Ver Versão Completa : Grand Cherokee Limited 5.2 v8 1997
felipe1990
23/06/2010, 17:06
Olá foristas,
estou olhando algumas cherokees do referido modelo e estou em duvida entre duas do mesmo ano. A diferença é a seguinte: ambas pretas 1997 mas uma tem o acabamento externo em dourado e a outra em prata. Pode ser uma dúvida boba mas tem diferença entre as duas? Digo referente ao acabamento, opcionais que uma tem e outra não ou é só estética mesmo?
Valeu!
Celso Rolim
24/06/2010, 10:16
Olá, também sou novo no site e rcentemente comprei uma Gran Cherokee Limited preta ano 97:dance:, como esta que vc está vendo, e a minha é com esse acabamento cinza, e como vc, tb não sei se tem diferença entre uma e outra, mas o que posso te dizer, é que pelo menos essa minha é completa, todos os opcionais, inclusive com disqueteira, e se está decidido a comprar, então não perca tempo, pois estou mais do que satisfeito com a minha, falo para quem me pergunta que não é um carro e sim uma nave, show de bola mesmo:palmas:, do mais boa sorte e bao compra:concordo:, abraço.
Mazaropi-RJ
24/06/2010, 18:51
Olá, também sou novo no site e rcentemente comprei uma Gran Cherokee Limited preta ano 97:dance:, como esta que vc está vendo, e a minha é com esse acabamento cinza, e como vc, tb não sei se tem diferença entre uma e outra, mas o que posso te dizer, é que pelo menos essa minha é completa, todos os opcionais, inclusive com disqueteira, e se está decidido a comprar, então não perca tempo, pois estou mais do que satisfeito com a minha, falo para quem me pergunta que não é um carro e sim uma nave, show de bola mesmo:palmas:, do mais boa sorte e bao compra:concordo:, abraço.
Fala Celso...
A gente vai se esbarrar qq hora dessas, a familia da patroa é daí...
Tb estou 'a procura de uma Limited 98/99...
Abçs.
Celso Rolim
24/06/2010, 19:51
Fala Celso...
A gente vai se esbarrar qq hora dessas, a familia da patroa é daí...
Tb estou 'a procura de uma Limited 98/99...
Abçs.
Legal, tamos ai, mas vou te falar, ta difícil encontrar coisa boa heim:putz:..., rodei muito pra achar essa minha, quanta cheroka detonada:discordo:, quando vc acha com preço baixo pode duvidar:?:, andei São Paulo ate num aguenta mais, e só fui achar uma boa em Diadema, por indicação, mas boa sorte na compra da sua viatura, e quando estiver com ela, e for subir, marcamos pra tomar uma gelada, abraço.
velocyraptor
25/06/2010, 20:59
Pessoal,
Essas diferenças nos cabamentos de rodas e frisos e filetes vem de um padrão de acabamento que a Jeep na época chamava de " kit gold" ou " kit silver".
As Cherocas anteriores a 97/98 normalmente vinham em cores que combinavam com os acabamentos dourados ( branca, preta, marron, dourada, vinho, verde, azul), de maneira que as Limited v8 sempre tinham acabamentos dourados.
Depois, em 1997 e 1998 a Jepp passou a oferecer o chamado " kit silver", onde o carro vinha com filetes, rodas e frisos em cor prata, num aspecto mais discreto, sobretudo em conjunção com algumas cores.
Como na época eu andei vendo uma dessas para compra (zero km), fiquei bem a par dessas firulas.
Abraços a todos,
Guilherme
felipe1990
26/06/2010, 13:49
Mas qnto a itens de série e opcionais, são os mesmos? nada de diferença? outra dúvida, na cherokee limited 1996, vem disqueteira? ou só o toca-fitas mesmo?
cerverob
27/06/2010, 09:46
zero diferencias, o modelo 96 tambem tinha disquetera.
Saporiti
18/03/2011, 23:52
tenho uma 96/97 comprada em abril/97 conf,. NF. cor vinho, interior preto. coloquei motor mwm 2.8 sprint, turbo intercooler. estou pensando em vender para comprar um troller.