PDA

Ver Versão Completa : Picape Média Cabine Estendida



Nelmar
23/06/2010, 02:40
No Brasil as montadoras estão produzindo apenas picapes de cabines duplas e simples. Estou interessado em comprar a nova Ranger XLS 2.3 Cabine Simples, à gasolina, e tentar transformá-la em cabine estendida, mantendo o comprimento original do chassis. Alguém tem conhecimento de alguma empresa transformadora de veículos que poderia fazer esse serviço com qualidade, bom acabamento e garantia? Obrigado, aguardarei as respostas dos participantes deste Forum.

Breno Costa
23/06/2010, 04:11
Aqui no Brasil eu acho so tem uma que é a tropical cabines http://www.tropicalcabines.com.br/

A outra eu não tenho certeza se faz isso, que é o MARCELO da MXV, mas eu acho que ele so troca a caçamba normal por a caçamba da RANGER SPLASH. mas da um conferida lá http://www.mxv.com.br/#acessorios

Guilherme A. Araújo
23/06/2010, 13:39
No Brasil as montadoras estão produzindo apenas picapes de cabines duplas e simples. Estou interessado em comprar a nova Ranger XLS 2.3 Cabine Simples, à gasolina, e tentar transformá-la em cabine estendida, mantendo o comprimento original do chassis. Alguém tem conhecimento de alguma empresa transformadora de veículos que poderia fazer esse serviço com qualidade, bom acabamento e garantia? Obrigado, aguardarei as respostas dos participantes deste Forum.
Pelo que eu entendi voce quer manter o mesmo tamanho, diminuindo o tamanho da Caçamba?
Se sim, te adianto, vai ficar a coisa mais horrivel do mundo, tem uma Silverado aqui desse jeito, é a coisa mais esquisita...Ficou feio e desproporcional.
Além do mais, voce vai gastar bem mais do que está pensando, o que compensaria comprar uma gabine estendida, e se quer o modelo novo, troque as peças da frente e deixe ela com a cara da 2005-09!!!
Te garanto que vai sair bem mais em conta, sem contar a dor de cabeça de uma adaptaçao dessas, e o tempo que ficará sem o carro.
Inclusive vc acha com o motor 2.3 gasolina, dakelas igual a minha, que abre as portas traseiras.

Abraço

DieselPower
23/06/2010, 19:35
Pelo que eu entendi voce quer manter o mesmo tamanho, diminuindo o tamanho da Caçamba?
Se sim, te adianto, vai ficar a coisa mais horrivel do mundo,

X2!!!!!!!!!!!