Ver Versão Completa : Gostaria da opinião do Gran Vitara 1.6 16V 2p
simtesch
24/06/2010, 11:57
Pessoal,
Dei uma pesquisada no Fórum e não achei muita coisa sobre o Gran Vitara 2p 1.6 16V ano 2001.Estou pensando em comprar um para meu uso diário e gostaria que os Experts em Suzuki me respondessem algumas dúvidas:
* O consumo é razoável????ou mesmo 1.6 bebe muito?( faz mais de 10km/l?)
* Tem peças relativamente fáceis de encontrar( correias, filtros, velas, etc)???
* Algum defeito que seja comum desse modelo?
No mais é isso, já vi alguns em trilhas (dunas) e gostei muito do desempenho.
Aguardo relatos....!
Obrigado
Simtesch
arlei_vitara
24/06/2010, 14:03
Bom................sei que vc. deve ter pesquisado bastante :rolleyes: :rolleyes: então vai aí a barbada, somente 76 páginas sobre GVitaras e muita info :concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=18277
Giovanni Morano
24/06/2010, 14:48
Tem muito topico! Procura que acha!
Sobre o carro! é uma excelente viatura. tanto para uso diario ou "turismo", consumo excelente! Boa mão de obra no mercado(Fortaleza)...Tenho um GV 2.0, e até agora so felicidade!:dance:
simtesch
25/06/2010, 14:40
Olá,
Já ví alguns tópicos, etc!!!Minha dúvida é em relação ao GV 1.6 16v 2p ano 00\01 e não aos demais Gran Vitaras( 2.0, V6,etc)!!!!!!!!!!Por isso pedi ajuda sobre algumas coisas dessa versão específica......!!!!!abs
Simtesch
Olá,
Já ví alguns tópicos, etc!!!Minha dúvida é em relação ao GV 1.6 16v 2p ano 00\01 e não aos demais Gran Vitaras( 2.0, V6,etc)!!!!!!!!!!Por isso pedi ajuda sobre algumas coisas dessa versão específica......!!!!!abs
Simtesch
Um grande amigo meu tem um, que ele comprou de único dono e é uma ótima viatura.
Desempenho? Um pouco superior ao meu que é um Vitara véio carburado auto.
Conforto? BEM superior, nível de ruído baixíssimo, pouca troca de calor entre cofre do motor e habitáculo, bancos confortáveis, direção leve, painel bonitasso.
Consumo? Superior ao meu também, mas não chega a ser que nem 1.0, faz uma média de 8km/L, utilizando pneus máximos para a suspensão original dele (acho que é 235/70 R16)
Peças tem bastante na alternativa 4x4 ou suzucar da vida.
Defeito? Um cheiro bem ruim de chulé no interior dele, ou é meu amigo que fede assim?! Não sei...
Abraço!