stavale
2) Dr. Eiras
3) Gaúcho Pica
4) Rubi Pica
5) Serralheiro
6) Gustavinho
7) Seu Haroldo
8) Lorenzetti
9) Beleléu
10) Alfredo
11) Duda
12) Joninho
Um abraço a todos
Gaúcho Pica
30/07/2010, 12:02
valeu miceli a galera do taz vai certo, ve se vc consegue mandar fazer uns adesivos comemorativos aplica zanga tei
04/08/2010, 15:35
:pipoca::pipoca:E aí galera tudo bem ? Está chegando a hora de nos encontrarmos , semana que vem (sexta-feira 13 de agosto de 2010) , segundo as previsões , irão entre 15 a 30 jipes na trilha da Serra da Bocaina , se chover a brincadeira vai ficar muito boa .:palmas::palmas::dance::dance:
1) Stavale (pai)
2) Dr. Eiras
3) Gaúcho Pica
4) Rubi Picão
5) Serralheiro
6) Gustavinho
7) Seu Haroldo
8) Lorenzetti
9) Beleléu
10) Alfredo Stavale
11) Duda
12) Joninho
13) João - JCCG
14) Felipe - JCCG
15) Flavinho - JCCG
16) Marcão - JCM
Um abraço a todos
Alfredo Stavale
04/08/2010, 16:02
Miceli Explica ai como será a trilha.
Vai na sexta mesmo de tarde? até onde? vai acampar no meio da trilha e seguir depois? acamapndo no rio do braço? no campo de futebol? alguma coisa planejada?
04/08/2010, 19:18
:pipoca:Alfredo ,beleza?
Segue a programação :
:dance:Trilha do Cachorro Louco - 6ª feira 13 de agôsto de 2010:dance:
Ponto de encontro para a formação do comboio : Posto BR Petrobrás Belvedere - Rodovia Presidente Dutra depios do 1º pedágio , pista sentido São Paulo.
Saída do Posto Belvedere para a trilha : 16 : 00 horas mesmo
:dance:O acampamento e churrascão com cerveja será feito nas proximidades do Rio do Braço .:dance:
Sábado de manhã faremos a trilha até Bananal .
Aviso aos participantes :
1) Levar 1 Kg de carne ou 1 Kg de linguiça
2) Levar barraca de camping ou dormir dentro do jipe
3) Levar lanterna
Um abraço a todos
:pipoca::pipoca:E aí galera tudo bem ? Está chegando a hora de nos encontrarmos , semana que vem (sexta-feira 13 de agosto de 2010) , segundo as previsões , irão entre 15 a 30 jipes na trilha da Serra da Bocaina , se chover a brincadeira vai ficar muito boa .:palmas::palmas::dance::dance:
1) Stavale (pai)
2) Dr. Eiras
3) Gaúcho Pica
4) Rubi Picão
5) Serralheiro
6) Gustavinho
7) Seu Haroldo
8) Lorenzetti
9) Beleléu
10) Alfredo Stavale
11) Duda
12) Joninho
13) João - JCCG
14) Felipe - JCCG
15) Flavinho - JCCG
16) Marcão - JCM
17) Albino - CGJC
Um abraço a todos
Sexta pra mim não vai dar! Mas sábado bem cedo estarei acordando a galera.:dance:
06/08/2010, 14:11
:dance::dance: E aí galera tá chegando a hora , enquanto isso estou fazendo alguns contatos para a nossa trilha ficar show de bola .:concordo: :concordo:Não esqueçam de levar os rádios (PX e Talkabouts) para podermos nos comunicar no caminho para a trilha.:concordo::concordo:
Um abraço a todos
:dance:Confirmados até o momento ::dance:
1) Stavale (pai)
2) Dr. Eiras
3) Gaúcho Pica
4) Rubi Picão
5) Serralheiro
6) Gustavinho
7) Seu Haroldo
8) Lorenzetti
9) Beleléu
10) Alfredo Stavale
11) Duda
12) Joninho
13) Thiago
14) Felipe - CGJC
15) Flavinho - CGJC
16) Albino - CGJC
17) Marcão - Maricá
18) Fábio
Alfredo Stavale
06/08/2010, 22:05
http://www.youtube.com/watch?v=EBC2YsKZVL8
2001.
Felipe Glod
09/08/2010, 09:23
Sairemos por volta das 16:00, encontro mais ou menos no Belvedere as 17:00, nos encontramos por ai !
10/08/2010, 10:10
:pipoca:E aí Felipe tudo bem ? Esta trilha vai ser show de bola , teremos de tudo , hoje e amanhã a Bocaina vai ficar bem molhadinha e sábado teremos uma chovinha à tarde segundo site www.tempoagora.uol.com.br (http://www.tempoagora.uol.com.br) ,sendo que durante a noite de sexta-feira o céu ficará estrelado colaborando com o nosso acampamento .:dance: Estou super ansioso para encontrar e confraternizar com o pessoal . :dance:Um abraço a todos
:concordo:Trilha do Cachorro Louco sexta-feira 13 de agôsto de 2010:concordo:
Pick-up jpx 2001 Dona Moooonstra
11/08/2010, 14:10
:dance::dance:Bem pessoal , depois de amanhã estaremos nos encontrando para festejar o dia do Cachorro Louco (sexta-feira 13 agôsto de 2010) . Lembrado mais uma vez a todos o ponto de encontro e horários de chegada e saída .:palmas::palmas: Eu (Dr. Eiras) pessoalmente estarei no posto BR Petrobrás Belvedere para organizar e puxar o comboio.:palmas::palmas:
1º Ponto de encontro para a formação do comboio : Posto BR Petrobrás Belvedere - Rodovia Presidente Dutra depios do 1º pedágio , pista sentido São Paulo.
Saída do Posto Belvedere para a trilha : 16 : 00 horas mesmo
2º Ponto de encontro : Posto Cascata a 500 metros da entrada p/ Bocaina
Chegada : 17:00 Horas
Saída : 17:30 Horas
:dance:O acampamento e churrascão com cerveja será feito nas proximidades do Rio do Braço .:dance:
Sábado de manhã faremos a trilha até Bananal .
Aviso aos participantes :
1) Levar 1 Kg de carne ou 1 Kg de linguiça
2) Levar barraca de camping ou dormir dentro do jipe
3) Levar lanterna
4) Quem tiver levar Talkabout
Um abraço a todos
Pick-up JPX 2001 Dona Moooonstra
marcostdias
12/08/2010, 21:20
Pessoal, o Manoel, amigo do Fernando, havia me chamado para este encontro. Ele está meio enrolado e ainda não sabe se vai poder ir. O evento está de pé?
andre&andrea
14/08/2010, 00:41
Vou avisando que nos vamos voltar!!!!!!!!!!!!! Saudades de todos!!!!!!!!!!
André e andréa!
17/08/2010, 11:52
:palmas::palmas:Bom dia pessoal , ontem não postei porque perdi meus óculos para leitura , fruto do evento na Bocaina. (Muito álcool na cabeça)
:palmas::palmas:Agradeço a todos que compareceram pelo clima de amizade , colaboração e confratenização . A participação de todos foi memorável , um clima muito alegre e feliz .:palmas::palmas: Muito churrasco , muita cerveja e muita música , por causa disso tomei 3 cartões amarelos e 5 catões vermelhos da dona do sítio em frente ao nosso acampamento . Sábado de manhã acordamos com um lindo dia , muita chuva e muito frio , arrumamos as viaturas e partimos para a trilha . A trilha estava boa , fizemos um estrago grande nos caminhos da bocaina , mais 3 dias de chuva , a trilha vai ficar do jeito a gente gosta . :palmas::palmas:
Companheiros presentes no evento :
1) Stavale e Beleléu - L200 Anaconda
2) Dr. Eiras e Lorenzetti - Pick-up jpx Dona Monstra
3) Gaúcho e Aurea - Toyota Jabulani
4) Rubi - Toyota Capetinha
5) Flavinho e cia - Cj Camuflamengo
6) Joninho e Bruna - jpx Imperador
7) Serralheiro e Nádia - Toyota Naja
8) Rodrigo - L200 Surfista Prateado
9) Manel , Marcos e cia - Land rover Sucuri
10) Fábio e Maria - Pick-up jpx Baleia Branca
11) Felipe Cabeludo - Cj 5
12) Diego - Cj Militar
13) Lobo e Gabriel Falador - Wyllis Patudo
14 ) Alfredo e noiva - Super Jimny
Um abraço a todos
:palmas:Um agradecimento especial ao Elson da Equipe Lokolamas que gentilmente abriu caminho , para nossa descida na Joaquina .:palmas:
Pick-up JPX 2001 Dona Moonstra
17/08/2010, 12:02
:dance::dance:André&Andréa "a verdade está lá fora" , sejam bem vindos em breve , marcaremos um encontro com churrasco no nosso antigo ponto de encontro na Barra da tijuca (Quebramar) para comemorar a volta do Cachorro Louco .:dance::dance: Um grande abraço do amigo Miceli
18/08/2010, 07:33
:pipoca::pipoca:Bom dia a todos , :palmas::palmas:Aurea obrigado por enviar as fotos para o meu email , ficaram ótimas .:palmas::palmas:
Um abraço a todos
18/08/2010, 07:49
:pipoca:Mais Fotos:pipoca:
18/08/2010, 07:54
:dance:Mais fotos:dance:
18/08/2010, 07:58
:concordo:Mais Fotos:concordo:
18/08/2010, 08:03
:mrgreen:Mais Fotos:mrgreen:
30/08/2010, 14:16
:mrgreen::palmas::palmas::palmas::mrgreen::palmas: :palmas::palmas:LOBO:palmas::palmas::palmas:LOBO:p almas::palmas::palmas:LOBO:palmas::palmas::palmas:
Felipe Glod
01/09/2010, 13:43
Não pude ir, fica para proxima.
15/09/2010, 17:50
:pipoca::pipoca:Possivelmente dia 25/09/2010 ou 26/09/2010 se eu não for pescar , faremos uma trilha em direção a Ponte Bela na Serra do Piloto , espero contar com a presença de todos os membros da Equipe Cachorro Louco , durante a semana postarei mais informações .:dance::dance:
Um abraço a todos
Pick-up JPX 2001 Dona Monstra a espera dos pneus Oligator
24/09/2010, 14:00
:parede::parede::parede: Em Outubro com certeza marcaremos uma trilha de confraternizaçao para comemorarmos a volta do Cachorro Louco , agora passaremos por duas semanas de intensa chuva , isso tornará as trilhas bem atrativas tirando aquela nuvem de poeira, depois disso , marcaremos nossa trilha . Opções ::concordo: Bocaina ou Ponte Bela ou Cacaria ou Limoeiro .:concordo:
Um abraço a todos
25/10/2010, 07:08
:dance::dance:Desisti na última hora de ir para o hallowjeep e fui pescar com o Stavale (Presidente do Cachorro Louco) , foi muito bom , Dona Monstra se comportou muito bem na areia . Muita pescaria , pouco peixe , mas o que valeu foi o bate-papo e as cervejas consumidas . Em novembro marcaremos a famosa trilha de confraternização do Cachorro Louco.:concordo::concordo::concordo:
Um abraço a todos
Andre Souza
04/11/2010, 17:59
Evento em Rio Bonito
Pessoal, Ssegue programação do evento em Rio Bonito neste final de semana:
http://www.jeepeirosderiobonito.com.br/paginas/programacao.html (http://www.jeepeirosderiobonito.com.br/paginas/programacao.html)
Valeu!!
Lobo_TAZ
04/11/2010, 18:19
Estarei indo para a 4a. Etapa do Campeonato de Desafio 4x4 em Vassouras, no sábado ínício da tarde, por volta das 13/14h.
Vou ficar na Pousada Veredas (60 merreis o casal com café da manhã e 80 merreis o quarto triplo, só reservar com o Tarcísio).
À noite vou tomar umas a outras lá na rua da Broadway que tem vários barzinhos e dormir tranquilo para o desafio no dia seguinte.
Quem for no sábado e quiser formar comboio é só falar.
Cel.: 21-9562-6940.
Abs!
Lobo_TAZ
05/11/2010, 09:48
Vale a pena curtir as fotos, e tbm o making of, o Patudo (Meu jipe Willys vermelho) está lindo....KKKK
Fotos: http://extra.globo.com/lazer/canalextra/posts/2010/10/30/moda-militar-com-lucilene-caetano-musa-do-brasileirao-336934.asp
Making Of: http://extra.globo.com/lazer/video/2010/20728/
Abs,
05/11/2010, 10:53
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:Fala Lobo , beleza ? Com essa modelo maravilhosa , o Patudo desapareceu , virou Patinha .:lol::lol::lol:
Um abraço a todos
Lobo_TAZ
05/11/2010, 17:59
Realmente ela conseguiu ofuscar o Patudo...até eu demorei a achar ele na foto...
Tô puto é que no vídeo do Making of ela deita e rola no capô do Patudo e não dá nem um beijinho de despedida nele...está arrasado o coitado com tanto esfrega esfrega...
Teve que ir pra casa puxado no towbar, acho que foi ali que o "arranque" dele foi pro espaço...KKK
19/11/2010, 08:05
:pipoca::dance::palmas::concordo:Lobo da Equipe Taz na Mão me convidou para assistir a final do desafio 4x4 em Xerém - Duque de Caxias , será realizado possivelmente dia 27 de novembro de 2010 (sábado) , ele ficou me passar mais informações que serão postadas durante a semana. Boa oportunidade para reencontrar os amigos e beber umas cervejas geladas .:dance::dance::dance:
1) Dr. eiras
2) Fernando Stavale (Presidente do Cachorro Louco)
3)
4)
Um abraço a todos
22/11/2010, 08:38
:pipoca::dance::mrgreen:Em uma praia por aí , fizemos uma trilhinha pela areia , dunas , etc . Estavam presentes , Stavale (presidente do cachorro louco), Beleléu , Amauri e eu (Dr. Eiras) , foi tudo trankilo como sempre , terminando em pescaria , acampamento , sopa de ervilha e muita cerveja gelada.:palmas::concordo::mrgreen:
Sobre o desafio em Xerém , estou esperando as coordenadas que o Lobo (taz na Mão) irá me passar.:concordo::concordo:
Eis algumas fotos da trilha na areia
Um abraço a todos
22/11/2010, 08:40
:pipoca:Mais fotos:dance::dance:
Um abraço a todos
24/11/2010, 10:36
:parede::parede::parede:Lobo (Taz na Mão) me ligou e disse que o Evento em Xerém foi cancelado ,passando para o dia 05/12/2010 em Mendes . Estive conversando com o Gaúcho (Presidente da Equipe Taz na Mão) e ele me disse que deverá ter um churrasco de confraternização de final de ano , poderíamos participar já que seguimos a mesma filosofia de comportamento. :palmas::palmas::palmas:
Passarei mais informações em alguns dias para podermos planejar melhor .
Um abraço a todos
03/12/2010, 16:11
:dance::dance::dance:Dia 05/12/2010 estarei presente em Tubiacanga na Festa do Ilha Jeep Clube , primeiro haverá uma trilha ás 8:00 hs da manhã e depois um churrasco de confraternização .:dance::dance::dance:
Grandes nomes estarão lá ::parede: Lorenzetti , Dr.Eiras , Rodrigo Serralheiro , Gaúcho , Joninho , Fábio Baludo , Lobo etc .:parede:
Um abraço a todos
Rodolfo Ourique
03/12/2010, 18:09
:dance::dance::dance:Dia 05/12/2010 estarei presente em Tubiacanga na Festa do Ilha Jeep Clube , primeiro haverá uma trilha ás 8:00 hs da manhã e depois um churrasco de confraternização .:dance::dance::dance:
Grandes nomes estarão lá ::parede: Lorenzetti , Dr.Eiras , Rodrigo Serralheiro , Gaúcho , Joninho , Fábio Baludo , Lobo etc .:parede:
Um abraço a todos
Opa!!! Me inclui aê...tb estarei lá...
Abção
06/12/2010, 18:41
:dance::palmas::palmas::palmas::concordo::concordo :Boa noite galera , ontem estive presente na festa de confraternização do Ilha Jeep Clube , tivemos uma grande confraternização com grandes amigos , a trilha foi muito boa , muito divertida e alegre . Um elogio especial ao pessoal do Valentes 4x4 de piabetá que deu um show de alegria e companherismo:palmas::palmas::palmas:. Estiveram presentes , Dr.eiras , Lorenzetti , Rubi , Alexandre , Max (presidente do Ilha) , Gaúcho (Presidente do Taz na Mão) , Rodolfo Ourique , joninho , Fábio Baludo , Rodrigo Serralheiro , Mineiro , João Maluco entre tantos que por causa da ressaca não me lembro.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Em anexo vou postar fotos do Evento
Um Parabéns especial ao Lobo e Fábio Baludo que conquistaram o Título de 2010 do Desafio 4x4 .
Um abraço a todos
06/12/2010, 18:44
:pipoca::pipoca::pipoca:Mais fotos
06/12/2010, 18:48
:pipoca::pipoca::pipoca: Mais fotos.
06/12/2010, 18:51
:pipoca::pipoca::pipoca: Mais fotos.
06/12/2010, 18:54
:dance::dance::dance:Mais fotos.
06/12/2010, 18:59
:palmas::palmas::palmas:Mais fotos.
23/12/2010, 11:14
:dance::dance::dance: À toda Nação jipeira , desejo Feliz Natal e um Próspero 2011 com muito dinheiro no bolso ,para consertar nossas viaturas e comprar apetrechos (pneus , guinchos , cintas , cervejas geladas etc..).
Aos amigos que acompanham este tópico , um muito obrigado , espero em 2011 postar com mais qualidade que do que em 2010 , mostrando trilhas , eventos e encontros com a nossa galera . :dance::palmas::palmas:
Um abraço a todos
18/01/2011, 15:55
:cry::cry:Boa tarde galera , conforme tragédia ia acontecendo , vendo as pessoas perdendo suas casas , perdendo seus parentes e amigos e seus pertences , fiquei com um aperto muito grande no coração e com uma vontade enorme de ajudar , foi quando o Stavale me ligou na 5ª feira da semana passada e resolvemos irmos para Nova Friburgo na 6ª feira à tarde .O Ponto de Encontro foi em um condomínio da barra da tijuca , onde abastecemos nossas pick-up com donativos doados pelos moradores do condomínio . Levamos 2 toneladas de donativos (leite em pó , papel higiênico , muita água , colchonetes , sabonetes , escovas e pasta de dente , brinquedos , cestas-básicas e roupas ) . Subimos a serra eu , Stavale , Beleléu , Claúdia Pantera e seu genro Paulinho . Nossa primeira missão era resgatar a mãe da Pantera em Mury , uma senhora de 95 anos ,ela estava em um sítio totalmente isolada , sem luz e água , a casa não sofreu nada . Ela foi para o rio de janeiro na mesma noite e chegou sã e salva. Depois a gente foi deixar as doações na prefeitura , onde tinha um posto de recolhimento. Dormimos na casa mãe de um amigo jipeiro de Friburgo , esse nosso amigo perdeu parte da família na tragédia. Sábado acordamos , tomamos café da manhã e partimos para outra missão , foi aí que vimos o tamanho da destruição em nova friburgo . Partimos para duas pedras onde a família do nosso amigo Tito estava soterrada . Ajudamos no resgate e distribuimos garrafas de água no local , pois havia famílias sem água e sem luz . Como o local estava muito perigoso com risco de novos deslizamentos resolvemos ir para o Corpo de Bombeiros . Cadastramos nossas viaturas e nos cadastramos como voluntários . Minha missão foi levar soldados do exercito e Bombeiros para Campo do Coelho para fazer cadastramento das famílias que perderam suas casas . O que vimos no decorrer do deslocamento foi traumatizante e triste , um cenário que jamais vi em minha vida , muita destruição , foi um tsunami de lama , pedras enormes , muitas árvores e água que devastou toda a região , todos os morros deslizaram arrastando casas e ceifando as vidas existente no local , acredito que muitas pessoas não serão encontradas tal a quantidade de lama que se acumlou no local . Na volta da missão resolvemos voltar para o Centro da Cidade de Friburgo , pois já chovia muito e ficamos com medo sermos pegos por algum deslizamneto . Esperamos parar a chuva e partimos para outra missão , resgatar os donativos de caminhão que não pôde entrar na Cidade devido ao risco de destruir a Rj-116 , que já estava com uma parte destruida , Formamos um enorme comboio (Cachorro Louco , Taz na Mão , Ilha jeep Clube , Copacabana e mais outros jipes) com mais de trinta jipes e pick-ups 4x4 , fomos escoltados pela Polícia Militar , que abriu caminho para que pudéssemos buscar os mantimnetos e deixá-los na Prefeitura e Corpo de Bombeiros . Domingo partimos para outra missão , carregamos nossos jipes e pick-ups no Sesi de Consellheiro (NOva Friburgo) , levar mantimentos para Banquete (Bom Jardim) só acessível por uma trilha de muita lama e pedras , totalmente isolado , pois o rio levou a ponte que ligada a cidade a Bom Jardim , conseguimos passar pela trilha , só acessível a veículos 4x4 . Quando chegamos vimos um cenário de muita destruição , pontes caídas , casas arrastadas e destruidas e muitas pessoas desabrigadas que estavam em uma escola municipal de Banquete . Nenhuma ajuda tinha chegado a essas pessoas , foi uma emoção muito grande ver as pessoas chorando e nos agradecendo e abençoando pela ajuda recebida . Levamos perto de 3 toneladas de alimentos , tais como cestas básicas , água , leite , material de higiene pessoal , roupas etc.. . Poderíamos fazer muito mais , porém as autoridades estão batendo cabeça , umas querendo mandar mais do que as outras (muito cacique pra pouco índio) atrapalhando o trabalho das equipes de resgates e voluntários . Ainda estou muito abalado e triste com a situação que vi neste dias , penso em voltar ajudar , mas vou esperar um pouco e avaliar a situação .
Um abraço a todos
Duda Lopes
18/01/2011, 16:20
Parabéns pelo gesto de solidariedade.
Deus te abençoe Irmão.
[].
27/01/2011, 09:17
:concordo::concordo:Obrigado Duda Lopes , nessa luta em ajudar os desabrigados estamos todos juntos , todo o Brasil ajudando .
Estou postando algumas fotos do nosso grupo ajudando na distribuição dos donativos , vocês verão na foto data de 2005 , não estranhem , esqueci de atualizar a data da minha máquina digital. Em respeito aos amigos de Nova Friburgo não postarei fotos da destruição.
Um abraço a todos
27/01/2011, 09:20
Mais fotos
27/01/2011, 09:25
mais fotos
Felipe Glod
27/01/2011, 10:05
Parabens ao pessoal de todos dos jipe clubes que ajudaram de alguma forma, a galera do CGJC foi pra Tere onde a ajuda foi bem vinda, nao vamosnos esquecer e continuar ajudando com mantimentos e possiveis eventos na regiao para poder movimentar o turismo e comercio, um grande abraço Micelli.
31/01/2011, 14:04
:palmas::palmas:É isso Felipe , não descansaremos , vamos ajudar mais , não vamos deixar cair no esquecimento . Tenho amigos querendo ajudar com mais doações entre brinquedos , alimentos e água . E por falar em eventos , dei uma bisbilhotanda em um site que têm notícias sobre Bom Jardim e achei uma notícia sobre o 7º Encontro Beneficente de Jipeiros em Bom Jardim nos dias 8 e 9 de abril de 2011. Poderíamos fazer um grande comboio de jipes e pick-ups carregados com donativos para distribuírmos nas áreas mais afetadas de Bom Jardim . :concordo::concordo:
Um abraço a todos
08/02/2011, 09:10
:dance::dance:Bom dia galera , sábado dia 05/02/2011 fizemos a nossa primeira trilha do ano , começamos pela serra do Piloto , entrando por Mangaratiba,foi tranquilo , está quase toda asfaltada . Saimos na cidade de rio claro bem perto da serra da Bocaina , subimos a Bocaina até o rio do braço com certa tranquilidade. O rio estava acima do nivel normal . entrou agua no meu assoalho . Paramos depois do rio do braço e fizemos um churrasco regado com muita cerveja , cêrca de 120 latinhas. Foi maravilhoso depois do churrasco partimos para a 2ª parte da trilha , mesmo com o tempo seco a Bocaina está voltando a ser Bocaina . Passamos por uns 6 poções de lama funda até chegarmos no poção final que está com um enorme facão , só passando jipes mais altos e leves , depois do poção têm uma enorme erosão que destruiu a pista , com qualquer chuvinha a bocaina vai ficar o biiiichhoooooo .:palmas::palmas:
Presentes na trilha :
1)Fernando Stavale e Beleléu - L200 Savana Jaca Verde
2)Renato e filhos - L200 Ubarana
3)Dr. Eiras e Amauri - Pick-up JPX Dona Monstra
Em anexo fotos da trilha
Um abraço a todos
08/02/2011, 09:13
:)Mais fotos:dance:
Rodolfo Ourique
08/02/2011, 12:51
:dance::dance:Bom dia galera , sábado dia 05/02/2011 fizemos a nossa primeira trilha do ano , começamos pela serra do Piloto , entrando por Mangaratiba,foi tranquilo , está quase toda asfaltada . Saimos na cidade de rio claro bem perto da serra da Bocaina , subimos a Bocaina até o rio do braço com certa tranquilidade. O rio estava acima do nivel normal . entrou agua no meu assoalho . Paramos depois do rio do braço e fizemos um churrasco regado com muita cerveja , cêrca de 120 latinhas. Foi maravilhoso depois do churrasco partimos para a 2ª parte da trilha , mesmo com o tempo seco a Bocaina está voltando a ser Bocaina . Passamos por uns 6 poções de lama funda até chegarmos no poção final que está com um enorme facão , só passando jipes mais altos e leves , depois do poção têm uma enorme erosão que destruiu a pista , com qualquer chuvinha a bocaina vai ficar o biiiichhoooooo .:palmas::palmas:
Presentes na trilha :
1)Fernando Stavale e Beleléu - L200 Savana Jaca Verde
2)Renato e filhos - L200 Ubarana
3)Dr. Eiras e Amauri - Pick-up JPX Dona Monstra
Em anexo fotos da trilha
Um abraço a todos
Boa Miceli, já tô sentindo falta de fazer uma Bocaina, quem sabe na próxima não entro neste comboio...;-)
Gd abç
09/02/2011, 12:14
:palmas::palmas:Rodolfo você é um grande amigo já participamos de vários eventos , trilhas e reuniões , na próxima trilha sendo Bocaina , vou colocar data e horário aqui no tópico , você será muito benvido e nos ajudará a consumir todas as cervejas.:concordo::concordo:
Um grande abraço
02/03/2011, 08:38
:dance::dance:Sábado dia 26/02/11 eu e Beleléu fomos pescar e fazer trilha nas areias de uma praia do Rio de janeiro , a trilha foi mais interessante , pois a areia estava meio fofa e deu trabalho para passarmos em alguns trechos.
:parede::parede:A pescaria foi muito fraca , não pegamos nenhum peixe. :parede::parede:
Partimos então para a pescaria dentro das geladeiras , onde pescamos muitas cervejas e ice , sábado a noite eu fiquei na mão do palhaço .
Foi muito bom , em anexo algumas fotos para vocês apreciarem.:palmas::palmas:
Um abraço a todos
02/03/2011, 08:41
:pipoca:Mais fotos:dance:
Tudo bom Antônio,
onde vcs estão se encontrando no RJ?
ainda é no quebra mar? (barra)
Abraço.
02/03/2011, 14:54
:pipoca::pipoca:Leo , tudo beleza , no momento não estamos fazendo encontros semanais como aqueles no quebra-mar . O Cachorro Louco se dissipou no ano de 2006 indo uma parte do grupo para a Equipe TAz na Mão e outra para o Jipe clube do rio de Janeiro. No ano passado(2010) no intuito de voltar a reunir as ovellhinhas desgarradas criei este tópico e em 13 de agôsto de 2010 e realizamos a trilha do Cachorro Louco na Serra da Bocaina . A trilha foi um sucesso estiveram presentes várias lendas do antigo Cachorro Louco , tais como : Fernado Stavale(pai) , alfredo stavale , Serralheiro, Nádia , rodrigo Serralheiro, Gaúcho Pica , Rubi , Eu (dr.eiras) , Lorenzetti e outros mais convidados . Já recebi recados de outros membros do grupo querendo voltar tais como: Seu Haroldo , Rodrigão , André e Andréa , Claudia Pantera , Gustavinho .
Em breve divulgarei uma nova trilha com a finalidade de reunir todos os antigos membros da Equipe Cachorro Louco , :palmas::palmas:Leo se você quizer participar será muito bem vindo . :palmas::palmas:
Um abraço a todos
Cachrro Louco - Rio de Janeiro
:pipoca::pipoca:Leo , tudo beleza , no momento não estamos fazendo encontros semanais como aqueles no quebra-mar . O Cachorro Louco se dissipou no ano de 2006 indo uma parte do grupo para a Equipe TAz na Mão e outra para o Jipe clube do rio de Janeiro. No ano passado(2010) no intuito de voltar a reunir as ovellhinhas desgarradas criei este tópico e em 13 de agôsto de 2010 e realizamos a trilha do Cachorro Louco na Serra da Bocaina . A trilha foi um sucesso estiveram presentes várias lendas do antigo Cachorro Louco , tais como : Fernado Stavale(pai) , alfredo stavale , Serralheiro, Nádia , rodrigo Serralheiro, Gaúcho Pica , Rubi , Eu (dr.eiras) , Lorenzetti e outros mais convidados . Já recebi recados de outros membros do grupo querendo voltar tais como: Seu Haroldo , Rodrigão , André e Andréa , Claudia Pantera , Gustavinho .
Em breve divulgarei uma nova trilha com a finalidade de reunir todos os antigos membros da Equipe Cachorro Louco , :palmas::palmas:Leo se você quizer participar será muito bem vindo . :palmas::palmas:
Um abraço a todos
Cachrro Louco - Rio de Janeiro
Conheço bem as figuras,
O Stavale então, nós faziamos trilha desde a época em que ele tinha o JPX, quero ver o pessoal denovo. Meu Batizado como integrante do Cachorro louco foi na Superbonder junto com o Gustavinho.
abc.
abc
03/03/2011, 12:02
:dance::dance:Que legal Leo que você é Cachorro Louco de carterinha , eu entrei para a equipe em outubro de 2002 , fui levado pelo Gustavinho(nocivo) e não parei mais de fazer trilha, Stavale é meu parceiro de pesca já fizemos muita merda juntos , muito cachaçal , muito churrasco e principalmente muita zona . Já fiz várias trilhas entre elas : Super bonder, Cacaria , Bocaina , limoeiro , Rio da Prata , Trilha do verde-sp , Buraco do Camel-sp etcetcetc , já capotei , já tombei e já gastei muito para sustentar o jipe , hoje em dia estou mais devagar mas uma trilha por mês é fundamental para diminuir o stress do dia dia de trabalho . Em breve faremos uma trilha para reencontrar o pessoal e matar a saudade .:palmas::palmas::concordo::concordo:
:palmas:Um grande abraço de cachorro louco para cachorro louco:palmas:
Muito bacana Sua Pickup JPX,
depois é que eu reparei na frente dela que se tratava de uma "TF" me diz uma coisa, esse antigo problema de aquecimento do JPX foi 100% sanado com os motores TF? Ela desenvolve 125 CV é isso?
abc
* Bacana, o Stavale falou que ia me ensinar a pescar já faz 12 Anos!!! a gente perdeu o contato bonito!!! a gente tem q marcar de se encontrar, estamos nos preparando para uma viajem ao Atacama ou Ushuaia e Lagos Chilenos, o que for mais viável em termos de tempo. Agita lá o pessoal para ir-mos juntos. Seria 10 , a gente pescando naqueles lagos da patagonia, muita estrada de terra, geleiras.
03/03/2011, 13:12
:concordo:Leo , eu tive um jpx 1995 e fiz a maioria das trilhas fiz com ele , pode parecer que dei sorte , rodei 100.000 mil Kms com ele e nunca tive problema de aquecimento , manutenção preventiva , radiador maior e mais largo , aditivo e trocas na hora certa , o jotinha era o bicho.
A pick-up com xud TF é melhor ainda , a temperatura está sempre baixa , e o motor muito mais forte do que o outro. A primeira trilha que fiz com a pick-up foi Serra da Bocaina , na Dutra Gustavinho foi dirigindo , a pick-up subiu a serra das araras em 5ª marcha a 80 Km/h realmente um canhão .
Além do motor xud tf , ela têm caixa clarck , tem vezes na trilha que eu nem coloco a reduzida , pois a primeira e segunda marcha já são bastante reduzida , basta usar a tração 4x4 , além disso ela possui turbina KKK com 1 kg de pressão , realmente uma pena o jpx ter saído de linha na hora que a fábrica acertou o tipo de motorização. Na trilha nem precisa acelerar muito ela passa tranquila pelos obstáculos , no momento estou usando pneus all-terrain 235/85R16 , no futuro vou comprar um guincho e pneus candangos 750R16 que acredito que irá melhorar mais ainda o desempenho.:concordo:
Um grande abraço
Candango não,
vai de Michelin XZL, aí ninguem mais te segura. Vou querer ver essa preciosidade de perto!
abc.
24/03/2011, 12:16
:pipoca::pipoca:Visando ampliar a busca dos cachorrinhos desgarrados me inscrevi no orkut e criei a Comunidade do Cachorro Louco onde teremos fotos , vídeos e programação de encontros e trilhas , estaremos também aqui no Fórum Brasil com os mesmos objetivos de divulgar melhor encontros , trilhas da Equipe Cachorro Louco. :palmas::palmas:Quem quizer acompanhar no orkut é só buscar usuário antonio dr.eiras . :concordo::concordo:
Um abraço a todos
Mega Evento Off Road Dia 11/06 Em Seropédica Trilha Leve E Pesada, organização Seropédica jeep clube com apoio do Campo Grande jeep clube, no final da trilha mega show com Sorteio de dois Guinchos! Maiores informações acompanhar o tópico do evento em eventos aqui no fórum! :dance::dance::dance:
AGASATRILHA 2011
TRILHA DO AGASALHO DA EQUIPE DO BOZÓ 4X4
ESQUENTE OS MOTORES E AQUEÇA UMA VIDA
Amigos,
O inverno esta chegando. Junto com ele vem o frio e também a preocupação com aquelas pessoas que não tem como se agasalhar. Com isso a EQUIPE DO BOZÓ 4X4 esta iniciando a campanha do agasalho, afim de arrecadar doações de roupas, agasalhos, cobertores, etc.
Todos nós temos aquela peça de roupa esquecida dentro do guarda-roupas e que seriam de grande utilidade para aqueles que não tem como se agasalhar neste inverno. Sendo assim, desde já estamos incentivando as pessoas a separarem os agasalhos em bom estado e que não usem mais, além de cobertores e outros itens excencias para aquecer uma vida.
Se você é jipeiro, compareça a AGASATRILHA no dia 22/05/2011 e leve sua doação e a dos seus amigos, parentes e vizinhos. Além de ajudar quem necessita, você também participará de uma excelente trilha com seus amigos jipeiros.
Agora, se você não é jipeiro, não deixe de ajudar. Fale também com seus amigos, parentes e vizinhos, arrecade o que puder e entre em contato conosco que buscaremos suas doações ou indicaremos um local para que você possa entregar pessoalmente.
Após o dia 22/05/2011, tudo o que for arrecado até esta data será separado, contado e posteriormente distribuído.
Então não perca tempo. Entre agora nesta campanha com a gente.
275106
Abraços a todos!!!
12/04/2011, 12:25
:palmas::palmas:Albino e Bozó obrigado de coração pelo convite , faremos o possível e o impossível para estarmos presentes em ambos os eventos , confraternizar com os amigos e ajudar o próximo é nossa meta também , poderíamos distribuir os agasalhos para os desabrigados da região serrana do rio de janeiro . :palmas::palmas::palmas::dance::dance:
Um abraço a todos
:palmas::palmas:Albino e Bozó obrigado de coração pelo convite , faremos o possível e o impossível para estarmos presentes em ambos os eventos , confraternizar com os amigos e ajudar o próximo é nossa meta também , poderíamos distribuir os agasalhos para os desabrigados da região serrana do rio de janeiro . :palmas::palmas::palmas::dance::dance:
Um abraço a todos
Fala Antônio!!!
A idéia é arrecadar o maior número de doações possíveis até lá... todo mundo pode ser parceiro nesta campanha.. qto mais coisas, mais pessoas serão beneficiadas...
Vamos ser parceiros nessa... vamos fazer uma grande campanha para unir os jipeiros... a parceiria com vc's será bem vinda.... falem com os amigos, parentes e vizinhos.. até o dia 22/05/2011 dá para arrecadar muita coisa....
Vamos mais uma vez mostrar a força dos jipeiros...
abração!!!
13/05/2011, 08:15
Em breve faremos uma nova trilha , conversando ontem com o Presidente do Cachorro Louco Fernando Stavale e outro membros da equipe , decidimos que possivelmente em junho/2011 teremos a trilha "O Resgate do Gnomo" . Em breve colacarei mais informações sobre local , dia , hora , ponto de encontro e trajeto .
Um abraço a todos
Rodolfo Ourique
14/05/2011, 01:12
Opa, estou aguardando esta empreitada...
Em breve faremos uma nova trilha , conversando ontem com o Presidente do Cachorro Louco Fernando Stavale e outro membros da equipe , decidimos que possivelmente em junho/2011 teremos a trilha "O Resgate do Gnomo" . Em breve colacarei mais informações sobre local , dia , hora , ponto de encontro e trajeto .
Um abraço a todos
31/05/2011, 21:31
Atenção Cachorrada grande evento , 1º Encontro de Jipeiros de Seropédica-RJ dia 11/06/2011 , espero a presença de membros da equipe Cachorro Louco que acompanham este tópico .
presenças confirmadas:
1) Dr Eiras
2) Fernando Stavale e Beleléu
3) Seu Haroldo
4) Rodrigão Rabugento
5)
Um abraço a todos
295432
Rodolfo Ourique
31/05/2011, 21:50
Fala Miceli "Bonecão"....eu num sou do Cachorro Louco, tô mais pra "Gambá Cansado"...rs...mas estarei lá em Seropédica cocês tudo!!!
01/06/2011, 07:59
Valeu Rodolfo , assim você me ajuda a beber as 50 latinhas de cervejas que vou levar para o Evento em Seropédica dia 11/06/2011.
Um forte abração pra ocê e para todos
Evento em Seropédica nóis vaaaaammmmoooossss
06/06/2011, 08:54
Grande Notícia - Cachorro Louco e Taz na Mão juntos no Encontro de Jipeiros em Seropédica dia 11/06/2011
Presenças Confirmadas :
1) Dr.Eiras
2) Fernando stavale e Beleléu
3) Seu Haroldo
4) Rodolfo Ourique
5) Rodrigão Rabugento
6) Serrinha
7) Serralheiro
8) Galvão
9) Gaúcho Pica
10) Rubi Picão
11) Joninho
12) Mineiro
13) Luciano e Douglas
14)
Evento em Seropédica - nóis vvvaaaammmmmooooooooosssssssssss
Um abraço a todos
09/06/2011, 10:47
Atenção Cachorrada e demais acompanhantes do tópico : Encontro de jipeiros de Seropédica sábado dia 11/06/2011 , faremos o ponto de encontro em frente a Casa Santo Antonio e Max Shopping situados na antiga estrada Rio-São Paulo entre 8:30 e 9:00 horas da manhã . Para chegar lá , pegar a avenida Brasil sentido Campo Grande entrar a direita no viaduto dos cabritos , logo em seguida surgirá um posto de polícia rodoviária e uma fábrica de cervejas, depois a sua direita surgirá a casa Santo Antonio e o Max shopping nosso ponto de encontro onde formaremos um comboio nervoso .
Um abraço pra todos
Pick-up JPX 2001 Dona Mooonstra
13/06/2011, 14:29
Gostaria de agradecer ao Jipe Clube de Seropédica e ao Campo Grande jipe Clube pelo ótimo evento realizado , excelente organização , trilha pesada na medida certa , boa receptividade por parte dos jipes clubes , bom espaço e muito boa confraternização entre os jipeiros presentes. Em breve colocarei fotos do evento aqui no tópico pois embora tenha levado minha máquina digital não pude registrar as imagens , estava muito ocupado na pilotagem da Dona Monstra . Meu Zequinha Amauri em breve me enviará as fotos.
Um abraço a todos
17/06/2011, 11:58
Bom dia galera é com enorme prazer e felicidade que anuncio mais 2 trilhas para 2011
1) Trilha "O Resgate do Gnomo" possivelmente em julho/2011 ou setembro/2011 - Trilha pelo litoral norte do Rio de janeiro até a Duna Mãe em Cabo Frio
2) Trilha do Cachorro Louco confirmada para os dias 13 e 14 de agôsto/2011(sábado e domingo) , será na Serra da Bocaina (Rio Claro). Lembro ainda que 13 de agôsto é dia do Cachorro Louco.
Previsão de participantes : de 20 a 30 viaturas (jipes e pick-ups)
Presenças confirmadas até o momento :
1)Fernado Stavale e Beleléu
2)Dr. Eiras
3)Seu Haroldo
4)Gaúcho Pica
5)Rubi Picão
6)Rodridog
7)Lorenzetti
8)Felipe Glod
9)Flavinho e cia
10)Serrinha
11)Serralheiro
12)Galvão e cia
13)Jonninho e Bruna
14)Fábio Baludo
15)Alexandre do Ilha
16)Luciano Jpa
17)Luciano Mudzila
18)Anderson do Ilha
19)Febre Amarela
20)Acelino Mestruação
21)Rodolfo Ourique
22) ?
Um abraço a todos
Barão Vermelho
18/06/2011, 18:08
22 Joao Ricardo, valeu
20/06/2011, 13:57
Seja bem vindo João Ricardo (barão vermelho) , a programação do sábadodia 13 agôsto/2011 será formação do comboio , trilha e acampamento , no domingo dia 14 de agôsto/2011 retornaremos para nossas residências .
Presenças confirmadas até o momento :
2)Dr. Eiras
3)Seu Haroldo
4)Gaúcho Pica
5)Rubi Picão
6)Rodridog
7)Lorenzetti
8)Felipe Glod
9)Flavinho e cia
10)Serrinha
11)Serralheiro
12)Galvão e cia
13)Jonninho e Bruna
14)Fábio Baludo
15)Alexandre do Ilha
16)Luciano Jpa
17)Luciano Mudzila
18)Anderson do Ilha
19)Febre Amarela
20)Acelino Mestruação
21)Rodolfo Ourique
22) João Ricardo
23)Gustavinho a confirmar
24)Thiago a corfirmar
25)Mineiro a confirmar
26) ???
Trilha do Cachorro LOuco - Nóis vaaaaaaammmmmmmoooosssssss
Um abraço a todos
Felipe Glod
25/06/2011, 14:08
Vamos la galera vamos repetir o mesmo encontro do ano passado !
28/06/2011, 14:19
Legal Felipe , vamo que vamo , tamos juntos e misturado. Em anexo vai umas fotinhas do Encontro em Seropédica
Um abração.
299474299475299479299477
28/06/2011, 14:26
:pular::pular::euforico::euforico:Mais fotos .
Trlha do Cachorro Louco - Nóiiiiisssss Vaaaaaaammmmmmmmooosss
299480299481299482
07/07/2011, 11:36
Bom dia Galera , conversando com
07/07/2011, 11:50
:euforico::euforico:Bom dia galera em virtude dos dia dos pais cair no segundo domingo de agôsto no dia 14 , eu (D.Eiras) , Gaúcho Pica e Fernando Stavale decidimos mudar a data da Trilha do Cachorro Louco . A trilha do Cachorro Louco será realizada nos dias 6 e 7 de agôsto de 2011 na Serra da Bocaina. Esperamos todos lá juntos e misturados :cool::cool:
Presenças confirmadas até o momento:
2)Dr. Eiras
3)Seu Haroldo
4)Gaúcho Pica
5)Rubi Picão
6)Rodridog
7)Lorenzetti
8)Felipe Glod
9)Flavinho e cia
10)Serrinha
11)Serralheiro
12)Galvão e cia
13)Jonninho e Bruna
14)Fábio Baludo
15)Alexandre do Ilha
16)Luciano Jpa
17)Luciano Mudzila
18)Anderson do Ilha
19)Febre Amarela
20)Acelino Mestruação
21)Rodolfo Ourique
22) João Ricardo
23)Gustavinho a confirmar
24)Thiago a corfirmar
25)Mineiro a confirmar
26) Lobo
27) Diego
28) ?
Um abraço a todos
Pick-up JPX 2001 Dona MOOOnstra
Ola´ pessoal. Podem passar + informaçoes da trilha da Bocaina ?
Valeu
FCH - ex band, ex land. Agora Troller.
09/07/2011, 20:24
:torcendo::torcendo:Boa noite FCH , a serra da bocaina está localizada entre as cidades de Rio Claro-RJ e Bananal-SP , a trilha é muito boa, têm várias passagens de rio , poções de lama e erosões , subidões , descidas e facões. Indo por Rio Claro você fará a trilha subindo , antes do Rio do Braço têm o Sítio do seu Moacir , ele vende um queijo curado muito bom , não deixe de comprar . O trecho mais pesado da a trilha é entre o Rio do braço e a Madereira . Se chover a trilha ficará melhor ainda (quanto pior melhor). O visual é maravilhoso , a natureza se faz presente em vários aspectos . A madereira fica dentro da área do Parque Nacional da Bocaina , para passar lá precisa de autorização do pessoal do parque , o telefone é (12)3116-2008 , ligue para lá e agende com eles o dia que você irá passar . Se for fazer a trilha vá preparado com alimentação , água , agasalho , esta época do ano ano já peguei zero graus por lá . Não vá sozinho porque se chover você vai precisar de ajuda pra sair de lá . Espero ter ajudado . Um abraço a todos:violao::violao:
:cool:Trilha do Cachorro Louco - dias 6 e 7 de agôsto de 2011:cool:
Pick-up JPX 2001 Dona MOOnstra
Rodolfo Ourique
10/07/2011, 00:57
Pô Miceli, muito bom vcs terem mudado a data da trilha, pq assim eu poderei ir...dia 13 ia cair com a minha escala de trabalho!!!
Depois tu manda mais detelhes como ponto de encontro e outras cositas mais.
Ah!!! vcs vão em Miguel Pereira na 16ª Festa Junina do Ilha Jeep Clube?
11/07/2011, 11:32
:dance::dance:Fala Rodolfo , beleza ? Tivemos que mudar a data da trilha porque alguns Papais reclamaram que não ia dar tempo de confraternizarem com seus filhinhos . Mas não têm problema somos uma equipe e estamos abertos a mudanças .:cool::cool:
Na semana que antecede a trilha colocarei o ponto de encontro para a formação do comboio nervoso e a programação da trilha .
Acho que não poderei ir na melhor Festa Junina do off-road do rio de janeiro à ser realizada pelo Ilha Jeep Clube , meu orçamento está um pouco apertado . O pessoal da Equipe Taz na Mão deve ir em peso. Um grande abraço a você (Rodolfo Ourique) e a todos.
:torcendo:Trilha do Cachorro Louco na Serra da Bocaina - dias 6 e 7 de agôsto de 2011:torcendo:
Pick-up JPX 2001 - Dona MOOnstra
Uma pena que não vou poder ir nessa trilha, pois no dia 06 é o Raid da Meia Noite:(
Abraços,
Grélo.
11/07/2011, 16:24
:bye::bye:Grélo o raid de volta redonda é no dia 6 (sábado) , lembre-se que a Bocaina é pertinho de Volta Redonda , a Trilha do Cachorro Louco será dias 6 e 7 de agôsto de 2011, a nossa intenção é de fazer a trilha e acampar lá por cima . Faça o Raid e vá direto para lá , por Barra Mansa é mais perto , estaremos esperando por você nos ajudar a comer o churrasco e beber muitas cervejas . :dance::dance:Um abraço a todos
:cool:Trilha do Cachorro Louco na Serra da Bocaina - dias 6 e 7 de agôsto 2011 :cool:
Pick-up JPX 2001 - Dona MOOnstra
É boa idéia na volta passar por lá, mas não sei como estará essa minha pobre alma, pq a carcaça eu sei que não aguenta... hehehehhehee
[ ]´s
Grélo.
13/07/2011, 14:44
:chorandoderir::chorandoderir:Boa tarde galera , hoje conversei com o Marcelo Gaúcho Pica(Presidente do Taz na Mão) e com o Stavale(Presidente do Cachorro Louco) sobre os preparativos da nossa trilha . Teremos camisas e adesivos :dance::dance: . Já agendei com o pessoal da Estação Biológica de Bananal a nossa passagem pelo Parque (Madereira) . Pode ser que que a gente nem passe por lá mas por precaução já deixei agendado. :banido::banido:
Um abraço a todos
2)Dr. Eiras
3)Seu Haroldo
4)Gaúcho Pica
5)Rubi Picão
6)Rodridog
7)Lorenzetti
8)Felipe Glod
9)Flavinho e cia
10)Serrinha
11)Serralheiro
12)Galvão e cia
13)Jonninho e Bruna
14)Fábio Baludo
15)Alexandre do Ilha
16)Luciano Jpa
17)Luciano Mudzila
18)Anderson do Ilha
19)Febre Amarela
20)Acelino Mestruação
21)Rodolfo Ourique
22) João Ricardo
23)Gustavinho
24)Thiago
25)Mineiro
26) Lobo
27) Diego
28) Manel da Tubocar
29) Primo do Stavale
30) ?
:torcendo::torcendo:Trilha do Cachorro Louco na Serra da Bocaina-Dias 6 e 7 de agôsto de 2011:cool:
19/07/2011, 11:12
:bye::bye:O Comboio Nervoso rumo a Serra da Bocaina está quase formado , terêmos mais ou menos 30 viaturas entre jipes e pick-ups , O bagulho vai ficar doido , muita gente que não foi ano passado confirmou presença para 2011 . :dance::dance:Não esqueçam de levar barraca de camping , agasalhos , capa de chuva etc . O Ponto de encontro deverá ser no Posto Br Belvedere na Rodovia Presidente Dutra sentido São Paulo logo após o 1º pedágio . Programação para o dia 6 de agôsto : formação do comboio , partida para a Serra da Bocaina , trilha , acampamento , churrasco , cerveja . Domingo café da manhã , um pouco mais de trilha e partida para nossas residências , lembro a todos que levem também sacolas plásticas para recolher o lixo produzido por todos , a natureza agradece.:eek::eek:
Um abraço a todos
2)Dr. Eiras
3)Seu Haroldo
4)Gaúcho Pica
5)Rubi Picão
6)Rodridog
7)Lorenzetti
8)Felipe Glod
9)Flavinho e cia
10)Serrinha
11)Serralheiro
12)Galvão e cia
13)Jonninho e Bruna
14)Fábio Baludo
15)Alexandre do Ilha
16)Luciano Jpa
17)Luciano Mudzila
18)Anderson do Ilha
19)Febre Amarela
20)Acelino Mestruação
21)Rodolfo Ourique
22) João Ricardo
23)Gustavinho
24)Thiago
25)Mineiro
26) Lobo
27) Diego
28) Manel da Tubocar
29) Primo do Stavale
30) Robson Pescador
31)Alfredo
:cool:Trilha do Cachorro Louco - dias 6 e 7 de agôsto de 2011 na Serra da Bocaina:cool:
Pick-up Jpx 2001 Dona MOOnstra
Alfredo Stavale
19/07/2011, 15:46
vou de Tr4 com pneu original e baixinha, pra dar bastante trabalho!:euforico:
Porque TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO! e merecido. ;)
25/07/2011, 08:15
:euforico::euforico:Está chegando a hora da nossa confraternização na Serra da Bocaina . Nosso ponto de Encontro para a formação do comboio será no Posto BR Belvedere no dia 6(sábado) de agôsto/2011 às 7:30 hs da manhã . O Posto Belvedere esta localizado na Rodovia Presidente Dutra sentido São Paulo após o 1º pedágio . Conto com a presença de todos participantes confirmados . A trilha será show de bola e a confraternização mehor ainda . Um abração a todos:cool::cool:
1)Fernado Stavale e Beleléu - L200 Jaca Varde
2)Dr. Eiras - Pickup Jpx Dona Monstra
3)Seu Haroldo - Jpx Jota
4)Gaúcho Pica - Toyota Jabulani
5)Rubi Picão - Toyota Capetinha
6)Rodridog - Cj Rabugento
7)Lorenzetti - Cj Azulão
8)Felipe Glod - Troller Amarelão
9)Flavinho e cia - Cj camuflamengo
10)Serrinha - L200 Surfista prateado
11)Serralheiro - Toyota Expedicionário
12)Galvão e cia - Land Rover Pimentão
13)Jonninho e Bruna - Jpx Imperador
14)Fábio Baludo - Jpx manjuba Azul
15)Alexandre do Ilha - Toyota Brancona
16)Luciano Jpa - Vitara nervoso
17)Luciano Mudzila - Cj Mudzila
18)Anderson do Ilha - Toyota Hilux Do Bicho
19)Febre Amarela - Vitara
20)Acelino - Cj Mestruação
21)Rodolfo Ourique - Cj (desculpe esqueci o nome)
22) João Ricardo - Jpx Barão vermelho
23)Gustavinho -Jpx Bola de Neve
24)Thiago - Land Rover Esmeril
25)Mineiro - L200 Turbinada
26) Lobo - Willys Patudo
27) Diego - Willys Olivão
28) Manel da Tubocar - Land Rover Sucuri
29) Primo do Stavale - L200 Original
30) Robson Pescador - Frontier Branca de Neve
31)Alfredo - Pajero Tr4 Terremoto
32)Marcão - Troller Amarelo Limpinho
33)Irmã do Marcão - Land Rover Limpinha
:cool:Trilha do Cachorro Louco - dias 6 e 7 de agôsto de 2011 na Serra da Bocaina:cool:
28/07/2011, 11:27
:torcendo::torcendo:Bom dia cachorrada e demais visitantes do tópico , semana que vêm estaremos juntos na Trilha do Cachorro Louco , faremos trilha , beberemos todas e muito mais. Peço encarecidamente aos participantes da trilha que se puderem levem 1Kg de linguiça ou frango ou carne . Terêmos entre 30 e 40 viaturas 4x4 entre jipes e pick-ups . Têm tudo pra ser a melhor trilha do ano . :euforico:A Jeripoca vai piar , o Bagulho vai ficar doido , o bicho vai pegar . :euforico:O ponto de encontro para a formação do comboio será no Posto Petrobrás BR Belvedere na Rodovia Presidente Dutra (sentido São Paulo) após o 1º pedágio às 7:30 horas da manhã do dia 6 (sábado) de agôsto de 2011.
Um abraço a todos
1)Fernado Stavale e Beleléu - L200 Jaca Varde
2)Dr. Eiras - Pickup Jpx Dona Monstra
3)Seu Haroldo - Jpx Jota
4)Gaúcho Pica - Toyota Jabulani
5)Rubi Picão - Toyota Capetinha
6)Rodridog - Cj Rabugento
7)Lorenzetti - Cj Azulão
8)Felipe Glod - Troller Amarelão
9)Flavinho e cia - Cj camuflamengo
10)Serrinha - L200 Surfista prateado
11)Serralheiro - Toyota Expedicionário
12)Galvão e cia - Land Rover Pimentão
13)Jonninho e Bruna - Jpx Imperador
14)Fábio Baludo - Jpx manjuba Azul
15)Alexandre do Ilha - Toyota Brancona
16)Luciano Jpa - Vitara nervoso
17)Luciano Mudzila - Cj Mudzila
18)Anderson do Ilha - Toyota Hilux Do Bicho
19)Febre Amarela - Vitara
20)Acelino - Cj Mestruação
21)Rodolfo Ourique - Cj 5 Hakuna Matata
22) João Ricardo - Jpx Barão vermelho
23)Gustavinho -Jpx Bola de Neve
24)Thiago - Land Rover Esmeril
25)Mineiro - L200 Turbinada
26) Lobo - Willys Patudo
27) Diego - Willys Olivão
28) Manel da Tubocar - Land Rover Sucuri
29) Primo do Stavale - L200 Original
30) Robson Pescador - Frontier Branca de Neve
31)Alfredo - Pajero Tr4 Cerol Fininho
32)Marcão - Troller Amarelo Limpinho
33)Irmã do Marcão - Land Rover Limpinha
34)Ratinho - Vitara Ratazana
35)Guilherme - Cj Guerreiro
Felipe Glod
01/08/2011, 13:01
Ta chegando a hora !!! A galera ta marcando no Bobs do Belvedere que horas ???
01/08/2011, 13:41
:cool::cool:Fala Felipe beleza? Está marcado para às 7:30 horas no dia 6 (sábado) de agôsto de 2011 no Posto Petrobrás Br Belvedere . :dance::dance:O comboio tá muito nervoso , membros do antigo Cachorro Louco estarão presentes . Será uma excelente confraternização. Um abração a todos
:euforico:"A jeripoca vai piar , o bagulho vai ficar doido e o bicho vai pegar":euforico:
ExpedicionarioLR
02/08/2011, 15:53
Vocês aceitan a presença de um argentino e sua esposa que esta morando no Rio de Janeiro, com uma LR Discovery I 300 TDi (ARB/OME/Warn)
Alguém que possa passar as coordenadas ou a localização no Google? obrigado
Peço desculpa pelo meu mau Português:(
02/08/2011, 21:33
:dance::dance:Boa noite Expedicionário LR , conversei com o Presidente do Cachorro Louco Fernando Stavale , ele autorizou a sua participação na trilha , seja bem-vindo , neste momento fechamos o número de participantes no comboio nervoso. Será uma trilha com acampamento , Expedicionário leve barraca de camping , colchonete , bastante agasalho , água , alimentação e se puder 1Kg de carne para engrossar o churrasco. Copiei de um outro tópico coordenadas de GPS para encontrar o Posto Petrobrás Br Belvedere (Via Dutra Km 209 após o 1º pedágio):dance::dance:
GPS 22°42'37.22"S / 43°44'09.55"O
Qualquer coisa meu telefone é : (21)9941-9333 emeu e-mail é: antoniomn@ig.com.br
Um grande abraço
Felipe Glod
03/08/2011, 18:43
Fala Argentino vai sair de onde ?
04/08/2011, 12:02
:dance::dance:Tá chegando a hora pessoal , depois de amanhã estaremos juntos e misturados:dance::dance:
Um abraço a todos
Itens necessários para Trilha do Cachorro LOuco:
1)1Kg de carne ou frango ou linguiça
2)Rádio Talkabout - canal 5
3)Rádio PX - canal 5
4)Lanterna
5)Barraca de camping
6)colchonete
7)Bastante agasalho
8)alimentação (água , biscoito etc)
9)Alegria
10)Felicidade
11)Amizade
12)Companheirismo
Obs: Quem não tiver radio , não têm problema , os que tiveram garantirão a comunicação durante
o Evento.
:torcendo:"A cobra vai fumar , a jeripoca vai piar , o bagulho vai ficar doido e bicho vai pegar"
:euforico:Lembro ainda que o ponto de Encontro para a formação do comboio nervoso será no Posto Petrobrás Br Belvedere na Rodovia Presidente Dutra , sentido São Paulo apóis o 1º pedágio no dia 6 de agôsto de 2011 às 7:30 horas da manhã.:euforico:
Felipe Glod
04/08/2011, 14:38
E o principal que a galera adora Muitas Cervejas !!!
Augusto Braga
04/08/2011, 18:50
O trem vai ficar Bão !
Ótima Trilha p/ Vcs !
Abrs
ExpedicionarioLR
05/08/2011, 08:56
Muito obrigado. Eu vou sair da Barra (RJ), onde eu moro.
Alguém tem VHF / UHF
Fred Almeida
05/08/2011, 10:58
Turma boa essa!!!!!!! Vai bombar!!!!!!!!
Abs
Fred
05/08/2011, 10:59
:semideia:semideiaValeu Felipe tinha me esquecido das cervejas , pessoal levem bastante cervejas e também uma bebida quente (conhaque ou xiboquinha ou cachacinha ou catuaba ou pau pereira ou mel). Meu grande amigo Augusto obrigado , se der apareça por lá pra me ajudar a beber as cervas.
Expecionário LR o que temos para comunicação é radios PX e Talkabout ambos estarão sintonizados no canal 5 e tem o meu telefone celular , o número é (21)9941-9333 . Pra você que sairá da Barra pegue a Avenida Ayrton Senna entre na Linha Amarela depois Linha Vermelha seguindo até o final dela você sairá na Rodovia Presidente Dutra em direção a São Paulo , siga em frente até o primeiro pedágio , após o pedágio surgirá o Posto Petrobrás BR Belvedere a sua direita onde estaremos esperando por você. Um grande abraço para todos:dance::dance:
:euforico:"A cobra vai fumar , a jeripoca vai piar , o bagulho vai ficar doido e o bicho vai pegar"
:euforico:Lembro ainda que o ponto de Encontro para a formação do comboio nervoso será no Posto Petrobrás Br Belvedere na Rodovia Presidente Dutra , sentido São Paulo apóis o 1º pedágio no dia 6 de agôsto de 2011 às 7:30 horas da manhã.:euforico:
05/08/2011, 11:11
:pipoca::pipoca:Obrigadão Fred , vai bombar mesmo , o comboio tá muita grande e nervoso , vamos entupir a Serra da Bocaina , Um grande abraço pra você.:cool::cool:
:euforico:"A cobra vai fumar , a jeripoca vai piar , o bagulho vai ficar doido e o bicho vai pegar"
Cachorro LOuco - Rio de Janeiro
ExpedicionarioLR
05/08/2011, 11:59
Muito Obrigado Antonio.:brinde:
Felipe Glod
05/08/2011, 14:54
Aparece lá arrombado !
O trem vai ficar Bão !
Ótima Trilha p/ Vcs !
Abrs
Augusto Braga
06/08/2011, 18:38
Felipe,
A vontade de ir foi grande .
Dr Eiras,
Grande Abraço , obrigado pela lembrança .
Boa Trilha !
Abrs
Fred Almeida
08/08/2011, 08:58
Dr Eiras,
não esqueça de postar fotos e vídeos.
Abs
08/08/2011, 12:02
:dance::dance:Bom dia pessoal , nossa confraternização foi muito boa tivemos a participação de 33 viaturas entre jipes e pick-ups e mais ou menos umas 70 pessoas . Quero fazer um agradecimento especial ao Gaúcho da Equipe Taz na Mão , Anselmo do Valentes 4x4 (Piabetá) , Febre amarela , Alexandre do Ilha , Felipe Glod e demais participantes da triha que se empenharam e trabalharam para o sucesso da confraternização . Estavem presentes várias lendas do off-road do Rio de Janeiro entre eles : Serralheiro , Stavale , Galvão , Rubi , Gaúcho Pica , Lorenzetti , Mineiro , Wimisk , Alfredo Stavale etc. :dance::dance: Um abraço a todos
em anexo fotos .
Pick-up JPX 2001 Dona MOOstra
Felipe Glod
08/08/2011, 12:52
Muito bom encontro, foi a primeira trilha Internacional do Cachorro Louco, um grande Abraço tambem Para nosso Amigo Carlos Argentino.
08/08/2011, 14:52
:-oGostaria de agradecer a presença do Carlo , argentino simpático e amigo que compareceu na trilha do Cachorro Louco . A noite postarei mais fotos pois minha conexão de internet está muito lenta.:parede:
Um abraço a todos
08/08/2011, 18:45
:pipoca::pipoca:Como prometido mais fotos.:dance::dance:
08/08/2011, 18:49
:euforico:Mais Fotos:euforico:
08/08/2011, 18:53
:violao:Mais fotos:violao:
08/08/2011, 18:57
:pular:Mais fotos:pular:
08/08/2011, 19:01
:torcendo:Mais fotos:torcendo:
08/08/2011, 19:07
:karate:Mais fotos:karate:
08/08/2011, 19:10
:chorandoderir:MAIS fOTOS:chorandoderir:
Rodolfo Ourique
08/08/2011, 21:10
Parabéns à todos :concordo:. Fico feliz em ver pelas fotos que foi um sucesso a 2ª edição da Trilha do Cachorro Louco, infelizemente não consegui comparecer :freaking::freaking::freaking:...mais uma vez fui chamado na liga da justiça para cumprir meus deveres de superherói...:putz:...Mas já tô na espera de 2012, esta não perco mesmo...
Abração grande!!!
Fred Almeida
09/08/2011, 09:08
Parabéns a todos pela trilha e pela ótima diversão.
Abs
ExpedicionarioLR
09/08/2011, 10:39
Parabéns à todos :concordo:.
A reunião foi excepcional. Camaradagem, amizade e boa cerveja:cool: E MUITO BOA TRILHA
Muito obrigado Antonio e todos vocês. Mia esposa e eu vivo em um encontro que permanecerá sempre em nossa memória. OBRIGADO:euforico:.
Se você aceitar :dance:e estamos prontos para a próxima aventura:torcendo: con promessa de melhorar o meu portugues.
09/08/2011, 11:03
:cool::cool:Rodolfo e Fred conto conto a presença de vocês na próxima trilha-acampamento-confraternização . Marco argentino obrigado por suas palavras , a próxima aventura da Equipe Cachorro Louco será a trilha "O Resgate do Gnomo" em outubro de 2011 ,conto com a partipação de vocês. :dance:Em breve colacarei mais informações aqui no tópico.
Obs.: As fotos da Trilha do Cachorro Louco estão nas paginas 9 e 10 aqui do tópico:euforico:
Um grande abraço a todos
09/08/2011, 11:09
:parede::parede::parede:Corrigindo , as fotos estão nas páginas 10 e 11 deste tópico.:farted:
Um abraço a todos
Fred Almeida
09/08/2011, 11:17
Dr. Eiras, com certeza farei de tudo para estar presente com esse grupo.
Abs
10/08/2011, 06:59
:bye:Mais fotos:bye:
22/08/2011, 11:19
:euforico::euforico:A trilha "O Resgate do Gnomo" será realizada no verão talvez ano que vêm com o tempo mais quente :cool::cool:.
Estaremos presentes (Cachorro Louco e Taz na Mão) no Encontro Beneficente de jipeiros do Campo Grande Jeep Clube em 22 de outubro de 2011 no Clube do Cavalo em Itaguaí .
:dance::dance: Em novembro/2011 a Equipe Taz na Mão realizará a 3ª Trilha Natalina .:dance::dance: Em breve colcarei mais informações sobre esses eventos . Lembro que estamos também no orkut e facebook .
Um abraço a todos
28/09/2011, 13:59
:euforico::euforico:Depois de um longo recesso estamos de volta para anunciar a Trilha "O Resgate do Gnomo" que será realizada em outubro ou novembro de 2011 , lembro ainda que dia 22 de outubro de 2011 estaremos (Cachorro Louco e Taz na Mão) presentes no 3º Encontro Beneficente de Jipeiros do Campo Grande Jeep Clube . :dance::dance:
:cool:Em breve postarei mais informações sobre a trilha "O Resgate do Gnomo":cool:
Um abraço a todos
30/09/2011, 11:57
:euforico::euforico:Bom dia galera , amanhã sábado dia 01/10/2011 faremos a trilha do buraco da aeronáutica entre as praias de Itaipuaçu e Maricá , depois da trilha faremos um churrasco para confraternização do pessoal , quem quizer ir favor levar 1 Kg de carne ou linguiça ou frango . :pular:Teremos a participação dos Valentes 4x4 de Piabetá , Ilha jeep Clube , Taz na Mão e Cachorro Louco.:dance::dance:O ponto de encontro será as 8:30 da manhã em frente a chevrolet Dirija do Rodovia Amaral Peixoto . Dicas de trajeto : Ponte rio-niterói ---> alameda São boaventura até o final --->subir a serra ----> Rod Amaral Peixoto ---> chevrolet Dirija - lado direito .:pipoca::pipoca:
Um abraço a todos
03/10/2011, 10:53
:cool::cool:Neste sábado dia 01/10/2011 fizemos a trilha do Buraco da Aeronáutica entre as ´praias de Itaipuaçu e Maricá , A trilha foi muito boa a areia estava um pouco pesada depois partimos para um charco com muita água e lama aí a brincadeira ficou muito boa com várias atolagens depois partimos para a lagoa de Maricá e fizemos um churrasco maravilhoso regado com muita cerveja . Estiveram presentes Equipe Cachorro Louco , Equipe Taz na Mão e Ilha jeep Clube .:euforico::euforico:
Um abraço a todos
Em anexo fotos da trilha
Pick-up JPX 2001 Dona Mooostra
03/10/2011, 10:56
03/10/2011, 10:58
:karate:Mais fotos:karate:
ExpedicionarioLR
10/10/2011, 14:36
Uffffffffff!!! perdi a cerveja
Felipe Glod
14/10/2011, 14:56
Aos meus grandes AMIGOS, estou mandando esta mensagem para lembrar do mega evento do CAMPO GRANDE JEEP CLUBE no dia 22/10/2011 no clube do cavalo em Itaguai, vale lembrar que o evento não é cobrado, mas tem que levar 10 kg de alimento por pessoa, que lhe dará o direito de café da manhã, almoço, camisa etc. por pessoa tambem. Começando as inscrições as 08:00 H.
14/10/2011, 17:25
:cool::cool:Grande Felipe estaremos juntos e misturados novamente . Taz na Mão , Cachorro Louco , Illha jeep Clube e Valentes 4x4 estarão em peso no Evento .:dance::dance: Grande amigo Carlo argentino , esta é uma boa oportunidade para nos vermos e beber muitas cervejas .:angel::angel:
:euforico: Vale lembrar que o evento não é cobrado, mas tem que levar 10 kg de alimento por pessoa, que lhe dará o direito de café da manhã, almoço, camisa etc. por pessoa tambem. Começando as inscrições as 08:00 H. :euforico:
:torcendo::torcendo:O evento será realizado no Clube do Cavalo em Itaguaí :torcendo::torcendo:
Um abraço a todos
Haroldo Moreira
17/10/2011, 12:23
Olá meu amigo Miceli.
O que você acha de já marcarmos um comboio pra Campo Grande?
Abs.
17/10/2011, 14:04
:bye::bye:Fala Haroldão , que prazer inestimável ter a sua presença virtual aqui no tópico , o bom seria a gente marcar no Shopping Avenida (Avenida Brasil) entre 7:00 e 7:30 da manhã de sábado (dia 22 de outubro) . Chegaremos no Clube do Cavalo por volta de 8:30 a 9:00 horas , tempo suficiente para fazermos as inscrições e doação de alimentos .:cool::cool:
:dance::dance: Formaremos um grande comboio juntos e misturados .:dance::dance:
Um abração pra todos e para o Haroldão
Haroldo Moreira
17/10/2011, 14:54
Beleza meu Véio.
Combinamos melhor então na reunião de quintra feira.
Abração.
Rodolfo Ourique
19/10/2011, 14:12
Opa...tem vaga pra Jeep véio neste comboio? Onde fica este shopping avenida? Estou indo de Petrópolis, portanto vou sair na Brasil depois do Mercado São Sebastião.
Abção.
19/10/2011, 17:50
:dance::dance:Fala Rodolfo , tem vaga sim , será um prazer ter sua companhia no comboio nervoso , o shopping avenida não sei se é antes ou depois do viaduto dos cabritos (Km 32) . Vou me informar com o pessoal depois coloco a local certo aqui no tópico . O que eu sei é que o shopping avenida fica na Avenida Brasil em Campo Grande pista sentido Santa Cruz.:parede::parede:
Um grande abraço
:euforico::euforico:Nóooooooooiiiiisssssss Vaaaaammmmmmooooossss:euforico::euforico:
21/10/2011, 07:33
:euforico::euforico:Bom dia galera , ontem a noite na nossa reunião definimos o horário e ponto de encontro para a formação do comboio nervoso rumo ao Evento Jeep Clube de Campo Grande.
Ponto de Encontro: Shopping Avenida fica Avenida Brasil nº 40014 (Campo Grande) às 7:15 horas da manhã de sábado dia 22 de outubro de 2011 . Não se atrasem , pois sairemos por volta de 7:30 h da manhã rumo ao Clube do Cavalo para aproveitarmos o café da manhã.:dance::dance::dance:
Um abraço a todos
:banido::banido:Nóoooooooooooiiiiiiissssssss Vaaaaaaaaaaaaaammmmmuuuuuusss:dance::dance:
Barão Vermelho
23/10/2011, 07:07
Exelente o encontro, muito bem organizado, e a trilha foi muito boa, Parabéns ao CGJC.
Obs: Não consegui achar o meu HI Lift, se alguem tiver notícias me avisa, Tel 81801018, Valeu
Barão Vermelho
23/10/2011, 12:16
blz já encontrei o hi lift , até a proxima,
25/10/2011, 10:35
:dance::dance::dance:Gostaria de agradecer ao Jeep Clube de Campo Grande pela receptividade e pelo ótimo evento realizado no Clube do Cavalo em Itaguaí . Obrigado João , Augusto e demais membros do Campo Grande. :cool::cool:
Um Parabéns especial a Equipe Taz na Mão que reabriu a Trilha de Cacaria intransponível há mais de 5 anos . Logo após a Trilha pesada do Evento , Gaucho e demais partiram para Cacaria e bravamente conseguiram vencer a reabrir trilha , detalhe tudo isso realizado de noite e madrugada . Entraram na trilha às 9:00 da noite e sairam às 3:30 hs da madrugada de sábado para domingo . :euforico::euforico: Vocês são Pica , Parabéns. :euforico::euforico:Um grande abraço para todos
Em anexo fotos cedidas gentilmente pela Aurea da Equipe Taz na Mão
25/10/2011, 10:40
25/10/2011, 10:43
:bye:Mais fotos:farted:
25/10/2011, 10:46
25/10/2011, 10:48
:freaking:Mais fotos:freaking:
25/10/2011, 10:52
:concordo:Mais fotos:concordo:
Têm mais fotos na página 13
25/10/2011, 10:56
:chorandoderir:Mais fotos:chorandoderir:
25/10/2011, 10:59
:angel::angel:Mais fotos:angel::angel:
25/10/2011, 11:03
:pipoca::pipoca:Mais fotos:pipoca::pipoca:
01/11/2011, 12:12
:dance::dance:Encontro Jipeiros Iguaba Grande - RJ :dance::dance::cool: (Ilha Jeep Clube) 12 e 13 de novembro :cool:
III SUPERAÇÃO 4X4-ILHA JEEP CLUBE-IGUABA GRANDE
12 e 13 DE NOVEMBRO
Programação
12/11/2011 - Sábado - Passeio 4x4
Passeio 4x4, com várias "brincadeiras" opcionais para os mais radicais
Local: Expansão da Praça da Estação, Rua Simonides Valadares Guimarães, esquina Rua Chalé - Centro - Iguaba Grande
Inscrição: A partir das 08:30 h - Saída para o passeio: 10:30 h
Valor: R$15,00 por pessoa (direito a camiseta e almoço) e + 5kg de alimentos por carro
Os alimentos arrecadados serão entregues a APAE de Iguaba Grande.
13/11/2011 - Domingo - Superação 4x4
Pista indoor, simulando os obstáculos enfrentados nas trilhas pesadas
Local: Loteamento Lagoa de Iguaba, Estrada do Arrastão (após a entrada da via lagos) - Iguaba Grande
Inscrição: A parti r das 08:30 h - Início do Superação 4x4: 10:30 h
Valor: R$50,00 por carro
:euforico:Nóoooooooooooiiiiiiiiissssssssss Vaaaaaaaaammmmmmmuuuuuuusssss:euforico:
Estaremos presente em peso neste evento que será muito bom , Iguaba Grande vai tremer . Um grande abraço a todos
08/11/2011, 13:52
:cool::cool:Boa tarde galera estaremos presentes em peso neste grande evento a ser realizado pelo Ilha Jeep Clube .
1)Fernando Stavale - L200 Jaca verde
2)Dr.Eiras - Pick-up JPX Dona Monstra
3)Amauri - Vitara Floco de Neve
4)Rodrigo Serrinha - MSJ(movimento dos sem jipe)
5)Gaúcho Pica - Willys Burro sem Rabo
6)Luciano - Willys Mudzzila
7)Rubi - Toyota Capetinha
9)Fábio Baludo - JPX Manjuba Azul
10)Jonninho - JPX Imperador
11)GUilherme - Jipe Ford O Clone
12)Lorenzetti - Honda Fit
13)Indio - Samurai Curupira
14)Anderson - Hillux Ogro
15)Fabrício - Willys Febre Amarela
16)Anselmo - Willys Mestruação
17)Thiago - Vitara Branca de Neve
18)Gustavinho - JPX Bola de Neve
19)Lobo - Willys Patudo
20)Tico e Teco - Troller Trolha
:euforico::euforico:Nóooooooooooooiiiiiiisssssss Vaaaaaaaammmmmmmmuuuuuuussss:euforico::euforico:
16/11/2011, 10:39
:euforico::euforico:Bom dia galera , o evento realizado pelo Ilha Jeep Clube em Iguaba Grande foi show de bola muito bem organizado , o passeio foi nota dez e a prova do superação 4x4 foi nota 1000 . Compareceram grandes personalidaes do off-road do rio de janeiro tais como: Fernando Stavale , Serralheiro , Gustavinho , Seu Carlos e seu filho Leo , Rubi , Fernando Vitaro Bravo , Gaúcho Pica , Maurício Mau , Grelo , Lobo , Thiago , Alexandre do Ilha , Jorge Rurossauro , Chapéu e outros mais . Estiveram presentes os Valentes 4x4 , Jipenet , Cachorro Louco , Taz na Mão , etc etc .
Parabéns Equipe Taz na Mão pelo 2º lugar no Bloqueados do Superação e pelo podium completo na categoria não-bloqueados do superação 4x4 , vocês são PICA .:dance::dance:
Um abraço a todos
Cachorro LOuco - Rio de Janeiro
16/11/2011, 10:44
Em anexo fotos de Iguaba Grande , as fotos podem estar com a data errada , esqueci de atualizar a data da minha máquina digital.
16/11/2011, 10:47
:cool:Mais fotos:cool:
16/11/2011, 10:51
:farted:Mais fotos:farted:
Rodolfo Ourique
16/11/2011, 14:10
Valeu Miceli...bacana as fotos, eu não pude ir nesta. Estou roubando algumas destas suas fotos pra por no site do Ilha Jeep Clube, ok?
Abração.
16/11/2011, 14:25
:cool::cool:Fala Rodolfo , pode sim adicionar as fotos do evento no site do Ilha , a Aurea da Equipe TAZ na Mão colocou mais fotos no facebook , ao todo são mais de 300 fotos . :dance::dance:Um abração
:pMais fotos:p
Têm mais fotos na página 14
16/11/2011, 14:29
:bye:Mais fotos:bye:
TÊm mais fotos na página 14 do tópico
16/11/2011, 14:31
Têm mais fotos na página 14 do tópico
16/11/2011, 14:36
:shock::shock:Mais fotos:shock::shock:
Têm mais fotos na página 14 do tópico
16/11/2011, 14:39
:violao:Mais fotos:violao:
Têm mais fotos na pagina 14 do tópico
Rodolfo Ourique
17/11/2011, 00:47
Valeu Miceli...já postei no site do IJC e tb roubei as da Áurea no face...hehehe!!!
06/12/2011, 16:56
:dance::dance:No próximo dia 17 de dezembro de 2011 a Equipe Taz na Mão e os Valentes de piabetá realizarão um evento de encerramneto do ano de 2011 . Teremos um passeio pela região e um churrasco de confraternização em um sítio de magé com campo de futebol , piscina , churrasqueira e amplo estacionamento para as viaturas . Quem beber todas e não quizer voltar no sábado poderá acampar no local e ir embora no domingo dia 18/12/2011 . :cool::cool:
Os organizadores do evento pediram os seguintes itens para a confraternização :
1) 1 Kg de carne ou frango ou linguiça
2) Cada participante levar sua alimentação e bebida
3) R$ 10,00 por participante pelo aluguel do sítio
4) barraca de camping para quem for pernoitar
:euforico::euforico:Em breve colocarei mais informações sobre o evento .:euforico::euforico:
Um abraço a todos
Felipe Glod
07/12/2011, 10:43
É isso aí Micelli estarei indo nessa, depois coloca como chegar lá.
:dance::dance:No próximo dia 17 de dezembro de 2011 a Equipe Taz na Mão e os Valentes de piabetá realizarão um evento de encerramneto do ano de 2011 . Teremos um passeio pela região e um churrasco de confraternização em um sítio de magé com campo de futebol , piscina , churrasqueira e amplo estacionamento para as viaturas . Quem beber todas e não quizer voltar no sábado poderá acampar no local e ir embora no domingo dia 18/12/2011 . :cool::cool:
Os organizadores do evento pediram os seguintes itens para a confraternização :
1) 1 Kg de carne ou frango ou linguiça
2) Cada participante levar sua alimentação e bebida
3) R$ 10,00 por participante pelo aluguel do sítio
4) barraca de camping para quem for pernoitar
:euforico::euforico:Em breve colocarei mais informações sobre o evento .:euforico::euforico:
Um abraço a todos
13/12/2011, 13:45
:dance::dance: Copiei essas informações do facebook da Equipe Taz na mão:dance::dance:
Trilha de Confraternização de fim de nao TAZ NA MÃO E VALENTES DIA 17/12/2011 - Ponto de encontro as 8 horas da manhã no ALEMÃO DA WASHINGTON LUIZ - 10,00 POR PESSOA para despesa com sítio e cada um leva sua bebida e carne. Acompanhamentos e churrasqueiro estão inclusos nos 10,00. O Sítio tem piscina , campo de futebol etc.
:cool::cool:ESPERAMOS TODOS LÁ!!!! :cool::cool:
:euforico::euforico:QUALQUER DUVIDA LIGA PRO GAUCHO 21-7895-3788.:euforico::euforico:
Pick-up Jpx 2001 Dona Moonstra
Cachorro Louco - Rio de janeiro
20/12/2011, 13:40
:dance::dance:Agradeço aos Valentes de Piabetá pela ótima recepção e confraternização que nos proporcionou momentos de felicidade e alegria , ótima trilha , delicioso churrasco , muita cerveja e ótimas companhias . Obrigado , obrigado e obrigado:dance::dance::dance:
Um abraço a todos , em anexo fotos da trilha e confraternização
20/12/2011, 13:42
:cool:Mais fotos:cool:
20/12/2011, 13:44
:euforico:Mais fotos:euforico:
20/12/2011, 13:47
:angel:Mais fotos:angel:
tem mais foto na pagina 15
20/12/2011, 13:50
:chorandoderir:Mais fotos:chorandoderir:
Têm mais fotos na página 15
20/12/2011, 13:52
:oops:Mais fotos:oops:
20/12/2011, 13:55
Têm mais fotos na página 15 do tópico
20/12/2011, 13:57
:putz:Mais fotos:putz:
Têm mais foto na página 15
20/12/2011, 14:00
:freaking:Mais fotos:freaking:
28/12/2011, 13:19
:dance::dance:Mais um ano que termina , agradeço a todos que acompanharam e postaram suas opiniões no tópico da Equipe Cachorro Louco . Espero que 2012 seja muito melhor , com mais trilhas , confraternizações e principalmente de ajuda ao próximo , Desejo a todos votos de um Feliz e próspero 2012 . Um abraço a todos e Um abraço especial ao meu grande amigo Haroldo Moreira (HAROLDÃO) . :euforico::euforico:
Cachorro Louco - Rio de janeiro
Rodolfo Ourique
28/12/2011, 15:09
Hummm...abraço especial no Haroldão? :shock::shock::shock:...
:oops::oops::oops:
Feliz 2012 pra vocês do Cachorro Louco também!!! grande abraço amigo Miceli.:torcendo:
20/03/2012, 08:22
:cavalo:Bom dia galera , depois de um longo período ausente do forum estamos voltando a atividade com novas atrações :
1) dia 4/04/2012 (4ª feira) - Dia do Jipeiro , teremos confraternização com churrasco e cerveja no nosso ponto de encontro em Maria da Graça no bar Esquina do metrô na Rua Conde de Azambuja , presenças confirmadas : Cachorro Louco , Taz na Mão , Ilha Jeep Clube , Valentes 4x4 , Jipenet .:dance: Esperamos mais adesões para fazermos uma grande confraternização:dance:
2) 05/04/2012 - Partida para a Trilha Buraco do Camel - Equipe Taz na Mão
3) 01/05 /2012 - Partida para a Expedição Transpantaneira - Cachorro Louco e Taz na Mão
4) Maio / 2012 - Trilha do meu aniversário de 50 anos - data e local a serem confirmados
5) 1º Superação 4x4 da Equipe Taz na Mão - data à ser confimada
6) Agosto /2012 - Trilha do Cachorro Louco - Serra da Bocaina indo por Bananal - data a ser confirmada:parede::cool:
Um abraço a todos que acompanham o tópico
26/03/2012, 12:37
:drunk:Boa tarde galera , a Aurea primeira dama da Equipe TAZ na Mão me pediu para o divulgar o texto abaixo :
Boa tardeMiceli, divulga pra mim no grupo do ilha e no forum 4x4 q quinta q vem dia 29/03 será o Chá de Fralda da Angelica e do Luciano(bunda de siri) lá no encontro do TAZ. Levar fralda M ou G da Turma da Mônica ou Pampers.
Obrigadinhaaa. Beijos ,
O nosso ponto de encontro é na Rua Conde de azambuja , bar esquina do metrô - Maria da graça (50 metros do metrô Maria da Graça) a partir das 18:00 horas , Esperamos todos lá , um abraço a todos .:campeao:
30/03/2012, 11:18
:drunk:Atenção Equipe Cachorro Louco convoco a todos para grande evento em comemoração do dia do Jipeiro a ser realizado no dia 04 de abril de 2012 . :drunk:Alexandre do Ilha Jeep Clupe me enviou a
mansagem abaixo via facebook :dance::dance:
Galera,
Estamos combinando um grande encontro de jeep, para comemorarmos o dia do 4x4. O encontro será na próxima quarta feira, 04 de abril de 2012, a partir da 19:00h, no mesmo local onde é realizado o encontro do Taz na Mão (Rua Conde de Azambuja, 353 A Maria da Graça). O local do encontro tem lugar para parar os carros. Faremos um churrasco de rateiro (quem for, avisar que vai ou levar um p...edaço de carne). Aproveitaremos a "festa" para fazer a largada para trilha do BURACO DO CAMEL. Os carros que irão à trilha estarão expostos no local.
Esperamos todos lá,
Abraços
AlexandreVer mais
http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s320x320/560461_123132177817134_100003610560695_107292_5895 57630_n.jpg (http://www.facebook.com/photo.php?fbid=123132177817134&set=a.113911685405850.16153.100003610560695&type=1&ref=nf)
03/04/2012, 09:58
:drunk:Atenção Equipe Cachorro Louco convoco a todos para grande evento em comemoração do dia do Jipeiro a ser realizado no dia 04 de abril de 2012 .:dance: :dance:
:bananadança::bananadança:Convidamos a todos que acompanham o tópico para grande confraternização a ser realizada dia 04 de abril de 2012 em comemoração ao Dia do Jipeiro , o local do evento é na Rua Conde de Azambuja nº 353 (bar Esquina do Metrô) - Maria da Graça a partir das 18:00 horas . Tem local amplo para estacionar as viaturas.
Presenças confirmadas : Equipe Cachorro Louco , Equipe Taz na Mão , Ilha jeep Clube , Valentes 4x4 , Jipenet , Baeta's off road , Clube de jipeiros do Rio de Janeiro .:concordo::cool::euforico:
Um abraço a todos e contamos com a presença de todos
Pick-up JpX 2001 Dona Monstra
Rodolfo Ourique
03/04/2012, 10:19
Miceli, não poderei estar lá com vocês...mas vou deixando meu abraço à todos que são muito queridos!!!:concordo:
E Viva nós Jipeiros!!!:torcendo:
03/04/2012, 10:31
:bananadança::bananadança:Convidamos a todos que acompanham o tópico para grande confraternização a ser realizada dia 04 de abril de 2012 em comemoração ao Dia do Jipeiro , o local do evento é na Rua Conde de Azambuja nº 353 (bar Esquina do Metrô) - Maria da Graça a partir das 18:00 horas . Tem local amplo para estacionar as viaturas.
Presenças confirmadas : Equipe Cachorro Louco , Equipe Taz na Mão , Ilha jeep Clube , Valentes 4x4 , Jipenet , Baeta's off road , Clube de jipeiros do Rio de Janeiro .:concordo::cool::euforico:
Um abraço a todos e contamos com a presença de todos
Valeu Rodolfo nos vemos em outra oportunidade , um abração e Feliz dia do Jipeiro.
Pick-up JpX 2001 Dona Monstra
Eu vou!
[ ]´s por trás...
Grélo.
22/06/2012, 11:40
:bananadança::dance::brinde: Convoco todos os membros da Equipe Cachorro Louco para participarem da nossa tradicional trilha em comemoração ao dia do Cachorro Louco que será realizada na Serra da Bocaina no dia 11 de agosto de 2012 . Será trilha com acampamento e confraternização no Rio do Braço . :concordo: Em breve colocarei mais informações :concordo:
Presenças confirmadas :
1) Fernando Stavale - L-200 Jaca Verde
2) Dr. Eiras - Pick-up JPX Dona Monstra
3) Lorenzetti - jipe CJ-3 Azulão
4) Rubi - JPX Canhão
5) Serrinha - L-200 Surfista prateado
6) Chicão 01 - Jipe CJ-3 Jegue
7) Serralheiro - Toyota Expedicionária
8) Alfredo Stavale - TR-4 Prata da Casa
9) Marcelo Gaúcho - Jipe Cj-3 Burro sem Rabo
10) Luciano Mudzilla - Jipe CJ-3 BIG MUD
11) Haroldão - Hillux Mamute
12) Jonnynho - JPX Imperador
13) Alexandre do Ilha - Toyota Branca Azeda
14) Anderson - Hillux Ogro
15) Felipe Glod - Troller Vermelhão
16) Fabrício - Jipe CJ-3 Febre Amarela
17) Anselmo - Jipe CJ-3 Mestruação
18) Saldanha - Land Rover Melancia
19) Leo Chaves - Pajerinho Explosão
20) Guilherme - CJ-3 Clone
21) Seu Haroldo - JPX Jota
22) Mara e Claudio Cotonete - JPX Smurf
23) ????????
Rodolfo Ourique
23/06/2012, 00:48
Miceli...bota meu nome nesta lista, já vi minha escala, este ano estarei de folga e num perco por nada!!!:discordo:
25/06/2012, 10:41
:bananadança::bananadança:Pode deixar Rodolfo , vou colocar seu nome na lista , seja bemvindo será um prazer incomensurável a sua presença na confraternização .:brinde: Um abraço a todos
Presenças confirmadas :
4) Rubi - JPX Canhão
23) Rodolfo Ourique - Cj-5 Hakuna Matata
24) Lobo - Cj-5 Patudo
25) Jorge Rurossauro - Cherokee Darth Vader
26) Fabio Baludo - Jpx Gaiola Baleia Azul
27) Perrone - Toyota Endiabrada
28) ?????
Cachorro Louco - Rio de Janei
16/07/2012, 09:53
:cool::cool:Bom dia galera
Informações sobre a Trilha do Cachorro Louco :
1)
A data da Trilha não será mudada em nenhuma hipótese
2) Um grupo irá na sexta-feira dia 10/08/2012 (Tarde e Noite)
3) Eu (Dr.Eiras ou Miceli) irei no sábado dia 11/08/2012 estarei esperando os demais membros do comboio no Posto Cascata em Rio Claro a partir das 7:30 hs da manhã .
4) Levar barraca , lanterna , capa de chuva , bastante agasalho , 1 Kg de carne , sacos para recolhimento do lixo produzido e bastante cerveja .
Obs : Mais informações colocarei em breve aqui no Fórum Brasil 4x4 ou no Facebook da Equipe Cachorro Louco :concordo::concordo:
Um abraço a todos
20/07/2012, 08:14
:bananadança::euforico:Bom dia galera jipeira que acompanha o tópico do cachorro Louco , ontem durante nossa de reunião das 5ª feiras estiveram presentes grandes figuras do Off-road do Rio de Janeiro tais como nossos amigos Rodolfo Ourique , Dielson , Galvão e seu filho Mateus que fárá aniversário na trilha com direito a bolo e velinhas. Estamos esperando cerca de 50 jipes e pick-ups na Trilha do Cachorro Louco . Em breve colocarei mias informações , um abraço a todos.
"O Bicho vai pegar , o bagulho vai ficar doido , a cobra vai fumar e a jeripoca vai piar "
Presenças confirmadas :
4) Rubi - JPX Canhão
23) Rodolfo Ourique - Cj-5 Hakuna Matata
24) Lobo - Cj-5 Patudo
25) Jorge Rurossauro - Cherokee Darth Vader
26) Fabio Baludo - Jpx Gaiola Baleia Azul
27) Perrone - Toyota Endiabrada
28) Fernamdo Lemos - Vitarabravo
29) Thiago - Vitara Vitaminado
30) José Carlos Santoro - Super Hillux SW 4
31) Auguto Braga - Vitara Arrombado
32) Alice Camargo - Land Rover Branca de Neve
33) Fernando Rodrigo - TR 4 Dourado
34) Tavinho Ribeiro - Troller Obturação
35) Valério - Tr 4 Detonador
36) Mineiro - Vitara Pão de Queijo
37) Renatão - Hillux SW4 A mais bonita do Brasil
38) Sandro Tanuri - Wragler Hellboy
39) André Gegeba - CJ-3 Diarréia
40) Adelino - CJ-3 Aventureiro
41)????
26/07/2012, 13:37
:cool::bananadança::baseado:Boa tarde cachorrada e demais jipeiros que acompanham o Tópico , talvez faremos nosso ponto de encontro para formação do Comboio Nervoso rumo a Serra da Bocaina no Posto BR Petrobrás Belvedere localizada na Rodovia Presidente Dutra (sentido São Paulo) logo após o 1º pedágio em Seropédica .
Observações :
1)Para isso acontecer pedimos aos que forem da participar da trilha que cheguem na hora determinada a partir das 7:00 hs de sábado dia 11de agôsto de 2012
2)tempo de espera de tolerância de 30 minutos , o comboio partirá às 7:30 hs
3)Pedimos aos participantes que comprem seus alimentos e bebidas antecipadamente pois não pararemos em Getulândia onde existe um Supermercado
4)A única parada será no Posto Cascata em Rio Claro perto da entrada da trilha para completar o abastecimento das viaturas .
Um abraço a todos e em breve postarei mais informações .
:cool:" Tá chegando a hora ":bananadança:
Pick-up JPX 2001 Super Dona Monstra
02/08/2012, 11:59
:bananadança::bananadança:Boa tarde cachorrada e demais jipeiros que acompanham o Tópico , talvez faremos nosso ponto de encontro para formação do Comboio Nervoso rumo a Serra da Bocaina no Posto BR Petrobrás Belvedere localizada na Rodovia Presidente Dutra (sentido São Paulo) logo após o 1º pedágio em Seropédica .:euforico::euforico:
Observações :
1)Para isso acontecer pedimos aos que forem da participar da trilha que cheguem na hora determinada a partir das 7:00 hs de sábado dia 11de agôsto de 2012
3)Pedimos aos participantes que comprem seus alimentos e bebidas antecipadamente pois não pararemos em Getulândia onde existe um Supermercado
4)A única parada será no Posto Cascata em Rio Claro perto da entrada da trilha para completar o abastecimento das viaturas .
5)Levar barraca de camping , lanterna , muito agasalho , sacos plásticos para recolhimento do lixo produzido.
6)Levar 1Kg carne ou 1Kg de linguiça ou 1Kg de frango .
7)Levar cerveja e alimentação própria.
8)Levar alegria , companheirismo , felicidade , amizade , camaradagem e não podemos esquecer do espírito JIPEIRO.
07/08/2012, 10:00
Boa dia cachorrada e demais jipeiros que acompanham o Tópico , Faremos nosso ponto de encontro para formação do Comboio Nervoso rumo a Serra da Bocaina no Posto BR Petrobrás Belvedere localizada na Rodovia Presidente Dutra (sentido São Paulo) logo após o 1º pedágio em Seropédica .:euforico::euforico:
Observações :
1)Pedimos aos que forem da participar da trilha que cheguem na hora determinada a partir das 7:00 hs de sábado dia 11de agôsto de 2012
5)Levar barraca de camping , lanterna , muito agasalho , sacos plásticos para recolhimento do lixo produzido.
8)Levar alegria , companheirismo , felicidade , amizade , camaradagem e não podemos esquecer do espírito JIPEIRO.
:bananadança:" O bicho vai pegar , a chapa vai esquentar , o bagulho vai ficar doido ,
a jeripoca vai piar e a cobra vai fumar ":drunk:
08/08/2012, 07:30
Atenção : mudamos a hora de chegada e saída no Posto BR Petrobrás Belevedere
Chegada às 7:20 - Saída às 8:00 hs
Boa dia cachorrada e demais jipeiros que acompanham o Tópico , Faremos nosso ponto de encontro para formação do Comboio Nervoso rumo a Serra da Bocaina no Posto BR Petrobrás Belvedere localizada na Rodovia Presidente Dutra (sentido São Paulo) logo após o 1º pedágio em Seropédica .:euforico::euforico:
Observações :
1)Pedimos aos que forem da participar da trilha que cheguem na hora determinada a partir das 7:20 hs de sábado dia 11 de agôsto de 2012
2)tempo de espera de tolerância de 40 minutos , o comboio partirá pontualmente às 8:00 hs
Um abraço a todos .
:bananadança:" O bicho vai pegar , a chapa vai esquentar , o bagulho vai ficar doido ,
FranciscoTR4
09/08/2012, 19:57
tem alguma pousada para ficar la? ou so acampando mesmo?
10/08/2012, 09:59
Bom dia Francisco , pousada só no Sertão da Bocaina que é um longe do local que vamos acampar .
10/08/2012, 10:01
Atenção : mudamos a hora de chegada e saída no Posto BR Petrobrás Belevedere
Chegada às 7:20 - Saída às 8:00 hs
Observações :
1)Pedimos aos que forem da participar da trilha que cheguem na hora determinada a partir das 7:20 hs de sábado dia 11 de agôsto de 2012
2)tempo de espera de tolerância de 40 minutos , o comboio partirá pontualmente às 8:00 hs
Um abraço a todos .
Rodolfo Ourique
10/08/2012, 17:45
Miceli, babou pra mim...:freaking:
Fica pra próxima, desejo a todos um ótimo fim de semana. Abraço grande!!!
Felipe Glod
13/08/2012, 11:57
Na última hora não pude ir, um Abraço a todos.
13/08/2012, 14:07
:dance::dance::concordo::concordo: Esquenta não Felipe , nos veremos em Terê Off-road-dia 18/08/2012 , quanto a Trilha do Cachorro Louco foi um sucesso . Tivemos cerca de 40 viaturas participando e mais ou menos umas 100 pessoas de vários Clubes , entre os quais : Valentes ,
Campo Grande Jeep Clube , Costa do Sol , Ilha Jeep Clube , Nilópolis , Teresópolis , Petrópolis , Taz na Mão e Cachorro Louco . :palmas::palmas:
A Trilha e a confraternização foram ótimas num tom de muita amizade e camaradagem . Agradeço a todos jipeiros que participaram da nossa confraternização , sem a colaboração de vocês nada disso seria possível . Em breve vou colocar fotos aqui no tópico .
Um abraço a todos
Pick-up JPX Super Dona Monstra
17/08/2012, 12:54
:fight:Fotos da Trilha do Cachorro Louco - 2012 :fight:3650243650253650263650273650283650293650303 65031365032365033
17/08/2012, 12:58
:lutabox:Mais Fotos:lutabox:365035365036365037365038365039365040 365041365042365043365044
Felipe Glod
17/08/2012, 13:00
To subindo sábado a tarde nos vemos em TERE , um abraço.
:dance::dance::concordo::concordo: Esquenta não Felipe , nos veremos em Terê Off-road-dia 18/08/2012 , quanto a Trilha do Cachorro Louco foi um sucesso . Tivemos cerca de 40 viaturas participando e mais ou menos umas 100 pessoas de vários Clubes , entre os quais : Valentes ,
Campo Grande Jeep Clube , Costa do Sol , Ilha Jeep Clube , Nilópolis , Teresópolis , Petrópolis , Taz na Mão e Cachorro Louco . :palmas::palmas:
A Trilha e a confraternização foram ótimas num tom de muita amizade e camaradagem . Agradeço a todos jipeiros que participaram da nossa confraternização , sem a colaboração de vocês nada disso seria possível . Em breve vou colocar fotos aqui no tópico .
Um abraço a todos
Pick-up JPX Super Dona Monstra
17/08/2012, 13:01
:brinde:Mais Fotos:drunk:36504636504736504836504936505036505136 5052365053365054365055
17/08/2012, 13:04
:odedo2::odedo2:Tem mais fotos no Facebook da equipe Taz na Mão e no Cachorro Louco:torcendo::torcendo:
Um abraço a todos
17/08/2012, 13:08
:palmas::palmas:Felipe vamos também no sábado dia 18/08 , tem ponto de encontro no Alemão Da Washington Luiz às 8:00 . Se quiser fazer parte do Comboio Nervoso é só aparecer.:concordo::concordo:
Um abração
Felipe Glod
17/08/2012, 13:47
Vou com o um pessoal mais só sairemos 12:00 boa viagem.
17/08/2012, 14:43
:cool:Valeu Felipe a gente se encontra lá . :brinde:
Um abração :safari-rig:
03/09/2012, 10:26
:tomate::bananadança:Bom dia galera jipeira que acompanha o tópico . Convido a todos a participar da Trilha do Fim do Mundo , segundo o calendário Maia o Mundo acabará em dezembro de 2012 , por que não terminar em trilha ???? :safari-rig:
Alexandre Barros me pediu para ajudar a divulgar o Evento , em breve colocarei mais informações sobre hora e local .:brinde:
Um abraço a todos
flavinho
03/09/2012, 11:21
:tomate::bananadança:Bom dia galera jipeira que acompanha o tópico . Convido a todos a participar da Trilha do Fim do Mundo , segundo o calendário Maia o Mundo acabará em dezembro de 2012 , por que não terminar em trilha ???? :safari-rig:
Alexandre Barros me pediu para ajudar a divulgar o Evento , em breve colocarei mais informações sobre hora e local .:brinde:
Um abraço a todos
Opa!!!
Essa eu gostei!!!!
Vou acompanhar pra não perder essa!!!
Me add nos contatos ai
flavioalmeida1981@gmail.com
Grande abraço!!
Felipe Glod
03/09/2012, 11:42
To dentro se for mesmo acabar que acabe bem !!!!
Opa!!!
Essa eu gostei!!!!
Vou acompanhar pra não perder essa!!!
Me add nos contatos ai
flavioalmeida1981@gmail.com
Grande abraço!!
14/12/2012, 07:40
:safari-rig::odedo2: Atenção Cachorrada e demais membros que acompanham o Cachorro Louco , ontem dia 13/12/12 conversei com o Alexandre Barros organizador da Trilha do Fim do Mundo que seria realizada no dia 22/12/12 , ele me disse a TRILHA DO FIM DO MUNDO FOI CANCELADA .
A TRILHA DO FIM MUNDO FOI CANCELADA !!!!
Um abraço a todos
Pick-up JPX 2001 - Dona Monstra
Augusto Braga
15/12/2012, 12:45
Foi cancelada só a Trilha ou também o Fim do Mundo ?
Abrs
Julio_ASRJ
19/01/2013, 03:47
Cachorros e dogões do RJ, o que vocês aconselham de trilhas em Petrópolis ou redondezas?
[]s Julhão
24/01/2013, 17:26
Boa tarde Julio:cool: as trilha que conheço ou ouvi falar são Super Bonder ( Itaipava) , Pinheirinho , Vale da Lua (Teresópolis) e Jacarandá .:lol:
Um abraço
Julio_ASRJ
18/02/2013, 11:07
Boa tarde Julio:cool: as trilha que conheço ou ouvi falar são Super Bonder ( Itaipava) , Pinheirinho , Vale da Lua (Teresópolis) e Jacarandá .:lol:
Um abraço
Valeu Antonio! :concordo:
12/03/2013, 19:01
:odedo2::euforico:Atenção Galera Jipeira e Trilheira do Rio de Janeiro !!! :dance:
:cool::bananadança:Dia 04 de Abril de 2013 estaremos comemorando o DIA Do JIPEIRO e intimamos a todos da comunidade 4x4 a comparecer na esquina do OFF-ROAD em Maria da Graça , rua Conde de Azambuja 353 (Bar esquina do Metrô) onde faremos uma grande confraternização com muito churrasco e cerveja . :safari-rig:
:curtir:Conto com a presença de todos !! Um abração:curtir:
Pick-up JPX DONA MOONSTRA
22/03/2013, 08:45
:safari-rig:Atenção Galera Jipeira e Trilheira do Rio de Janeiro !!! :dance:
Durante nossa confraternização em comemoração ao Dia do Jipeiro teremos algumas atividades dentre as quais :
1)Exibição de Vídeos de trilhas , fotos e outras imagens
2)Churrascada
3)som e músicas com DJ Loyola
4)E muito bate-papo
:bananadança:Já confirmaram presença : Jipenet , Cachorro Louco , Taz na Mão , Clube de Jipeiros do rio de Janeiro , Ilha Jeep Clube , Valentes 4x4 .:drunk:
:dance:A confraternização será realizada na esquina do OFF-Road na Rua Conde de Azambuja º 353 em Maria da Graça no Bar esquina do Metrô à partir das 18:00 horas do dia 4 de abril de 2013 .
Lembro a todos que existe amplo estacionamento para as nossas viaturas .:palmas:
Um abraço a todos
Pick-up JPX - Dona MOONstra
01/04/2013, 10:53
:palmas::dance:Tá Chegando a Hora !!!!:cool::euforico:
:safari-rig: Galera Jipeira estamos nos últimos preparativos para receber a comunidade 4x4 na esquina do
Off-Road em Maria da Graça (Rua Conde de Azambuja nº 353) , contamos com a presença de todos .
:dance:Será uma FESTA muita bonita e alegre
. :dance:
Um abraço a todos
Pick-up JPX DOna MOOnstra
04/04/2013, 11:00
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:Parabéns a toda comunidade 4x4 do Fórum :palmas::palmas::palmas::palmas:
Em nome da Equipe Cachorro Louco Parabéns a todos que de alguma contribuem para o crescimento do Off-road no nosso País entre eles Jipeiros , Jeep Clubes , vendedores de acessórios , organizadores de eventos e competições etc .
:brinde: Hoje na esquina do OFF-ROAD em Maria da Graça (Rua Conde de Azambuja nº 353) estaremos comemorando o Dia do Jipeiro numa grande confraternização com a presença confirmada de muitos amigos e vários Clubes de Jipes . Convido a todos que acompanham o tópico a comparecerem na nossa festa , teremos exibição de vídeos , muito churrasco e muita música e bate-papo . :brinde:
Um abraço a todos
Pick-up JPX Dona Monstra
29/04/2013, 10:27
:bananadança::palmas::drunk: Atenção Cachorrada e demais jipeiros de plantão nos dias 2 , 3 e 4 de agosto de 2013 realizaremos a nossa tradicional Trilha do Cachorro Louco . Convidamos a todos a participarem da nossa festa e trilha a ser realizado na SERRA DA BOCAINA , este ano (2013) iremos na 6ª feira dia 02 de agosto de 2013 acamparemos no Rio do Braço e no sábado dia 03 de agosto de 2013 partiremos para o Chez Bruna localizado no Sertão da Bocaina onde realizaremos uma grande confraternização .
Em breve colocarei mais informações .:brinde::euforico:
Um abraço a todos
Pick-up JPX Dona MOOnstra
21/05/2013, 15:03
:rally: Boa tarde Cachorrada e demais Jipeiros que acompanham o tópico estamos nos preparativos para a Trilha do Cachorro Louco a ser realizada na Serra da Bocaina .:euforico::bananadança:
:cool:Presenças Confirmadíssimas até o momento:dance: :
1)Stavale - L200 Jaca Verde
2)Dr. Eiras(eu) - Pick-up JPX Dona Monstra
3)Felipe Glod - Troller Amarelão
4)Jorge Badu Leleco - Cherokee Darth Vader
5)Haroldão - Pick-up Hillux Mamute
6)Seu Haroldo - Jpx Jota
7)Rubi - JPX Sargento
8)Jonninho - Jpx Imperador
9)Marcelo Gaúcho Pica Walter - Willys Burro sem Rabo
10)Luciano - Willys Mudzilla
11)Anderson - Hillux Ogro
12)Adriana - Jpx Pérola Negra
13)Fábio Baludo - Toyota Jabulani
14)Seu André de Jesus - Jpx Miliquinho
15)Carlos Beto - JPx Tigre Branco
16)Alfredo Stavale - TR-4 Surfista Prateado
17)Danilo Marambaia - Jimny Red label
18)Guillherme - Jpx Dukuduro
19)Leo Chaves - Willys Fantasma
20)Anselmo - Willys Mestruação
21)Fabrício - Willys Febre Amarela
22)Ratinho - Samurai Ratazana
23)Beleléu - Samurai Omo Total
24)Jorge Batalha - Land Rover Brucutu
25)Assis Castro - Land Rover Bob Esponja
26)Augusto Braga - Vitara Amarrotado
27)Fernando - Willys Tarja Preta
28)Rodrigão - Willys Rabugento
29)Adelino - Samurai Novinho
30)Orlando Castro - Jpx Aranha de Prata
31)Douglas Neves - Vitara Tô Limpano
32)Japonês - Willys O Clone
33)Argentino - Willys Piu Piu
34)Emílio Astori - Troller Rosado
35)Amauri - Vitara Branca de Neve
Em breve colocarei mais informações sobre a trilha , um abraço a todos.
Pick-up JPX Dona MOONstra
10/06/2013, 11:32
:brinde: Bom dia Cachorrada e demais jipeiros de plantão na nossa trilha faremos uma arrecadação de fraldas geriátricas (um pacote por Jipe) que serão doados a um asilo de Idosos a ser definido posteriormente .
Peço a todos que levem 1 KG de carne ou linguiça ou frango para engrossar o nosso churrasco de confraternização , a bebida cada um leva a sua em seu cooler .:brinde:
Em breve mais informações . Um abraço a todos
Presenças Confirmadíssimas até o momento:dance: :
1)Stavale - L200 Jaca Verde
2)Dr. Eiras(eu) - Pick-up JPX Dona Monstra
3)Felipe Glod - Troller Amarelão
4)Jorge Badu Leleco - Cherokee Darth Vader
5)Haroldão - Pick-up Hillux Mamute
6)Seu Haroldo - Jpx Jota
7)Rubi - JPX Sargento
8)Jonninho - Jpx Imperador
9)Marcelo Gaúcho Pica Walter - Willys Burro sem Rabo
10)Luciano - Willys Mudzilla
11)Anderson - Hillux Ogro
12)Adriana - Jpx Pérola Negra
13)Fábio Baludo - Toyota Jabulani
14)Seu André de Jesus - Jpx Miliquinho
15)Carlos Beto - JPx Tigre Branco
16)Alfredo Stavale - TR-4 Surfista Prateado
17)Danilo Marambaia - Jimny Red label
18)Guillherme - Jpx Dukuduro
19)Leo Chaves - Willys Fantasma
20)Anselmo - Willys Mestruação
21)Fabrício - Willys Febre Amarela
22)Ratinho - Samurai Ratazana
23)Beleléu - Samurai Omo Total
24)Jorge Batalha - Land Rover Brucutu
25)Assis Castro - Land Rover Bob Esponja
26)Augusto Braga - Vitara Amarrotado
27)Fernando - Willys Tarja Preta
28)Rodrigão - Willys Rabugento
29)Adelino - Samurai Novinho
30)Orlando Castro - Jpx Aranha de Prata
31)Douglas Neves - Vitara Tô Limpano
32)Japonês - Willys O Clone
33)Argentino - Willys Piu Piu
34)Emílio Astori - Troller Rosado
35)Amauri - Vitara Branca de Neve
36)Francisco Ormonde - Jipe Ford Zeroum
37)Carlos Lobo - Jipe Ford Patudo
38)Rodolfo Ourique - Jipe Ford Hakuna Matata
39)Mateus e Galvão - Discovery Jason
40)Alexandre Barros - Toyota Branca Azeda
41)Lorenzetti - Jipe Ford Azulzinho
42)Thiago SPA - Jipe Ford Sambadinho
43)Marcão Maricá - Jipe Ford Ó dia Ó Dor
Pick-up JPX Dona MOONstra
12/07/2013, 08:12
:drunk:Bom dia Cachorrada e demais jipeiros de plantão nos dias 2 e 3 de agôsto formaremos comboios para a nossa trilha em direção a Serra da Bocaina , em breve colocarei mais informações de horários e ponto de encontro .:torcendo::cool:
:safari-rig: Itens necessários para a Trilha do Cachorro Louco :
1) Barraca de camping
2) Muito agasalho , edredon , mantas , saco de dormir . Em 2012 a temperatura chegou a 3 graus positivos portanto muito frio
3) Lanterna
4) Alimentação e bebidas devem ser levadas por cada participante
5) 1 Kg de carne ou linguça ou frango para engrossar o churrasco de confraternização
6) 1 pacote de fralda geriátrica para serem doadas a uma instituição a ser definida posteriormente
7) Sacos de Lixo
8) Alegria
9) Felicidade
10) Companheirismo
11) Amizade
12) Camaradagem
13) Espírito Jipeiro :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:
Um abraço a todos
Pick-up JPX Dona Monstra
26/07/2013, 19:00
:euforico:Trilha do Cachorro Louco - Dias 2 , 3 e 4 de agosto de 2013:euforico:
:euforico:Boa noite Cachorrada e demais jipe:farted:iros de plantão decidimos fazer somente 1 comboio no dia 02 de agosto (Sexta-feira) em direção à Serra da Bocana .
Ponto de encontro : Posto BR Petrobrás Belvedere localizado na Rodovia Presidente Dutra após o 1º pedágio às 10:00 da manhã . Precisamos saber se vai alguém no sábado dia 03 de agosto pois existe 2 amigos que só poderão ir no sábado , por favor me avisem .:curtir:
Um abraço a todos
Pick-up JPX Dona Monstra
31/07/2013, 11:09
:cool:Trilha do Cachorro Louco - Dias 2 , 3 e 4 de agosto de 2013:cool:
:euforico:Bom dia Cachorrada e demais jipe:drunk:iros de plantão
:safari-rig:Itens necessários para a Trilha do Cachorro Louco :
1) Barraca de camping
2) Muito agasalho , edredon , mantas , saco de dormir .
3) Lanterna
4) Alimentação e bebidas devem ser levadas por cada participante
5) 1 Kg de carne ou linguiça ou frango para engrossar o churrasco de confraternização
6) 1 pacote de fraldas geriátrica Tamanho M ou G que serão doadas ao Âmparo Theresa Christina que fica na Rua Magalhães Castro Nº 201 - Riachuelo
7) Sacos de Lixo
8) Alegria
9) Felicidade
10) Bom Humor
11) Camaradagem
12) Amizade
13) Companheirismo
14) Espírito Jipeiro:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Aviso Importante :
Não acamparemos no Chez Bruna no Sertão da Bocaina , devido a grande quantidade de viaturas será impossível atravessar a Bocaina e decidimos fazer a base do acampamento no Rio do Braço .
Pick-up JPX Dona Moonstra
01/08/2013, 11:16
:bananadança:Atenção CACHORRADA e demais Jipeiros ! CHEGOU a HORA:bananadança: , teremos dois comboios para a Trilha do Cachorro Louco em direção a Serra da Bocaina , um comboio na sexta dia 02/08/2013 e outro no sábado dia 03/08/2013 . O Ponto de encontro dos dois comboios será no Posto BR Petrobrás Belvedere localizado na Rodovia Presidente Dutra , sentido São Paulo após o primeiro pedágio .:brinde:
Horários :
Sexta-feira dia 02/08/2013 - 10:00 horas da manhã
Sábado dia 03/08/2013 - 7:30 horas da manhã quem chegar primeiro espera os demais chegarem pra formar o comboio .
O comboio de sábado terá companheiros do Do Ilha Jeep Clube , Cachorro Louco , Costa do Sol Jeep Clube e outros mais .
Um abraço para todos
05/08/2013, 11:38
:palmas::palmas::palmas: Obrigado a todos que compareceram e participaram da Trilha do Cachorro Louco , Tivemos um total de 50 viaturas e mais de Cem pessoas no acampamento do Rio do Braço . Agradeço de coração a todos que colaboraram num espírito de amizade e camaradagem que tornou o evento um grande sucesso . Arrecadamos mais de 50 pacotes de Fraldas Geriátricas que serão doadas ao Amparo Theresa Christina .:palmas: :palmas::palmas:
Um abraço a todos
Pick-up Jpx Dona Moonstra
Augusto Braga
05/08/2013, 17:30
Parabéns pelo Evento. Trabalhei no fim de semana e não pude ir .
Abrs
13/08/2013, 10:47
:palmas:Hoje 13 de agosto é o dia do Cachorro Louco:palmas:
:concordo: Parabéns a todos que mantem VIVO o ideal de ser CACHORRO LOUCO :concordo:
" O Cachorro Louco não morre , se agrupa no inferno para atormentar o diabo "
Um abraço a todos
Pick-up JPX Dona Monstra
426737Na próxima com certeza, abç a todos.
19/08/2013, 10:44
:cool: Parabéns Riback , teu jipe pela foto tá bem preparado e bem cuidado .
Numa próxima aventura você será muito bem vindo . :bye:
Um abração
Pick-up JPX Dona Monstra
25/09/2013, 07:45
:euforico::pipoca:Bom dia Cachorrada em breve poderemos reativar as reuniões
do Cachorro Louco !!! :safari-rig:
:brinde:Estamos estudando um local , data e horário com estacionamento , preços acessíveis e banheiros descente para a Cachorrada . :drunk:
Um abraço a todos
27/09/2013, 07:25
:pipoca::pipoca:Bom dia Cachorrada e demais jipeiros que acompanham o Cachorro Louco escutei um ZUm ZUM por aí a respeito da ponte que caiu na travessia do BOSTEIRO na Serra da Bocaina durante o evento Trilha do Cachorro Louco . Só para esclarecimento foi feita uma reunião entre os participantes da trilha e arrecadamos perto de R$ 500,00 para a construção de uma nova ponte , o dinheiro foi dado ao capataz da fazenda para tomar as devidas providências na construção de uma nova ponte melhor e mais reforçada . Em breve faremos uma visita a Serra da Bocaina para verificar se o trabalho foi BEM FEITO . :palmas::palmas:
Um abraço a todos
Pick-up JPX Dona MOOnstra
06/11/2013, 10:54
:dance::dance::dance::dance:Bom dia Cachorrada e demais amigos do Fórum faremos nossa 1ª reunião num dia que caiu como uma LUVA , quarta-feira da semana que vem dia 13/11/13 . Será a principio no Bar do Adão localizado na Avenida Engenheiro Richard 105-A esquina com Rua Mearim no Bairro do Grajaú a partir das 18:00 horas .
Esperamos todos lá , mesmo quem não for Cachorro Louco será muito bem recebido . :bananadança::brinde:
Um abraço a todos
Pick-up JPX Dona Monstra
11/11/2013, 22:56
Boa Noite Cachorrada e Foristas
Marco Saldanha
No:palmas::palmas: dia 13/11/2013 quarta-feira teremos reabertura do encontro do Cachorro louco no Bar Do Adão que fica no Grajaú. Irei aproveitar para pedir quem poder levar alimentos ou qualquer coisa para doar ao orfanato de Guapimirim que pegou fogo vai ser de grande ajuda.Já temos mais de 100 kilos de alimento e algum dinheiro.O Elias Costa ja foi no locar verificar idoneidade dos administradores e foi aprovado.No orfanato nao sobrou nada ou seja qualquer coisa ajuda.quem desejar mandat dinheiro basta pedir numero da conta que encaminho.O dinheiro vai ser gasto em coisas necessárias para eles.obrigado a todos e quem poder compartilhar agradeço. Iremos recolher no ilha jeep clube e com Equipe Taz Na Mão — em Bar do Adão:palmas::palmas:
O Bar do Adão fica na Avenida Engenheiro Richard nº 105 -A esquina com Rua Mearim
Um abraço a todos
Pick-up JPX Dona Monstra
22/11/2013, 10:23
:pipoca:Bom dia Cachorrada , dia 13 de novembro reabrimos as reuniões do cachorro Louco no Bar do Adão no Grajaú . Agradeço de coração a todos que estiveram presentes a reunião em especial Anita Saussus (https://www.facebook.com/aniezeca?directed_target_id=486109681406516) , JC Santoro (https://www.facebook.com/josecarlos.santoro.1?directed_target_id=4861096814 06516) e Marco Saldanha (https://www.facebook.com/marcosaldanharj?directed_target_id=486109681406516 ) que ajudaram na divulgação e abrilhantaram a reunião . As reuniões serão de 15 em 15 dias com calendário que irei publicar na segunda-feira , assim poderemos todos ficar livres para irmos em outros encontros quando não tiver a reunião do Cachorro Louco . Um abraço a todos
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/p200x200/1454991_447466162024496_1994427129_n.jpg
(https://www.facebook.com/photo.php?fbid=447466162024496&set=pcb.776902698993878&type=1&relevant_count=3&ref=nf)
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/p200x200/1464133_447466532024459_791319533_n.jpg
(https://www.facebook.com/photo.php?fbid=447466532024459&set=pcb.776902698993878&type=1&relevant_count=2&ref=nf)
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/p200x200/576626_447466815357764_1554540682_n.jpg
Pick-up JPX Dona Monstra
22/11/2013, 10:31
:euforico::pipoca:Calendário das próximas reuniões do Cachorro Louco :
Novembro/2013 - dia 27
Dezembro/2013 - dias 04 e 18
com encerramento no dia 24/12 começando na parte da manhã .
Janeiro/2014 - dias 08 e 22
Fevereiro/2014 - dias 05 e 19
Março/2014 - dias 05 e 19
Abril/2014 - dias 09 e 23
Maio/2014 - 07 e 21
Junho/2014 - 04 e 18
Julho/2014 - 09 e 23
Agosto/2014 - 06 e 20
Setembro/2014 - 03 e 17
Outubro/2014 - 08 e 22
Novembro/2014 - 05 e 19
Dezembro/2014 - 03 e 17
As reuniões serão realizadas no Bar do Adão que fica na Avenida engenheiro Richard nº 105-A no Bairro do Grajaú
Pick-up JPX Dona Monstra
Pessoal, estou precisando de um guincho usado para o Jeep (elet ou mec), conhecem algum à venda? Obrigado.