Conectar

Ver Versão Completa : Seguro do troller

Marcio Marinho
23/06/2010, 15:07
Direto e Reto..

Vale a pena fazer o seguro do Troller??

sarias
23/06/2010, 15:11
Depende muito do uso que voce vai dar ao carro, e os lugares por onde voce vai circular.

Marcio Marinho
23/06/2010, 15:39
Uso Urbano e esporadicamente viagens de longa distancia...

sarias
23/06/2010, 15:59
Rodando aqui em SP, eu acredito que seria conveniente fazer seguro no carro, sim. O problema é o custo desse seguro.

AKPG
23/06/2010, 16:02
Palavra de quem teve um Troller furtado com apenas dois meses de uso: SIM!!!!

Lembre-se que o Troller qq um abre. Então, eu não arriscaria em ter um sem seguro... Mesmo que tivesse todos os dispositivos de segurança possíveis, eu nunca teria um sem seguro.

PEZZIN
23/06/2010, 16:21
a meu ver vale muito fazer seguro, principalmente pelo uso que vc informou.
sem desvirtuar o topico...
no forum do golfclub muito foi discutido a respeito do seguro por cooperativa, sempre havendo opnioes distintas, porem quem fez disse estar satisfeito. e no caso do troller, alguem ja fez? quanto ficou?

Martin Melcop
23/06/2010, 17:13
Seguro é aquilo, vc odiar ter que ter, mas no dia precisa vc agradece todo o dinheiro que pagou.
O problema é quando a seguradora quer arrumar desculpa para não pagar.
Conheci uma advogada de seguradora (não vou falar o nome da seguradora) que informou que o trabalho dela era legalmente fazer que tudo que pudesse para não pagar o prêmio.

Marcio Marinho
23/06/2010, 18:19
Pois é,,,acho q não terei como correr...é bem caro mas melhor garantir....é q fico puto que as segurados não cobrem danos em caso de trilhas/raids e o indice de furtop desse carro é quase ZERO,,,então eles querem cobrir o que por um preço tão alto uma vez que a franquia é quase 5 mil??

enfim

ig_carneiro
23/06/2010, 22:15
fiz seguro para terceiro, to na idade critica logo o seguro ia pra 13 mil, meu troller é cor especial logo isso ja diminui as chances de roubo, coloquei rastreador, nao acho que tenha feito um mal negocio.

AKPG
23/06/2010, 22:32
Pois é,,,acho q não terei como correr...é bem caro mas melhor garantir....é q fico puto que as segurados não cobrem danos em caso de trilhas/raids e o indice de furtop desse carro é quase ZERO,,,então eles querem cobrir o que por um preço tão alto uma vez que a franquia é quase 5 mil??

enfim
Tem certeza que o índice é quase zero? Da última vez que vi, inclusive acho que foi no Troller Clube, o índice era justamente o contrário, ou seja, muito alto...

Mauriciolindoia
23/06/2010, 22:37
Fiz do meu 2003, a uns dois meses, paguei 3000, com franquia reduzida, sedo que eu tinha bonus classe 8 do meu outro carro, e minha idade não influencia muito, mas moro no interior. Quanto valer, acho que vale, pois o valor do Troller é bem alto!

murilopellizzer
24/06/2010, 10:39
tenho um 2002 fiz o seguro saiu r$ 1200,00 endoço por 11 meses, sou classe 12 de bonus tenho 25 anos e o jeep ta no nome do meu pai por causa do seguro.
seguradora itau,

Marcio Marinho
24/06/2010, 12:31
Foi a propria menina da seguradora que me falou.....e em geral Jeep (Off Road) acho que nunca foram tão visados como carros comuns....

gmonasterio
28/06/2010, 10:47
Márcio

Pelo amor de Deus, faça seguro do seu Troller! Ainda mais que você vai fazer um Raid aqui para o nordeste, e sâo 3000 km em que muita coisa pode acontecer. Não dê mole não companheiro!!! Tenho seguro, nunca precisei utilizar, mas pelo menos me dá uma paz de espírito danada!!

Um abraço

Systema
02/07/2010, 15:00
acabei de comprar um Troller zero 2010 e ainda esta na concessionaria, a minha seguradora não aceita transferir o seguro da Ranger para o Troller (Aliança, antiga AGF), uma única que aceita o troller não tem nem representação aqui em londrina e fica 5700 reais,
Achei muito caro para um homem de 55 anos, unico usuário, não faço trilha e em 35 anos de motorista nunca usei um seguro, na ranger tenho Bonus de 10 anos, nunca vi falar de roubo de um troller por aqui.
alegam que tem poucas concessionarias e poucos veiculos em circulação, "mas já sao 10 mil", e em caso de sinistro o orçamento é muito limitado.
Alguem sabe me dizer qual seguradora faz?

se alguem puder me ajudar agradeço
abraço a todos

Systema

Fxavier
02/07/2010, 16:19
acabei de comprar um Troller zero 2010 e ainda esta na concessionaria, a minha seguradora não aceita transferir o seguro da Ranger para o Troller (Aliança, antiga AGF), uma única que aceita o troller não tem nem representação aqui em londrina e fica 5700 reais,
Achei muito caro para um homem de 55 anos, unico usuário, não faço trilha e em 35 anos de motorista nunca usei um seguro, na ranger tenho Bonus de 10 anos, nunca vi falar de roubo de um troller por aqui.
alegam que tem poucas concessionarias e poucos veiculos em circulação, "mas já sao 10 mil", e em caso de sinistro o orçamento é muito limitado.
Alguem sabe me dizer qual seguradora faz?

se alguem puder me ajudar agradeço
abraço a todos

Systema
Caro forista, minha situação é igual a sua, tirei um 2010 também, achei caro de mais, coloquei um rastredor da ituran, e rezo para que nada aconteça...me falaram que roubo de troller quase não acontece.....eu só deixo em garagem ou estacionamento, só se me roubarem a mão armada no mais estou pensando em fazer um seguro para terceiros....vou ver...pois o troller é o meu segundo carro só para lazer...:pipoca: espero não estar errado

Alberto.Oliveira
02/07/2010, 18:11
Senhores,

A seguradora porto real tem uma parceria com alfa e a troller. Procurem por Cristina ou Diana.
Seguem os contatos.

Porto Real Seguros
Rua Beira Rio, 45 - 5º andar - Vila Olimpia - São Paulo -SP.
(11) 2127-0333 PABX

Em tempo: Fiz o seguro do meu 2010. Não foi barato (3800), mas para um carro que custa 90 mil reais, considero um valor "baixo" frente o prejuizo que eu teria se me roubassem ele.

[]'s

AKPG
03/07/2010, 10:09
Pessoal!!! Vcs que estão usando o Troller sem seguro, fiquem atentos... Eu já tive um Troller furtado. Parei na rua e em menos de 5 minutos ele se foi... Nunca mais foi encontrado.

O Troller, infelizmente, é sim muito visado para roubo. Toda a parte mecânica dele pode ser utilizada em qualquer jipe e qq um consegue abrir e fazer uma ligação direta nele. É muito fácil. E lembrem-se que nos dias de hoje, qq malandro consegue desativar um rastreador ou bloqueador.

Não sei como vocês conseguem andar em um carro deste valor sem estar coberto pelo seguro... Liguem na Porto Real e façam o seguro com eles. Façam um esforço e façam o seguro. Não arrisquem o patrimônio de vocês.

gmonasterio
03/07/2010, 13:10
Prezados

Tenho meu Troller segurado pela Marítima Seguros. Faço minhas as palavras do AKPG.

Um abraço

robson_garcia
03/07/2010, 14:54
Senhores,

A seguradora porto real tem uma parceria com alfa e a troller. Procurem por Cristina ou Diana.
Seguem os contatos.

Porto Real Seguros
Rua Beira Rio, 45 - 5º andar - Vila Olimpia - São Paulo -SP.
(11) 2127-0333 PABX

Em tempo: Fiz o seguro do meu 2010. Não foi barato (3800), mas para um carro que custa 90 mil reais, considero um valor "baixo" frente o prejuizo que eu teria se me roubassem ele.

[]'s

tambem fiz com eles... meu troller é um 08/08... franquia normal... classe de bonus 8... tenho 31 anos... paguei 4x R$ 595,00... com seguro de vidros, guincho para 400 km e carro reserva...

Abs,
Robson
__________________________________________________ ________
T4 - 08 - A VENDA
Gryzzli 09 - A VENDA

Renan KV
04/07/2010, 16:05
comprei um troller estou esperando chegar

e ja comecei a cotar os seguros, fiquei surpreso com numero de seguradoras que nao fazem seguro para esse carro

e unico orçamento que eu consegui foi de 15mil reais

segunda feira vou ligar para A Porto Real

murilopellizzer
04/07/2010, 16:56
caros como ja disse o meu foi feito pela itau e o preço graças a deus bem em conta.

e ja comecei a cotar os seguros, fiquei surpreso com numero de seguradoras que nao fazem seguro para esse carro

lourencobenedetgt
05/07/2010, 10:08

Olha eu sou de SC, e tentei cotar seguro pro meu que é um 2004, tb só levei facada axo que o mais barato era 10mil e pouco sem condições pra um carro que vale 47 mil, fiz contra terceiros, vou colocar bloqueador e só deixo em estacionamentos e garagens, fim da picada esse preço pra um troller .....

Martin Melcop
05/07/2010, 12:03
É por isso que qualquer carro que eu compro agora, faço a cotação do seguro antes de fazer qualquer negócio, e NUNCA acredite nas estimativas de vendedor.

AKPG
05/07/2010, 12:45
É por isso que qualquer carro que eu compro agora, faço a cotação do seguro antes de fazer qualquer negócio, e NUNCA acredite nas estimativas de vendedor.
Este sempre foi um dos fatores que levei em consideração ANTES de comprar qualquer carro...

Systema
06/07/2010, 17:47
Pessoal graças a uma ajuda da seguroauto@troller.com.br consegui um seguro por 2.968,00 na portoreal,(sao Paulo) com franquia de R$.4.500,00, depois me apareceu outra seguradora aqui na minha cidade (LONDRINA) a SUL AMERICA por um valor menor ainda e com vantagem de ter a representação aqui em Lodrina e acabou saindo por 4x R$.622,00 com franquia de 3.014,00.
estou muito satisfeito

abraços a todos

Systema
06/07/2010, 17:50

outra coisa, não dá pra acreditar nem estimativa do corretor, ano passado comprei um civic ele me cotou o seguro por 900 reais e acabou me cobrando 1600,00, é mesmo corretor que pipocou no Troller, adeus a ele
abraços

Marcio Marinho
06/07/2010, 18:56
O Meu saiu por 4.300 na Porto Real que me pareçe ser a melhor opção...

Paulo Fogaça
27/07/2010, 22:04
Senhores
Eu fiz o seguro do meu Troller 2007 também com a Porto Real, ao custo de R$ 3.700,00. Sou de São Paulo e por aqui é impensável endar sem seguro.

Sds

Joao Henrique Kffuri
27/07/2010, 22:37
Senhores
Eu fiz o seguro do meu Troller 2007 também com a Porto Real, ao custo de R$ 3.700,00. Sou de São Paulo e por aqui é impensável endar sem seguro.

Sds

pessoal trabalho com seguro em londrina, e realmente o troller é sempre uma surpresa a 03 meses atrás fiz para um cliente o seguro de um 2005 por R$ 1.890,00... agora renovei o meu para um troller 2008 o custo foi de R$ 2.800,00, o problema esta sempre na falta de concorrencias, onde por falra de intervençao da montadora a maioria ds seguradoras não tem aceitaçao para troller...mas claro seguro é sempre bom ter....Estou montando uma solicitaçao a Troller para intervir quanto ao mercado assim como eles fazem com os demais veiculos, a não ser que seja comodo "oligopolizar com a porto real"...

sluiz
28/07/2010, 14:01
Foristas, renovei o seguro do T4/2005 através da HDI Seguros.
O valor da renovação ficou em R$ 2.400,00.

Bechara
28/07/2010, 22:13
Estava pensando em pegar um T4 07/07, mas o seguro ficou meio pesado. Fiz uma cotação hoje e o seguro ficou por R$ 5.400,00. O perfil não ajuda muito! Solteiro, 30 anos e moro no ABC (SP).

PEZZIN
29/07/2010, 11:58
sem desvirtuar o topico...
no forum do golfclub muito foi discutido a respeito do seguro por cooperativa, sempre havendo opnioes distintas, porem quem fez disse estar satisfeito. e no caso do troller, alguem ja fez? quanto ficou?

Ninguém????

não tem nenhum troller segurado por cooperativa???

Joao Henrique Kffuri
29/07/2010, 12:27
Ninguém????

não tem nenhum troller segurado por cooperativa???

Pessoal essa pratica de cooperativa, é ilegal podem buscar informações que é de Minas Gerais principalmente... o Ministério Publico de lá esta combatendo forte essa pratica, pois não existe nenhuma garantia... e + ou - " Lá garantia soy jo " .... é meio loteria, não só pro trabalhar com seguro que digo isso, acho realemnte que existe abuso nas taxas do seguros de Troller em algumas regiões, mas isso pode ser mudado com intervenção da montadora, que como disse anteriormente esta mais preoculapda em oligopolizar do que abrir o risco para o mercado segurador onde todos sirima ganhando..

PEZZIN
29/07/2010, 12:41
Pessoal essa pratica de cooperativa, é ilegal podem buscar informações que é de Minas Gerais principalmente... o Ministério Publico de lá esta combatendo forte essa pratica, pois não existe nenhuma garantia... e + ou - " Lá garantia soy jo " .... é meio loteria, não só pro trabalhar com seguro que digo isso, acho realemnte que existe abuso nas taxas do seguros de Troller em algumas regiões, mas isso pode ser mudado com intervenção da montadora, que como disse anteriormente esta mais preoculapda em oligopolizar do que abrir o risco para o mercado segurador onde todos sirima ganhando..

Amigo, creio que ilegal não é não, pois no golfclub tem centenas de cooperados e 99% satisfeitos. E acho a opçao bastante valida tendo em vista os preços abusivos que as seguradoras nos impõe, tenho um golf e quando fiz a cotaçao do seguro tiveram a cara de madeira de me pedir 9800.

Joao Henrique Kffuri
29/07/2010, 23:30
Amigo, creio que ilegal não é não, pois no golfclub tem centenas de cooperados e 99% satisfeitos. E acho a opçao bastante valida tendo em vista os preços abusivos que as seguradoras nos impõe, tenho um golf e quando fiz a cotaçao do seguro tiveram a cara de madeira de me pedir 9800.

Caro pezzin sem polemizar, se não existe uma seguradora emitindo uma apólice registrada na SUSEP é ilegal, caso o GOLFCLUB tenha uma apólice que emita um certificado registrado por uma seguradora registra ai sim..ok. abrs. www.susep.gov.br

PEZZIN
30/07/2010, 10:17
Caro pezzin sem polemizar, se não existe uma seguradora emitindo uma apólice registrada na SUSEP é ilegal, caso o GOLFCLUB tenha uma apólice que emita um certificado registrado por uma seguradora registra ai sim..ok. abrs. www.susep.gov.br (http://www.susep.gov.br)

Sim, João jamais tive a intençao de criar polemica:concordo:, apenas a idéia de ajudar e contribuir com uma opção às seguradoras convencionais.
E em momento algum eu disse que o GOLFCLUB faz esse tipo de seguro, apenas afirmei que varios membros e usuários usam esse tipo de seguro, sendo esse completamente sem vinculo algum com o GOLFCLUB.

gomesfs
12/08/2010, 09:07
:evil::evil::evil::evil:

Já que o assunto é seguro, segue abaixo uma cotação que pedi ontem, pois estou a procura de um troller para comprar, ano 2002.

Vide abaixo a resposta:
===

Varias das seguradoras que trabalho não aceitaram o seguro para o veículo.
Entre todas cotadas, apenas a Sul América e a Tókio Marine aceitaram, sendo a mais em conta entre elas a Sul América.

Segue valores:

Sul América

À vista de R$ 11.135,91
Até 4x sem juros de R$ 2.783,98
Ou até 10x 1.267,44

Franquia Obrigatória de R$ 3.470,54

A Sul América não aceitou a cobertura somente para roubo e furto, porém ficou mais em conta do que a Tókio Marine com cobertura completa e até mesmo somente para roubo e furto.

====

Agora fiquei mordido, alguém já teve seu troller roubado??? :(

[]s

Fábio

Systema
12/08/2010, 10:43
:evil::evil::evil::evil:

Já que o assunto é seguro, segue abaixo uma cotação que pedi ontem, pois estou a procura de um troller para comprar, ano 2002.

Vide abaixo a resposta:
===

Varias das seguradoras que trabalho não aceitaram o seguro para o veículo.
Entre todas cotadas, apenas a Sul América e a Tókio Marine aceitaram, sendo a mais em conta entre elas a Sul América.

Segue valores:

Sul América

À vista de R$ 11.135,91

Até 4x sem juros de R$ 2.783,98
Ou até 10x 1.267,44

Franquia Obrigatória de R$ 3.470,54

A Sul América não aceitou a cobertura somente para roubo e furto, porém ficou mais em conta do que a Tókio Marine com cobertura completa e até mesmo somente para roubo e furto.

====

Agora fiquei mordido, alguém já teve seu troller roubado??? :(

[]s

Fábio

Rapaz a grande vantagem deste seguro é que voce nem precisa ser roubado, o proprio seguro ja se encarrega, qual o valor do veiculo?, parece que dá um percentual absurdo, o meu Troller em jul/2010, eu paguei 4x de R$.692,00 aqui em londrina-PR, veiculo zero, com bonus de 10 anos e franquia de 3100,00+ ou -, pela Sul Amarica mesmo.

gomesfs
12/08/2010, 10:49
:grin: Vc falou e disse, o seguro mesmo te rouba!!!

Eu informei um carro com valor de 44K. Ano 2002.

E olha que eu informei no perfil: 30 anos, casado, rastreador e portão automático na garagem...

Complicado.

RHL
12/08/2010, 12:05
Seguro por cooperativa é ilegal.

O povo abusa mesmo nos preços do seguro do troller. a Ford deveria fazer alguma coisa com relação a isso.

Allan
13/08/2010, 16:35
Pois é.... depois de ler tudo isso ainda fico na dúvida de trocar minha TR4 um T4 ou não. Tô amarradão, mas já traumatizado com assaltos no Rio de Janeiro.

Ando de vez em quando na baixada e zona norte. Nunca tive problema com a minha TR4. Acho até que ela espanta um pouco, porque calcei nela 245/75 R16 MUD.

Tô em vista de um T4 amarelo que tá insistindo para eu levá-lo pra casa... :mrgreen:...

Abraçoo. Allan.

jrmotta
13/08/2010, 21:26
Salve, Allan!

Tudo bem?

Também tive uma TR4 e troquei pelo T4. Apesar de ter seguro da TR4 e do Troller, confesso que tinha muito mais receio de roubo com a TR4 do que hoje.

Vai fundo, que vc vai gostar da diferença.;-)

Abs,
João Ricardo
T4 09 - "Kalango"

dudarj
14/08/2010, 13:29
Pois é.... depois de ler tudo isso ainda fico na dúvida de trocar minha TR4 um T4 ou não. Tô amarradão, mas já traumatizado com assaltos no Rio de Janeiro.

Ando de vez em quando na baixada e zona norte. Nunca tive problema com a minha TR4. Acho até que ela espanta um pouco, porque calcei nela 245/75 R16 MUD.

Tô em vista de um T4 amarelo que tá insistindo para eu levá-lo pra casa... :mrgreen:...

Abraçoo. Allan.

Allan, pega um T4 que não vai se arrepender. Eu tbm fico meio receoso com assaltos, mas de Troller sinto menos. Acho que por ser um jipe, a atenção que chama não é de ostentar, como uma SUV ou picape.

abs!

phubert
24/08/2010, 17:46
Estou comprando um T4 2004 aqui em Sampa. Só consegui seguro com a Porto Real, R$4690 por ano mais R$4500 de franquia.
Considerando o valor do carro R$52k pela FIPE, tá chegando em quase 10%... acho exagerado demais, contando que informei que o carro ficará guardado a semana toda, só vou usar nos fins de semana e uma ou outra noite fora disso.
Talvez meu perfil (29 anos, solteiro, São Paulo capital) não ajude muito, mas ainda assim acho uma extorsão.

du3nd
24/08/2010, 18:57
me falaram que o banco do brasil tambem faz seguro de carros e asseitao o troller!!
alguem ja fez simulaçao alguem sabe o valor??
abraço

Systema
25/08/2010, 11:44
Quem faz o seguro do Troller também é a Sul America o preço é um pouco melhor

tulio
13/09/2010, 19:33
me falaram que o banco do brasil tambem faz seguro de carros e asseitao o troller!!
abraço
cai dentro,, deu 8 mil reais..rsrs no BB pra funcionario

tulio
13/09/2010, 19:50
cai dentro,, deu 8 mil reais..rsrs no BB pra funcionario
ja a cotação nessa de vila olimpia da elvira e cristina de um 04/04 para o rio deu menos de 3500 um pouquinho

ESMJ
22/09/2010, 21:19
O seguro do meu Troller 2009/2010 foi feito pelo Banco do Brasil e ficou em R$ 4.600,00 com franquia do seguro de R$ 6.000,00. Meu seguro se vence em Novembro de 2010 e ja me informaram que terei surpresa na renovação ( seguro mais caro ). Vamos ver quanto irá ficar, mesmo com seguro total, instalei um rastreador/bloqueador onde pago mensalmente R$80,00.
Seguro é igual a plano de saúde, so se sabe realmente do valor quando se precisar usar.Portanto, não ande com o seu Troller sem seguro!
Tenho dois amigos que tiveram seu Troller roubado e até hoje nunca encontraram e ambos sem seguros!

tulio
22/09/2010, 23:28
seguro de carro zero sempre é barato

ano qe vem vc vai ver,,,rsrs

Jose Henrique
25/09/2010, 16:49
A maioria dos que conheço colocam rastreador/bloqueador/alarme e fazem seguro contra terceiros (paga o estrago do outro carro, danos morais, tem guincho para pegar sua viatura e para trazer ele de volta na sua cidade, taxi pra vc voltar pra casa) e fica em torno de 800 a 900 reais...:dance:
Prá quem tá meio "perrengue" na grana é melhor do que nada e pode evitar um problemão se vc trombar com alguém (hoje em dia os "divogados" tão pedindo até 50.000 latinhas para indenização moral :shock::shock:)

Jose Henrique
04/10/2010, 19:08
Ai turma...
Fiz o seguro contra terceiros "melhorado" que inclui guincho onde quer que vc esteja, carro de retorno para mim (taxi, etc), paga danos no outro carro e "danos morais" até 50.000 latinhas, com franquia de 600 pilas... Paguei 856,00 em 4 X fixas.
Coloquei na viatura, bloqueador/rastreador que funciona via telefone que é muito facil de acionar com vantagens de poder fazer "cerca", isto é, p.ex. deixa no posto e marca que pode andar apenas 300 metros em volta do posto ou ele bloqueia... legal né... e tem outras "cositas más" . Alarme legal eu já tinha. Vamos acreditar que vai ser o suficiente...

P.S.: Tão robando estepe minha região... fiz uma gambiarra com um amigo onde nós furamos a chapa de fixação do estepe. Pegamos um parafuso da linha Fiat que fizemos um orificio (0,5 cm antes da ponta) e passamos de fora para dentro como se fosse apenas mais um parafuso fixando o pneu do espete na chapa e por dentro fixamos com solda uma porca (facilita para retirar e por o parafuso). Em seguida colocamos um cadeado passando pelo orificio do parafuso (que ficou além da porca) e ficou tudo bem discreto e acho que funcional mas principalmente barato...

RHL
04/10/2010, 21:07
Acabei de receber uma cotação: Para Cuiabá - MT

Cobertura total Troller T4 3.0 4x4 Capota rigida 06/06

Danos materiais 100.000,00
corporais 100.000,00
morte ou invalidez 18.000,00
guincho até 400km

franquia 4.500,00
100% tabela Fipe (56.677,00)

franquia para vidros (160,00)

valor do seguro: 3.100,00

Alfa Seguradora

Gostei do preço.

A propósito, acabei de comprar meu tão sonhado TROLLER!!!

gomesfs
19/10/2010, 09:26
Salve galera.

Estava ainda a procura de seguro etc e tal. Pois finalmente adquiri o meu bugão, depois de muita procura...

Tive diversas propostas, a ultima foi de R$ 5.740,00.

E descobrí uma luz no fim do túnel:

http://www.premier-sec.com.br/seguro-roubo-barato

Ficou: R$ 2.368,59. Sendo 3x sem juros e até 10x com juros.

É necessário instalar um rastreador/bloqueador da ituram, que custa R$ 99,00 a instalação e mensalidade do serviço de rastreador por R$ 49,00 ou rastreador+bloqueador por R$ 69,00.

Me informaram que se o veículo não for encontrado o seguro paga 100% do valor da tabela. E a seguradora é a Mapfre.

:pensativo: To pensando seriamente em colocar no meu bugão, quando pegar ele.

RHL
19/10/2010, 22:25
Gomes, esse seguro cobre casco (colisão, incendio, vidros) e terceiros?

dudarj
20/10/2010, 15:58
Meu ficou em 4.600k c/ 2 classes de bonus pela Alfa feito na concessionária Troller. Troller 09/10

Maurício Fernandes
20/10/2010, 20:33
Por curiosidade, cotei um TROLLER 2005 para mim (perfil: 33 anos, casado, garagem, bônus máximo): R$6.000,00. Porto Alegre/RS.
O que me chamou a atenção é que duas seguradoras só cotavam com a placa e chassis do jipe (a corretora me alegou que eles investigam o carro).

FABIO SAMPAIO
20/10/2010, 22:12
abraço

Ola´ pessoal. Tinha Land e vendi por motivo de viagem. Pagava um seguro de cerca de R$ 2 mil com bonus maximo (carro ano 2000, valor aprox de R$ 45 mil).
Estou pensando em pegar um Troller. Como fiquei mais de 6 meses sem seguro , perdi o bonus. Cotei hoje no Banco do Brasil um seguro pra´ troller 07/08 - R$ 65 mil e me cobraram de R$ 6 mil a R$ 8 mil, dependendo dos penduricalhos que boto no seguro. Tá um roubo !
Assim nao da´ para levar um troller pra´casa.... :pipoca::pipoca:
Tenho 50 anos e casado, garagem fechada, zona sul do Rio. Perfil, otimo , imagino. Mas a paulada e´ grande !
Alguem tem uma seguradora para sugerir no Rio ? peço nome e contato.

Abcs a todos.

RHL
20/10/2010, 22:47
Alfa Seguradora. eu não achei nada mais barato.

Banco do Brasil teve a cara de pau de me cobrar 14 mil na primeira cotação

ZYKAO
21/10/2010, 09:54
Salve galera.

Estava ainda a procura de seguro etc e tal. Pois finalmente adquiri o meu bugão, depois de muita procura...

Tive diversas propostas, a ultima foi de R$ 5.740,00.

E descobrí uma luz no fim do túnel:

http://www.premier-sec.com.br/seguro-roubo-barato

Ficou: R$ 2.368,59. Sendo 3x sem juros e até 10x com juros.

É necessário instalar um rastreador/bloqueador da ituram, que custa R$ 99,00 a instalação e mensalidade do serviço de rastreador por R$ 49,00 ou rastreador+bloqueador por R$ 69,00.

Me informaram que se o veículo não for encontrado o seguro paga 100% do valor da tabela. E a seguradora é a Mapfre.

:pensativo: To pensando seriamente em colocar no meu bugão, quando pegar ele.

Gomes,

esse produto não está sendo bem explicado pelos vendedores, ele cobre somente: Incêndio/Roubo e Furto e assistência 24hs.

Você tem a obrigação de manter o comodato da Ituran alem do custo do seguro.

O que mata nesse produto que ninguem avisa é o custo da franquia, para ter ideia para o Troller ela é de R$ 19.000,00:shock: e incide sobre qualquer sinistro furto,incendio, etc.

Como exemplo um Troller que vale R$ 50.000,00 na Fipe e é roubado, o cliente receberá R$ 31.000,00. se o carro for roubado e localizado sem motor, cambio, etc farão o orçamento supondo um custo de R$ 25.000,00 para reparar o carro, você pagará R$ 19.000,00 e a seguradora o restante R$ 6.000,00.

Alem do que se bater o carro não terá cobertura para o seu veículo nem danos que cause à terceiros.

Acredito que o produto normal de seguro seja mais viavel.

abs

João

tulio
21/10/2010, 21:19
fiz esse da maphre

2700 anuais
+ 50 por mes do rastreador da ituran

27 anos solteiro rio de janeiro capital

tulio
21/10/2010, 21:21
só esqueci de mencionar,

este seguro nao cobre colisoes

o resto cobre roubo , furto, incendio, reboque etc

ZYKAO
21/10/2010, 21:46
E a franquia Tulio quanto é

AKPG
21/10/2010, 21:49
E a franquia Tulio quanto é
Será que tem franquia? se não cobre colisões, a franquia seria para o caso de roubo ou incêndio? Sei não...

ZYKAO
22/10/2010, 07:59
Será que tem franquia? se não cobre colisões, a franquia seria para o caso de roubo ou incêndio? Sei não...

Fala Alexandre,

tem franquia sim e é muito alta, independente do sinistro roubo, furto ou incêndio.

Esse produto foi desenvolvido a pedido da Ituran e a Mapfre, acabou aceitando, porem tem que tomar muito cuidado pois a franquia é muito alta, esse produto praticamente substitui um chamado Ituran Mais que pagava até R$ 30.000,00 para o veículo que fosse roubado e não localizado (com Ituran instalado), porem não deu muito certo.

Em seguro não dá para fazer magica, também acho o custo do seguro do Troller como alguns outros modelos muito alto, porem o indice de sinistro dele também é elevado.

abs

João

tulio
22/10/2010, 09:00
a minha apolice ainda não chegou mas eu tenho uma copia dela no computador, mas provavelmente nao tem franquia pois nao cobre colisoes vou dar uma olhada e posto aqui,

gomesfs
22/10/2010, 14:01
Caracas 19K de franquia eh um verdadeiro roubo!!!!

Vieitez
22/10/2010, 16:26
tambem fiz com eles... meu troller é um 08/08... franquia normal... classe de bonus 8... tenho 31 anos... paguei 4x R$ 595,00... com seguro de vidros, guincho para 400 km e carro reserva...

Abs,
Robson
__________________________________________________ ________
T4 - 08 - A VENDA
Gryzzli 09 - A VENDA
Se o preço é este, tá barato. Meu Nissan Tiida teve quase o mesmo custo para seguro.
E olha que eu acho barato, perto dos carros concorrentes desta classe.
Mas estou doido por um Troller ou uma caminhonete 4x4! Chega de carro baixo! rs!

Joao Henrique Kffuri
22/10/2010, 16:59
a minha apolice ainda não chegou mas eu tenho uma copia dela no computador, mas provavelmente nao tem franquia pois nao cobre colisoes vou dar uma olhada e posto aqui,

Tulio, será que poderia enviar essa apólice para mim..gostaria de ver esse tal de auto-ras.
joaohenrique@catecseguros.com.br
abrs
jk

juninho.sf
23/10/2010, 12:00
Pessoal, também acabei fechando pela premier...moro em São Paulo e tenho um t4 02...saiu R$2380 + R$99 de instalação do aparelho de rastreamento da ituran e R$49,00 mensais pelo rastreamento..não ha franquia pois o seguro não cobre colisões somente roubo, furto e incendio, oferencendo serviço de guincho... o ressarcimento caso haja sinistro é de 100% seguindo a tabela fipe..

ZYKAO
23/10/2010, 12:22
Pessoal, também acabei fechando pela premier...moro em São Paulo e tenho um t4 02...saiu R$2380 + R$99 de instalação do aparelho de rastreamento da ituran e R$49,00 mensais pelo rastreamento..não ha franquia pois o seguro não cobre colisões somente roubo, furto e incendio, oferencendo serviço de guincho... o ressarcimento caso haja sinistro é de 100% seguindo a tabela fipe..

Fala Juninho, tem alguma informação errada.

Se seu carro for roubado, o ladrão bater o carro durante o roubo e em seguida for abandonado e localizado, como fica.

A seguradora te devolve o carro roubado e você irá se virar para arrumar (estou sem interrogação nesse teclado).

Se for roubado e localizado, por exemplo, sem motor, isso não decreta a perda total (caso não atinga 75% do valor da Fipe), como fica voce leva o carro sem motor para a casa.

Se por um curto circuito ele começar a pegar fogo e o incêndio for controlado, imagine um prejuizo de R$ 5.000,00 como fica.

Em todos esses casos a seguradora não ficará com o carro e te indenizará 100% da Fipe, pois não foi decretada a perda total do carro, para todas essas situações existirá a franquia.

Tanto o pessoal que esta vendendo o produto, quanto a Ituran não estão sabendo explicar direito o funcionamento do produto.

Conversei com uma pessoa da Mapfre que informou o valor de R$ 19.000,00 para a franquia do Troller:shock:.

Se alguem puder postar a proposta ou apolice por aqui, basta cobrir as informações particulares poderão comprovar o que estão dizendo.

abs

ESMJ
27/10/2010, 13:52
Meu seguro é feito com o Banco do Brasil e hoje recebi um telefonema para informar que no próximo mês o meu seguro estaria se vencendo e que ficariam 10 suaves parcelas de R$ 541,75 = R$ 5.417,50 para um Troller ano 2009/2010. Eu coloquei rastreador e bloqueador onde pago a mensalidade, mas como a empresa de rastreamento não tem parcerias, o seguro me informou que não teria desconto. Realmente tive uma surpresa grande, foi mais caro do que ano passado quando fiz o seu seguro ainda Okm. Irei pesquisar em outras compahias.

Bechara
27/10/2010, 17:20
Hoje o pessoal da Premier me respondeu o e-mail que enviei solicitando uma cotação para o Troller 07/07.
Acho estranho porque não pediram nenhum dado pessoal meu, apenas do veículo e o seguro ficou em R$ 3.598,22 mais o Ituran.
Me garantiram que não tem qualquer franquia uma vez que o seguro não cobre colisão!
Acredito que no caso citado anteriormente (roubo seguido de colisão) a bucha deve ficar para o proprietário!

abnerjr
30/10/2010, 11:18
Comprei meu Troller e fiz varias cotações . Acabei fechando com a Tokyo Marine , saiu a R$ 3.200 ( com desconto de debito no Banco Real). Meu bonos era 07 .Franquia de R$1.500 e todas as coberturas de um seguro completo . A unica diferença é que o seguro de vidros não cobre farois e lanternas.:concordo:

marcelotroller
01/11/2010, 22:20
Recomendo o seguro para terçeiros :concordo:

Briso
15/12/2010, 19:05
Estava pensando em comprar um mas diante destes preços vai ficar dificil!
Algum segurado no interior de SP. sou de Araçatuba.
Abraço

RHL
15/12/2010, 23:09
http://i19.photobucket.com/albums/b178/marciorahal/apolice.jpg

fechei o seguro hoje.

thirod
16/12/2010, 19:07
Comprei hj um troller e estou cotando seguro antes de pegar. Me ofereceram esse da Alfa na concessionaria, meu corretor vai me falar qt sai pelo bradesco, pois a Band era Bradesco...ok, não vou deixar d ter seguro, nunca deixo, nem na Band eu deixei de ter seguro.

Mas hj fiquei sabendo uma coisa q achei um absurdo: se vc colocar no carro um pneu com medida mais do que 2'' maior do que o original, e bater, o seguro não cobre. Ou seja, se estiver com pneus 35'' e porrar o carro, esquece o seguro. Ou seja, para pneus acima de 33'', o seguro vale somente para roubo e furto. Que beleza não!?!?! Falei isso com o vendedor que me vendeu o troller ele confirmou, disse de um new bettle qd ele trabalhava na volkswagen, bateu com rodas aro 18'', o seguro não cobriu, as rodas originais são 15''.

Isso qq seguradora. Bom, pode não ser novidade, mas para mim foi. E me desanimou bastante, pois estava entre colocar 33 ou 35, mas mais para os 35.

Abs,

Thiago

Elison
16/12/2010, 22:48
Comprei hj um troller e estou cotando seguro antes de pegar. Me ofereceram esse da Alfa na concessionaria, meu corretor vai me falar qt sai pelo bradesco, pois a Band era Bradesco...ok, não vou deixar d ter seguro, nunca deixo, nem na Band eu deixei de ter seguro.

Mas hj fiquei sabendo uma coisa q achei um absurdo: se vc colocar no carro um pneu com medida mais do que 2'' maior do que o original, e bater, o seguro não cobre. Ou seja, se estiver com pneus 35'' e porrar o carro, esquece o seguro. Ou seja, para pneus acima de 33'', o seguro vale somente para roubo e furto. Que beleza não!?!?! Falei isso com o vendedor que me vendeu o troller ele confirmou, disse de um new bettle qd ele trabalhava na volkswagen, bateu com rodas aro 18'', o seguro não cobriu, as rodas originais são 15''.

Isso qq seguradora. Bom, pode não ser novidade, mas para mim foi. E me desanimou bastante, pois estava entre colocar 33 ou 35, mas mais para os 35.

Abs,

Thiago

Entendo que uma alteração no tamanho dos pneus pode modificar o comportamento do veículo, comprometendo a eficiencia dos freios e a estabilidade do mesmo, mas se no ato da vistoria seu carro já estava com pneus maiores que os originais e a seguradora fez o seguro, ela não poderá negar-se a indenizar o proprietario em casos de acidentes.

Mkaye
16/12/2010, 23:48
Pelo que estou vendo a coisa varia muito de estado para estado.
Segue aqui minha experiencia com o RIO-RJ
Zona sul
Garagem fechada
36 anos

Troller 2009/2010 (comprado em dez 2009)

primeiro seguro 5 mil (4x1250)
renovaçao dez 2010 (agora) proposta de 4000 (4x1000)

Alpha seguradora

Franquia de 4500

Seguro contra colisao, incendio e roubo

100% tabela FIPE (76.472,00)

Rastreador instalado em comodato

Assistência 24 horas ( pane mecânica e colisão ). Carro +casa – Guincho 400Km

Carro reserva para 10 (dez) dias – Sinistros indenizáveis.

FABIO SAMPAIO
15/01/2011, 17:40
Caro forista, minha situação é igual a sua, tirei um 2010 também, achei caro de mais, coloquei um rastredor da ituran, e rezo para que nada aconteça...me falaram que roubo de troller quase não acontece.....eu só deixo em garagem ou estacionamento, só se me roubarem a mão armada no mais estou pensando em fazer um seguro para terceiros....vou ver...pois o troller é o meu segundo carro só para lazer...:pipoca: espero não estar errado
Ola´ Xavier.

Vc tem referencias da Ituran ? Estou querendo botar rastreador mas o Car System é muito caro. Achei na web essa Ituran mas nao tenho referencias.... Alguem sabe algo sobre eles: funciona ? rastreiam e bloqueiam mesmo ?
Obrigado - Fabio

Martin Melcop
27/01/2011, 18:53
Como estou pensando em um fiz uma cotação.
Seguro novo, sem bonus. Caso transfira do outro carro, acredito que fique bem mais barato já que tenho Bonus 10

At. Sr. Martin F.Melcop ,
Veículo - Troller T4 3.0 4x4 Rígido - 10/11-Okm.
Cobertura total – Colisão, incêndio, roubo e terceiros

Importância Segurada Veículo ................. Valor de mercado 100%.
Danos Materiais ...........................................
R$ 100.000,00
Danos Corporais ........................................... R$ 100.000,00
APP ( morte e invalidez ) ........................... R$ 18.000,00
Seguro Residência incluso: Só para segurados pessoa física.
Incêndio,Raio e Explosão ........................
R$ 100.000,00
Perda e Pagamento de Aluguel .............
R$
10.000,00

Companhia
Alfa Seguros

Assistência 24 horas ( pane mecânica e colisão ).

Valor de mercado 100% fipe R$ 91.134,00 ( Janeiro /2011 ) – Guincho 400KM.
Orçamento sem acessórios, não tem aceitação para acessórios.

A Vista
R$ 4.560,00

04 parcelas
R$ 1.140,00

Franquia
R$ 4.500,00

Martin Melcop
27/01/2011, 18:56
Quanto tirei o meu 2005 zero paguei 2,8K de seguro sem rastreador.....

felipecota
03/02/2011, 11:40
Pessoal, no BB consegui por R$1700,00 o seguro contra roubo, furto, incendio e terceiros. Mas acho que só vale para renovação esse valor e não cobre danos no meu carro. Mas acho que isso é tranquilo pois se eu destruir o troller e sair vivo tá bom d+ rss. Meu maior medo é roubo e terceiros, pois se perder meu carro paciencia, já ta pago mesmo, mas ficar devendo pros outros é f$%%

Abraços!!

renatomalago
03/02/2011, 12:28
Boa... vou cotar c/ BB.... o meu novo ta p/ chega re as cotações estã um absurdo.... mais em conta foi de 4750,00 p/ troller 2011, 27 anos, interior de SP

renatomalago
03/02/2011, 12:30
E outra... c/ o valor das franquias, acaba valendo a pena arrumar o nosso por conta. No mínimo a franquia vai ser uns 4.000 p/ conseguir um valor acessível do seguro. Uma outra corretora me apresentou um orçamento c/ a franquia de 18.000. Até 9.700 eu já fiz no Troller antigo, agora 18.000 não existe!!!

renatomalago
04/02/2011, 13:26
Pessoal, no BB consegui por R$1700,00 o seguro contra roubo, furto, incendio e terceiros. Mas acho que só vale para renovação esse valor e não cobre danos no meu carro. Mas acho que isso é tranquilo pois se eu destruir o troller e sair vivo tá bom d+ rss. Meu maior medo é roubo e terceiros, pois se perder meu carro paciencia, já ta pago mesmo, mas ficar devendo pros outros é f$%%

Abraços!!

Felipe, realmente esse tipo de seguro só é feito p/ renovação do próprio BB. Seguro novo ou transferência de outras seguradoras, o BB não aceita somente os itens citados e sim seguro completo.

Renato

felipecota
04/02/2011, 13:29
Se for o caso, dá para fazer só para terceiro pelo BB que fica bem em conta, não deve dar R$500,00 uns 50mil em danos. Ai no próximo ano já daria para trocar pelo incendio e roubo + terceiro. No caso ficaria 1 ano só com terceiro...

renatomalago
04/02/2011, 13:51
Na verdade minha preocupação é mais contra roubo. Então vou acabar fazendo o completo que ta saindo p/ 0km uns 4.000 no meu perfil e ano que vem faço sem a colisão, vai ficar bem mais em conta.

renatomalago
04/02/2011, 13:52
Outra dica p/ quem ta procurando Troller p/ comprar e seguro, o 0km fica uns 1500,00 mais caro que um 2011 usado..... vai entender.... isso no BB

Abs

Renato

JEFFCATUNDA
02/03/2011, 16:54

Abraços!!
Felipe, você pode detalahr mais como é esse seguro do BB?
O meu 2009, seguro completo está por 3200 a renovação, mas acho também que não ale a pena pagar completo com franquia de 6 mil reais, no meu caso...

E tenho que renovar agora...

Grato!

JEFFCATUNDA
05/03/2011, 23:52
Postado Originalmente por felipecota http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1366434#post1366434)

Abraços!!

Felipe, realmente esse tipo de seguro só é feito p/ renovação do próprio BB. Seguro novo ou transferência de outras seguradoras, o BB não aceita somente os itens citados e sim seguro completo.

Renato
Renato.
Pedi detalhes ao Felipe sobre esse seguro, mas ele não me respondeu... e estou para renovar o meu (que é do BB) agora em 16/03, e achei bem interessante essa modalidade, pois com franquias de 6 mil reais, consegui na renovação por 3600 reais...
Dai fico pensando... não cobre trilha ou qualquer fora de estrada, para dar PT tem que ter orçamento de mais de 75% do valor do premio (2009= 75% de 74 mil)... coisa de menos de 6 mil não aciona....

Não seria melho então cobertura só para roubo/furto e terceiros?

JEFFCATUNDA
09/03/2011, 15:24
Foi colocado aqui, por dois colegas, que exste uma possibilidade de renovação nos seguros do BB que contemplariam somente roubo/furto e terceiros.... E ficaria por 1700 reais....
Achei muito interessante, mas parece que isso não existe.

Alguém poderia passar maiores informações????

renatomalago
09/03/2011, 15:31
Jeff, cotei c/ BB e realmente existe essa possibilidade de seguro c/ eles roubo/furto. Porém só há essa possibilidade se a renovação for com o próprio BB, ou seja, vc tem que ter o seguro anterior ou pelo menos 1 ano pelo BB para habilitar esta opção.

Renato

JEFFCATUNDA
09/03/2011, 16:57
Jeff, cotei c/ BB e realmente existe essa possibilidade de seguro c/ eles roubo/furto. Porém só há essa possibilidade se a renovação for com o próprio BB, ou seja, vc tem que ter o seguro anterior ou pelo menos 1 ano pelo BB para habilitar esta opção.

Renato
Renato. eu já tenho seguro BB há 2 anos, e essa opção muito me interessa... E tenho que renovar até agora, dia 16/03...

Minha dúvida é se vale ou não a pena pagar 3.600 reais para segurar sinistro do meu Troller, se a franquia é de quase 6 mil reais....

Já com 1700 fico tranquilo por conta de roubo/assalto, que é o que mais acontece, e, se por infelicidade bater em alguém... terceiros....

Que você acha?

renatomalago
09/03/2011, 17:25
Na minha opinião e no meu caso, como uso o carro somente aos finais de semana, faria somente roubo assalto caso a diferença fosse superior a R$1000, caso contrário, ficaria com os 6.000 de franquia. O interessante é levar em consideração a inclusão do seg. p/ terceiros, já que a franquia não é cobrada se vc consertar só o terceiro e não o seu carro.

Salese
14/03/2011, 00:01
Amanha irei contatar o BB sera que essa opção tamebem é valida para novos clientes?