PDA

Ver Versão Completa : Freio a disco na T-case Bandeirante.

rodrigo camper
23/06/2010, 16:05
Algum amigo Toyoteiro usa freio a disco na T-case, ou conhece um fornecedor?

Sei que o fabricante e aqui do Forum, mas não sei que e!!!

elmestizo
23/06/2010, 16:23
adir jose danielsson <adirdanielson@brturbo.com.br>

guilhermeabreu
23/06/2010, 18:29
Algum amigo Toyoteiro usa freio a disco na T-case, ou conhece um fornecedor?

Sei que o fabricante e aqui do Forum, mas não sei que e!!!

AMIGO NETINHO

Lá em LN comentamos a respeito , mas o ELMESTIZO já respondeu , é o BERGA , que tem o nome de ADIR . Até ha 1 mes atras era R$500,00 o KIT .

ABRAÇO

hercilio.neto
23/06/2010, 23:52
AMIGO NETINHO

Lá em LN comentamos a respeito , mas o ELMESTIZO já respondeu , é o BERGA , que tem o nome de ADIR . Até ha 1 mes atras era R$500,00 o KIT .

ABRAÇO

Guilherme,

Sabe quanto fica para instalar?

HERCILIO NETO

alexandre diniz
24/06/2010, 07:15
alguem aqui ja usou esse kit?

em tentativa de andar quebra como o tradicional?

Dimasi
24/06/2010, 20:02
Estou com ele instalado há pouco tempo. Ao tentar sair de 1º ele segura bem, é claro que se forçar, o carro acaba andando, mas é impossível não perceber. Saindo de 4º o carro morre. Em ladeiras, funciona mto bem. Comparando, ele é igual ao do civic que tb é a disco.

abss

elmestizo
24/06/2010, 20:56
Uia..

tem fotos do sistema instalado? Quem tem freio a disco nas 4, será que o hidraulico dá conta?

abasss

Dimasi
25/06/2010, 00:32
Vou prvidenciar as fotos. O sistema é somente mecânico, não interfere em nada na parte hidráulica.
absss

rodrigo camper
25/06/2010, 11:11
AMIGO NETINHO

ABRAÇO

Ok. Vovozão lembro de ter comentado, mas não lembrava mais o nome da Mêca.

Putis o jogo já começou.

obrigado a todos.

BRASILLLLLL

guilhermeabreu
25/06/2010, 11:50
Guilherme,

Sabe quanto fica para instalar?

HERCILIO NETO

HERCÍLIO.NETO

Acredito que não fique por mais de R$250,00 , ou melhor não pode ficar mais do que ísto , pois o KIT vem pronto , não tem que adaptar nada , é só desmontar a panelinha e substituir pelo KIT .

elmestizo
25/06/2010, 11:50
Não pode custar 100.... 1h de trampo!!!

Abfrass

guilhermeabreu
25/06/2010, 11:52
alguem aqui ja usou esse kit?

em tentativa de andar quebra como o tradicional?

ALEXANDRE DINIZ

Com este KIT , não tem o que quebrar .

Allan Nielsen
27/06/2010, 10:09
Alguem sabe o contato do Berga (Adir Danielsson)? Mandei uma MP mas não tive resposta.

Grato

Francisco Bicalho
27/06/2010, 18:31
Estou com ele instalado há pouco tempo. Ao tentar sair de 1º ele segura bem, é claro que se forçar, o carro acaba andando, mas é impossível não perceber. Saindo de 4º o carro morre. Em ladeiras, funciona mto bem. Comparando, ele é igual ao do civic que tb é a disco.

abss
Dimasi, você comprou desse adir jose danielsson <adirdanielson@brturbo.com.br>

Quem instalou o sistema pra você?

Abraço;
Chico

Francisco Bicalho
28/06/2010, 11:25
adir jose danielsson <adirdanielson@brturbo.com.br>
LM escrevi para esse e-mail e ele aparentemente não existe mais.

e o site http://www.brturbo.com.br/ (de onde viria o email com sufixo
@brturbo.com.br) não tem nada a ver com 4x4...

Alguém no fórum sabe o caminho das pedras para esse sistema de freio a disco para o t-case?

Grato;
Chico

elmestizo
28/06/2010, 11:53
Ops..

Dia 18/06 ele me respondeu um e-mail... será que cancelou?

de adir jose danielsson <adirdanielson@brturbo.com.br>
para Luiz Marcelo <lm1979@gmail.com>
data 18 de junho de 2010 19:40

Abrass

Dimasi
28/06/2010, 14:09
Dimasi, você comprou desse adir jose danielsson <adirdanielson@brturbo.com.br>

Quem instalou o sistema pra você?

Abraço;
Chico

Foi sim.

Quem instalou foi um meca em vargem grande. O único cuidado que tem que ter, é na hora de prender o disco na luva, se colocar invertido, dá uma diferença e o disco fica descentralizado da pinça. Tive que comprar tb um cabo e quatro estojos novos. Nesse fds usei e abusei dele na Bocaina, por enquanto tá 100%.
Abss.

rodrigo camper
02/07/2010, 08:08
Foi sim.

Quem instalou foi um meca em vargem grande. O único cuidado que tem que ter, é na hora de prender o disco na luva, se colocar invertido, dá uma diferença e o disco fica descentralizado da pinça. Tive que comprar tb um cabo e quatro estojos novos. Nesse fds usei e abusei dele na Bocaina, por enquanto tá 100%.
Abss.

Estou com receio que a pinça encoste no chassis do meu engesa, pois o espaço e bem mais restrito que na Band.

Dimasi vc pode me dizer, se olhando de frete para o disco ele se sobresai a dimensão da T-case?

Minha t-case passa a 4 milimetros do chassis!!

Dimasi
03/07/2010, 20:16
Estou com receio que a pinça encoste no chassis do meu engesa, pois o espaço e bem mais restrito que na Band.

Dimasi vc pode me dizer, se olhando de frete para o disco ele se sobresai a dimensão da T-case?

Minha t-case passa a 4 milimetros do chassis!!

Rodrigo,
O amigo que comprou o kit junto comigo ( ele que tinha o contato com o berga), tem um engesa. Ele deve tentar instalar essa semana. Vou ver como fica e te digo. Sei que ele estava com dificuldade no sistema de acionamento pq a posição da alavanca do freio e o caminho do cabo é bem diferente, mas nada impossível.
abs.

rodrigo camper
04/07/2010, 11:16
Valeu Dimasi !!

Vou ficar no aguardo, da empreitada do seu amigo!

Abração

JOÃO R.
11/07/2010, 21:35
Olá senhores.... vocês sabem de que carro é a pinça e disco usado no kit???

Dimasi
11/07/2010, 22:08
A pinça é do Golf. O disco acho que é feito por ele mesmo.