Ver Versão Completa : Duvida de onde efetuar a solda ,ajudem!!!!
chiquita
23/06/2010, 21:16
Boa noite a todos os amigos do 4x4 , estou querendo montar uma gaiola atraves de um chassis de brasilia que ja tenho e como todos por aqui ja procurei algum projeto e nao o encontrei , entao gostaria se possivel que alguem me mandasse alguma foto do local correto onde vou fixar o tubo de 1.1/2 no eixo dianteiro e trazeiro da braza , pois estou querendo encurtar ela em 35cm e utilizar o assoalho dela mesmo. e mais uma duvidazinha ai , na parte de traz tenho que deixar um espaco entre os tubos para o motor , ele vai sair por cima ou por baixo quando precisar tirar ? desde ja agradeco a todos os amigos do forum , um abraco , chiquita
mali9ski
23/06/2010, 23:14
Boa noite a todos os amigos do 4x4 , estou querendo montar uma gaiola atraves de um chassis de brasilia que ja tenho e como todos por aqui ja procurei algum projeto e nao o encontrei , entao gostaria se possivel que alguem me mandasse alguma foto do local correto onde vou fixar o tubo de 1.1/2 no eixo dianteiro e trazeiro da braza , pois estou querendo encurtar ela em 35cm e utilizar o assoalho dela mesmo. e mais uma duvidazinha ai , na parte de traz tenho que deixar um espaco entre os tubos para o motor , ele vai sair por cima ou por baixo quando precisar tirar ? desde ja agradeco a todos os amigos do forum , um abraco , chiquita
bom a minha tambem era uma brasa a minha eu soldei em cima dos batentes traseros e na dianteira fiz um peito de aço começando por baixo da galhada e um reforço por cima(ela sai no esbarro)e do motor qual e o seu o meu e ap eu deixei um espacinho de grade so e tambem sai no esbarro e o a ar deixa pra sai por baixo mesmo que e mais simples
chiquita
24/06/2010, 20:05
valeu pelas dicas Mali , so mais uma coisa este peito de aco vc fixou como , soldando no tunel do chassis? muita bacana o desenho de sua gaiola .
Codinome Vw
24/06/2010, 20:24
O motor sai por baixo amigo , tem que deixar uns 10 cm de espaço pra ele sair , pra soldar os tubos no chassi é o seguinte , na parte da barra de torção solde o mais para fora o possível para não estreitar e caberem bancos e na dianteira se for usar túnel solda nas extremidades , caso for tubular usa-se abraçadeiras direto na susp , abraço !!!
mali9ski
28/06/2010, 08:29
valeu pelas dicas Mali , so mais uma coisa este peito de aco vc fixou como , soldando no tunel do chassis? muita bacana o desenho de sua gaiola .
valeu pelo elogio e o seguinte eu soldei passando por baixo da galhada e na parte de cima, logo acima da galhada onde e um pouco mais grosso mas tem que cuida pra sai a galhada,e imendei tudo na propria estrutura na propria estrutura
e fica firme eu ja dei umas par de batidinha e e o bixo ta ali ainda